Bem vindos!

Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics

Últimos Assuntos

O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado

Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL
Nossos Parceiros

Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

Loft de Eric O' Connor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loft de Eric O' Connor

Mensagem por Mackenzie A. Irvine em Sab Dez 14, 2013 11:00 pm

Loft de Eric O' Connor

Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Ficha de Personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
XP:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário http://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Re: Loft de Eric O' Connor

Mensagem por Convidado em Dom Dez 15, 2013 12:01 am

Estava tirando um cochilo quando Demitria, a mulher com quem ocasionalmente conversei na praia á algumas semanas atrás, ligou-me e aquilo encheu-me de felicidade, depois daquele dia, frequentei por mais vezes aquela praia, não a procura de sossego, mas na esperança de encontrar a tal moça. Admito que o que meus olhos não viram, meu coração o fez por mim. Não diria que o que sentia era amor, pois era muito cedo para tal sentimento. Mas confesso que meu coração sentiu-se atraído pela moça.
Num dado momento fiquei a me perguntar: se ela soubesse que sou cego, teria ainda assim mantido contato? E porque só agora?
Percebendo que estava me precipitando demais. Suspirei, forçando-me a se aliviar.
Olhei ao redor, onde apenas se via o calor, pela minha intuição, os pratos, taças, talheres, pareciam estar pousados em seus respectivos lugares sbre a mesa. Pefeito. No centro da mesa, a vela acesa e o vinho tinto davam o ar de romantismo, o que me fez pensar se não daria uma impresão errada.
Ok. Não era um encontro de casais, então nada de velas... ou seria o vinho?
A campainha toca o que só aumentou meu slvoroço.
Dane-se, vai ficar assim mesmo.
Girei os tornozelos e tentei repassar mentalmente cada cômodo da casa. Não era preciso um cachoro guia ou até mesmo uma bengala para que eu chegasse a porta.
Meu cérebro já havia memorizado cada parte daquela casa, assim como os lugares que eu costumava frequentar.
Só era preciso 20 passos até a porta. Feito isso, girei a maçaneta e com um sorriso, deveras.. juvenil. Recebi Demetria.
- Boa noite , fico feliz que não tenha desistido em vir - era uma pena eu não enxergar maisvque seu calor mas o cheiro de seu perfume de rosas, me fez supor que havia ocupado seu tempo em vaidade feminina.
Dei um passo para o lado para que ela entrasse.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Jan 19, 2014 3:25 pm

Eu havia ligado naquela manhã para Eric, o caro no qual havia encontrado na praia outro dia, de inicio passei horas me perguntando se era certo eu ligar ou se havia dado seu numero apenas por educação, por varias tentativas de fracaso sem pensar o liguei, sua voz era calma, não pude negar que estava feliz, me sentia atraida por o rapaz e queria poder vê-lo outra vez, um convite me fez sorrir largamente e aceitar, apenas ir a sua casa, bater um papo novamente.
Quando finalmente desligo o telefone vou me arrumar, depois de um banho, passo um creme com essencia de flores por o corpo antes de me enrolar na toalha e ir pro closet dando uma olhada em diversos vestido que tinham, alguns era decotados, outros mais longos, optei por um simples que gostava muito em renda.

Vestido:

Coloco um pouco de perfume e penteeio meus cabelos os deixando em ondas cair por meus ombros e saiu pela porta pegando o carro e indo até o endereço no qual me deu, não pude deixar de sorrir em reação ao nervosismo, minhas mãos suavam um pouco e dei um sorriso bobo e toco a campainha, não demorou muito para que atendesse a porta e continuo sorrindo.
- An...Boa noite, claro que não, me senti honrada pelo convite
Ele recua uns passos para dar espaço para mim entrar e assim faço ficando a centimetros dele quanto espero seu proximo passo, deveria abraço, dar um beijo em sua bochecha como forma de cumprimento? Ai meu Deus! Não sabia o que fazer, estava nervosa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Jan 31, 2014 9:29 pm

Depois que ela passou por mim. Fechei a porta e fiquei a olhando em silêncio. Mas nada via não ser uma mistura de azul movendo com o seu calor. Sorri desapontado e desfarçadamente.
- Sinta-se em casa - Gesticulei com a cabeça para a mesa de jantas e antes de nos juntarmos a mesa. A ajudei a se livrar de seu casaco, o acomodando aos demais casacos na parede.
Puxei a cadeira para ela e depois sentei de frente para a mesma. Apoiei os cotovelos na mesa e juntei os dedos.
- Então, Demítria, não é? Sofre de alguma alergia alimentícia? Porque não quero correr o risco de sairmos daqui direto ao hospital - brinquei sorrindo sem mostrar os dentes. Era um sorriso nervoso, mas também de jubilo por estar diante de alguem como ela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Fev 04, 2014 10:11 am

Eu ainda continuava nervosa enquanto o fitava, esperava ele dar algum passo para ir junto, mas ele apenas gesticula com a cabeça para uma mesa de jantar com velas e bem preparada, não pude deixar de sentir minhas mãos começarem a suar por conta do nervosismo deixando meu rosto parcialmente ruborizado, então coeço a caminhar lentamente de encontro a mesa e sorri quando ele me puxou a cadeira e agradeci sorrindo enquanto ainda o observava.
- Não tenho e obrigado por isso - Todo aquele jantar parecia ter sido preparado com carinho, pois estava com uma cara ótima, o cheiro então, era dificil não poder comentar.
Quando volto a fita-lo seu rosto ainda estava na mesma posição, mesmo sem ver seus olhos senti meu rosto ruborizar mais uma vez e olho para meus dedos, eu não sabia o que dizer por um momento, mas pensava em algo...
- An... Eu não sei o que dizer, desculpe-me pela timidez - Sorri de leve ajeitando meus cabelos para o lado passando os dedos pelos fios levemente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: