Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft de Rock Miller - Página 6 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft de Rock Miller - Página 6 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft de Rock Miller - Página 6 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft de Rock Miller - Página 6 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft de Rock Miller - Página 6 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft de Rock Miller - Página 6 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft de Rock Miller - Página 6 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft de Rock Miller - Página 6 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft de Rock Miller - Página 6 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft de Rock Miller - Página 6 309t4yg Loft de Rock Miller - Página 6 29gimo1 Loft de Rock Miller - Página 6 Vcdwj Loft de Rock Miller - Página 6 Nzm1wk Loft de Rock Miller - Página 6 N5g2g2 Loft de Rock Miller - Página 6 Jtkz7a Loft de Rock Miller - Página 6 15610607_LFuhG button

Loft de Rock Miller

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 6 Empty Loft de Rock Miller

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Sáb Nov 23, 2013 7:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft de Rock Miller
Loft de Rock Miller - Página 6 4ea1a5b98953a-e1a_casa-cor-loft-leonardo-junqueira-3_12
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
Loft de Rock Miller - Página 6 Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Loft de Rock Miller - Página 6 Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
Loft de Rock Miller - Página 6 Left_bar_bleue0/100Loft de Rock Miller - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Loft de Rock Miller - Página 6 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 9:04 pm

Eu fui atrás da tal vampira, mas ela não estava ali, fico preocupada indo de encontro ao quarto novamente quando a pego no ultimo instante quebrar o pescoço do Miller e grito indo em direção a ele vendo seu corpo repousado sem vida no chão, o que ela tinha feito com ele? Miller...

Minha garganta assumi um nó me empatando de falar e olho em direção a ele com mais raiva do que estava, dessa vez ela me pagaria e muito caro.

- Sua Vadia

Vou de encontro a ela com mais velocidade me esquivando de qualquer que venha a ser seus ataques por ter um bom reflexo e a jogo no chão a esmurrando varias vezes antes de quebrar seu pescoço, estava cega de tanta raiva que me consumia por dentro, eu não conseguia olhar pra trás e ver o Miller morto como estava, ela me pagaria muito caro.

Quebro a madeira da cama do Miller indo em direção a ele e a acertando no coração varias vezes, maldita vampira, como pôde fazer assim? Como podia ser assim tão...vadia? Então faço uma bola de fogo surgir de minha mão para queimar ser corpo, ela não retornaria a vida, não enquanto eu existisse, ela me machucou machucando a pessoa que mais amava em minha vida, isso era um preço alto a se pagar.

Então me levanto e jogo a bola de fogo nela observando suas roupas queimarem junto a sua pele fria e morta agora por minhas mãos, na qual não me arrependi nenhum pouco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 6 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 9:17 pm

Então a carne morta recai sobre meus pés, logo voltaria, e isso bem , isso seria divertido. A coisa aparece em minha frente e me derruba, e quando menos espero enfia uma estaca em meu coração. Gemo de dor e fecho os olhos me sentindo petrificada.

MORTA! - ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 6 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 12:33 am

Após Kayla sumir a outra vampira voltou falando algumas coisas que eu não entendia, sentia o sangue de Kayla circular pelo meu organismo o que me fazia sentir melhor, porém ainda me sentia muito fraco, aquela vampira havia bebido quase todo o meu sangue.

A outra vampira se aproxima de mim e então, sinto ela tocar minha cabeça com suas mãos e então ela quebra meu pescoço, meu corpo continuava ali no chão e sentia minha visão cada vez mais turva até que eu não conseguia mais ver nada, não sentia mais meu corpo.

Então do nada, comecei a respirar novamente e meus olhos se abriram, me sentia completamente diferente de antes, como se agora eu não fosse mais um humano qualquer, meu corpo inteiro formigava, coloco as mãos em meu pescoço e estava curado, viro o rosto para o lado e vejo minha cama destruída e Kayla em pé, a frente dela parecia ter alguma coisa queimando e parecia estar queimando muito.

- Kayla... - A chamei com a voz um pouco rouca. - Eu... to me sentindo estranho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 6 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 2:22 am

Me viro rapidamente quando escuto a voz de Miller e mesento perto dele o abraçando.

- Miller, o que eu mais temia aconteceu...você é vampiro agora como eu e precisa se alimentar rápido ou morre, precisamos pensar em algo

Falei em desespero o abraçando

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 6 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 2:35 am

A fitei um pouco confuso, parecia que ela não se importava muito com o que ainda estava queimando ali no meu quarto.

- Kayla... fica calma, eu to sentindo a garganta um pouco seca... mas vou ficar bem... quer dizer, eu não vou morrer por isso...

Dizia calmamente enquanto me sentia cada vez mais cansado e sentia meu corpo mais pesado, como se fosse impossível eu me levantar dali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 6 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 8:14 am

Eu ainda o abraçava e vou até o corpo cessando as chamas, ja estava morta pra sempre.

- Miller, você quem que beber sangue, se não vai me deixar e eu não quero, mas ja tenho uma solução, me sespere aqui

Digo fitando seu rosto antes de sair dali em direção ao hospital roubar bolsas de sangue.

Encerrado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 6 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 7:29 pm

Continuava ali esperando ela enquanto ela ia pegar sangue para mim beber. Porém algo pareceu dar errado, pois ela me ligou e pediu para eu ir até o loft dela, então sai do meu loft e fui até onde ela estava.

Encerrado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 6 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos