Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

This is my oath.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

This is my oath.

Mensagem por Convidado em Ter Dez 03, 2013 2:20 pm

[Atenção: Leia este texto ouvindo a música "Alice", da Avril Lavigne.]

Aquilo não poderia estar acontecendo. Eu estava num pesadelo. O telefonema da mulher, a voz dela, ecoava na minha mente. "Seu pai está morto". A última palavra dela vinha e saía da minha cabeça sem parar. Uma enxaqueca terrível, Lorcan ainda me sacudia, implorando que contasse o que tinha acontecido. O telefone tocava. Minha mãe, assustada com o meu comportamento, se desesperou e o atendeu. Era ela. Aquela que estava fazendo meu pesadelo ser real. Ela, a mulher que ligara antes! Aquela... vaca! A notícia que meu pai tinha sido atropelado se espalhou rapidamente. Mas eu não esperava que aquilo iria acontecer. Minha mãe desligou o telefone, com os olhos marejados. Soltei-me de Lorcan e abracei-a. Nós duas nos sentamos, Lorcan na nossa frente, ainda confuso. "Seu pai. Seu pai, Lorcan... O pai de vocês..." Ela fungou e começou a soluçar, enquanto eu chorava silenciosamente. Lorcan sentou-se no outro sofá e pareceu entender...

Aquilo não era real! NÃO PODIA SER! Eu precisava acordar... Mas eu não estava dormindo. Depois daquele dia, fiz um juramento a mim mesma... Nunca mais vou usar roupas claras. Estarei num luto eterno pelo meu pai. Nunca mais irei me desgrudar do computador. Era o que ele mais fazia... Mais lágrimas. De repente, começou a chover. Mas uma chuva diferente. Uma tempestade, para ser mais exata. E ela era quente... Era como se os céus lamentassem a morte do meu pai. Saí da casa apressada, fui até o quintal e me deitei na grama, deixando as lágrimas correrem sem rumo pelo meu rosto e pela minha roupa. Tinha acabado. Ele tinha me deixado. O meu mundo iria cair...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: This is my oath.

Mensagem por Convidado em Ter Dez 03, 2013 2:30 pm


First fathers day without him


Eu queria você ao meu lado agora, eu queria ter acordado cedo - ou tentado - pra te desejar um feliz dia dos pais. Eu queria ter mais dinheiro para comprar mais do que duas flores como mamãe comprou. Eu apenas queria você de volta.

Me perdoe por tudo, papai, pois você sabe que meus erros não foram cometidos com intenção. Será que eu ainda posso desejar seus abraços? Eu sinto tanta saudade das suas piadas sem graça, de como você ficava bravo comigo sem motivo e, quando existia uma grade razão para você querer me bater, você me abraçava e dizia que estava tudo bem, sempre com uma piada depois de tudo.

Eu sei, talvez você não tenha ligado tanto para meus erros. Nem você nem mamãe. Eu sempre chorei antes de vocês, sempre me culpei antes de vocês… Eu sempre soube que tudo o que eu fazia era culpa minha, pois vocês já haviam me dado uma ótima educação e essa era a missão cumprida de vocês.

Obrigada. Mesmo. Eu não sei mais que palavras eu poderia usar para você, meu querido. Eu sinto um grande arrependimento por não ter sabido demonstrar meus sentimentos para você no momento certo. Você sabe, eu não sei demonstrar carinho para ninguém. Eu só quero que você saiba que eu te amo. E muito.

E hoje eu o vi, eu cantei contigo, enfeitei o lugar que você descansa e chorei por não tê-lo mais ao meu lado. Ok, desculpa meu egoísmo. Você sabe que a saudade causa isso.

Eu passei meus quatorze anos abraçando você nos dias dos pais, porque você já não tinha o vovô ao seu lado. Eu também o abraçava no dia das mães, em seus aniversários, mas agora sou eu que necessito desse carinho todo. Será que um dia ainda nos veremos? Será que nossa família estará unidada, de verdade? Será que você ainda vai me amar?

Eu sinto tanta sua falta, papai. Eu já não consigo ir ao cemitério sem chorar. Eu preciso de você ao meu lado, pai. Eu preciso das suas piadas, dos seus abraços, dos seus xingos, das suas caronas. Eu apenas preciso de um pai!

E me desculpa por não fazer um texto descente. Por mais que você nunca concordasse comigo quando estava vivo, eu não tenho capacidade para isso.

Eu escrevi tudo com o coração, eu parei de fazer minhas lições só para não deixar esta data em branco. E eu estou chorando porque à cada dia você me faz mais falta! Eu preciso tanto de você.

Parece que minhas lições é apenas você que poderia me ajudar. Acabamos de entrar em geometria e os desenhos de arte estão ficando mais complicados… Cadê você para me ajudar, ensinando métodos fáceis de se fazer aquilo?

Você é tão importante para mim. E apesar de tudo, você sempre continuará sendo meu herói. Eu não deixarei mamãe se livrar das suas coisas tão fáceis como andam sendo. Eu manterei nossos momentos dentro de mim. Eu nunca o esquecerei.

E antes que alguém chegue e me veja chorando, eu lhe desejo um brilhante dia dos pais. Que você continue no caminho da luz e que, por mais que eu não seja religiosa, você entenda que eu apenas reso todas as noites pela proteção de vocês. Eu o amo, muito, muito, muito, muito mesmo. E eu ainda vou aprender a viver com essa distância, não se preocupe. Eu não atrasarei sua vida com minhas lágrimas.

Você sempre será uma parte de mim e nossas semelhanças sempre me farão lembrar disso. Eu te amo, meu herói, e isso é hoje e pra sempre. Pra sempre e sempre.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: This is my oath.

Mensagem por Convidado em Ter Dez 03, 2013 2:35 pm


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: This is my oath.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum