Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Maurer - Página 6 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Maurer - Página 6 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Maurer - Página 6 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Maurer - Página 6 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Maurer - Página 6 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Maurer - Página 6 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Maurer - Página 6 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Maurer - Página 6 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Maurer - Página 6 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Maurer - Página 6 309t4yg Loft Maurer - Página 6 29gimo1 Loft Maurer - Página 6 Vcdwj Loft Maurer - Página 6 Nzm1wk Loft Maurer - Página 6 N5g2g2 Loft Maurer - Página 6 Jtkz7a Loft Maurer - Página 6 15610607_LFuhG button

Loft Maurer

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Nov 07, 2013 9:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Loft Maurer - Página 6 A1_W_WRK_INT_LOFT_PRAHA_EVROPSKA_F_FINAL_01
Loft da Kayla Maurer
1º Andar :

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 7:27 pm

Ouvir seus gemidos de prazer só me dava mais energia para continuar o que estava fazendo, sentia suas mãos segurando meus cabelos com firmeza, como se ela estivesse pedindo para eu não parar com aquilo e eu tenderia ao seu pedido, continuaria com aquilo até que ela implorasse para eu parar.

Continuava a penetrando o mais fundo que conseguia e movia minha língua para dentro e para fora de sua intimidade rapidamente, deslizo uma de minhas mãos para sua coxa e a aliso e a aperto com força e minha outra mão, estico até os seus seios novamente, os apertando e os massageando com vontade enquanto continuava movendo minha língua cada vez mais e mais dentro dela, queria ouvir ela pedindo por mais e iria continuar com aquilo até que ela implorasse para mim parar, queria deixá-la enlouquecida com aquilo enquanto sentia seu gosto em minha boca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 7:36 pm

Ele continuava a invadir minha intimidade com a lingua em movimentos rápidos e derretia em sua boca, pouco a pouco podia sentir estar chegando ao ápice com suas caricias, não queria que ele parasse, mas queria mais dele, sentia meu corpo estremecer enquanto gemia passando a linha de leve em sua orelha sentindo sua mão acariciar meu seio me fazendo entrar em êxtase e mexo meu quadril em reação a sua lingua a ponto de me contorcer de tanto prazer.

- Miller eu to quase implorando... me tenha de novo

Pedia mais dele, o queria sentir junto a mim se unindo em um só enquanto beijava intensamente sua boca sentindo meu prazer aumentar cada vez mais, aquele prazer no qual sentir desde quando o conheci o que não havia muito tempo, mas o sentimento em mim foi tão intenso a ponto de se entregar a ele naquela primeira noite, ela um humano frágil e eu uma vampira explodindo de prazer e amor por ele, mesmo com medo de machuca-lo continuei, iriamos ter um filho agora e eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que ele tenha virado vampiro contra minha vontade agora poderíamos ficar junto por toda a eternidade e de certa forma, eu tinha uma familia agora, o que não tive durante toda minha vida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 7:52 pm

Sorria vendo suas reações, ela se contorcendo e gemendo cada vez mais me deixava louco a ponto de continuar sentindo seu gosto cada vez com mais vontade. Sinto ela me puxar para voltar a beijar seus lábios e então a escuto implorar por mais.

Levo minhas mãos até minha calça e a tiro, ficando completamente nu ali com ela e então, começo a penetrá-la devagar, e me movo para dentro e para fora devagar enquanto a fitava e sentia cada vez mais prazer naquilo, então aos poucos fui aumentando a velocidade até que comecei a penetrá-la com força, sentindo as batidas de meu corpo contra o dela, gemia alto co aquilo e ficava cada vez mais enlouquecido com ela. Levei meus lábios até o seu e beijei intensamente enquanto continuava me movendo cada vez mais rápido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 8:01 pm

Então ele começa a me invadir e o sinto mais gemendo enquanto o beijava intensamente, podia sentir meu coração bater cada vez mais rápido e minha respiração ofegante me atrapalhava de unir nossos lábios em um beijo e ficar apenas os roçando um no outro em meio a seus movimento, levo minhas pernas a entrelaça-las em sua cintura enquanto ele me invadia cada vez mais e fechava os olhos enquanto segurava seus ombros cravando minhas unhas ali nele, de prazer.

Minha mente estava novamente em branco e tudo que eu sentia era o prazer e o amor dele me envolver, eu tão pequenas em seus braços me sentia protegida e nesse instante abro os olhos o fitando, seus olhos me penetravam como se estivessem enxergando minha alma, se é que eu tinha alma, podia ver mais que meus olhos, podiam ver o que havia dentro de mim, o sentimento no qual nutri por ele todo aquele tempo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 8:20 pm

Sinto suas pernas se entrelaçarem em mim e suas unhas cravarem em meus ombros, por um momento fiz uma cara de dor com aquilo, mas era bom até, me fazia desejá-la cada vez mais, estava perdido em êxtase ali naquele momento, sentia que aos poucos estava chegando ao meu ápice e ela também.

- Kayla...

Deixei que seu nome escapasse em um de meus gemidos enquanto eu continuava a penetrando, inclino minhas costas e pego suas pernas e as levanto, para que eu conseguisse penetrá-la com mais facilidade enquanto segurava suas pernas levo meus lábios até seus pés e os beijava e passava minha língua por eles, notava sua expressão de prazer no rosto e continuava com aquilo, passava a língua em seus pés e a penetrava com força e de forma cada vez mais intensa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 9:48 pm

Eu continuava a gemer a base que ele me invadia ainda mais fundo, ambos estavam em meio a um desejo quase incontrolavel, mas podi ainda sim med sentir ainda mais envolvida a ele, ele levanta uma de minhas pernas pra ajudar nos movimentos e leva seus lábios aos meus pés, me fazendo estremecer com aquilo enquando eu enlouquecia ainda mais, pedia por mais...

Gemia seu nome enquanto ele continuava a fazer aquilo e eu apenas me segurava a ele gemendo implorando por mais, mesmo perto do ápice eu o provocava arranhando suas costas e gemendo ao pe de seu ouvido, me perguntando o que se passava em sua mente agora, minha mente vez ou outra se encontrava vazia, mas naquele instante por ela se passava todos os momentos que ja tinha vivido com ele, desde de quando nos encontramos ate agora, cada dia que se passava o que sentia aumentava mais e me perguntava se a ele tambem, daqui a alguns meses, talvez bem poucos o fruto de nosso sentimento nasceria, o que sempre ambos quiseram e não sabia ser possivel, mas agora era e depois de hoje poderiamos viver pra sempre, nós, quem sabe mais de um filho, mas seriamos felizes, eu queria, e mais que tudo o fazer feliz tambem, nem que isso custasse minha vida, pois ele era minha vida, eles eram.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 11:23 pm

Continuava me moendo cada vez com mais velocidade dentro dela, até que ela se junta a mim e arranha minhas costas e geme perto do meu ouvido, o que me fez arrepiar e me mover com mais força dentro dela, ela me provocava de um jeito que me deixava mais louco ainda por ela, só me fazia querer ela ainda mais, não conseguia pensar em nada que não fosse ela, apenas ela importava para mim agora, como eu poderia amar tanto assim uma pessoa que havia conhecido a tão pouco tempo, não me importo, esse pouco tempo foi o necessário para descobrir que eu amo ela.

Me movo cada vez com mais intensidade e ergo a cabeça, sentia a cama balançar cada vez mais, as vezes tinha a impressão de que ela fosse quebrar, mas não estava preocupado com isso. Abro os olhos e dou um último gemido alto de prazer, chegando ao ápice naquele momento, então aos poucos vou parando de me mover até que caio deitado em cima do corpo dela tentando recuperar o fôlego.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 6:55 am

Eu gemia em seu ouvido enquanto ele continuava a se movimentar e a cama deu um leve estalo, podia ter impressão que estivesse sido a madeira, mas acho que havia escutado muito.

Aos pouco sentia ele perder velocidade e finalmente chegar ao ápice junto a mim e com um ultimo gemido me abraço a ele sentindo seu corpo cair sobre o meu e sua testa encostar a minha enquanto ambos recuravam o fôlego e sorri um pouco sem jeito pra ele.

- Miller?

Pergunto baixo enquanto fito seus olhos ainda respirando calmamente tentando recuperar meu ar.

- Eu te amo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 12:48 am

- Eu te amo também.

Disse sorrindo enquanto me virava e deitava ao lado dela ainda estava recuperando o fôlego e estava com um sorriso estampado no rosto.

Pensava em tudo o que havia acontecido, eu era mesmo um vampiro? Era difícil de acreditar, tudo aconteceu tão rápido, mas agora poderia viver até a eternidade ao lado de Kayla e o bebê. Ali ao meu lado estavam as duas únicas pessoas que eu amava nesse mundo, Kayla e o bebê.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 5:31 am

Sorri de leve enquanto ainda tentava recuperar meu ar me perguntando o que se passava na mente de Miller nesse momento, agora ele era um vampiro e as coisas na se questionava em sua mente não eram poucas, faria de tudo só pra saber o que se passa nela agora.

- Miller...Ja acabou?

Pergunto em meio a um sorriso e olhar inocente, mas sempre que olhava pra ele eu me sentia tão atraida por ele que era praticamente impossivel de resistir, deslizo a mão por seu peito devagar enquanto o fito me aproximando um pouco mais dele e olho nos seus olhos - Você esta dificil de resistir, ja era, esta ainda mais agora...

Ri mordendo seu pescoço e passava a lingua devagar per ele, em minha mente se passava um misto de tanto momentos que queria desfrutar com ele e ainda iria, eramos 3 agora, Eu, ele e o bebê, ficava me perguntando como ele seria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 1:16 pm

Continuava ali deitado ao lado dela e aos poucos ia fechando os olhos, porém escuto ela perguntar se já tinha acabado enquanto me fita com uma cara de inocento, tentava imaginar o que se passava na mente dela agora, estava exausto e para mim já havia acabado, mas me perguntava como ela ainda conseguia aguentar mais.

- An... como assim já acabou?

Ri um pouco sem jeito, quando a sinto morder me pescoço e estremeço no mesmo instante, logo ela também passa sua língua ali e sinto-me arrepiar por completo enquanto escutava ela dizer que estava difícil de resistir.

Não iria falar para ela que estava exausto agora, iria continuar ali até que eu tivesse certeza de que ela estivesse satisfeita e exausta assim como eu estava agora. Fecho os olhos e começo a gemer em voz baixa enquanto sentia sua língua passar pelo meu pescoço devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 6:03 pm

Enquanto passava minha lingua por seu pescoço o mordi novamente, não sabia se ele queria continuar com isso então depois que o mordo sentindo um pouco de seu sangue me afasto deitando novamente do seu lado enquanto fitava o teto pensando como as coisas seriam daqui pra frente, ele agora era Vampiro, teríamos toda eternidade pela frente, mas como ele se sentia agora? ficava me perguntando se agora que era vampiro teria deixado de ser meu consorte, se a atração ainda era forte como antes que ele era vampiro, havia coisas que me preocupavam as vezes, então suspiro e fecho um pouco meus olhos.

Pensava no primeiro dia que nos vimos, como ele foi teimoso em me alimentar mesmo eu sendo uma total vampira estranha, de certa forma assim que se apresentou a mim senti algo brotar dentro de mim, mas não sabia ao certo o que era e ele era humano, eu tinha medo de acabar machucando ele, mas agora, ali estava nós dois, Ele vampiro e teriamos um filho ou uma filha, ficava me perguntando e tentando imaginar como ela seria, seu rostinho, quanto podia se parecer com um ou outro ou ambos, sorri de leve, eu ja era feliz só por a estar esperando, era uma sensação boa carregar uma vida no ventre, me sentia importante na vida daquele pequeno, eu mal podia descrever a sensação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 7:24 pm

Ela continuava me mordendo e eu gemia baixinho, porém por algum motivo ela para, a fito um pouco confuso me perguntando o porque ela havia parado e sorri ainda um pouco cansado.

- Kayla... já acabou?

Ri quando notei que falei a mesma coisa que ela havia perguntado para mim antes, continuava a fitando enquanto perguntava o que ela estava pensando agora e se nossa vida iria continuar a mesma agora que eu me tornei um vampiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 7:33 pm

Sorri o fitando por um instante.

- Na verdade não, mas se estiver cansado eu posso esperar...

Sorri enquanto me aproximava dele novamente e colava seu corpo no meu enquanto o puxava pela nuca o beijando intensamente fazendo minha lingua brincar com a sua de forma prazerosa enquanto espero sua reação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 7:50 pm

Na verdade estava exausto mesmo e ela sabia disso, mas ela fazia isso tão bem que era impossível parar depois que já havia começado.

- Não se preocupe... eu gosto de desafios.

Ri enquanto a fitava se aproximar e me beijar intensamente enquanto brincava com minha língua, sorri com aquilo e mordi seu lábio inferior com força enquanto continuava a beijando com vontade, apenas seguindo o movimento de seus lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 8:09 pm

Senti ele morder meu lábio inferior com vontade enquanto estremeço e passo a lingua em seu lábio inferior retomando o beijo enquanto o arranhava, era tanto desejo que mal podia me conter em acabar com aquilo rápido, queria-o lentamente explorando cada parte de seu corpo com desejo e carinho, eu o amava e queria poder demonstrar aquilo, não apenas no sexo, mas na eternidade, estando do seu lado, criando nossa familia, sendo felizes, muitos dizem não ser facil, mas faria o possivel para conseguir, ele merecia e eu o amo muito.

Deixo que meu corpo role colando no seu enquanto continuava o beijando arranhando sua nuca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 8:33 pm

Fecho os olhos e estremeço quando sinto suas unhas arranharem minha nuca e apenas continuava a beijando, enquanto mordia seu lábio e o puxava com força para soltá-lo depois.

- Mas você vai ter que comandar agora amor... -

Disse rindo para ela enquanto a fitava e volta a beijá-la com vontade enquanto a colocava em meu colo e a puxava pela cintura, deixando nossos corpos nus colados um ao outro, deslizo minha outra mão até seus seios e os aperto com força enquanto mordo seus lábios novamente e começo a massagear seus seios devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 8:54 pm

Gemi com aquilo arqueando um pouco as costas sentindo seu corpo nu colar no meu e sorri estremecendo aquela sensação inebriante.

- Como quiser...

Deslizo meus lábios por seu pescoço mais uma vez entre gemidos o sentindo massagear meus seios e passo a lingua por seu pescoço desejando sentir seu gosto mais uma vez, mas me detive enquanto arranhava suas costas e o pouco movimento me fez ouvir outro leve estalo na cama e ri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:02 pm

Sinto seus lábios deslizarem para o meu pescoço enquanto eu continuava apertando seus seios com vontade e fecho os olhos enquanto sentia sua língua passar pelo meu pescoço daquele jeito.

- Kayla...

Gemia baixo com aquilo enquanto continuava ali e abria os olhos e a fitava de relance enquanto ela continuava com aquilo e sentia meu corpo estremecer quando sinto suas unhas em minhas costas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:18 pm

Continuo com aquilo ainda, deixando que minha lingua deslize por seu pescoço de maneira prazerosa, gostava de estar com ele e seu corpo colado ao meu me deixava ainda mais em êxtase, será que havia prazer melhor que aquele? Acho que não, eu não tinha palavras para descrever quando estava com ele, Kayla e Miller, Miller e Kayla, ele me completava e não precisava de muito para perceber que não conseguia existir sem ele perto de mim, era quase como uma sincronia na qual nem eu mesma conseguia explicar, a forma com que seus lábios se uniam aos meus e sua lingua procurava a minha, os lábios procuravam ao outro como seu próprio ar e nossos corpos unidos eram quentes, não frios como costumavam ser, agora vampira completa, ele vampiro, poderiamos buscar cada dia mais um ao outro, nos desafios, derrotas ou vitórias, eu queria estar ali do seu lado e mesmo não podendo resolver alguma situação o abraçaria forte na certeza que ele entendesse que estava ali e que nunca deixaria de estar, um protegendo o outro, eu gostava dessa ideia.

Levo minhas mãos novamente a sua nuca e a acaricio em um beijo lento e intenso, deixando que minha lingua procure a sua de forma voraz enquanto eu mesma gemia com aquilo sentindo seu membro rígido roçar em minha intimidade e o fito arranhando sua nuca de leve com um sorriso malicioso nos lábios.

- Bom...Isso Miller

Mordo seu lábio inferior de leve sentindo aquilo e estremeço por dentro, o toque de nossos corpos me trazia tão imenso prazer, nossos corpo se encaixando perfeitamente um ao outro se completando, me perguntava o que se passava em sua mente e se suas sensações eram como as minhas, eu estava a me derreter em seus braços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:35 pm

Abro os olhos e sorri quando ela volta a beijar-me e sinto meu corpo estremecer com suas caricias e arranhadas. Fechos os olhos e a puxo pela nuca, segurando seus cabelos firmemente ali e a beijando com vontade enquanto a puxava pela cintura também, para poder sentir nossos corpos nus colados um ao outro.

Me perguntava o que ela estava pensando agora e se ela podia sentir o mesmo que eu. Roçava meu membro devagar em sua intimidade e ao fazer um movimente, escuto a cama estalar e então se quebrar, fazendo nós dois cair no chão ainda deitados no colchão.

- Ops...

Ri e voltei a beijá-la, esperava que ela não ficasse braba com aquilo depois que tudo isso terminasse e volto a roçar meu membro em sua intimidade devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:53 pm

Não passou muito tempo até o que eu previa acontecer finalmente se concretiza, a cama da pequenos estalos e logo cai no chão ainda com nossos lábios colados um ao outro e o sinto roçar seu membro em minha intimidade e gemia com aquilo enquanto me segurava a ele com as unhas diante do prazer que sentia, gemia, gostava de quando fazia aquilo e me provocava lentamente induzindo ainda mais prazer em mim e mordo meu próprio labio inferior a tentativa de não gemer demais, mas era inevitável, eu não consegui descrever.

- Miller...

Gemo seu nome enquanto o arrranhava sentindo aquilo e quase implorava para que ele me invadisse mais uma vez, roçava seus lábios nos meus e passo a lingua devagar por eles logo depois fazendo ela ir novamente de encontro a sua

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 10:18 pm

Me excito vendo a expressão de prazer em seu rosto e mordo meu lábios inferior enquanto estremeço ao sentir suas arranhadas. Então a penetro fundo, enfio todo meu membro dentro dela só de uma vez e fico parado a fitando e sorrindo com aquilo.

- Você é quem comanda... a partir de agora pode fazer o que quiser comigo.

Sorri enquanto continuava ali parado a fitando com um sorriso no rosto e me perguntava o que ela estava pensando agora e fico esperando para ver qual seria sua reação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 10:32 pm

Sinto quando ele me invadi fundo e gemi alto com aquilo enquanto mordia seu lábio inferior e dizia que eu podia fazer o que quiser com ele e ruborizo enquanto ele sorria e começo a me movimentar devagar nele, puxando seu corpo para que colasse no meu e erranhava suas costas de prazer continuando com os movimentos.

A cama ja estava a baixo e por fim nem me importava tanto com aquilo, estava feliz por estar com ele, só pensava agora em como satisfaze-lo, procurava seus lábios mais uma vez e gemi entre eles enquanto me movimentava sem conseguir realmente os deixar unidos e arfava mordendo o lábia inferior

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 3:18 pm

Fecho os olhos e começo a gemer em voz baixa quando sinto ela se mexer devagar em cima de mim e movo meu quadril devagar para que eu a penetrasse mais fundo enquanto sentia ela me puxar e colar nossos corpos novamente e sinto meu corpo estremecer com suas arranhadas.

Deslizo meus lábios até o seu pescoço e começo a morde-lo de leve enquanto passo a língua por todo ele devagar também e a fitava de relance para ver a expressão em seu rosto enquanto eu continuava gemendo baixo e sentindo ela se mover devagar sem parar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 6 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos