Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Smith EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Smith EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Smith EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Smith EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Smith EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Smith EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Smith EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Smith EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Smith EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Smith 309t4yg Loft Smith 29gimo1 Loft Smith Vcdwj Loft Smith Nzm1wk Loft Smith N5g2g2 Loft Smith Jtkz7a Loft Smith 15610607_LFuhG button

Loft Smith

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Loft Smith Empty Loft Smith

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Ter Mar 25, 2014 8:17 pm

Loft Smith


Loft Smith Tumblr_lsmih7C6QW1qhe9mmo1_500


1º Andar - Quarto:
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
Loft Smith Left_bar_bleue100/100Loft Smith Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Loft Smith Left_bar_bleue100/100Loft Smith Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
Loft Smith Left_bar_bleue0/100Loft Smith Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 8:25 pm

Finalmente chego no meu loft, como eu morava sozinho não era um lugar muito grande e muito limpo também, havia várias roupas jogadas no chão e pratos e talheres no chão também, a cozinha estava imunda e havia uma pilha de louça pra lavar.

- Não repara na bagunça... -

Coloco ela sentada no sofá, que era o único lugar limpo da casa e fito ela nos olhos enquanto notava que havia esquecido de pegar as roupas dela no lago e ela estava apenas com minha camisa agora.

- Como você esta se sentindo?

Disse enquanto saia caminhando pela casa e começava a tirar as roupas que estavam no chão e as jogava dentro da máquina que já estava com algumas roupas dentro e jogo os pratos e talheres dentro da pia o que apenas aumentou o tamanho da louça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 8:36 pm

Sentia Wes caminhar comigo no colo para outro lugar, eu não via nada pois estava de olhos fechados ainda fraca demais e o sol acabou por causar uma ardência em minha pele que me encolhi um pouco, mas sem deixa-lo notar que era alguma coisa e ficasse preocupado, eu ainda me lembrava de como disse aquelas palavras, saíram tão naturalmente que mal havia percebido que eu mesma as havia dito, gostava do som, ainda mais quando ouvi ele retribuir com as mesma e sorri enquanto aquele som ainda permanecia em minha mente, ele nos levava para nossa casa e sorri assentindo ainda continuando como estava.

Ele finalmente chega em sua casa e sinto me colocar no sofá que era fofo e me fita, tento abrir os olhos devagar me adaptando a claridade do local e sorri me encolhendo.
- Acho que nunca estive melhor...
Vejo ele se afastar apanhando varias coisas do chão e sumindo por um tempo e ficava a fita-lo de onde estava, observando o modo que caminhava, parecia tão calmo, mesmo que pudesse mostrar o mesmo, por dentro estava nervosa sem saber muito o que dizer, eu estava sendo naquele momento alguém que nunca fui e me sentia bem, pela primeira vez na vida não me via tão cruel, tão sombria.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 8:44 pm

Termino de tirar as coisas do chão, porém o local continuava sujo ainda, não iria fazer uma faxina agora que ela estava aqui, então fui até o sofá e sentei ao lado dela sorrindo.

- Você quer comer ou beber alguma coisa?

Disse e na mesma hora me perguntei, será que demônio sentem fome ou sede de comida humana? Não sabia a resposta disso, mas descobriria agora.

Fitava seus olhos enquanto tirava uma mecha de cabelos de seu rosto e colocava atrás de sua orelha enquanto pensava no que eu faria para ela comer se ela estivesse mesmo com fome.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 8:52 pm

A forma como fez a pergunta me fazia quase ter certeza de que ele estava martelando na cabeça o que um demônio comia, na verdade fazia tempo que colocava qualquer coisa no estômago, mas de certa forma não estava com fome e fico apenas o fitando enquanto tira uma mecha de cabelo do meu rosto e o coloca atrás da orelha e fecho os olhos devagar quando sinto a ponta dos seus dedos roçarem na parte de meu pescoço e estremeço um pouco voltando a abrir meu olhos e ficar o fitando, eu não espera que tudo aquilo fosse chegar a onde estava agora, eu conheci meu pior inimigo e agora estava apaixonada por ele e essa palavra ainda soava meio estranho em minha mente, era estranho ouvir um ser como eu dizer que estava apaixonado por que o que se aproximava de um sentimento como esse era o que sentíamos pela morte e a sede de sangue, mas fitando ele daquela forma, nem parecia eu ser esse tipo de criatura.

- Na verdade não sinto fome

Minha voz saiu ainda um pouco fraca, mas dei um sorriso de canto enquanto segurava uma de suas mãos entrelaçando nossos dedos voltando a ficar em silêncio, eu mal sabia o que dizer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 9:00 pm

A fito enquanto ela dizia não sentir fome, o que será que demônios comiam então? Me perguntava, como um caçador pode não saber disso? Ri com meus pensamentos enquanto continuava a fitando e sorri quando sinto nossos dedos entrelaçados.

Parecia que agora nenhum de nós sabia o que dizer, mas o local não podia ficar em silêncio se não provavelmente meu rosto iria ficar vermelho e aí sim iria ficar sem dizer nada.

- Quer ir pra cama? - Ruborizei com o modo como disse aquilo. - Quer dizer... descansar um pouco... na cama...

Sorri um pouco sem jeito ainda um pouco ruborizado enquanto a fitava e esperava que ela não entendesse mal aquilo que eu havia dito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 9:07 pm

Ri como o modo que se atrapalhou com as palavras e apenas assenti que sim, na verdade apenas com uma forma de passar um pouco mais de tempo com ele, na verdade fiquei pensando quando saisse daqui iria novamente pra minha casa, mas não seria a mesma coisa, estaria mais sozinha, com certeza acabaria sentindo um aperto no peito e ficar me perguntando se aparecesse novamente na casa do Wes o que ele pensaria, minha cabeça estava um pouco confusa naquele momento, porém sabia o que queria e onde queria estar.

- Adoraria...ainda estou um pouco fraca

Sorri sem jeito ainda o fitando e acaricio suas bochechas que estavam levemente ruborizadas e o fito novamente nos olhos tentando adivinhar o que se passava também na cabeça dele ou se iria querer ficar mais um pouco comigo, se se surpreenderia se me pegasse batendo em sua porta na madrugada abraçada a mim enquanto em silêncio o fitava o abraçando forte, eu nem sequer sabia que sentiria vontade de fazer isso, de certa forma, era bom.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 9:22 pm

Sorri ao sentir seu abraço e o retribuo da mesma maneira, dou um selinho calmo e demorado nela e a fito sorrindo ainda um pouco ruborizado. Então, a pego no colo novamente.

- Então vamos...

Disse sorrindo enquanto subia as escadas e a carregava junto comigo em meus braços, ao chegar no quarto, notei que ali estava uma bagunça, havia uma pilha de roupas em cima da cama, nem eu sabia que eu tinha tantas roupas assim.

- Espere só um momento. - Disse a soltando e empurrando as roupas para o chão, deixando a cama livre novamente. - Desculpe por isso... da próxima vez que você vir pra cá prometo que vai estar tudo arrumado.

Sorri enquanto levava ela pra cama e me deitava ao seu lado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 9:34 pm

Sorri enquanto abria um pouco os olhos e fitava o quarto enquanto ele deitava do meu lado e ficava pensando o quanto era engraçado e bonito com aquela forma atrapalhada e sorri enquanto deitava a cabeça em seu peito percebendo que não estava com minhas roupas e sim apenas com sua camisa, mas mesmo assim continuei como estava, me sentia estranhamente confortável com aquilo.

- Na verdade seu quarto é interessante - ri - Nunca tinha visto nenhum além do meu então, nem precisa se preocupar tanto, é quente, se sentiria estranho por o meu ser tão escuro e frio, acho que me sentirei estranha quando estiver lá novamente

Digo enquanto repouso uma as minhas mãos em seu peito e escuto o seu coração bater tão calmo, a ultima vez que o meu pulsou era tão forte, que sentia todo meu corpo pulsar junto me trazendo a uma realidade completamente nova da que tinha antes.

Mexo um pouco minhas asas dentro da camisa e sorri as cócegas que ela fazia em minhas costas quando me aninho mais perto dele e fechava um pouco meus olhos sentindo meu corpo voltando ao normal aos poucos, a dor parecia aliviar mais e abri novamente os olhos fitando minha mão em seu peito

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 9:43 pm

Fechei os olhos e me mantive parado enquanto ela se aninhava perto de mim e colocava sua mão em meu peito, sinto meu rosto ruborizar novamente com aquilo e começo a respirar com calma enquanto continuava parado ali, fecho os olhos e tento me acalmar um pouco, porém ruborizo ainda mais quando a sinto se aninhar para mais perto de mim.

- Qualquer diz você pode me levar pra lá então, para eu ver como que é. - Ri com o meu comentário.

Abri os olhos e comecei a fitar o teto de meu quarto por um tempo enquanto me perguntava se ela já estava dormindo, pois ela parecia não se mexer mais ali e não conseguia ver seu rosto do jeito que estava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 9:59 pm

Sorri de leve de seu comentario e fico me perguntando como se sentiria em uma casa tão fria e sombria, na verdade eu mal passava algum tempo nela, estava sempre caminhando e como minha cabeça era sempre confusa demais se fosse de receber visitas jamais me pegariam em casa, mas isso era impossivel como sempre nunca me socializava, estava sempre solitária e me sentia bem assim.

Até conhecer o Wes na verdade, por vezes me perguntava sempre a mesma coisa, seria estranho voltar pra casa quando na verdade se sentia em casa em outro local, mas estava evitando parecer acomodada ao ver dele.

- Aqui é bem melhor - sorri de leve em resposta ao que disse e não me referia somente a casa em si, mas como me sentia bem ali com ele, mas o silêncio as vezes me deixava um pouco nervosa por não saber o que passava em sua mente, queria poder perguntar, mas aquilo nem sempre deixam as pessoas confortáveis, ele tinha telepatia, mas eu não, então nunca conseguiria bisbilhotar seus pensamentos, então fico apenas quieta esperando que ele falasse algo ou eu caisse no sono ali em seus braços.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 10:08 pm

Sorri com o que ela disse e continuo ali em silêncio fechando e abrindo os olhos esperando o sono vim sem saber o que falar enquanto me perguntava o que el estava pensando, várias coisas passavam pela minha cabeça agora.

- Você ficaria braba se eu lesse sua mente sem permissão?

Disse rindo de canto enquanto continuava fitando o teto do quarto, na verdade eu não sabia o que falar, então apenas fiz a primeira pergunta que veio na minha cabeça enquanto sorria e esperava por sua resposta.

Puxo um pouco o cobertor e cubro nós dois com ele enquanto isso, eu tinha a mania de dormir sem camisa e isso as vezes me dava frio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 10:22 pm

Sorri com sua resposta e me perguntava se ele tinha feito aquilo algumas vezes, não tinha nada pra esconder dele.

- Na verdade não, mas e se algum lhe deixasse sem jeito?

ri levemente enquanto sentia ele nos cobrir com o lençol e continuo aninhada em seu peito pensando nas coisas que aconteceram até agora enquanto escutava o bater calmo de seu coração, como se estivesse sentindo da mesma forma que eu como os momentos bons agora estavam por me envolver e apenas sorria lembrando de quando estavamos fazendo amor no lago, naquele momento eu não me entregava apenas de corpo, mas também de alma e coração, ambas as coisas que eu nem sabia existir em mim, a forma que me tocava me deixando cada vez mais envolvida a ele, era a primeira vez que eu sentia alguem me tratar de forma especial, quando querubim era raras as vezes que minhas criadoras me abraçavam ou passavam um tempo comigo, eu me esforçava apenas em fazer suas vontades e me esforçar para ser alguem importante, mas aquilo nunca veio naturalmente com palavras, eu me sentia em três fases de minha vida, a Maya querubim que se esforçava para ser importante, a Sawyer solitária e naturalmente vazia e a Saw que se sentia de forma diferente, especial e amada.

Eu não queria ter qualquer contato com as "eu" antigas, eu não queria sair de seus braços, mas teria que ir embora alguma hora.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 10:30 pm

Penso no que ela havia falado e então, fico um pouco curioso com aquilo.

- Como assim sem jeito?

Disse sorrindo e não consegui mais me segurar, ativei minha telepatia e comecei a escutar o que ela estava pensando agora, após escutar ela dizer aquilo senti curiosidade em escutar seus pensamentos.

Fechei os olhos e a envolvi em um de meus braços enquanto a trazia para mais perto de mim e começo a acariciar sua cabeça devagar enquanto esperava atento pela sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 10:41 pm

Sorri enquanto mexia meus dedos em seu peito e os observava.

- Como a maneira que estava pensando em nós uns minutos antes de Faith entrar em minha mente...

Fechei os olhos novamente tentando espantar qualquer que fosse meus pensamentos que lembrassem aquele ocorrido com Faith, na verdade não queria que nem a lembrança dela estragasse um momento bom que estava pensando então me volto a pensar naquele momento em especial, me perguntando se sentia a mesma coisa que eu ali a cada toque, me perguntando se tinha sido tão especial quanto foi pra mim, eu me sentia estranha, boba, como uma garota quando descobri seu primeiro amor, como até o jeito de fita-lo a deixava sem jeito, o nervosismo e a pensar na hora certa de dizer eu te amo, sorri de canto ao pensar naquilo, eu havia dito que amava ele e não me arrependia, ele fez meu coração pulsar mesmo eu acreditando não ter, falou que iria me proteger e que não importava que eramos rivais, aquilo realmente não importava para mim tambem naquele instante, mesmo sendo novo aquele sentimento, eu sentia que podia lutar por ele contra todos se fosse preciso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 10:55 pm

Ruborizo um pouco mais e desativo novamente minha telepatia enquanto fecho meus olhos e sorri com o que ela havia falado.

- Entendi... a partir de agora eu só vou ler sua mente quando tiver sua permissão.

Ri com o que disse enquanto sentia seus dedos se mexerem em meu peito e sorria com aquilo, adorava seus toques, adorava tudo nela, sentir seu corpo assim próximo ao meu era ótimo.

Aos poucos ia sentindo meus olhos ficarem mais pesados e bocejo enquanto continuo de olhos fechados, porém ainda estava acordado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 11:05 pm

Sorri enquanto deixava meus olhos ainda fechados o ouvindo falar daquela forma, na verdade não me importava que lesse meus pensamentos, eles pareciam tão envolvidos nele que nem precisava ter telepatia para perceber o que estava pensando.

Sinto sua respiração ir ficando cada vez mais calma e me perguntava se ele estaria dormindo e se estivesse estava evitando ao maximo se mexer muito para não acorda-lo enquanto ficava novamente envolvida em seus pensamentos, no que realmente ele sentia por mim e todo o resto, me perguntava se ele estava bem e como teria sido pra ele tudo que aconteceu, mas resolvi não estragar o momento e permaneci calada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 11:17 pm

Continuava de olhos fechados e me sinto ir dormindo aos poucos, então me lembro do último sonho que tive e abri os olhos, quando me lembrei de Faith tentando matar Saw e a mim.

Então abri a boca para falar alguma coisa, porém ela pareceu parar de se mexer e imaginei que ela estivesse dormindo agora, então volto a fechar os olhos novamente e tentava dormir de novo, porém continuava ali acordado.

Será que ela estava mesmo dormindo? Perguntava para mim mesmo, gostaria de saber com o que ela estava sonhando, nessas horas que eu gostaria de ter o dom dela de entrar no sonho das pessoas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 11:29 pm

- No que está pensando? - ri de leve - Desculpa é que tenho os sentidos aguçados e senti que não estava dormindo

Sorri de leve enquanto permanecia de olhos fechados enquanto acariava seu peito e meus pensamentos dessa vez me fizeram ruborizar e abro um pouco os olhos esperando sua resposta, querendo saber no que estava pensando e se estava pensando em mim, então me envolvo em seus braços o abraçando enquanto esperava, o sentindo mais perto de mim.

Sinto um certo formigamento em minhas asas e me pergunto o que seria, nunca havia sentido elas formigarem assim antes e principalmente apenas em algumas plumas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 11:39 pm

- Estava pensando naquela vez em que você apareceu no meu sonho.

Disse sorrindo e volto a acariciar seus cabelos enquanto sinto ela se abraçar em mim e se aproximar mais de mim, o que me fez ruborizar um pouco novamente, assim como eu ela estava imaginando no que eu estava pensando, éramos dois curiosos ali.

- E você... esta pensando no que?

Ri com a minha pergunta, acho que era a primeira vez que perguntava isso para alguém e achava isso um pouco estranho, afinal era só usar meu dom para descobrir o que ela estava pensando, mas achava que as vezes seria legal não invadir a privacidade dela assim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 11:49 pm

Sorri de leve enquanto voltava a abraça-lo.

- Me perguntando como esta sendo tudo isso pra você

Digo um pouco sem jeito enquanto fechava meus olhos novamente esperando sua resposta, encosto meu rosto em seu pescoço e suspiro devagar enquanto acariciava seu rosto a a espera da resposta, agora me perguntava o que ele iria dizer, se a resposta era boa demais para me trazer mais alivio, eu me sentia em como se pela primeira vez estivesse em um lugar que me queria, que eu queria ficar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 12:00 am

Me perguntava o que ela queria dizer com aquilo, como assim como eu estava me sentindo com tudo isso?

- Na verdade... estava com um pouco de medo no começo... mas agora estou me sentindo mais feliz do que nunca.

Disse um pouco sem jeito enquanto sentia sua respiração em meu pescoço e sua mão acariciando meu rosto, aquilo era bom, sentir seu toque delicado desse jeito fazia eu me sentir ótimo. Fecho os olhos novamente enquanto continuava sentindo seu toque e sorrindo com aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 12:09 am

Sorri ao ouvir sua resposta me sentindo um pouco melhor agora para poder me mexer e continuava a sentir o mesmo formigamento nas plumas de minhas asas e as mexia um pouco.

- Espera...

Digo desabotoando a camisa dele que estava vestida e liberava minhas asas tentando procurar os pontos onde estava formigando e sinto algumas plumas negras cairem sobre a cama e fito certos locais um pouco boqueaberta com aquilo, o por que estava acontecendo, estava tão concentrada nas plumas que mal me importei que estava completamente nua novamente e ruborizei um pouco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 12:18 am

Ela pede para mim esperar e então tira a camisa ficando completamente nua ali na minha frente, ruborizo novamente e fito algumas plumas de sua asa caírem sobre a cama, não entendia muito sobre demônios então, não sabia se isso era normal para eles ou não.

- O que houve?

Disse enquanto a fitava ainda ali deitado com uma expressão um pouco preocupada no rosto por ver ela daquele jeito e não entendia muito bem o que estava acontecendo agora. Me levanto e fico de joelhos na cama ali na frente dela enquanto a fitava.

- Esta tudo bem?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 4:39 am

Eu continuava olhando para os lugares onde algumas plumas tinham caido e...outras no lugar brancas haviam surgido, não brancas como a dos querubins, mas o branco opaco dos anjos Caido, Wes se ajoelha na minha frente me fitando ainda preocupado e olho para ele mostrando as novas Plumas.

Eu não sei...eu só estava aqui deitada pensando no que havia acontecido entre nós e...sinto minhas asas em alguns pontos começarem a formigar e verifiquei, plumas cairam, mas nos lugares nasceram brancas, eu não entendo

Digo soltando novamente elas enquanto o abraçava forte, de alguma forma estava diferente e se minhas asas estivessem reagindo com minha mudança tambem foi graças a ele, só que eu não sabia o que significava aquilo.

- O que seria isso?

Pergurto ainda abraçado a ele esperando sua resposta, em meio ao abraço sinto nossos corpos colarem e a pele de meus seios roçarem no seu peito também nu e ruborizo um pouco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos