Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 36 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 36 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 36 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 36 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 36 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 36 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 36 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 36 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 36 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 36 309t4yg Loft Chevalier  - Página 36 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 36 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 36 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 36 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 36 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 36 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 36 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 6:42 pm

- Vai o que? - Digo antes de ela começar a gemer em meu ouvido e me sinto ficar ainda mais excitado com aquilo, então ela para e sai correndo. - Ei... onde você pensa que vai? - Ri correndo atrás dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 6:44 pm

Sorrir de modo bobo , correndo pelo pequeno loft. Dou um sorriso sentindo meus peitos balançarem. Meu Horus eu estava correndo nua. - Não me pega!!-- mordi os lábios. - Vale usar dons?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 6:53 pm

A fito correndo enquanto a seguia rindo. - Vale! - Ri mais uma vez e ativei meu dom, criando pequenas asas em minhas costas e comecei a seguir ela com mais velocidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 7:03 pm

Droga! Pensei, ele tinha asas. Isso nnão poderia valer. SOrrio e enquanto corria invoquei meu cajado e pensei em derrubar algumas coisas de onde ele vinha. - HAHAHA- disse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 7:20 pm

Paro de seguir ela quando ela invoca seu cajado e faz algumas coisas caírem em cima de mim, então sinto algo bater em minha cabeça. Então faço minhas asas sumirem e caio no chão, fingindo que havia desmaiado, agora apenas esperaria ela se aproximar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 7:25 pm

Como eu imaginei ele caiu no chão, e eu dei um sorriso forte para ele, porém, ele não acordava, e tinha batido a cabeça. Corri em sua direção e fui ver se ele estava respirando. MEU HORUS o que eu fiz. Pensei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 7:32 pm

Continuei ali no chão com os olhos fechados enquanto escutava o som de seus pés descalços se aproximarem até que abro os olhos devagarinho e vejo seus pés na minha frente, provavelmente ela havia acreditado que eu estava mesmo desmaiado. - PEGUEI! - Gritei com a intenção de assustá-la e agarrei um de seus pés com as mãos. - Eu sabia que alguma hora ia te pegar. - Ri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 10:24 pm

Eu estava agoniada, pensando que tinha fieto algo para ele, eu tinha ido, batido forte de mais. Jogo o cajado no chão quaando escuto uma zuada e as mãos dele vem aos meu pés. Dou um suspiro e começo a dormir. - Ei, mentira não vale...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 10:27 pm

Continuo deitado no chão e levanto a cabeça para fitá-la enquanto continuo segurando seu pé. - Vale tudo amor. - Disse enquanto continuava a fitando. - Vamos voltar pra cama agora né? E chega de maldades. - Ri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 10:28 pm

Sorrir e mordi os lábios. - Sentido literal, ou figurado?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 10:30 pm

Comecei a me levantar do chão, porém parei de joelhos na frente dela e pensei no que ela havia falado, mesmo eu tendo dito aquilo, uma maldade as vezes é boa. - Figurado. - Ri enquanto a fitava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 10:34 pm

Mordi os lábios de um modo intimido e desejoso. Nossa,ele querria ir para cama, continuar com o que começamos. Ele estava ajoelhando para mim, dou um sorriso e me aproximo dele ficando de joelhos também, começo a procurar sua boca lentamente e puxo seu cabelo, beijava sua boca com vontade, com desejo, com necessidade. Uma necessidade louca, como se ele fosse meu ar. Isso parecia clichê, mas quando se é vamp e se compartilha o sangue ( ou meio vamo), acabamos estabelecendo uam ligação. E isso era bom.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 10:41 pm

Ela se ajoelha também e me beija lentamente enquanto puxa meus cabelos de leve, aos poucos a intensidade do beijo vai aumentando e como de costume eu a pego no colo e a levo para a cama, então a jogo lá e a fito sorrindo ali deitada enquanto continuo em pé na sua frente e pego a corda novamente. - O que você acha? - Ri enquanto vou pra cima dela e a beijo intensamente enquanto continuo segurando a corda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 10:43 pm

O beijo evoluia, acho qu eo tesão estava ali, e louco. Como sempre, e então ele não perde tempo e me pega no colo, eu apenas sorrio, eu sabia que ele estava muito excitado. Ele me jogava na cama e começa a subir em cima de mim com a corda, eu mordo seus lábios e sorrio. -É a minha vez, deixa?- pedi sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 10:49 pm

Continuava beijando-a enquanto escutava ela pedir para me amarrar agora, pensei em dizer não, afinal me assustava só de pensar nas coisas que ela poderia fazer comigo enquanto eu estivesse amarrado, porém se eu dissesse que não, provavelmente ela ia querer parar agora. - Tudo bem... eu deixo. - Sorri um pouco nervoso enquanto voltava a beijá-la

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Abr 07, 2014 7:45 pm

Sorrir para ele, depois me afastei dos seus lábios pegando as cordas de suas mãos. Primeiramente amarrei seu braço direito, depois o esquerdo e por fim os pés. Dei um sorriso vendo aquele homem imenso amarrado. Mordo os lábios e me sento em seu colo beijando seu pescoço aos poucos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Abr 07, 2014 8:10 pm

Fico a fitando enquanto ela amarra meus braços e depois meus pés, então ruborizo um pouco quando vejo ela me fitar daquele jeito e fecho os olhos quando ela senta em meu colo e beija meu pescoço devagar e solto gemidos baixos com aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Abr 08, 2014 8:39 pm

Dou um sorriso, e volto a morde-lo. Fitar seus olhos aos poucos arranhando seu peito. - Ta gostando de não poder me tocar.- proferi rindo, e me esfregando nele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Abr 08, 2014 8:43 pm

Me arrepio quando a sinto me morder e sinto meu corpo estremecer quando ela me arranha. - Isso é tortura... - Disse e começo a gemer quando sinto ela se esfregar em meu corpo. - Amor... vale usar os poderes agora? - Disse enquanto continuava gemendo e me preparava para queimar aquelas cordas que me prendiam.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Abr 08, 2014 8:46 pm

Sorrir satisfeita sentindo ele se deliciar com meu corpo, meus toques. - Claro que não!- disse rindo e mordi seu pescoço de leve, peguei minha unha e rasguei sua gargant um pouco mordi os lábios e vi o sangue sair. - Sabe amo seu sangue!- sorrir gemendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Abr 08, 2014 8:51 pm

Fecho os olhos quando sinto ela aproximar sua boca de meu pescoço e me morder enquanto dizia que não podia usar os poderes agora. Faço uma expressão de dor quando ela rasga meu pescoço e sinto o sangue escorrer por ele enquanto ela diz que ama meu sangue. - É todo seu. - Disse com a voz rouca enquanto a fitava sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Abr 08, 2014 8:55 pm

Sorrir mordendo meus lábios e passei a lingua lentamente sentindo o sangue escorrendo para minha boca. - Você sabe, vocÊ é meio vampiro , não é?- perguntei sorrindo mas eu estava agoniada com aquilo tudo, mas meu tesão falava mais alto, me movi em seu colo lentamente e gemoi lentamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Abr 08, 2014 9:03 pm

Sinto sua língua passar pelo meu pescoço e arrepio, aquela sensação era ótima. Balanço a cabeça para cima e para baixo concordando com o que ela havia falado e fecho os olhos enquanto gemo devagar sentindo ela rebolar no meu colo e começo a balançar minhas mãos, tentando soltá-las da corda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 6:50 pm

Dou um sorriso e continuo a chupa-lo, tomar seu sangue devagar, minha mão livre ia em direção ao seu membro e com calma o ajusto lentamente na minha intimidade. Dou um meio sorriso gemengo e chupando-o, gemendo e gemendo sentindo ele entrar mais e mais dentro demim..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 6:56 pm

Sinto ela me chupar enquanto ela seguro meu membro e o ajusta lentamente em sua intimidade enquanto continuava me chupado, não estava ficando fraco, apenas sentia mais tesão por ela. Quando escuto ela gemer movo meu quadril para cima que era a única parte do meu corpo que conseguia mexer, fazendo assim, meu membro penetrá-la com força e acabei gemendo com aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 36 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos