Bem vindos!

Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics

Últimos Assuntos

O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado

Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL
Nossos Parceiros

Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

Loft Chevalier

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loft Chevalier

Mensagem por Convidado em Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Sala de Estar e Jantar

Cozinha

Segundo Andar:

Quarto-de-Valentina

Quarto-de-Ned-e-Rosa

Banheiro

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />

Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado

Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 3:08 pm

Continuava me movimentar ali na cama enquanto me encurvei para conseguir tocar seus seios com as mãos e então apertá-los com força em meio a tudo aquilo.

Estava em êxtase enquanto continuava me movimentando cada vez mais rápido e mais fundo, só iria parar quando nós dois chegássemos ao ápice.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 3:10 pm

Mordo meus lábios com força, agora ele tocava meio seio, eu não suportaria mais, oh, meu Horus.

-Ned...

Gemi seu nome com força, como se disesse que eu .. eu...estava cada vez mais louco, o sexo era bom, era mais que bom era incrivel.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 3:15 pm

Ouvia gemer meu nome enquanto eu me movimentava com mais intensidade ali, tinha a impressão que aquela cama ia despencar a qualquer momento.

- Rosa...

Gemi enquanto continuava sem parar, sentia que ganhava energia cada vez que ela gemia e isso parecia melhorar cada vez mais.

- Eu acho que vou... Ahhh...

Gemia cada vez mais alto enquanto me movia mais rápido e com mais força, inclinei as costas e comecei a penetrá-la o mais fundo que conseguia.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 3:18 pm

A cama balançava com força, assim como meu corpo ia e vinha junto a eu seu, ele entrava até o maximo que conseguia, sentia seu corpo tocar o meu, até que ele vai fundo e a cama, se abre.

Me assusto e quando menos espero o coxão havia caido, e o Ned havia caido em cima de mim.

Dou um sorriso e me coloco em cima dele novamente.

-Não vou parar...

Gemi e e comecei a monta-lo com força indo e voltando..

-Vamos,... Ned..

Gemi.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 3:25 pm

Continuava me movendo cada vez mais rápido até que o que eu temia aconteceu, a cama quebrou e o colchão caiu no chão me assustei um pouco e pensei que ela iria chorar assim como aconteceu quando quebrei a janela, porém ela se vira e se coloca em cima de mim dizendo que não iria parar.

Sorri para ela e então ela começou a se mexer para frente e para trás como se estivesse cavalgando em cima de mim, aquilo era ótimo e ela era ótima em fazer aquilo.

- Isso amor... assim...

Dizia gemendo, meus gemidos pareciam que iam aumentando cada vez mais. Leve minhas duas mãos até seus seios novamente e os massageio com vontade os apertando também.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 3:29 pm

-Arram

O respondo lentamente enquanto volto a me mexer em cima dele, ele segura , apaertava meus seios e eu gemia e mexia em cima dele, eu so queria da-lo o maximo de prazer que podia. So isso.

-Hm... Ned...

Gemia e continuava fazendo aquilo rapidamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 3:35 pm

Ela continuava se movendo com velocidade em cima de mim e aquilo só me deixava mais louco, ela me enlouquecia cada vez mais com aquilo e sentia cada vez mais tesão.

- Rosa...

Gemi uma última vez antes de fechar os olhos, me sentia com a respiração ofegante quando cheguei ao ápice e gozei enquanto recuperava o fôlego.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 3:45 pm

Sinto ele derreter em mim, e não aguento, vou junto com ele, aquela sensação era deliciosa. Saiu lentamente de cima do seu corpo e me jogo no coxão

-Você me deve um cama.

Sorrio procurando o ar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 3:48 pm

Sorri pra ela quando ela saiu de cima de mim e se deitou no colchão ao meu lado e ri quando ela disse que estava devendo um colchão para ela. Já havia quebrado uma cama e uma janela no mesmo dia.

- Vou ficar devendo então... eu não me preocupo de dormir só em um colchão.

Disse enquanto a fitava sorrindo e ainda tentando recuperar o fôlego.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 3:56 pm

- E uma janela, se continuarmos assim , não teremos teto. Os vizinhos vão nos expulsar.

Proferir sorrindo, e me senti enjoada novamente, mas que droga. Eu devia parar de comer doce.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 3:59 pm

- Ta bom... quando me sobrar tempo eu arrumo tudo... é fácil de arrumar essas coisas, deixa comigo.

Dizia a fitando enquanto sorria então me aproximei dela novamente e a dei um selinho.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:02 pm

Como se eu acreditasse naquele preguiçoso, sinto seu selinho e o fito. O que eu poderia querer mais? Suspiro e lembro da minha mãe.

-Vamos tomar banho, precisamos falar com aquela pessoa... lembra?

Disse-lhe e me levantei, foi tão rápido, eu me senti extremamente tonta, mas fechei os olhos e continuei a andar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:05 pm

Aquela pessoa? Antes que eu pudesse perguntar ela se levanta e vai até o banheiro. Qual é a dificuldade em falar o nome da pessoa que iríamos visitar?

- Ok... vamos.

Disse então me levanto e me espreguiço enquanto a acompanho até o banheiro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:07 pm

-Você é realmente preguiçoso.

Dou um sorriso por vê-lo se espreguissando e me seguro nele, eu sinceramente sentia que iria cair.

-Eu tenho que realmente parar de comer doce, acho que estou com diabetes...

Proferir para ele e entrei no local de banho.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:12 pm

A seguro quando a vejo quase cair em cima de mim enquanto ela dizia que achava ter diabetes.

- Ok... an... então nada de doces a partir de hoje.

Dizia enquanto a fitava preocupado e a seguia até o local onde iríamos tomar banho e ligo o chuveiro esperando a água ficar quente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:13 pm

A água começa a ficar quente e então eu entro primeiro molhando meus cabelos, a cor loira se torna preta e meus olhos briiham ao ver que ele estava comigo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:22 pm

Após ela entrar, entro junto com ela, molhando primeiramente o corpo e depois os cabelos que caiam e tapavam meus olhos e eu os tirava com as mãos.

- Amor... o que você acha de eu cortar um pouco o meu cabelo?

Perguntei para ela sério, estava apenas brincando, mas queria ver qual seria sua reação.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:24 pm

Mordi os lábios vendo ele vir para perto de mim, molhando seu maravilhoso corpo e depois seus cabelos lindos. Eu amava aqueles cabelos dele. Fico fitando boba e então o escuto. Abro a boca, ele estava mesmo serio.

-O que? Você é tipo Sansão, não pode.. não não pode, eu amo seus cabelos mais que os meus...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:35 pm

Continuava ali e começo a rir quando vejo sua reação, não pensei que ela fosse ficar tão preocupada com aquilo.

- Calma amor, foi só uma brincadeira... eu não vou cortar nada não.

Disse rindo ainda enquanto a fitava e então peguei o sabonete e comecei a esfregar pelo meu corpo devagar, enquanto deixava a água cair sobre meu corpo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:39 pm

Respirei fundo.

-Não tem graça, eu amo você todinho, não se corte.

Rir e mordi os lábios vendo ele se ensaboar.

-Podia ficar vendo isso o dia todo....

Mordi os lábios.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:45 pm

Parei de rir quando a escuto dizer que não tem graça e a fito sorrindo de novo quando ela diz que podia ver eu me ensaboando o dia todo.

- Pode me ajudar com isso então?

Disse sorrindo enquanto entregava o sabonete para ela mordendo o lábio inferior.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:47 pm

-Você devia ser processado por poder fazer isso, eu me derreto.- profiro quase que em um gemido e pego o sambonete. Começo a estfrgar seu peitoral. -Amo como você é forte..- passei o sabonete calmamente no seu peitoral. - Amo seus braços.- ensaboie-os lentamente, um após o outro... - Como é bem dotado...- mordi os lábios e peguei em seu membro ensaboando e rir me aproxiamndo de sua boca para beija-lo
.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:53 pm

Sorria enquanto ela me ensaboava e dizia aquelas coisas sobre mim, então a sinto pegar em meu membro e me excito ao seu toque automaticamente.

- Era só pra ensaboar...

Proferi quase gemendo de olhos fechados enquanto continuava sentindo seu toque e ela se aproximava para me beijar. Me aproximo também e selo nossos lábios em um beijo suave.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 4:55 pm

Separo-me dos seus lábios e sorrio. - E mandão, mas não ganha de mim.- sorrir calma e mordi seus lábios. - Sua vez...- dei-lhe o sabonete.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 5:01 pm

Ela me da o sabonete e fala que agora era minha vez de ensaboá-la.

- Você nem é tão mandona assim.

Dizia resmungando enquanto pegava o sabonete da mão dela e começava a ensaboar todo seu corpo devagar, começando por seus seios, os ensaboava lentamente enquanto mordia meu lábio inferior, então fiquei de joelhos e comecei a ensaboar suas coxas enquanto as apertava de leve.

- Você é... perfeita.

Dizia me aproximando dos lábios dela para beijá-la.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: