Bem vindos!

Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics

Últimos Assuntos

O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado

Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL
Nossos Parceiros

Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

Loft de Daniel Wright

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loft de Daniel Wright

Mensagem por Convidado em Seg Mar 03, 2014 10:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

LOFT DE DANIEL WRIGHT

Convidado
Convidado

Re: Loft de Daniel Wright

Mensagem por Daniel Wright em Seg Mar 24, 2014 2:30 pm

Continuava com o braço estendido esperando ela pegar o colar e quando ela toca no colar me sinto paralisado e sinto uma forte dor de cabeça também.

Havia o que parecia ser um casal em um jardim, uma mulher que por sinal lembrava a Kim, corria em direção a um homem, o homem parecia estar partindo para algum lugar longe da mulher que continuava correndo segurando seu vestido para que não tropeçasse.

Eles conversavam e falavam coisas que eu realmente não conseguia entender, apenas vejo o homem beijando a mulher como se estivesse se despedindo e após isso escuto um barulho alto como se fosse um estouro ou um tiro.

Não sabia o que havia acontecido ou o que foi aquilo, apenas sentia um dor de cabeça horrível que me fez soltar o colar dela o deixando cair no chão.

- Kim... eu acho que vou...

Proferi antes de cair no chão desmaiado.
Daniel Wright
Caçadores
Caçadores

Ficha de Personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
XP:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Mar 24, 2014 2:46 pm

Eu ainda não entendia realmente o que aconteceu, uees visões realmente me tiraram todo o ar e não pude deixar de me erguntar o que significavam, pr que tantas semelhanças e o por que o tal William se parecia tanto com o Daniel, era realmente muito estranho tudo aquilo e antes que eu pudesse perguntar algo para o Daniel ele solta o colar o fazendo cair no chão e seu corpo também logo atrás, eu senti de certa forma meu coração palpitar ainda mais forte com medo de que alguma coisa houvesse aontecido com ele, mas por quê? Seria a manifestação das artes presentes no colar ou apenas as lembranças serem fortes demais e lhe roubar energia? De certa forma senti realmente como se algo estivesse me sugando ar, vida, mas não sabia se o mesmo estava a acontecer com ele, sera que ele tambem havia vito a tal visão?

Não pensei muito em tudo aquilo, ele havia desmaiado, mas seus sinais vitais ainda estavam bons, acho que estava apenas demaiado e acordaria rápido, era o que eu esperava, então o pego com cuidado para repousa-lo no sofá, ele era muito pesado, mas tentei ter paciencia até conseguir o deitar no sofá e ajeitar um travesseiro na sua cabeça, parecia dormir tão profundamente que cheguei a me assustar com aquilo.

- Obrigada por me salvar Daniel, espero que acorde logo - Digo enquanto acaricio seus cabelois por um breve instante e dou um beijo em sua testa saindo dali com suas roupas que havia vestido, depois encontraria meu carro e daria um jeito de lhe devolver sua roupas, mas agora teria que ir embora, então dei uma ultima olhada nele com um meio sorriso e sai fechando a porta lentamente atras de mim

[Encerrado]

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: