Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft de Rock Miller EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft de Rock Miller EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft de Rock Miller EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft de Rock Miller EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft de Rock Miller EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft de Rock Miller EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft de Rock Miller EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft de Rock Miller EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft de Rock Miller EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft de Rock Miller 309t4yg Loft de Rock Miller 29gimo1 Loft de Rock Miller Vcdwj Loft de Rock Miller Nzm1wk Loft de Rock Miller N5g2g2 Loft de Rock Miller Jtkz7a Loft de Rock Miller 15610607_LFuhG button

Loft de Rock Miller

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Loft de Rock Miller

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Sáb Nov 23, 2013 7:41 pm

Loft de Rock Miller
Loft de Rock Miller 4ea1a5b98953a-e1a_casa-cor-loft-leonardo-junqueira-3_12
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
Loft de Rock Miller Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Loft de Rock Miller Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
Loft de Rock Miller Left_bar_bleue0/100Loft de Rock Miller Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23, 2013 8:33 pm

Chegamos ao meu loft, fazia algum tempo que não vinha para cá que estava sentindo saudades já.

- Ahn... é aqui que eu moro, sinta-se em casa.

Dizia pra ela sorrindo, me perguntava se ela ainda estava se sentindo mau. Estava preocupado com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23, 2013 8:45 pm

Assenti com a cabeça ao que ele disse e me sentei no sofá, estava tentando reformular tudo que ia falar em minha cabeça e quando o olhava, sinceramente, tudo fugia.

Eu estava praticamente sem fala naquele momento, meus olhos ardiam com as lagrimas que pareciam querer escorrer, mas pisco varias vezes para tentar faze-las recuarem, eu não podia chorar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23, 2013 8:49 pm

Ela estava calada, parecia querer falar algo, porém não falava nada. Sentei-me ao lado dela e coloquei minha mão sobre a sua.

- Você não parece bem... pode falar, o que houve?

Disse enquanto olhava diretamente em seus olhos, ela parecia que queria chorar, porém achei melhor não comentar sobre isso agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23, 2013 9:16 pm

Dessa vez me segurava ao sentir como seu toque era tão bom pra mim, me fazia sentir melhor em toda e qualquer situação, mas naquela, eu me sentia pessima.

- Miller, acho que não deviamos ter seguido com isso, eu fui boba de achar que daria certo.

As palavras pareciam intalar em minha garganta junto com o nó que se formava nela, eu amava o Miller, mas entrando em bom senso, nunca dariamos certo juntos, eramos completamente diferentes, um humano nunca estaria a salvo perto de um vampiro e tudo que menos queria era que Miller corresse perigo por mim, ele era jovem, tem toda uma vida pela frente, eu me sentia impedindo que ele vivesse sua vida com alguem igual a ele que fosse humana, que não podessem se preocupar, ter uma vida normal, casar, ter filhor, todos aqueles pensamentos foram quase que um soco em meu estômago, nós planejamos todos aqueles planos depois de uma noite perfeita, eu me sentia culpada e morta ao mesmo tempo por estar abrindo mão da coisa mais importante que ja aconteceu em minha vida, eu estava abrindo mão de minha felicidade e de estar ao lado do homem que eu amava, eu queria tanto ser humana, eu desejei isso do fundo de minha alma desde que o conheci, queria ser a garota que olharia nos seus olhos quando acorda, pudesse acariciar seu rosto e lhe dar um abraço quando tudo parecesse estar indo mal, diria "tudo bem, buscaremos uma solução pra isso, eu te amo e estou aqui" queria ter um bebê que tivesse os seus mesmo olhos, queria vê-lo envelhecer ao meu lado, ver seus cabelos se tornando grisalhos assim como os meus e mesmo nossas vidas se dissipando aos poucos ainda seguraria sua mão forte, lhe abraçaria de uma força que eternizasse nossa vida juntos, que apesar dos problemas, eu o amei de verdade e passaria por tudo novamente se fosse preciso se com apenas um sorriso dele eu podesse seguir vendo que tudo podiamos.

Eu sentia quase que minha alma e meu coração começarem a fugir de mim, meus olhos cheios, mas que piscava para não me entregar a tudo aquilo de vez, sei que se ele se aproximasse mais eu não conseguiria continuar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23, 2013 9:25 pm

Ao ouvir ela falando aqui, me aproximei dela a abracei com força.

- Nunca mais diga isso, nem se for só de brincadeira. Eu amo você e não trocaria você por nada nesse mundo, quero ter você ao meu lado para sempre, não me importa se você é uma vampira e eu um humano, eu vou continuar amando você de qualquer jeito. Por favor Kayla, não me deixe.

Senti um aperto em meu coração, não conseguia imaginar uma vida sem ela ao meu lado, estava perdidamente apaixonado por ela, e não queria que ela fosse embora. Continuava abraçado nela forte, só pensar em perdê-la já me doía o coração, por isso não queria ficar longe dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23, 2013 9:43 pm

Ele me abraçou forte e ao falar tudo aquilo não conseguir impedir que as lagrimas escorregassem por meu rosto.

- Miller por favor... - Por que tudo tinha que ser tão dificil, enquanto eu tentava sair ele me abraçava cada vez mais e eu chorava agora, não conseguia controlar minhas lagrimas - Eu não irei nunca aguentar ver você partir e não ir junto, o que eu sinto Miller vai alem do que qualquer outra coisa que eu cheguei a sentir na minha vida, eu lhe agrdeço por ter salvado minha vida, por ter acreditado em mim, por ter me amado... Mas a unica solução nisso tudo é você gostar de alguem como você, tipo a Evangeline, vocês são humanos, podem se casar ter filhos, envelhecerem junto, mas eu continuarei assim enquanto você envelhece a cada dia que passa, eu nunca me importaria de viver ao seu lado assim vendo você envelhecer a cada dia, por que a cada nascer do sol eu ia continuar te amando da mesma forma, mas não suportarei ver você indo embora e eu continuar essa triste eternidade sem você, eu não consigo Miller, eu não posso, por isso acho melhor que você siga seu caminho, pelo bem de ambos, por que eu te amo e quero que tenha uma vida humana normal e feliz, tenha tudo que eu não posso te oferecer.

Eu soluçava agora, mal podia dizer as palavras direito então tentei parar e respirar um pouco, meu coração doia dentro de meu peito como se estivesse sendo esmagado e arrancado do meu peito a força, distroçado, dilacerado, eu mal podia me sentir, Miller me abraçava forte e a todo custo tentava me afastar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23, 2013 9:55 pm

Me afastei um pouco dela, então segurei suas mãos e olhava em seus olhos, não aguentava vê-la chorando daquele jeito.

- Não, não, não, não. - Dizia repetidas vezes, me negando a acreditar no que ela estava dizendo, sentia algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto. - Kayla por favor, a Evangeline é só minha amiga e eu não quero casar ou ter filhos com ela porque estou apaixonado por você. Se o problema é por eu ser humano, então me transforme, assim eu poderei ficar ao seu lado por toda eternidade. Mas por favor Kayla, não me abandone por favor.

Não conseguia acreditar naquilo, será que ela iria me deixar mesmo? Não queria pensar nisso, apenas queria ficar com ela para sempre. As lágrimas continuavam escorrendo pelo meu rosto, mas eu continuava olhando diretamente em seus olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23, 2013 10:08 pm

Miller por favor não torna as coisas mais complicadas, eu o via chorar e aquilo foi quase que morrer.

- Vocês ja tiveram juntos antes, eu sei que ja, ela parece ainda gostar de você, ou se não quiser Miller tem varias outras garotas humanas, lindas e que queiram as mesma coisas que você, serio, eu queria ser humana pra poder ficar com você ate o resto de nossos dias, mas eu não consigo te transformar, eu não quero te ver passar por todos aqueles... Horrores que é uma transição, eu o amo assim Miller, vivo humano, conviver comigo não sera bom pra você, pode correr perigo e se o Thomás viesse aqui? O vampiro que me tansformou? Ele te mataria num piscar de olhos, eu não quero isso, eu mal posso te oferecer nada Miller, uma familia, eu queria ter uma familia com você, mas um vampiro procriar é impossivel, quem garante que vou poder te dar uma vida melhor? Você é humano e pode ter isso quando eu sair por aquela porta, eu prometo sumir daqui e não dar noticias, assim sera mais facil pra você me esquecer e é possivel você me esquecer Miller, pode viver como humano e realizar todos os seus sonhos.

tento soltas minhas mãos e levo ao seu rosto retirando as lagrimas que escorriam por o mesmo, eu nunca poderia dar a vida que ele merece, nunca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23, 2013 10:19 pm

Agora ela leva suas mãos ao meu rosto e retira as lágrimas. Respiro fundo e fico um pouco mais calmo, porém as lágrimas continuavam caindo em menor quantidade.

- Kayla, eu não quero esquecer você, eu também não quero que você vá embora, eu só quero viver o resto da minha vida ao seu lado. Por favor, entenda que eu não quero outra garota que não seja você, você é a mulher da minha vida e não vou ser feliz com mais ninguém que não seja você.

Dizia ainda olhando em seus olhos, nunca pensei que passaríamos por esse tipo de discussão. O que eu poderia fazer para que ela ficasse, parecia que apenas palavras não iriam adiantar com ela.

- Se foi algo que eu fiz então diga, eu prometo que não vou mais te magoar. Ou então, fale o que eu faço para que você fique aqui comigo, porque eu não vou conseguir ter uma vida feliz sem você ao meu lado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 2:47 am

Droga Miller, por que consegui desisitir? Eu não queria aquilo, mas era preciso, era o certo.

- Hey não, você nunca fez ou disse nada que me magoasse, pelo contrario, desde de quando o conheci você sempre olhei em mim mais do que eu valia, você salvou minha vida e nem sei como te agradecer por isso, você me ajudou, esteve comigo, Miller eu te amo muito e não sei te falar o quanto te amo mesmo, mas é impossivel.

Eu chorava mesmo secando as suas lagrimas, eu não sabia o quanto isso seria complicado, ele falando daquele jeito... Eu queria muito ficar, mas iria ser complicado, não sabia se eu estava colocando obstatulos demais, era o certo, um humano e uma vampira é meio dificil de se imaginar, eu tentava sempre não machuca-lo, agora estava bem, mas se um dia eu estivesse com fome demais, o que aconteceria? A sede por sangue cega eu poderia drenar seu sangue e ai? Eu não ia suportar depois isso, tudo culpa minha e por eu ser uma vampira, por que eu não era humana?

- Miller acho que essa é a melhor solução e se eu estiver novamente com sede, muita, eu posso drena-lo por seu sangue ser mais atrativo pra mim, eu não quero isso, eu queria te dar uma familia como combinamos, mas as chances são quase nada, e se eu não puder te dar uma familia? Eu sei que o sonho de qualquer homem é ser pai, ter um pedacinho de si ali nos braços, vê-lo crescer, o proteger, se eu não te dar isso? Eu queria muito Miller ser humana e te dar tudo isso, mas sou uma vampira, as coisas mudam sempre e nem é como queremos, Ah Miller por favor, para de chorar, me deixa ir? Eu não aguento, não esta sendo facil pra mim ir embora, está doendo tudo por dentro, eu me sinto vazia por estar deixando o homem da minha vida, o cara que queria passar o resto da minha existência, mas é o certo Miller a se fazer, você tem um vida toda pela frente e eu não sou a pessoa certa pra você viver tudo isso.

Ele não me soltava nem se movia um só centimento, eu estava ali, não sabia o que fazer para finalmente sair, eu podia usar a Hipnose, mas não queria que fosse assim, queria que ele me deixasse ir sem isso, meu coração estava em fragmentos, esmagado, destroçado, eu nem o sentia bater mais, estava tudo frio dentro de mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 6:49 am

Esfregava os olhos, para fazer as lágrimas pararem e respirava com mais calma, não estava mais segurando ela, olhei para minhas mãos e as vi tremendo.

- Kayla, mas ontem mesmo nós estávamos falando que nunca iríamos abandonar um ao outro, então porque? E você disse que as chances de um vampiro procrias são pequenas, mas eu sei que elas existem. Eu não quero deixar você ir e eu sei que você também não quer ir. Se é só pelo fato de você ser uma vampira, então a gente pode dar um jeito nisso mais tarde, mas por favor não vá. Eu não vou conseguir ter um vida feliz sem que você esteja ao meu lado.

Porque isso acontecia? A um dia atrás, eu sentia que nós éramos as duas pessoas mais felizes do mundo, então porque? Porque ela queria ir embora? Finalmente sentia as lágrimas pararem de cair, apenas sentia meus olhos arderem e minhas mãos não paravam de tremer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 7:24 am

Olhava pra suas mãos e elas estavam tremedo, Droga o que eu fiz? Eu estava precupada agora.

- Miller para, eu to aqui - Tentei dizer em meu aos soluços o abraçando forte, dessa vez foi eu a abraça-lo - Me Desculpa ta? Eu so queria que fosse feliz, que ficasse seguro e bem, eu te amo, muito, mas parece que você nunca ficara bem longe de mim, eu tambem nunca ficarei sabendo que deixei você partir, me desculpa...

Eu chorava agora descontroladamente, ele havia parado de chorar, mas eu continuava chorando, eu o amava tanto que nem conseguia deixar ele partir, eu não conseguia dizer adeus, mas a opção dele virar vampiro ainda era descartada de minha mente, preferia viver ao seu lado como vampira até o fim de sua vida e depois morrer junto a ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 7:44 am

Dessa vez, ela me abraçou forte, também a abracei e novamente sentia lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Então fica Kayla. Não precisa se desculpar, é que eu só iria conseguir ser feliz se fosse ao seu lado. Eu também te amo muito.

Continuava abraçado nela e as lágrimas ainda escorriam de meus olhos. Não me importava se ela era vampira e eu um humano, pois estava cegamente apaixonado por ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 8:38 am

- Eu tambem não consigo viver sem você Miller, shh, eu to aqui.

Tentava acalma-lo, eu não conseguiria deixa-lo ir nunca, eu podia sentir aquilo, o amava mais que minha propria existencia, ele era minha existencia, estava aqui por causa dele.

- Eu não vou embora ta bem? Eu so achei que fosse melhor você ter uma vida humana normal, longe de sobrenaturais seria melhor pra voce, mas pelo jeito não é bom pra nenhum dos dois, me desculpa.

Me afasto um pouco e levo minhas mãos ao seu rosto limpando as lagrimas que ainda estavam ali e acariciando seu rosto, como podia pensar em deixa-lo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 8:54 am

- Ta bom... Me desculpe, devo estar parecendo uma criança agora.

Dizia rindo um pouco, porém ainda sentia as lágrimas caírem em menor quantidade. Me sentia aliviado em saber que ela ficaria comigo e não iria embora.

Respirava com mais calma agora, aos poucos as lágrimas iam diminuindo e já estava me sentindo melhor. Me perguntava porque ela havia falado isso agora, será que foi por causa de Evangeline? Achei melhor não falar nada. Me sentia mais feliz agora que sabia que ela ficaria ali comigo.

Finalmente as lágrimas pararam de cair, olhei para seus olhos e levei minhas mãos ao seu rosto e acariciei suas bochechas com meus polegares e limpando suas lágrimas que continuavam caindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 9:04 am

Sorri e balancei a cabeça, não havia como não ama-lo, eu era uma tola pensando que conseguiria viver sem ele, eu o amava tanto e mesmo depois de saber a verdadeira verdade sobre nosso futuro juntos me perguntava se ele estava abrindo mão de ter uma vida feliz que todo mundo tinha, viver comigo tinha seus perigos, talvez não pudessemos ter uma familia juntos, eu ficava triste na possibilidade, enquanto muitas humanas tinham seus filhos e davam ou deixavam em orfanatos como eu fui deixada quando pequena, eu queria ter uma vida, uma familia com ele, mas se não tivesse, ele estaria feliz mesmo assim? Eu ficava triste com meus pensamentos.

- Eu te amo Miller, você é minha vida.

Digo o puxando e beijando-o finalmente, eu não conseguia passar muito tempo distante dele, não tinha como, eu precisava dele, eu o amava mais do que achava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 9:16 am

- Eu tamb...

Antes que pudesse terminar a frase ela me puxa e me beija, envolvi ela em meus braços e a trouxe para mais perto de meu corpo, não conseguia ficar distante dela por muito tempo. O que seria de mim sem ela? Perguntava para mim mesmo. Separei nossos lábios por um tempo.

- Eu também te amo. Você é tudo para mim.

Sorri e beijei-a novamente enquanto continuava trazendo-a para mais perto de mim, gostava do toque dela e da sensação de ter seu corpo colado ao meu, agora tinha certeza de que ali estava a mulher da minha vida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 9:38 am

- Ah desculpa Miller, como podia achar que podia viver sem você se mesmo perto eu to pensando em você? Me desculpa meu amor

O beija mais intensamente enquanto sentia seu corpo perto do meu, eu não podia me separar dele nunca, agora tinha certeza que isso era impossivel, pois ele sempre me traria de volta para ele, eu o amava, gostava de tê-lo por perto, de sentir sua vida perto de mim, era como se ele fosse meu coração, a parte viva de mim.

Me sento em seu colo ficando de frente com as pernas cada uma ao lado de seu quadril o beijando mais intensamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 9:56 am

Ela senta no meu colo, colocando uma perna em cada lado de meu quadril e me beija mais intensamente.

Fiquei em silêncio agora, apenas acompanhando o movimento de seus lábios com os meus, coloquei uma de minhas mãos em sua bunda e apertei-a de leve enquanto que a outra mão deixava em sua cintura e a puxava para mais perto de mim deixando nossos corpos praticamente colados um ao outro.

Aos poucos ia aumentando a velocidade do beijo o deixando cada vez mais intenso, já estava com a respiração ofegante, porém não tirava meus lábios dos dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 10:15 am

Senti-lo assim tão perto era bom, eu gostava daquilo, uma de suas mãos vai até minha bunda e a aperta, enquanto a outra continuava em minha cintura me puxando, senti-a sua respiração ficar cada vez mais acelerada e lhe mordia os labios, enquanto eu tambem arfava, ele era meu ponto fraco, eu o beijava e sentia seu cheiro ja me deixava em êxtase, gostava de tudo nele, depois de pertencer a ele ontem eu não me imaginada sentir isso nunca por outra pessoa, eu o amava e seria sempre dele, o primeiro e unico, meu amor.

- Eu te quero sempre Miller, sempre vou querer.

Dizia com dificuldade enquanto arfava, seeu cheiro me embriagava cada vez mais, eu conseguia senti-lo e de fato er sua, seu coração bater me deixava mais viva.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 10:32 am

Tirei a mão de sua bunda e deixei-a em sua cintura sempre a puxando para mais perto. Ela dizia que me queria e sua respiração aos poucos ficava como a minha, ofegante.

Descia meus lábios até seu pescoço e dava beijos rápidos nele, então fui subindo com os lábios até chegar em sua boca novamente, adorava beijar seus lábios macios. Ter ela ali comigo era a melhor sensação do mundo. Estava apaixonado por ela como nunca tinha estado por ninguém antes.

- Eu também quero você para sempre. E prometo que irei passar todos os dias de minha vida ao seu lado.

Dizia em meio ao beijo. Sentia meu coração acelerar cada vez mais enquanto estava perto dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 7:32 pm

- Não quero perder você Miller, vamos dar um jeito de ficarmos juntos, eu não quero te perder

Eu sentia seus beijos em meu pescoço cada vez mais e mordia meu labio inferior logo depois voltando a lhe beijar demoradamente nos labios, eu não sabia o que tinha na cabeça pra dizer a Miller que queria que ele seguisse em frente, eu não conseguia deixa-lo partir, ele tambem nunca me deixaria partir e ficariamos assim sempre, eu necessitava dele e iria pedir para os Deuse se é que eles existam para que sejamos felizes, por que não iria deixa-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 7:40 pm

- Eu também não quero perder você Kayla, e sim com certeza vamos dar um jeito.

Dizia sorrindo entre os beijos, agora me sentia a pessoa mais feliz do mundo ao lado dela, nela eu via tudo o que eu queria, achava ela perfeita para mim e poderia ficar um dia inteiro dizendo que a amo. Continuo beijando-a, desta vez mais calmamente, respirava com mais calma agora também, finalmente havíamos acabado de discutir e tudo voltou a ser como era antes, ficava feliz só em pensar nisso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 8:24 pm

Ele me beija agora mais calmo e me sentia melhor, estava preste a fazer a maior burrada na vida o deixando, eu não devia ter pensado daquele jeito, deixar o cara que eu amo assim ir embora, eu mal sabia que quando se ama alguem a solução as vezes para os problemas era ficar juntos

Separo nosso labios e mordo sua bochecha rindo enquanto o abraçava, eu estava feliz agora, eu só queria curtir esse momento um pouco mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos