Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
[FIC]Quando a amizade vira amor... EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
[FIC]Quando a amizade vira amor... EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
[FIC]Quando a amizade vira amor... EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
[FIC]Quando a amizade vira amor... EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
[FIC]Quando a amizade vira amor... EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
[FIC]Quando a amizade vira amor... EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
[FIC]Quando a amizade vira amor... EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
[FIC]Quando a amizade vira amor... EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
[FIC]Quando a amizade vira amor... EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
[FIC]Quando a amizade vira amor... 309t4yg [FIC]Quando a amizade vira amor... 29gimo1 [FIC]Quando a amizade vira amor... Vcdwj [FIC]Quando a amizade vira amor... Nzm1wk [FIC]Quando a amizade vira amor... N5g2g2 [FIC]Quando a amizade vira amor... Jtkz7a [FIC]Quando a amizade vira amor... 15610607_LFuhG button

[FIC]Quando a amizade vira amor...

Ir para baixo

[FIC]Quando a amizade vira amor... Empty [FIC]Quando a amizade vira amor...

Mensagem por Convidado Qua Jan 15, 2014 7:46 am

Todos tem uma segunda família, as vezes é os parentes de teu pai, ou de tua mae, as vezes são os colegas de escola, as vezes os amigos de infância, a minha, a minha louca segunda  família é virtual, eu poderia passar o dia inteiro falando com aqueles malucos, claro eu tinha os meu malucos prediletos, Taynara, Monica, Alex, Lola e Carlos o mais recente membro da minha família.

Minha gêmeas da bagunça Taynara e Monica, Tay sempre brincalhona, sempre palhaça minha confidente todos meus sentimentos compartilho com ela, Monica já era mais seria, apesar de não ter muito juízo de nós três ela é a mais pode se dizer normal, as três maridas, não tem como eu não rir ao falar delas, somos loucas juntas e não sou nada sem minhas gêmeas.

Alex e Lola conheci em um outro jogo alex todo serio, mais tao lindo, nossa como é lindo mais muito dificio, pense em um ser humano difícil de se socializar, Lola não ela é uma amor de pessoa se socializa ate demais com todos, é uma doida, e o Carlos bem, ele é complicado, dificio, confuso mais eu me sinto ligada a ele e olha que ele é o mais recente em minha vida, e já me ganhou assim na primeira conversa, engraçado ele se julga um ser todo errado, mais ele não enxerga que ninguém liga, todo mundo ama ele daquele jeito errado, louco e incrível de ser.

Não imaginava que me ligaria tanto a eles, logo eu tao contra a amizades e amores virtuais, coisas inexistentes antes pra me, esses malucos reviraram minha vida, a tornaram animada e a historia que eu vou contar é a historia de como eles fazem eu me sentir bem, me sentir viva, pronta pra tudo, em alguns momentos pode ser um desabafo, pode se misturar com a realidade, mais quem vai perceber ate porque se perceberem melhor pra eles, que enxergaram o quanto os amo e o quanto os acho especiais .

Espero de verdade que prestem atenção e deem valor as pequenas atitudes de um amor a distancia sim amor, porque é isso que significa família, amor, cumplicidade e por que não loucuras juntos?

[FIC]Quando a amizade vira amor... Amizade-vira-amor

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos