Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft de Rock Miller - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft de Rock Miller - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft de Rock Miller - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft de Rock Miller - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft de Rock Miller - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft de Rock Miller - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft de Rock Miller - Página 4 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft de Rock Miller - Página 4 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft de Rock Miller - Página 4 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft de Rock Miller - Página 4 309t4yg Loft de Rock Miller - Página 4 29gimo1 Loft de Rock Miller - Página 4 Vcdwj Loft de Rock Miller - Página 4 Nzm1wk Loft de Rock Miller - Página 4 N5g2g2 Loft de Rock Miller - Página 4 Jtkz7a Loft de Rock Miller - Página 4 15610607_LFuhG button

Loft de Rock Miller

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Loft de Rock Miller

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Sáb Nov 23, 2013 7:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft de Rock Miller
Loft de Rock Miller - Página 4 4ea1a5b98953a-e1a_casa-cor-loft-leonardo-junqueira-3_12
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
Loft de Rock Miller - Página 4 Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Loft de Rock Miller - Página 4 Left_bar_bleue100/100Loft de Rock Miller - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
Loft de Rock Miller - Página 4 Left_bar_bleue0/100Loft de Rock Miller - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Dez 01, 2013 12:25 pm

- Não Kayla, não precisa se desculpar. Não sei se parece, mas eu estou muito feliz em saber que terei um filho com você.

Dizia sorrindo para ela, ainda estava nervoso, porém agora conseguia falar mais devagar e com mais calma. Não sabia se ela sentia a mesma coisa que eu, mas esperava que sim. Olho nos olhos dela e a beijo calmamente enquanto passava as mãos pelos seus cabelos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 1:11 pm

Eu ainda estava com medo quando ele me beija enquanto acaricia meus cabelos, eu retribuo enquanto o puxo, eu fiquei feliz em ouvir que ele estava feliz por que teriamos um filho, me aliviei um pouco.

- O que você acha que é?

Pergunto ruborizada

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 1:19 pm

Ela me puxa para mais perto, separa nossos lábios e pergunta o que eu achava que era.

- Eu gostaria se fosse uma menina... e você?

Digo sorrindo enquanto fito seus olhos, ela parecia estar feliz assim como eu, agora estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 5:09 pm

- Sendo nosso filho eu estou feliz.

Digo sorrindo enquanto me abraço a ele, gostava do rumo que nossas vidas estavam tomando, seriamos um família agora e teria o que nunca tive antes, gostava daquilo, eu estava feliz como nunca estive, então me deixei levar por seus braços apoiando o queixo no seu ombro enquanto o abraçava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 5:28 pm

Ela me abraça e deixa seu queixo apoiado em meu ombro, dou um sorriso e envolvo ela em meus braços a abraçando, gostava da sensação de ter seu corpo próximo ao meu.

- Então... ahn... já tem algum previsão pra quando ele vem?

Perguntava sorrindo enquanto continuava abraçado nela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 7:17 pm

- Amor, estou tão surpresa quanto você, mas pelo crescimento avançado que estou vendo, acho que nascera em pouco menos, acho que menos da metade de uma gestação humana.

Ainda estava abraçada a ele, fiquei pensando nisso, foram poucos dias e já o senti se mexer dentro de mim, isso significava que ele não era mais um embrião, já havia virado feto e o feto já estava formado, acho que em poucos dias ele estaria bem maior e minha barriga começaria a aparecer. 
Levo sua mão até tinha barriga pousando a minha sobre a sua.
- Queria que estivesse sentido ele quando senti.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 7:30 pm

Menos da metade de uma gestação humana? Isso significava que o bebê iria vir rápido de mais. Ela então, pega minha mão e coloca em sua barriga e diz que queria que eu tivesse sentido quando ela sentiu.

Olho para ela sorrindo, porém arregalo os olhos ao sentir algo que parecia ser um chute em minha mão.

- Isso... foi o bebê?

Pergunto com os olhos arregalados, pois havíamos feito aquele tipo de contato a pouco tempo e agora o bebê já estava se mexendo dentro da barriga dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 7:42 pm

Ri quando ele olha pra mim com aquela cara de espanto.
- Sim, bem forte né? De certa forma é uma sensação boa, sei la, sentir que tem um pedaço de nos dois aqui dentro, é... perfeito.

Coloco uma das mechas de meu cabelo atras da orelha enquanto ainda segurava sua mão em minha barriga sentindo aquilo com ele, de certa forma estava emocionada, sinto meus olhos se encherem novamente, eu estava feliz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 8:00 pm

Estava impressionado com aquilo, sabia que a gestação dela era mais rápida, mas não imaginava que o bebê já estaria se mexendo dentro dela.

- Sim... isso é perfeito mesmo.

Dizia com um sorriso no rosto, então notei que ela já estava quase chorando de novo, porém achei melhor não comentar nada.

- Então... temos que pensar no nome, não é?

Perguntei sorrindo para que ela não acabasse chorando de novo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 8:49 pm

Dou um sorriso ao que disse ser perfeito e era mesmo, sentir o bebê ali crescendo dentro de você era uma das melhores sensações que alguem podia sentir, acho que não podia definir tanta felicidade que se encontrava em mim naquele instante.

Ele continua com a mãos onde estava e lhe fito quando diz que precisavamos pensar em um nome, de certa forma tinhamos mesmo, continuei o olhando só que agora com cara de boba.

- Miller, sou péssima com nomes.

Ri, era verdade, desde pequena, até mesmo quando ganhei de natal uma boneca velha um pouco surrada de uma das poucas meninas que se aproximara de mim, no natal ela foi a unica a chegar perto de mim quando todos se abraçavam, ninguem veio me abraçar, eu tinha cerca de 9 anos, ia completar 10 no fim de dezembro, ela me deu uma boneca que ela tinha depois que ganhou uma novinha, pediu para que eu cuidasse bem dela e lhe desse um nome, ela agora seria minha, eu coloquei Dorothy, algum tempo depois começaram a me chamar de estranha por ser apenas eu e Dorothy, a garota que me dera ela tinha sido adotada e levei o nome de estranha, Kayla a estranha como naqueles filmes antigos de Terror, foi um pouco dificil pra mim naquela época.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 9:05 pm

Ela me olha e diz que era péssima para escolher nomes, eu também era horrível para escolher nomes, porém quando o bebê nascesse a gente teria que chamá-lo de alguma coisa.

- Eu também não sou muito bom com nomes. Vamos deixar o nome para depois.

Dizia sorrindo para ela, continuava com a mão em sua barriga e de vez em quando aina sentia os chutes do bebê, adorava sentir aquilo e a sensação era ótima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 9:17 pm

- Acho que ele sentiu você, ele estava quietinho a manhã toda e quando você tocou minha barriga ele começou a se mexer novamente, nossa, nem nasceu ja está assim tão ligada ao pai? Isso me da uma pontinha de ciumes

Brinquei, era bom sentir que estavamos prestes a ter uma familia, eu teria uma familia, estava com o cara que eu amava e la estavamos nós, bobos sentindo nosso filho se mexer em meu ventre, aquilo era a melhor sensação que alguem poderia sentir.

- Miller, eu te amo

Disse enquanto voltava a fitar nossas mãos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 9:31 pm

Ela brincava dizendo estar com ciúmes, dei uma risada ao ouvir ela falando aquilo. Me sentia cada vez mais feliz só em pensar que eu teria uma família junto com ela, ela então diz que me ama, tiro minhas mãos de sua barriga e entrelaço meus dedos nos dela.

- Eu também te amo.

Dizia com um sorriso no rosto enquanto a fitava

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 10:01 pm

- Olha, mas vou logo avisando, não pense que vou me levantar sozinha nas madrugadas quando o bebê estiver chorando, não pense que vou trocar fraudas sozinhas ou fazer mingau às 1 da madrugada sozinha, pode colocar essa ideias na cabeça, você tambem vai fazer isso, pode ir se preparando.

Digo séria enquanto gesticulo com as mãos, mas ao ver sua cara não aguento e começo a rir, aqueles pareciam que seriam os melhores dias e as vezes me dava uma pontinha de ansiedade pela chegada do pequeno.

- Miller, tem chocolate? Me deu uma vontade de comer chocolate agora

Pergunto enquanto me levanto e vou até a geladeira ver se encontrava chocolate, de repente me deu um vontade de comer chocolate, eu quase podia sentir o cheiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 10:12 pm

Ao ver ela falando as coisas daquele jeito me assustei um pouco e apenas concordava com ela balançando a cabeça para cima e para baixo, quando terminou de falar ela continuava séria, porém começou a rir e suspirei um pouco aliviado. Ela então, se levanta e vai para a geladeira perguntando se eu tinha chocolate, estranhei um pouco, pois não iria imaginar que ela iria querer comer comida de humano.

- Amor, acho que o que tinha acabou. - Digo enquanto procuro chocolate pelos armários, porém não achei. - É, eu acho que acabou.

Dizia enquanto a fitava, não queria desapontá-la, mas não havia achado chocolate em nenhum lugar da casa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 10:21 pm

Fico com a cara meia triste quando vejo que não tem.

- Amor, eu quero comer chocolate, eu to com vontade de comer chocolate, sei la, veio de repente e até o cheiro eu to sentindo.

Que coisa mais estranha, fazia tempo que eu não comia comida humana e do nada eu queria comer comida humana, eu precisava comer chocolate, minha vontade aumentava e eu estava quase a sair para comprar em algum lugar mais perto que encontrasse, eu sentia muita vontade de comer e parecia que o bebê tambem pedia, sera que isso era aquelas esquisitices que as mulheres tinham de desejar as coisas quando estavam grávidas? Por esses tempos eu me sentia quase humana, eu parecia ser humana pois depois que descobri estar grávida parece que comecei a me sentir mais humana, me sentia mais viva e mais feliz, eu não conseguia descrever como me sentia, eu estava... Ótima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 10:35 pm

Olho para a cara triste que ela faz e então, ela começa a parecer implorar por chocolate.

- Ta bom... eu sei que deve ter aqui em algum lugar. Espere só um pouquinho que eu vou achar.

Disse para ela e então, comecei a procurar por chocolate pela casa, estava parecendo um louco, procurava em baixo das almofadas do sofá e dos travesseiros da cama, porém não achava nada, e me perguntava o que ela iria fazer se eu chegasse na frente dela dizendo não ter  o que ela queria. Fui para a cozinha e olhei na geladeira, mas novamente não achei nada, então procurei pelas gavetas do balcão e achei um embalagem de chocolate, não parecia estar velha nem nada, porém havia apenas três barras de chocolate ali.

Então pego a embalagem com as barras e entrego para Kayla sorrindo um pouco cansado.

- Aqui esta amor... só consegui achar isso.

Dizia olhando para ela e esperando que ela ficasse satisfeita apenas com aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 10:31 am

Ele parecia continuar a procurar feito louco algum vestígio de chocolate pela casa, eu não devia ter o incomodado tanto com isso, quando eu ia dizer que estava tudo bem ele acha e finalmente me entrega, dou um sorriso e abro comendo um pedaço lentamente, estava tão delicioso, eu comi o que ele me entrou em questão de segundos, logo estava melhor.

- Obrigado amor... Opa!

Volto pro quarto correndo em direção ao banheiro, aquilo ainda era novo pra mim, mas estava com medo do bebê acabar saindo pela minha boca, aquilo era tão chato, acho que estava mesmo me sentindo uma humana, não sabia que gravidez era assim tão complicada, tiro algumas mechas de meu cabelo tra tras enquanto apoio as mãos no vaso sanitário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 12:38 pm

Fiquei espantado ao ver a velocidade que ela comeu o que havia dado para ela. Ela me agradece, porém rapidamente vai correndo para o banheiro, será que isso iria acontecer sempre que ela comesse comida humana?

- Amor... esta tudo bem?

Dizia enquanto dava algumas batidinhas na porta do banheiro, ficava preocupado sempre que acontecia isso com ela. Se ela sempre passar mal depois de comer comida humana, talvez o melhor seria voltar a beber sangue? Perguntava para mim mesmo enquanto continuava batendo na porta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 1:15 pm

Baixo a tampa do vaso e dou descarga, era estranho aquilo, mas eu desejei comer chocolate e agora ele tinha ido por descarga a baixo.

- Eu to bem.

Grito enquanto vou até a pia abrindo a porta enquanto vou lavar meu rosto, eu não sentia mais nada, mas esperava que não acontecesse aquilo muitas vezes, não era muito confortavel isso.

- Coisas de gravidez, se acostume, ainda vai acontecer mais algumas vezes.

Ri enquanto enxugava meu rosto e depois o fitava, ele ficava muito preocupado então peguei na sua mão para que ele se acalmasse mais, se toda vez que corresse pro banheiro ele vinhesse preocupado atras de mim eu ficaria um pouco mal por isso, mas agora o acalmava enquanto o puxava pra um abraço.

- Não precisa ficar assim tão preocupado, é por conta do bebê, sempre que desejar muito comer algo depois vai sempre voltar - Besteiras, tem vezes que vou gritar com você, vou chorar demais... Se acostume.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 1:43 pm

Quando ela me abraça me sinto um pouco mais calmo, ela estava certa, aquilo era coisa de gravidez e se eu ficasse preocupado toda hora que ela fosse para o banheiro, talvez ela fosse se sentir mal e eu não queria isso.

- Ok... eu vu me acostumar.

Digo sorrindo enquanto pensava no que ela havia dito, ela iria gritar comigo e também chorar de mais, ficava imaginando como ela deveria ser quando estava braba e comecei a rir com meus pensamentos, parecia que os próximos meses seriam um pouco complicados para mim e para ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 8:37 pm

- Desculpa, eu não queria te assustar.

Digo ainda abraçada a ele pensando no que os proximos dias nos reservavam, eu passei muito tempo me questionando sobre isso, de certa forma não seria facil, mas seria bem mais rapido, eu me imaginava com a barriga um pouco crescida e... Caramba, devo ficar bem estranho.

Ri do meu pensamento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 8:44 pm

- Não se preocupe, você não me assustou.

Dizia sorrindo ainda abraçado nela, me perguntava o que ela estava pensando agora e tentava imaginar como seriam os próximos dias antes do bebê nascer.

Estávamos abraçados a um bom tempo já, então me separei dela e sorri, pois pensava que ela já estava cansada de ficar ali abraçada comigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 9:36 pm

Ele se separa de mim e me olha, dou um sorriso enquanto me direciono novamente pra cama, bocejo, estava com sono, me sentia cansada, acho que precisava dormir um pouco.

O puxo deitando a cabeça em seu peito enquanto me aninhava, pensava agora no bebê, como ele seria, com quem mais pareceria mais, os nomes, eu era pessima em nomes, não sabia nem por onde começar, como não sabiamos o que era, teriamos que escolher dois nomes, um de menino e outro de menina.

- Miller... Alguma ideia pra um nome de um garoto?

Pergunto ainda com a cabeça em seu peito sem se mexer muito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 9:44 pm

Ela se deita na cama e então, me puxa para ir com ela, as vezes me sentia como seu travesseiro ou ursinho de pelúcia que ela não conseguisse dormir sem. Ela estava com cara de sono, parecia querer dormi, então não me mexi muito para não incomoda-la, porém ela me pergunta se eu tinha alguma ideia para o nome de um garoto.

- Ahn... o que você acha de... Kevin?

Falei o primeiro nome que veio na minha cabeça enquanto continuava deitado e parado, esperando pela sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Rock Miller - Página 4 Empty Re: Loft de Rock Miller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos