Bem vindos!

Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics

Últimos Assuntos

O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado

Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL
Nossos Parceiros

Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

[FIC] O voo do Cisne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FIC] O voo do Cisne

Mensagem por Convidado em Qua Dez 18, 2013 9:43 pm

Refazendo kk

Capitulo Unico

Manhã normal como todas as outras, a pequena diferença era a temperatura que estava fria, meu vestido feito por minha mãe há pouco tempo contrastava com minha pele parda enquanto me abraçava tentando afastar um pouco o frio quando sinto um casaco cair sobre meus ombros e o fito.

- Não, não vai pegar um resfriado por minha causa - Tento protestar enquanto devolvo o casado a ele, mas me fita sério, como aqueles olhares de "broncas" e se recusa a pegar-lo de volta.

- É mais facil você pegar, eu ja estou acostumado - proferi enquanto desvia o olhar novamente para a rua, o vai e vem de pessoas parecia calmo para um dia de semana, acho que por quê estava muito longe de casa.

Sem teimosia abraço o casaco que dava duas de mim dentro, o cheiro dele estava no casaco, disfarcei um pouco, mas se minha pele fosse um pouco mais claro podia ter percebido que estava ruborizada, eu apenas fitava sua silhueta de onde estava, seu ar calmo, jovial, diferente de alguma forma, pacifico até, com o tipo de calmaria que mesmo assim chegou a mim e sorri de leve enquanto carros passavam pela rua.

De certa forma me sentia um pouco mais livre, tocava a janela de vidro em minha frente com cuidado enquanto me inclinava para admirar um dos cisnes que arqueara as asas para voar, tão gracioso quanto qualquer coisa que ja cheguei a ver por filmes, me lembrava da historia da constelação de Cisne, na qual Zeus admirava uma bela princesa se banhar sempre na relva, ela era de uma beleza simples, mas que o atraiu profundamente, Zeus com medo de se mostrar a moça se transformou em um Cisne para se aproximar, fazendo movimentos com as asas e o corpo ele consegui conquistar a moça que logo se aproximou dele, tendo relações com ela ainda em forma de cisne.
Ri naquele instante, aquela historia era um tanto absurda, mas o voo do cisne era mesmo impressionante, lembrava historias, como a do patinho feio, muitas delas se encaixavam a mim como essa, mas de certa forma agora parecia ser um passado bem distante, as lagrimas ja tinham ido embora.

Estava no inicio do crepusculo quando estava de volta no jardim, a água do lago estava calma, os cisnes pareciam ter ido embora por um tempo, me peguei levantando um pouco a gola do casaco para sentir novamente o cheiro enquanto me abraçava observado o reflexo fraco da lua na água.

Seus braços envolvem minha cintura enquanto sinto sua respiração leve nos meus cabelos, ruborizada sentia meu rosto esquentar um pouco enquanto sorria e descia meus braços até os seus, poucas palavras, não importava, pra mim estava sendo especial, talvez palavras não fossem o que precisa pra fechar um momento bom.

Sinto seus dedos se entrelaçarem nos meus me puxando para sentar do seu lado no gramado, apenas assenti enquanto me sentava com cuidado por conta do vestido, mas que logo pude sentir seus braços novamente em volta de mim, minha pulsação ora acelerada, ora terna, parecia seguir de acordo como queria, como se não fosse dona de mim por alguns instante, se afastar e fita-lo estava em meus planos, tocar seu rosto e perceber que estava sim sendo real era de alguma forma gratificante, sabia que não era uma de muitas moças que ja havia conhecido, mas estava tentando mostrar quem eu realmente era e esperando uma reação boa, até seus labios se unirem aos meus, calmos me trazendo para mais perto enquanto me envolvi devagar, me embalava, eu apenas fechava meus olhos e lhe seguia, contente por o fim do dia ter acabado tudo bem.

Meus olhos se abrem lentamente enquanto sinto o tecido macio em minhas mãos, enquanto me mexo sentindo que não estava mais naquele jardim, a unica luz que meus olhos conseguiram focar foi a luz fraca do abajur, eu ainda pensava um pouco em como havia parado ali, poderia ter adormecido - Acho que foi isso mesmo - quando me inclino para me sentar ainda puxando o lençol comigo ainda sonolenta visualizo sua silhueta adormecida do outro lado da cama, sua expressão calma parecia esconder um sorriso que teimava em aparecer, apenas um sorriso leve, seus braços repousavam perto de seu peito, eu apenas sorri resistindo a vontade de toca-lo mais uma vez, levando a mão para perto de meu peito mordo o lábio inferior enquanto meus olhos passeam pelo recinto, mas voltei novamente minha atenção a ele me deitando novamente com cuidado para não acorda-lo enquanto observava seu sono, me perguntando o que seria daqui pra frente, o amanhã como muitos dizem é sempre incerto, mas por que ter medo agora, seu sono parecia trazer paz interior, aos poucos pude me sentir voltar a adormecer com seu cheiro ainda um pouco evidente em mim.

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: