Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft de Rock Miller - Página 5 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft de Rock Miller - Página 5 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft de Rock Miller - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft de Rock Miller - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft de Rock Miller - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft de Rock Miller - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft de Rock Miller - Página 5 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft de Rock Miller - Página 5 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft de Rock Miller - Página 5 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft de Rock Miller - Página 5 309t4yg Loft de Rock Miller - Página 5 29gimo1 Loft de Rock Miller - Página 5 Vcdwj Loft de Rock Miller - Página 5 Nzm1wk Loft de Rock Miller - Página 5 N5g2g2 Loft de Rock Miller - Página 5 Jtkz7a Loft de Rock Miller - Página 5 15610607_LFuhG button

Loft de Rock Miller

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Loft de Rock Miller

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Sáb Nov 23, 2013 7:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft de Rock Miller
Loft de Rock Miller - Página 5 4ea1a5b98953a-e1a_casa-cor-loft-leonardo-junqueira-3_12
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
Loft de Rock Miller - Página 5 Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Loft de Rock Miller - Página 5 Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
Loft de Rock Miller - Página 5 Left_bar_bleue0/100Loft de Rock Miller - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 9:54 pm

dou um sorriso.

- Kevin é bonito, soa meio brincalhão esse nome, mas que tambem de uma pessoa inteligente, tava pensando em um nome de garota, o que acha de Annabel, Rachel...Coraline... Sou pessima em nomes.

levo a mão ao rosto enquanto sorria, a poucos horas antes estavamos brigando, eu tentando afasta-lo, agora estavamos escolhendo nomes para nosso ou nossa filha que estava por vim, eu me sentia tão feliz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 10:01 pm

Sorria ao ouvir ela falando que era péssima com nomes.

- Annabel é bonito.

Disse sorrindo, então levo uma de minhas mãos até sua cabeça e começo a fazer cafuné nela enquanto ela continua com sua cabeça apoiada em meu peito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 10:07 pm

- É sim, de alguma forma que não sei esse nome sempre veio a minha cabeça, sempre achei ele bonito, Annabel Miller, soa um nome tão real, tipo de princesa.

Ri enquanto sentia ele fazer cafuné a minha cabeça, estava quase a dormir ali naquele momento, vez ou outra sentia o bebê se mexer dentro de mim, mas não chute, como se estivesse se virando, se aninhando ao sentir o calor do pai, sorri ali em seus braços.

- Ta mexendo de novo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 10:15 pm

Dou uma risada.

- Verdade, lembra uma princesa mesmo.

Dizia sorrindo e continuava fazendo cafuné nela, aos poucos ia ficando com sono também e então bocejei. Ela então, diz que o bebê estava se mexendo de novo, então dou um sorriso e a beijo. Então, olho para o teto e fico imaginando como seria o bebê, com quem ele iria se parecer mais? Iria gostar mais do pai ou da mãe? Várias perguntas passavam pela minha cabeça, então fechei os olhos e fiquei imaginando isso, porém ainda estava acordado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Dez 29, 2013 9:16 pm

Eu me sentia pela primeira vez na vida em um lar de verdade, com o cara que amava e esperando um filho dele, uma coisa praticamente impossivel e que aconteceu, nosso pequeno milagre, eu não sabia o que seria ainda, mas ficaria feliz sendo qualquer um dos dois.

- Amor eu vou pegar umas coisas no meu loft, eu não demoro esta bem?

Digo lhe dando um ultimo beijo e indo em direção a porta, pegar algumas coisas minhas no meu loft.

- Encerrado -

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qua Mar 05, 2014 10:58 pm

Ela me diz que ia sair dali e pegar algumas coisas no seu loft, então e deu um beijo de despedida.

- Ok amor, vou esperar você aqui.

Disse sorrindo e retribuindo o beijo enquanto a via saindo pela porta. Fiquei um tempo na cama e acabei pegando no sono e acordei um tempo depois, porém ela ainda não havia voltado, estranhei um pouco isso, pois ela disse que não iria demorar e saiu fazia um tempo já, então decidi sair e ir atrás dela.

Encerrado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:25 pm

Após sair do hospital avistei Kayla me procurando e então, vim junto com ela até meu loft.

Quando chegamos eu peguei a chave da porta em meu bolso, a destranquei e então a abri dando espaço para ela entrar primeiro.

- Pode entrar amor...

Disse sorrindo enquanto a fitava e esperava que ela entrasse para eu ir atrás.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:35 pm

Esperei ele até finalmente chegarmos no loft e ele abre a porta e me pedi pra ela, entro em sua frente e quando ele entra tras e fecha a porta o pressiono nela tomando seus lábios em um beijo intenso enquanto acariciava sua nuca e soltava um leve gemido entre ele.

- Senti tanta sua falta, ou melhor, nos sentimos...

Digo sorrindo o fitando nos olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:42 pm

Quando ela entra eu a sigo e me viro para fechar a porta e então, quando viro novamente para ver ela, ela me pressiona contra a porta e me beija intensamente, dizendo que havia sentido minha falta.

- E-Eu também senti... amor...

Disse sorrindo um pouco encabulado enquanto ela ainda me fitava sorrindo me pressionando contra a porta, então me aproximo mais de seus lábios e os selo novamente em um beijo intenso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:53 pm

Separo nossos lábios e o fito acariciando suas bochechas.

- Amo ver seu rosto assim, corado e quente

Disse enquanto o olhava nos olhos, eu não imaginava como seria minha vida sem ele, pouco tempo atras achava que tinha perdido ele e nosso filhos, mas agora estava ali, vivo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 5:05 pm

A fitei sorrindo ainda um pouco ruborizado com o seu comentário e a dei um selinho e depois voltei a fitá-la.

- Então... você deve estar cansada ou com fome... quer alguma coisa para comer... ou deitar um pouco na cama?

Disse sorrindo enquanto ainda a fitava e acariciava a sua barriga, sentindo o bebê se remexer ali cada vez mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 6:08 pm

Sorri enquanto o via parecer querer desviar de mim e começo a andar pela sala me deitando no sofá.

- Não Miller, eu to bem.
Disse enquanto me deitava no sofá abraçando um travesseiro me sentindo quase sonolenta ali, sentindo o bebê se mexer ainda mais e sorri, fazia cócegas.   

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 6:20 pm

Me sentei no sofá onde ela estava coloquei suas pernas em meu colo enquanto a fitava.

- Ta bem mesmo?

Perguntei em um tom preocupado enquanto continuava a fitando agarrada ao travesseiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 6:25 pm

Sorri pra ele pegando sua mão, ele era sempre preocupado e me perguntava o que se passava na sua cabeça naquele instante, eu só estava sonolenta.
- Sim, está amor, por quê? to estranha?
Ri enquanto me levantava e me encostava a ele deitando a cabeça em seu ombro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 6:28 pm

Sorri para ela enquanto ela se deita em meu ombro e a dei um selinho demorado em seus lábios.

- Não esta estranha não... você esta perfeita... como sempre foi.

Sorri e começo a acariciar sua cabeça devagar, ela parecia estar com sono então não ia mais incomoda-la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 11:28 am

Dei um meio sorriso enquanto ele acariciava minha cabeça, de certa forma meus pensamentos ainda estavam a mil, varios até me tiraram a calma, ficava me perguntando quando seria a proxima vez que Evangeline me atacaria, ódio podia levar a pessoa a fazer coisas graves no que deu pra perceber.

Abraço Miller forte na vontade que aquilo não seja apenas um sonho, que agora estava tudo bem, eu lembrava da primeira vez quando o vi, ele se preocupou comigo e tentou te alimentar a força com seu sangue, não se importou se eu poderia matá-lo, acima de tudo ele queria apenas que eu ficasse bem, de certa forma, foi isso o que mais me atraiu nele, sentia lágrimas escorrerem por meu rosto ao mesmo de sempre, o pensamento de não poder ficar com ele pra sempre, uma hora ou outra o tempo passaria, não queria não tê-lo, essa dor apenas me sufocava.

O fito e acaricio seu rosto olhando cada detalhe dele, não sabia o que iria acontecer daqui pra frente, não queria pagar pra ver isso, apenas me inclino até ele aproximando nossos lábios enquanto os mantinha proximos o bastante para sentir sua respiração calma e quente e os selo sem os envolver.

- Eu te amo Miller

Envolvo meus braços em volta de seu pescoço em meio a tudo aquilo, não sabia que seria capaz de amar alguma vez dessa forma, nem ao menos acreditava que isso existia, estar ali, senti que uma pessoa pode ser sua vida, que seu vazio pode ser preenchido finalmente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:23 pm

Continuava ali ao lado dela a acariciando enquanto pensava como seriam nossas vidas de agora em diante, o que aconteceria com o passar dos anos? Será que ela continuaria me amando mesmo eu envelhecendo e ela não? Admito que depois que eu a conheci eu pensei em deixá-la algumas vezes, pois sabia que algum dia eu iria morrer e ela não e não queria que ela vivesse sofrendo assim pelo resto da eternidade. Porém eu não podia me afastar dela daquele jeito, afinal ela é a pessoa que eu amo, desde a primeira vez que eu falei com ela eu notei isso, eu amo ela de um jeito que nunca amei ninguém antes.

Sinto ela aproximar seus lábios dos meus, porém não os envolve até que ela diz me amar, sorri com aquilo.

- Eu também te amo.

Sorri novamente e senti seus lábios se envolverem nos meus, aquela sensação era ótima, seus lábios eram macios e eu adorava beijá-los, assim como adorava tudo nela, as vezes me perguntava como ela foi se apaixonar por alguém como eu. Mas não me importava com isso agora, eu a amo e é só isso que importa pra mim agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 7:30 pm

Os deixo de envolver e começo apenas a roça-los nos meus sentindo um prazer ao abraça-lo e estar de volta em meus braços, parecia ter sido uma eternidade e quase o havia perdido, eu nem sabia ao certo como expressar o que quase explodia dentro de meu peito.

- Miller, me empresta uma roupa sua, essas roupas de hospitais são feias e frias

Ri entre seus lábios enquanto o fitava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 7:41 pm

Sentia seus lábios roçando nos meus, aquilo só me fazia a desejar ainda mais, porém ela pede para mim dar algumas roupas minhas para ela. Concordei com a cabeça e fui até o meu armário procurar algumas roupas para ela.

- An... amor! Eu acho que não tenho nada que você vá gostar... olhe aqui!

Gritava para ela, afinal só tinha roupas masculinas ali, não sabia o que daria para ela vestir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 8:02 pm

O escuto gritar do quarto e sorri indo em direção as escadas.

- É só emprestada amor até eu voltar pra casa, eu sei que suas roupas ficaram um vestido pra mim...

Sinto meu estômago embrulhar e corro em direção ao banheiro levantando a tampa do vaso e colocando pra fora o que tinha no meu estômago, ou seja, o sangue que tinha bebido de Miller, eu não sabia o por quê nas ultimas vezes meu estômago recusou seu sangue, acho que era coisas da gravidez, acho que por o bebê ser metade humano precisava de comida humana e não de sangue.

Passo as mãos por meu rosto o indo lavar enquanto me fitava, eu tinha olheiras, o que a muito tempo eu não tinha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 8:03 pm

Eu estava meio sedenta por sangue, meio não, eu estava cheia de fome, do tipo imensa, eu havai fugido de alguns caçadores, mas meu corpo possuia tanta verbena que os deuses tivessem pena de mim, eu precisava me alimentar, mas naquele local loft, não parecia haver alimentação adequada, na verdade, senti o cheiro mais perto, nesse andar havia sim alguma coisa, minha garganta começa a ficar seca e eu respiro fundo, eu precisava aniquilar um corpo, sangra-lo até o fim, um que não tivesse verbena.

Entro naquela casa, não sei como eu havia conseguido entrar, mas não havia ninguém, fiquei esperando, sabia que logo eles voltariam, me escondi em um lugar escuro e peguei uma vodca, bebia tentando me recuperar, sabia que não ia muito longe.

Após um minuto vejo um casal entrando, uma vampira, parecia tentar brincar de casinha com um humano, fiquei apenas a espreita observando, esperando que ela vacilasse, seu cheiro era muito gostoso, assim que ela subiu as escadas, meu sorriso se abre e rapidamente estou perto dele.

-Olá você! Adeus você!

Sorrir e fui em direção a sua julgular, cravando meus dentes com força nele, sentindo o liquido doce e quente escorrer para minha garganta, ajudava-me a me curar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 8:14 pm

Estava ali esperando Kayla aparecer, porém ouvi a porta do banheiro se abrir então imaginei que ela estava passando mau de novo, achei melhor não incomodá-la dessa vez, continuei ali no quarto enquanto a esperava.

Então ouvi uma voz feminina perto de mim e quando olhei para o lado, notei uma mulher que nunca havia visto antes se aproximar, dizendo olá e adeus para mim, não havia entendido aquilo direito.

- Quem é vo...

Antes de eu conseguir terminar a frase, ela mostra presas que se cravam em meu pescoço. "Droga! Como uma vampira conseguiu entrar aqui?" Me perguntava enquanto caia no chão e ela continuava bebendo meu sangue, se continuasse daquele jeito ela iria me matar e Kayla continuava no banheiro.

- Kayla...

Tentei gritar, mas minha voz saía fraca, me sentia cada vez mais fraco e estava mais pálido também, será que iria morrer ali? Sem nem mesmo ver o rosto do meu filho ou filha antes? Queria pelo menos poder dizer tudo o que sentia pela Kayla.

Tentava empurrar a vampira e tirá-la de cima de mim, porém não tinha mais forças para isso e ela parecia que só ia parar quando eu morresse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 8:25 pm

Quando finalmente passei muito tempo ali e ja estava melhor comecei a subir as escadas enquanto chamava por Miller, mas estava tudo silêncio e ele não me respondia.

Então abro a porta do quarto e vejo uma vampira agarrada a ele e seus olhos estavam quase sem brilho, fiquei parada por um tempo estática, mas uma raiva começa a me invadir e avanço em cima dele o tirando de longe dele apertando sua garganta com força enquanto a fitava com mais raiva ainda e a empurro de escada a baixo logo depois correndo até Miller apoiando sua cabeça em meu color, seus olhos mal tinham foco e eu estava com medo de que ele pudesse ter ido embora e tomo uma atitude um pouco perigosa.

- Amor, ta me escutando? se estiver por favor bebe isso, não vou deixar você morrer.

Digo mordendo meu pulso com força e o coloco em sua boca, o meu sangue em seu organismo o faria se recuperar enquanto ia atras da vampira e a matava,

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 8:36 pm

Ainda estava ali, me sentia cada vez mais fraco e meu rosto ficava cada vez mais pálido, então sinto um alivio, por algum motivo a vampira saiu de mim e agora eu estava no colo de Kayla, conseguia ver sua boca se mexendo, mas não escutava nada.

Ela então morde seu pulso e o coloca em minha boca, senti seu sangue descendo por minha garganta, aquilo me fez sentir um pouco melhor, porém ainda sentia meu pescoço arder, era horrível aquilo.

Então Kayla se levanta e desce as escadas indo atrás da vampira.

- Kayla... não... o bebê...

Dizia com a voz extremamente baixa enquanto via ela se distanciar de mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 8:38 pm

Eu não sabia muito bem, mas como eu imaginava a coisa que brincava de casinha chega até a mim e me joga escada abaixo, eu tinha me alimentado, mas a verbena ainda estava aqui, levanto-me e dou um sorriso sentindo o cheiro da vampira vazar.

-On, que comovente, ela vai dar o sangue para ele, isso é tão emocionante, me diz, como é brincar de casinha com a comida?

Abrir um sorriso e limpei a boca que estava com o sangue dele.

-Hm, eu até compreendo o sangue dele parece muito bom, eu tomaria todo, vocÊ deixa?

Subo as escadas novamente enquanto colocava meus ossos no lugar.

-Hm, mas de um coração você tem...  oh ela está gravida, por isso ta se achando mais humana é isso?

Subi e ela naõ estava lá, com certeza estava a minha espreita, como havia sentido o cheiro do sangue dela, hm, ele deveria ter consumido o snague milagroso.Sorrio com escárnio..

-É uma gracinha.... vamos ver como ele fica vampiro.

Me aproximei rapidamente e quebrei-lhe o pescoço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 5 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos