Bem vindos!

Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics

Últimos Assuntos

O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado

Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL
Nossos Parceiros

Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

[FIC]Quando a amizade vira amor...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FIC]Quando a amizade vira amor...

Mensagem por Convidado em Qua Jan 15, 2014 7:46 am

Todos tem uma segunda família, as vezes é os parentes de teu pai, ou de tua mae, as vezes são os colegas de escola, as vezes os amigos de infância, a minha, a minha louca segunda  família é virtual, eu poderia passar o dia inteiro falando com aqueles malucos, claro eu tinha os meu malucos prediletos, Taynara, Monica, Alex, Lola e Carlos o mais recente membro da minha família.

Minha gêmeas da bagunça Taynara e Monica, Tay sempre brincalhona, sempre palhaça minha confidente todos meus sentimentos compartilho com ela, Monica já era mais seria, apesar de não ter muito juízo de nós três ela é a mais pode se dizer normal, as três maridas, não tem como eu não rir ao falar delas, somos loucas juntas e não sou nada sem minhas gêmeas.

Alex e Lola conheci em um outro jogo alex todo serio, mais tao lindo, nossa como é lindo mais muito dificio, pense em um ser humano difícil de se socializar, Lola não ela é uma amor de pessoa se socializa ate demais com todos, é uma doida, e o Carlos bem, ele é complicado, dificio, confuso mais eu me sinto ligada a ele e olha que ele é o mais recente em minha vida, e já me ganhou assim na primeira conversa, engraçado ele se julga um ser todo errado, mais ele não enxerga que ninguém liga, todo mundo ama ele daquele jeito errado, louco e incrível de ser.

Não imaginava que me ligaria tanto a eles, logo eu tao contra a amizades e amores virtuais, coisas inexistentes antes pra me, esses malucos reviraram minha vida, a tornaram animada e a historia que eu vou contar é a historia de como eles fazem eu me sentir bem, me sentir viva, pronta pra tudo, em alguns momentos pode ser um desabafo, pode se misturar com a realidade, mais quem vai perceber ate porque se perceberem melhor pra eles, que enxergaram o quanto os amo e o quanto os acho especiais .

Espero de verdade que prestem atenção e deem valor as pequenas atitudes de um amor a distancia sim amor, porque é isso que significa família, amor, cumplicidade e por que não loucuras juntos?

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: