Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

[FP] - Pixxie M. Hunterfox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Pixxie M. Hunterfox

Mensagem por Convidado em Qui Fev 06, 2014 8:03 am


FP - Anjos



Informações do Jogador

Nome do Jogador: Catarina
Idade do Jogador: 17 anos
Outros personagens: Nenhum

Informações do Personagem

Nome Completo: Pixxie Morgan Hunterfox
Apelido: Pix
Criador: Ares
Idade Real: +1000 anos a.c.
Idade Aparente: 19 anos

Que Tipo de Anjo é

- Caído

Se Caído. Porque caiu? Pixxie era uma anja muito travessa. Nasceu para seguir o objetivo de família, ajudar os humanos. Mas á medida que foi crescendo, descobriu o que era Amor.

Se caiu. Qual a escolha?

- Apenas Caído

Se Querubim

---

Ocupação:

- Iniciante

Aspectos Físicos: Pixxie é uma garota bem formada. Cada traço de seu corpo é uma tentação para os olhos dos mortais. Seus cabelos são longos, e correntes de fios dourados que brilham com o bater dos raios solares. Seus olhos mudam de cor dependente de seu desejo, podem ficar azuis quando esta se encontra deprimida ou num estado calmo e relaxado, como podem ficar verdes acizentados respresentando sua beleza no mais alto nível.
Aspectos Psicológicos:      Pixxie é uma garota independente, agressiva, forte, determina, perseverante, possui garra, teimosa, rebelde, fria, fala o que pensa para qualquer pessoa, calculista, observadora, possui a liderança, não se apega facilmente, mas quando forma um laço, é fiel, honesta, sincera e diposta a ajudar em tudo, seus hobby favorito é Insultar, Intimidar e Ofender as pessoas. Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominadora demais. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.
Dons:
- Manipulação dos quatro elementos;
- Cura/Fator de cura e poderes de curandeiros.
Explicação dos dons:
- Manipulação dos quatro elementos: É a habilidade para controlar os Quatro Elementos da Natureza: Água, Fogo, Terra, Ar;
- Cura: O usuário deste poder tem um fator de cura altamente desenvolvido e de ação automática. Suas células regeneram com grande velocidade, multiplicando-se e curando ferimentos em qualquer de seus tecidos, mucosas, órgãos, glândulas, etc.

Historia:Os anjos foram criados como criaturas divinas, para obedecerem as ordens de Ares. Fazer os trabalhos sujos. Dilúvios, criação da humanidade, matar os pecadores e fazer Armagedons. Era desse jeito que o anjo que agora se debruçava e olhava a cidade lá embaixo se sentia.  Suas grandes assas brancas brilhantes refletiam sob o sol. E o rosto perfeito dela estava transformada em uma careta de tristeza e melancolia. Seus longos cabelos dourados estavam jogados sob as asas e por parte no rosto. Seu corpo estava completamente nu, formando as lindas curvas do mesmo, eram delicadas e aspiravam uma selvageria. Com a pele branca apenas realçando os olhos verdes acizentados.
Sua expressão era de que acabou de matar alguém. O que não era por total errado. Ela tinha acabado de cumprir uma ordem de Ares, ir á terra, se fingir de uma médica para trazer para o julgamento uma alma sádica de um assassino. Sabia que ele seria mandado para o inferno, para o tormento eterno. Mas mesmo assim, ela não ligava. Apenas estava cansada de receber ordens do Deus. De fazer tudo o que lhe era mandando. Anjos poderiam parecer piedosos, mas apenas obedeciam as ordens tementes de Ares.
E o anjo que ali estava rodeada por pensamentos suicidas se chamava Pixxie. O dia que acabei de narrar era um dos últimos antes dela virar um anjo caído. Mas vamos voltar a vida da garota.

Ela era velha. Muito velha. Acompanhara a criação da humanidade, o dilúvio, e por fim estava acompanhando o fim da humanidade, a auto destruição dela. Antes... Pix era uma alma piedosa e bondosa. Ingênua. Que obedecia as ordens de Ares com uma sádica lealdade. Mas desde muito tempo, algo que sempre perpetuou em sua cabeça, era a vontade de ter sensações, de poder tocar, sentir os lábios de outra pessoa nos seus. Saber como era a caricia de alguém em seus cabelos, saber como era ter uma mão acompanhando a curva de seu corpo. Ela sabia porque Ares os privavam disso: Era assim que se apaixonava. E a paixão por outra pessoa, era a quebra da lealdade que todos tinham por Deus. Não tinha como colocar o mesmo em primeiro lugar quando sentia o amor por outra pessoa.
Mas seus olhos sempre acompanhavam com vontade o caminhar de outro Deus: Apollo. Seus cabelos loiros, seu olhos verdes, seu sorriso simpático e sensual. Se na época, ela soubesse o que era o amor, ela teria definido o que sentia por Apollo como amor. Mas a lealdade dele por Ares os separou.

Em uma das idas de Pixxie para a Terra, onde foi para salvar uma menininha que estava com câncer no pulmão, ela se apaixonou pelo menino que era irmão da mesma. Seu olhar perdido em tristeza ao olhar para sua pequena irmã deitada na maca fazia o coração de Pix se derreter. O jeito com que o rosto dele se iluminou de alegria quando sua irmã se curou, como seus cabelos morenos caíram por sobre os olhos cansados de noites sem dormir...
Mas Ares percebeu o começo da paixão de Pix pelo menino. E mandou o Deus Apollo para a Terra, para mata-lo. Ares não queria perder um de seus anjos preferidos: Pixxie. E mesmo que ela se rebelasse contra aquela ideia, apenas abaixou a cabeça e ficou vendo enquanto Apollo cortava a cabeça do menino. Na época, ela achou que Ares estava fazendo o certo, a privando daquele amor tão querido e ao mesmo tempo tão desconhecido...
Extra: ---

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum