Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

I'm lost in my memories

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I'm lost in my memories

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 7:44 pm



I’M LOST IN MY MEMORIES

“O que você faria pela pessoa que ama?
Você iria contra tudo e todos por ele, certo?
Foi isso o que Daniele fez mas isso a levou para um caminho que ela nunca iria imaginar.”


-Já chega pai eu não vou mais morar aqui. – Disse Daniele com os olhos cheios de raiva, seu pai não perdia a oportunidade de inferniza-la por causa do seu namoro que era completamente contra.
- Se você sair por essa porta nunca mais volte. – Alessandro sentia raiva dela, apesar de ser sua filha ele nunca seria a favor que ela namorasse alguém de classe social totalmente diferente da deles, apesar que todos ao seu redor dissessem que isso era besteira, era desse jeito que ele tinha sido criado e não mudaria seu mero capricho por nada. – E não se considere mais minha filha. – Suas palavras eram firmes, se Daniele saísse por aquela porta ele a odiaria mesmo sendo sua única filha, mesmo tendo a criado cheia de carinho, ele não perdoaria esse tipo de traição.
- Pois eu acho que agora em diante serei órfã. – Daniele se vira e vai para o seu quarto, apesar de sentir ódio do seu pai no fundo aquilo doía de um jeito que ela não sabia explicar e estava decepcionada com ele, pois ela sempre pensava que ele estaria ao lado dela sempre que ela precisasse mas agora estava provando completamente ao contrario, agora ela iria fazer suas malas e partiria daquela casa para qualquer lugar do mundo e um dia voltaria por cima para mostrar para o seu pai que ela podia se virar sozinha e que não precisava da aprovação dele para tudo.
Ela arrumava suas malas, podia sentir lágrimas descendo por seu rosto mas as secava, não iria chorar agora, iria mostrar que é forte o suficiente para aguentar isso tudo.
- Filha não quer desistir disso tudo, ele é seu pai, só quer o seu bem. – Sua mãe a observava pela porta do quarto, ela estava triste não queria ver a filha e o pai brigando, sempre foram tão unidos desde quando ela era pequena.
- Eu tentei mãe, mas não dá mais. – Respondeu ela fechando a mala e indo até a porta a empurrando. – Aqui esta o meu numero, me ligue quando puder, depois conversamos mais. – Daniele entrega o papel a sua mãe e a abraça forte, não queria deixar sua família mas se fizesse o que seu pai estava querendo nunca seria completamente feliz, sempre iria faltar alguma coisa.
A jovem foi andando lentamente até a porta, passando pela sala onde estava seu pai sentado no sofá, os dois trocaram olhares por um instante mas Daniele não iria mudar de ideia.
- Não vai mesmo mudar de ideia? – Pergunta Alessandro a olhando seriamente, parecia que no fundo ele não queria que ela fosse embora mas os dois eram iguais, completamente teimosos.
- Você sabe que não. – Ela abre a porta e vai embora, deixando para trás sua família, as pessoas que ficaram ao lado dela a vida inteira, era triste pensar em um adeus mas ela tinha esperança que um dia seu pai aceitasse isso e todos voltassem a ser o que eram antes mas enquanto isso não acontecia era melhor ela ficar longe dali.
Jogando suas malas do carro Daniele liga para sua amiga a qual tinha marcado passar alguns dias até conseguir um lugar para viver com Victor, daqui para frente seria tudo diferente, ela tinha medo mas no fundo se sentia feliz por estar liberta e ser dona do seu próprio destino.
Agora só faltava avisar para ele o que havia acontecido, ela ainda estava nervosa até tremia um pouco mas pegou o celular para mandar uma mensagem, ela nunca foi daquelas pessoas de usar o celular enquanto dirige mas agora iria abrir uma exceção, afinal o que poderia acontecer?
Pegando seu celular a mesma começa a escrever sua mensagem..”Amor, aconteceu tudo que eu te falei, logo estaremos juntos..” mas antes que ela terminasse de escrever a mensagem ela ouve o barulho de uma buzina, um caminhão estava vindo na sua direção... mas como? Ela havia se distraído só um pouco, Daniele tenta desviar mas acaba jogando o carro dentro de um buraco fora da estrada, havia muitas arvores mas mesmo assim o carro só foi parar no fundo do buraco quando bateu em uma delas, o motorista do caminhão com medo de ser condenado pela policia, fugiu sem chamar ajuda e a estrada estava deserta e ninguém havia visto o acidente.
Daniele perde a consciência devido aos ferimentos, ela estava muito machucada e se não fosse socorrida logo algo muito ruim poderia acontecer.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I'm lost in my memories

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 8:08 pm

O.O

OMG OMG OMG!!!

Serio? Ela desiste de tudo, abre mão do mundo pelo seu amor e......... puuuf!!! Mas que droga, essa histórias assim sempre mechem comigo, eu fico muito triste e agoniada então por favor continue eu estou ... C R A Z Y!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum