Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft de Rock Miller - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft de Rock Miller - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft de Rock Miller - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft de Rock Miller - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft de Rock Miller - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft de Rock Miller - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft de Rock Miller - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft de Rock Miller - Página 2 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft de Rock Miller - Página 2 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft de Rock Miller - Página 2 309t4yg Loft de Rock Miller - Página 2 29gimo1 Loft de Rock Miller - Página 2 Vcdwj Loft de Rock Miller - Página 2 Nzm1wk Loft de Rock Miller - Página 2 N5g2g2 Loft de Rock Miller - Página 2 Jtkz7a Loft de Rock Miller - Página 2 15610607_LFuhG button

Loft de Rock Miller

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Loft de Rock Miller

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Sáb Nov 23, 2013 7:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft de Rock Miller
Loft de Rock Miller - Página 2 4ea1a5b98953a-e1a_casa-cor-loft-leonardo-junqueira-3_12
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
Loft de Rock Miller - Página 2 Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Loft de Rock Miller - Página 2 Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
Loft de Rock Miller - Página 2 Left_bar_bleue0/100Loft de Rock Miller - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 8:32 pm

Ela morde minha bochecha, nesse momento sinto meu corpo arrepiar, então a abraço e novamente beijo seu pescoço calmamente.

Agora que notei que ainda não havia arrumado minha casa e algumas coisas estavam atiradas no chão, me senti um pouco envergonhado, porém preferi não comentar, pois não queria estragar esse momento com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 8:47 pm

Ele beija meu pescoço e sinto um arrepio percorrer meu corpo, deixo que seus labios deslizem por meu pescoço enquanto passo minhas mãos por suas costas o sentindo mais perto, gostava tanto de sua presença que mal percebia o ambiente ao redor, eu estava focada nele.

Levo minhas mãos agora a sua nuca enquanto lhe beijo novamente, lentamente, fazendo com que minha lingua va de encontro a sua me sentindo em êxtase ao encontro delas, deslizo meus labios por seus maxilar, descendo por seus pescoço o mordendo de leve, ali o cheiro do seu sangue era cada vez mais presente e sentia minhas presas pulsarem um pouco e me afasto preocupada, eu sentia que ha muito tempo não me alimentava, estava com sede, mas não ia tomar seu sangue outra vez.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 8:53 pm

Sinto suas mãos em minha nuca e continuamos nos beijando lentamente. Sinto nossos línguas indo de encontro uma a outra. Ela então, desce seus lábios para meu pescoço a me morde de leve, porém por algum motivo ela se afasta.

- O que houve?

Pergunto em um tom preocupado, não havia entendido o motivo de ela ter se afastado daquele jeito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 9:01 pm

Era pessimo aquilo, sentir o cheiro de seu sangue e tive que me afastar, não quero machuca-lo nunca.

- O cheiro de seu sangue, desculpa Miller

Dou um meio sorriso triste enquanto levava minha mãos para suas bochechas acariciando-as de leve enquanto o fito, eu o amava tanto que preferiria morrer por falta de sangue do que lhe roubar uma só gota, eu me amaldiçoaria se isso acontecesse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 9:06 pm

Então era isso novamente, meu sangue. Me senti preocupado com ela, pois deveria estar com sede.

- Kayla, se você estiver com sede, então pode beber um pouco do meu sangue. Da última vez que você bebeu não aconteceu nada então, agora também não irá acontecer.

Dizia para ela sorrindo, porém em um tom preocupado. Não queria que ela passasse sede por minha causa. Coloco minhas mãos em seu rosto e acaricio suas bochechas assim como ela fazia comigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 9:14 pm

- Eu tenho medo Miller, da ultima vez tudo você apenas cortou seu labio e me deu um pouco a força, mas se agora eu não parar? Não quero te machucar.

Ele lembre me daria seu sangue e isso me deixava preocupada, eu não queria ter que beber seu sangue sempre que estivesse com sede como se ele fosse minha geladeira ambulante, ele era o cara que eu amava, não isso, eu não podia machuca-lo.

O abraço forte, eu não sabia dizer o quanto o amava, mas era forte o suficiente para não deixa-lo partir nunca, pois tinha certeza que se ele fosse eu iria junto, não aguentaria viver a eternidade sem ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 9:21 pm

- Mas Kayla... é melhor você beber agora, se não vai ficar tendo que se afastar de mim toda hora e eu não quero isso.

Estava preocupado com ela, não me preocupava em ter que dar um pouco de meu sangue para ela, na verdade até me sentiria feliz em ajudá-la, mas ela estava certa, ela poderia me drenar sem querer, mas não me importava muito com isso, afinal de contar eu confiava nela e sabia que iria dar tudo bem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 9:55 pm

- Miller...

Eu não sabia o que dizer, eu tinha medo, mas ele tinha razão, se eu ficasse com mais sede mal iria me aproximar dele por ele ser meu consorte, mas mesmo assim tinha medo.

Procuro em que local ia morde-lo, mordi meu labio inferior, eu não podia morde-lo no pescoço ou no pulso, aqueles eram os pontos mais dificeis de parar, ele se preocupava comigo e se não me alimentasse ele iria acabar me alimentando a força como da ultimas vez, ele não deixaria eu com sede.

- Se doer, me desculpa ta?

Pego seu braço direito e mordo de leve seu ante braço deixando que o sangue invada minha boca e desça por minha garganta quente, como da primeira vez eu sentia prazer, aquele que ele me tomasse como sua novamente, de deixar nossos corpos se ligarem no intenso amor que sentiamos um pelo outro, eu praticamente gemia com a boca em seu braço, aquilo me fez ruborizar um pouco, aquela era a hora mais dificil, seu sangue era delicioso e me sentia impossibilitada de parar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 10:07 pm

- Não se preocupe.

Disse sorrindo, ela então morde meu antebraço. De início eu sentia dor, mas depois foi como da primeira vez, sentia prazer naquilo, dei um pequeno sorriso ao ouvir ela gemendo com a boca em meu braço.

Ela continuava bebendo meu sangue, parecia estar com mais sede do que da última vez e aos poucos vou me sentindo mais fraco, porém não faço nenhum movimento para não atrapalhar ela, me sentia feliz ao saber que estava a ajudando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 10:15 pm

Eu continuava a beber seu sangue, ja tinha bebido muito, mas mesmo assim não conseguia parar, vamos Kayla pare!

Sentia Miller pouco se mexer agora, sua respiração parecia um pouco mais fraca, foi dai que senti meu estômago embrulhar, o soltei e corri para a pia da cozinha colocando pra fora todo seu sangue que tinha bebido, eu não sabia o por que aquilo tava acontecendo, mas eu acho que estava colocando pra fora até o café da manha naquela hora, parecia não querer parar de vomitar.

Vejo Miller se aproximar de mim e faço um gesto com a mão para que fique onde estava, ver tanto sangue ali na pia saindo de dentro de mim ele não iria aguentar ver aquilo, eu me perguntava o que tinha acontecido, por que meu estômago tinha rejeitado o sangue?

- Miller fica ai, não quero que veja isso.

Digo arfando vendo que mais ainda vinha e me dobro na pia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 10:27 pm

Me sentia cada vez mais fraco, porém por algum motivo ela me solta e vai correndo até a pia da cozinha. Algo parecia estar errado.

- Ei, esta tudo bem?

Ela fez um gesto com a mão pedindo para eu ficar onde estava e falando que eu não queria que eu visse aquilo. Me perguntava se tinha algo de errado com meu sangue, porém parecia que não era isso.Decidi então me aproximar dela e ver o que estava acontecendo. Arregalei os olhos ao vê-la daquele jeito.

- Kayla, você não parece estar bem, acho que é melhor ligarmos para um médico.

Dizia enquanto acariciava suas costas para ver se ela se sentia melhor, estava preocupado com ela e não sabia o motivo para aquilo estar acontecendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 4:56 am

Ele se aproxima mesmo depois que eu peço pra ficar onde estava e começa a acariciar minhas costas, então ligo a a torneira para esvaziar o que tinha colococado pra fora na pia.

- Amor, médico?

Perguntei arqueando a sobrancelha, um médico humano atendendo um vampiro soava meio irônico, mas decidi não comentar nada, apenas fiquei na minha.

- Eu to bem ta? Não precisa se preocupar.

Digo por fim acariciando seu braço e depois o puxo para um abraço encostando minha cabeça em seu peito enquanto isso, eu não queria muito que se preocupasse comigo, eu amava ele e vê-lo assim era um pouco triste, passava a mãos em suas costas enquanto o abraçava.

- Ta tudo bem.

Eu não sabia o que tinha acontecido pra mim ter colocado todo sangue dele assim pra fora, sera que havia algo errado? Não com o sangue dele, mas comigo, pro meu estômago não o ter aceitado? Eu não pensava muito bem, o puxei para voltarmos para o sofá enquanto ele se sentava e eu me sentava em seu colo deitando minha cabeça no seu ombro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 10:03 am

Ela me olhou com um tom de ironia quando eu falei em médico, então ela diz que esta bem e me leva de volta para o sofá e senta no meu colo deitando sua cabeça em meu ombro.

Coloco meus braços em volta dela e a abraço.

- Sim... é que... eu fiquei preocupado com você. Você não parece estar se sentindo bem.

Falava em um tom preocupado, realmente ela não parecia estar bem, me perguntava o porque de aquilo ter acontecido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 10:45 am

- Eu vou ficar bem, acho que não foi nada, devo ter bebido demais e... me desculpa.

Talvez tenha sido mesmo isso, sinto seus braços em volta de mim e suspiro, eu não queria mais arriscar me alimentar dele, eu quase não consigo para e ainda coloquei todo pra fora, eu fiquei triste com isso.

- Eu não vou mais arriscar me alimentar de você, isso faz mal a você e eu fico mal também por isso, não gosto de te ver machucado. 

Passava o dedo onde tinha mordido e meu estômago ainda estava embrulhado, parece que aquele enjoo não tinha mais fim, o que seria isso, eu nem entendia bem, alem do mais estava suando frio agora.
Me afastei um pouco para fita-lo.
- Hey, ajeita essa cara, sorri, eu tô bem, não precisa mais se preocupar.

Sorri para demostrar confianças nas palavras que dizia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 10:56 am

Dei um sorriso ao ouvir ela falando que estava bem mesmo ela parecendo estar mal.

- Você não quer descansar um pouco para ver se melhora?

Dizia em um tom ainda preocupado, mesmo que ela pedisse eu iria continuar preocupado com ela, pois sabia que ela não estava se sentindo bem e isso me preocupava cada vez mais, pois não sabia por qual motivo ela estava assim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 4:49 pm

- Tudo bem, então...vem comigo?

Pergunto, era dificil ele esconder que ainda continuava preocupado, mas decidi não insistir mais, apenas fiquei esperando que ele desse o primeiro passo, na maioria das vezes eu ficava preocupada por ele se preocupar tanto comigo, as vezes isso fazia mal e tudo que queria era que não ficasse mal por minha causa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 5:28 pm

- Claro, vamos.

Dizia sorrindo e pegando a mão dela, levando-a até onde ficava a cama.

- Pode ir deitando, eu já volto.

Disse, então fui até a pia do banheiro e lavei um pouco o rosto, chegava a suar de tão preocupado que estava com ela, porém não queria admitir nada. Voltei para a cama, e ela já estava deitada, então me deitei ao lado dela, a dei um beijo e fiquei acariciando seu rosto com minha mão enquanto sorria para ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 8:27 pm

Quando chegamos ao quarto ele me pediu pra deitar e foi até o banheiro, me deitei e fiquei fitando o teto ate ele voltar e quando volta se deita ao meu lado e acaricia meu rosto enquanto sorri.

- Sabe, a um tempo etras eu não imaginava que seria assim, eu e você, até você me fazer beber se sangue a força - ri e levei uma de minhas mãos ao seu rosto e acariciei suas bochechas, - Obrigado Miller por salvar minha vida.

Disse enquanto me aproximava mais dele e deitava minha cabeça em seu peito, gostava da sensação de estar perto dele, mesmo depois de tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 8:37 pm

Fiquei sem saber o que falar agora, porque ela agradecia a mim, será que eu salvei mesmo a vida del? Me perguntava.

- Ahn... de nada Kayla.

Dizia sorrindo, agora ela já parecia estar melhor e não me sentia mais preocupado com ela. Envolvi ela em meu braço e a abracei enquanto ela deita sua em meu peito

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 9:06 pm

Me senti quase adormecer em seus braços, mais ainda pensava no que tinha acontecido, foi estranhos e eu me sentia diferente de alguma forma.

- É bom estar aqui.

Digo por fim bocejando, estava com sono agora, mas as vezes tinha medo de dormir e algo acontecesse, sei la, ainda sentia que Miller estava preocupado comigo, por mais que eu falasse que estava tudo bem, ele parecia sentir que não estava e dei um suspiro sentindo meu estômago embrulhar novamente.

- Licença

Digo me levantando em um salto e correndo em direção pro banheiro fechando a porta atras de mim e me debruçando sobre o vaso sanitário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 9:18 pm

Aos poucos ela ia dormindo e eu também, meus olhos já estavam fechados, porém por algum motivo ela se levantou, pediu licença e foi correndo para o banheiro, ela então fecha a porta e eu me levanto da cama e fico em frente a porta do banheiro, então dou algumas batidas.

- Kayla, o que você tem? Tem certeza que não quer ir ao médico?

Dizia preocupado, aquela ideia de médico poderia ser meio estranha mesmo, mas estava me preocupando cada vez mais com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 9:37 pm

Certo, agora eu estava começando a me preocupar tambem, o que estava acontecendo comigo, vampiro fica doente? Sera se peguei alguma virose ou coisa do tipo? Nossa isso estava me incomodando cada vez mais, Miller batia na porta e me perguntava se eu não queria ir pro médico, ele estava preocupado novamente, mas médico não seria a melhor opção, não pra uma vampira é claro.

Lavo minha boca na pia e meu rosto tambem e fito o espelho, meu cabelos estava horrivel e meu rosto nem se compara, estava com as feições cansadas.

- Não Miller, vampiros vão ao médico?

Perguntei enquanto me enxugava e abria a porta dando de cara com seu rosto preocupado.

- Eu to bem, acho que foi o Cappuccino que me fez mal

Dou uma desculpa qualquer para que ele fique mais aliviado e acaricio seus rosto.

- Vou ficar bem, serio, não precisamos ir ao médico e não precisa se preocupar, me sinto mal te vendo assim, não faz bem pra você.

Sorri meia entristecida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 9:49 pm

- Não vão, mas pensava que vampiros não ficassem doentes também.

Quando vejo ela saindo do banheiro, fico apenas mais preocupado com ela, pois ela estava com uma expressão de cansada no rosto, olhei para ela quando el falou sobre o cappuccino.

- Acha mesmo que foi só o cappuccino?

Perguntei enquanto levava ela para a cama, deixava ela sentada na cama e me sentava ao lado dela.

- Não se preocupe comigo, eu estou bem, só estou preocupado com você, não gosto de ver você assim. Se você não quiser não precisa ir ao médico, não irei forçá-la a fazer o que não quer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 10:06 pm

Ele me leva de volta a cama e se senta do meu lado.

- Eu não sei se vampiros ficam doentes, até onde eu sabia não ficavam, deve ter sido mesmo o cappuccino, eu tambem me preocupo com você, mas eu vou ficar bem.

Mexo nos seus cabelos e depois o abraço, ficaria tudo bem, logo eu descobriria o que tinha sido, provavelmente foi mesmo o cappuccino, acho quem vampiros não podiam comer comida de seres humanos.

- É bem dificil ser vampiro Miller, mas eu vou ficar bem, prometi ficar com você lembra? Alias, tenho certeza que não vou morrer de uma virose.

Brinquei e ri, estava tentando fazer com que ele ficasse menos preocupado comigo, as poucos sentia o enjoo parar e me volto a ele.

- Eu to com a garganta seca, fica ai, eu vou beber um pouco de água.

Disse me levantando e indo em direção a cozinha, pego um copo e o encho d'agua e começo a beber enquanto deslizava minhas mãos por minha barriga e sentia algo...mexer!?

Eu quase derrubo o copo quando senti, mas me controlei e apoiei o copo na bancada e agora levei as duas mãos a barriga e senti novamente se mexer, aquilo era estranho e ao mesmo tempo bom, para por um instante e tentei ouvir algo, senti uma pulsação acelerada e...não podia ser, mas como, eu só havia tido esse tipo de contato com Miller a dois dias atras, como podia ser?

Eu não sabia bem o que dizer, era tão impossivel, mas ali estava? Um pedacinho meu e de Miller...dentro de mim? Deixei um sorriso aparecer no meu rosto e algumas lagrimas descerem por meu rosto, eu não sabia o que dizer, mas me sentia feliz.

Coloco o copo onde estava e volto pro quarto sorrindo, eu não sabia se contava agora ou depois, mas pensando bem, melhor fazer uma surpresa a ele, atè por que não queria que se preocupasse ainda mais.

Me deito do seu lado sorrindo sem dizer nada e deito a cabeça no seu peito fechando os olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 9:14 am

Ela vai até a cozinha e diz estar com a garganta seca, espero por ela deitado na cama. Alguns minutos depois ela volta sorrindo como se não estivesse mais se sentindo mal.

- O que foi?

Perguntei sorrindo e curioso, ela não respondeu, apenas continuou sorrindo e deitou sua cabeça em meu peito fechando os olhos. Fiquei um pouco confuso, será que aconteceu alguma coisa na cozinha que eu não vi? Perguntei para mim mesmo.

- Aconteceu alguma coisa enquanto você estava na cozinha?

Perguntei sorrindo, estava cada vez mais curioso querendo saber o que houve, pois parecia que ela escondia alguma coisa de mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 2 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos