Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft de Rock Miller - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft de Rock Miller - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft de Rock Miller - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft de Rock Miller - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft de Rock Miller - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft de Rock Miller - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft de Rock Miller - Página 3 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft de Rock Miller - Página 3 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft de Rock Miller - Página 3 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft de Rock Miller - Página 3 309t4yg Loft de Rock Miller - Página 3 29gimo1 Loft de Rock Miller - Página 3 Vcdwj Loft de Rock Miller - Página 3 Nzm1wk Loft de Rock Miller - Página 3 N5g2g2 Loft de Rock Miller - Página 3 Jtkz7a Loft de Rock Miller - Página 3 15610607_LFuhG button

Loft de Rock Miller

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Loft de Rock Miller

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Sáb Nov 23, 2013 7:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft de Rock Miller
Loft de Rock Miller - Página 3 4ea1a5b98953a-e1a_casa-cor-loft-leonardo-junqueira-3_12
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
Loft de Rock Miller - Página 3 Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Loft de Rock Miller - Página 3 Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
Loft de Rock Miller - Página 3 Left_bar_bleue0/100Loft de Rock Miller - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 10:45 am

- Não é nada, eu to bem.

Digo sorrindo enquanto me aninho em seu peito, eu estava gostando daquela sensação, queria contar, mas esperaria até amanha para conta-lo, queria lhe fazer uma surpresa.
Ele queria muito saber e apenas sorri, depois lhe puxo para um beijo, gostava de estar perto dele, ainda mais agora, eu me sentia feliz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 11:02 am

Ela parece mesmo que estava se sentindo melhor, mas mesmo assim ainda sentia que ela estava escondendo algo de mim.

- Pode fal...

Antes que eu conseguisse terminar a frase ela me puxou e me beijou, parecia que ela não iria falar o que era, decidi então não incomodá-la com isso. Passo a mão em seus cabelos na região da nuca  e acaricio sua cabeça enquanto continuo a beijando.


Última edição por Rock Miller em Ter Nov 26, 2013 5:11 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 4:56 pm

Eu não o falei nada e continuei o beijando enquanto o trazia para mais perto, eu me sentia tão diferente e ao mesmo tempo normal, gostava de estar perto dele que mal pude conter de beija-lo com mais intensidade, apesar de ter colocado todo seu sangue que bebi pra fora eu não sentia mais tanta sede, eu conseguia ficar perto dele sem precisar se afastar.

Deslizo meus labios por seu pescoço alternando de mordidas a beijos, usando minha lingua de vez em quanto enquanto deslizo minhas mãos por seu peito até leva-las para baixo de sua camisa enquanto sentia seu corpo quente e depois volto a seus labios fazendo com que minha lingua procure a sua.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 5:37 pm

Por mais que eu pedisse ela parecia que não iria falar nada, deixei para perguntar depois então, esperaria a hora certa para isso.

Ela me trás para mais perto e desliza seus lábios para meu pescoço, dando beijos, mordidas e lambidas as vezes, sentia todo meu corpo arrepiar com isso, talvez aquele seria meu ponto fraco.

Colo minhas mãos em sua cintura e a puxo cada vez para mais perto de mim e vou aumentando cada vez mais a velocidade do beijo o deixando mais intenso, dava mordidas de leve em seus lábios enquanto a beijava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 8:23 pm

Ele parecia ter parado de perguntar o que seria, então retrubui o beijo que havia começado me puxado para perto dele, eu nem sabe o que falar, as vezes ficava imaginando qual seria sua reação, teriamos uma familia, mas foi rapido demais, sei la, e se ele não quisesse ter um filho agora? Eu estava esperando um mesmo depois de ser impossivel, mas ali estava eu com um pedacinho de nos dois dentro de mim, tão pequeno, ficava imaginando o por que foi tão rapido, eu era virgem, minha primeira vez foi com o Miller e a apenas 1 dia atras, eu fiquei espantada o quanto aquilo foi rapido, sera que gestação de vampiros eram mais avançados?

Beijo-o enquanto lhe dou um abraço, eu estava melhor agora com ele e mesmo que tudo estivesse indo daquela forma, eu estava pensando positivo, que ele iria olhar pra mim com um sorriso nervoso mais que me abraçaria dizendo estar feliz por que vai ser pai.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 9:05 pm

Separo nossos lábios e fico abraçado nela, me perguntava o que havia acontecido na cozinha, estava curioso ainda.

Dou um último beijo em seus lábios antes de fechar os olhos, não sei porque, mas me sentia cansado agora, talvez por que ela havia bebido meu sangue antes. Continuava com os olhos fechados ainda me perguntando o que havia acontecido antes, pensava tanto nisso que acabei dormindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 9:22 pm

Dormi ali abraçada ao Miller, ainda com a sensação de felicidade, eu pensava nas coisas que ia fazer ou como iria dizer a ele, havia muitas ideias, mas decidi por fim uma, ir ao shopping e comprar algo pro bebê, ligaria pra ele para me encontrar la e perguntar sua opnião sobre, seria meio que um choque na loja, mas acho que seria engraçado, esperava que ele gostasse da noticia tanto quanto eu.

O dia ja estava amanhecendo e me levanto devagar para não acorda-lo e visto sua camisa indo pra cozinha, abro a geladeira e penso em algo pra fazer, provavelmente ele acordaria ates que eu terminasse, mas acho que estava me acostumando com a ideia de fazer isso todos os dias.

Frito alguns ovos, asso umas torradas, faço café e suco de laranja, bem, fazia tempo que não fazia nada disso, mas esperava que estivesse bom.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 9:39 pm

Abri os olhos, o dia já estava amanhecendo e Kayla não estava na cama, ouvi alguns barulhos vindo da cozinha. Me levantei da cama e fui até lá, me deparei com Kayla fazendo o café da manhã.

- Bom dia amor.

Disse sorrindo e me aproximando para beijá-la, então me sentei em uma das cadeiras e fiquei olhando ela fazer o café.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 9:50 pm

Em pouco tempo Miller se levanta vem até mim me beijando.

- Bom dia amor, está quase pronto, deixa eu só terminar de brigar com essa torradeira.

Digo rindo quando finalmente as torradas saem, mas uma delas saiu queimada e a pego encarando-a como se fosse um bandido.

- Certo, ja devia me acostumar com a ideia que aparelhos eletricos não vão muito com minha cara.

Digo levando o café da manhã pra mesa e me sentando na cadeira a sua frente, ele parecia estar feliz, eu me esforcei para fazer aquele café da manhã e esperava que estivesse pelo menos bom de engolir, eu era boa em cozinhar, mas depois que virei vampira eu perdir aquela habilidade de estar cozinhando ja que minha dieta agora se resumia apenas em sangue, sangue...

Dou um sorriso enquanto o observo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 10:11 pm

Dou um sorriso com o que ela havia falado. Ela então, termina de fazer o café e então fica me observando enquanto sorri. Pego uma xícara de café e bebo um pouco, estava um pouco quente, porém estava ótimo, pego uma das torradas e dou uma mordida e olho para Kayla sorrindo.

- Esta tudo ótimo amor.

Digo enquanto bebo mais um gole do café.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2013 9:42 am

- Que bom que gostou, eu ja estava a me esquecer como era ter que preparar café da manha.

Ri enquanto o via comer e pensava no que ia fazer, eu estava feliz e ele mal desconfiava do que se tratava, é meio que engraçado isso, mas eu tentaria fazer uma surpresa pra ele.

Pego uma uva e coloco na boca a mastigando devagar, de certa forma senti vontade de comer refeições humanas, mas me conti e deixei que apenas ele comece, mais tarde eu fazia isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2013 10:06 am

Sorria para ela enquanto continuava comendo, olhava para ela mastigando a uva devagar mesmo não parecendo estar com fome.

Olhava para ela e sorria, já havia terminado de tomar o café, não estava com muita fome, então parei de comer.

- Vou ir tomar banho.

Disse para ela sorrindo enquanto me levantei da cadeira e peguei uma toalha, então fui em direção ao banheiro e encostei a porta.

- Amor, você quer sair hoje?

Disse em voz alta para ela escutar enquanto ligava o chuveiro e esperava pela sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2013 10:13 am

- Sim, vou comprar umas coisas pra mim, pode me esperar? quando eu voltar a gente pode sair pra outro lugar.

Digo me encostando na parede perto da porta, eu não podia dizer o que iria comprar, mas ele saberia logo.
Dou um sorriso a procura das chaves no meus bolsos para ir em casa pegar o dinheiro e sair pro shopping, de certo modo estava um pouco nervosa ao pensar no que ele pensaria em relação a isso, termos um filho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2013 10:25 am

- Ok, se você precisar de dinheiro, a minha carteira esta em cima da mesa.

Falei, e me perguntava que coisas ela iria comprar, será que tinha algo haver com o que aconteceu ontem? Achei melhor não pensar muito nisso, pensava que na hora certa ela iria me contar o que aconteceu.

- Onde você vai comprar essas... coisas pra você?

Perguntei enquanto enxugava minha cabeça no banheiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2013 10:28 am

- Ah não precisa amor, eu vou no Shopping, mas não vou demorar muito, me espera né?

Proferi o puxando pela cintura que estava envolvida com uma toalha e lhe beijei, antes de ir atras das minhas chaves novamente nos bolsos e me olhar no espelho, ajeitando meu cabelo que estava um pouso rebelde naquela manha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2013 10:38 am

Shopping? Imaginei que ela iria comprar roupas, saio do banheiro com uma toalha envolta da cintura, então ela me puxa e me beija, puxei ela também e a beijei.

- Sim... pode ir.

Dizia sorrindo, então fui em direção ao meu quarto e coloquei uma calça e uma camisa qualquer que tinha ali, então voltei para onde ela estava e a dei um último beijo antes que ela saísse.

- Vou esperar você aqui.

Disse sorrindo enquanto a fitava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2013 10:45 am

- Tudo bem.

Ele me da um ultimo beijo e saiu, indo em direção ao meu apartamento pegar meu dinheiro e depois ir pro shopping.
>> Encerrado << 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30, 2013 1:12 pm

Ela saiu e foi em direção a sua casa, iria esperar ela voltar para que depois nós pudéssemos sair, porém até lá iria descansar um pouco.

Vou em direção ao meu quarto e deito na cama, fico alguns minutos olhando para o teto até que finalmente pego no sono e acabo dormindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30, 2013 2:06 pm

Quando cheguei novamente no Loft de Miller estava tudo em silêncio e não demorou muito para vê-lo na cama dormindo, sorri e fui no banheiro em silêncio.
Eu nunca tinha feito um troço de teste de gravidez antes, mesmo já tenho certeza que estava decidi mesmo assim fazer.
Fiz um... deu positivo, o segundo também deu positivo acho que eu não tinha mais duvidas que esperava mesmo um filho de Miller, deixei os testes na pia e sai pulando na cama lhe beijando o rosto.
- Ei acorda.

Digo com uma caixa de presente pequena na mão, acho que seria bom dizer daquela forma, acho que o maximo seria ele ter um enfarto? ri vendo ele se levantar aos poucos e o fitei.
- Trouxe um presente pra você.

Dentro da caixa:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30, 2013 6:49 pm

Estava dormindo, porém acordo com Kayla pulando na cama e beijando meu rosto pedindo para eu acordar.

- O que foi?

Dizia esfregando os olhos e bocejando enquanto olhava para ela. Então, ela me entrega uma pequena caixa de presente falando que era pra mim.

- Ah... obrigado.

Dizia sorrindo ainda com os olhos um pouco pesados. Comecei a abrir a caixa com calma, então abro a caixa e dentro dela havia dois sapatinhos de bebê, dei um sorriso e disse.

- Você não acha que são um pouco pequen...

Parei de falar e olhei para ela com os olhos arregalados, será que aquilo significa o que estava pensando? Olhei para os sapatinhos e depois para ela de novo. Não era possível, nós apenas tivemos esse tipo de contato à alguns dias atrás, mas talvez o fato de ela ser vampira acelerava um pouco as coisas. Continuava olhando para ela com a boca aberta e os olhos arregalados, não conseguia falar nada apenas olhava para ela, tentava falar alguma coisa, mas a boca parecia não me obedecer, devia estar com cara de retardado agora.

- I-Isso é o q-que eu to p-pensando?

Dizia gaguejando e ainda com os olhos arregalados e a boca aberta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30, 2013 7:10 pm

Fito sua reação enquanto ele abre a caixinha e se depara com os sapatinhos dizendo que eram muito pequenos e sorri, mas a frase morre no meio e ele arregala os olhos me fitando, eu não sabia bem se sua reação era boa ou ruim, eu não sabia se ele estava sem voz de feliz ou triste, aah, por que meu dom não era de telepatia?
Ele continua onde estava com a caixinha na mão me olhando com aquela expressão surpresa, eu sentia vontade de rir de sua cara, mas ao mesmo tempo o olho sentindo meus olhos encherem de lagrimas e assenti com a cabeça com um sorriso sentindo as lagrimas descerem por meu rosto, eu estava feliz e esperava que aquela expressão dele fosse de felicidade também, eu o amava tanto e estava esperando um filho dele agora, eu não podia definir o que estava sentindo dentro de mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30, 2013 7:23 pm

Ela não disse nada, apenas assentiu com a cabeça confirmando que eu estava certo. Continuava parado, agora fitando o nada com a boca aberta, não sabia o que falar e apenas um pensamento vinha em minha mente. "Eu vou ser pai." Pensar naquilo me alegrava e assustava ao mesmo tempo, eu devia falar alguma coisa, mas não sabia o que, estava assustado e feliz ao mesmo tempo.

- Eu... serei pai...

Dizia olhando para ela ainda com a boca aberta, aquelas foram as únicas palavras que conseguia dizer, só agora notei que ela estava chorando, então a abracei sorrindo, porém ainda não conseguia falar nada apenas sorria de felicidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30, 2013 7:44 pm

Ele me abraça e continuo chorando abraçada a ele. eu o amava tanto e aquele filho parecia ser a resposta que não devíamos nos separar nunca, eu o amava e eu tinha agido como uma idiota de ter pensado em me afastar dele para ele ter uma vida normal, eu não conseguia, tava na cara que eu não conseguiria.
- Me desculpa Miller, serio, eu fui uma idiota de dizer que ia me afastar de você pra você seguir em frente, eu não conseguiria e agora vamos seus pais, pais Miller.

Eu chorava cada vez mais agora, de alegria e arrependida de ter dito tudo aqui pra ele.  

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30, 2013 7:57 pm

Não conseguia parar de sorrir de tão feliz que estava, ela estava certa, nós iríamos ser pais, sentia como se fosse o dia mais feliz da minha vida.

- S-Sim... nós vamos ser pais.

Dizia ainda abraçado nela, então soltei ela e limpei as lágrimas de seu rosto que estavam caindo, então olhei para ela com cara de preocupado.

- Mas foi muito rápido pra descobrir que já estava grávida, então quer dizer que em pouco tempo o bebê já vai nascer. Nós precisamos nos apressar e comprar as coisas pra ele, você já sabe se vai ser menino ou menina? Será que eu vou ser um bom pai? Eu não sei se estou preparado.

Dizia as palavras rapidamente, me sentia preocupado e muito nervoso por descobrir que me tornaria pai.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Dez 01, 2013 12:07 pm

- Ei calma - ri - Eu sei que foi muito cedo, acho que vampiros tem a gestação mais acelerada e me desculpa, eu sei que estava cedo demais.

Disse abaixando um pouco a cabeça, anos não tínhamos se instabilizado ainda, não sabíamos o que seria daqui pra frente, mas ali estava, eu não sabia o que dizer, mas mesmo assim estava feliz pela criança, um filho. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 3 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos