Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 5 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 5 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 5 309t4yg Loft Chevalier  - Página 5 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 5 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 5 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 5 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 5 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 5 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Por algum motivo eu já imaginava que a resposta dela seria essa, então apenas dei um sorriso retribui todos os seus beijos enquanto pegava sua mão e colocava a aliança em seu dedo e a fitava sorrindo sem saber o que dizer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 7:48 pm

Escutava de dentro do banheiro o som dela chorando, ainda não estava acostumado com meus sentidos melhorados. Então, pego um pano dentro do banheiro e saio dali, então enrolo o pano em volta do pulso dela para o cheiro do sangue diminuir e olho o pé dela. - Esta tudo bem amor... apenas me diga, como esta seu pé? - Disse enquanto massageava de leve o pé que ela havia torcido

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 7:51 pm

Então ele chega cobrindo o meu pulso, eu estava exausta com aquilo tudo, estava muito triste e estava muito brava. Mordo os lábios com força sentindo ele massagear meu pé, eu não aguentava mais, serio. Eu não queria ficar apenas chorando eu queria respostas, respostas que ele teria que me dar. Pisco fortemente e levanto a mão invocando meu cajado do duat. E quando ele recai sob a minha mão, lanço para cima dele o empurrando com força para um pouco longe de mim, isso me deixava cansada, mas meu ódio era maior. - O que esta acontecendo?- grito com o resto de força que eu tinha enquanto eu o deixava afastado de mim. - Porque você esta estranho assim?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 8:14 pm

Noto ela invocar seu cajado e me empurrar para longe. - Ei... fica calma. - Disse enquanto tentava me aproximar dela de novo, porém ela não deixava. - Você sabe que não pode se esforçar muito amor. - Dizia preocupado com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 8:16 pm

Rangi os dentes novamente e continuei segurando o cajado. - Me diga o que esta havendo.. agora..- disse e gemi sentindo uma pontada forte na barriga.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 8:22 pm

Me sinto ser empurrado com mais força. - Amor... pare com isso, você esta se esforçando de mais assim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 8:29 pm

- Apenas .. responda...- gruni.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 8:31 pm

- Me solta que eu conto o que você quiser. - Disse me preocupando com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 8:35 pm

Pisco os olhos e solto o cajado, eu estava chateada de mais. Me esforçando de mais sento-me na cama e sinto algo molhado entre as pernas, levo a mão a cabeça e sinto outra pontada em minha barriga. A dor era completamente insuportável, algo parecia nãõ estar certo. Sentia o meu corpo querendo expulsar a coisa mais valiosa que eu possuia, a melhor coisa que um dia eu poderia ter guardado dentro de mim, lágrimas brotam e eu grito de dor e raiva ao mesmo tempo, eu não queria olhar para o Eddard, o mentiroso e eu queria um anagésico para essa dor. - Eu prec.. preciso de algum remédio..- digo-lhe respirando profundamente. - Por favor..- emplorei segurando a barriga.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 8:41 pm

Quando ela me solta vou para perto dela, porém ela me pede um remédio. Corro até o armário dela e procuro por algum remédio e o pego. - Aqui esta amor. - Dizia entregando o remédio para ela, então desço as escadas e pego um copo d'água e rapidamente subo e o entrego para ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 8:44 pm

Então eu pego o remedio e coloco na boca, ele me ajudaria a dormir,e que passase essas dores, por amor de Isis. - Esta tudo bem..- repeti deitando devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 8:47 pm

Suspirei aliviado ao ver que ela parecia estar melhor e ajudo ela a se deitar. - Quer mais alguma coisa amor?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:03 pm

- Respostas...- silibei fechando os olhos devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:05 pm

- Dorme um pouco amor... quando você acordar a gente conversa. - Disse enquanto alisava os cabelos dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:07 pm

Gemi fechando os olhos.- O bebê...- pisquei os olhos... e depois os fechei dormindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:09 pm

- O bebê o que amor? - Perguntei preocupado, porém ela dormiu antes que pudesse me responder, então me deitei ao lado dela e deixei ela descansar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:12 pm

Eu estava desesperada para falar a verdade, estava agoniada.. queria descansar, queria entender o que estava acontecendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:16 pm

Continuava ali deitado, porém não estava com sono ainda, esperaria ela acordar para que eu pudesse explicar tudo de uma vez para ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:30 pm

O efeito do remedio passou, e então eu abrir os olhos e me virei para o lado de Ned, ele parecia não respirar. Me ajustei na cama.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:34 pm

Notei que ela havia acordado, então fechei os olhos e fingi estar dormindo, apenas para ela não me perguntar o que estava acontecendo de novo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:36 pm

Levantei-me da cama e me abaixei com dificuldade para pegar o cajado, eu o tinha ameaçado.. onde estava minha cabeça?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:39 pm

Continuei com os olhos fechados, porém quando escutei o barulho do cajado dela de novo, pensei que ela iria me ameaçar mais uma vez e então, abri os olhos a fitando assustado. - Fica calma amor... não usa esse cajado contra mim de novo por favor... desculpe... eu... eu faço o que você quiser.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:42 pm

Comecei a rir de sua atitude, apenas balancei a cabeça. - So ia guarda-lo.- pisquei e me lembrei de suas atitudes. - Eu ainda preciso de sangue, eu vou caçar, então..- disse entrando no banheiro. Fazer o que.. animais seria o cardápio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:46 pm

- Ah ta... tudo bem então. - Ri, porém fiquei sério de novo quado ela disse que iria caçar. - Eu vou com você, não quero que você ande sozinha por aí. - Disse enquanto me levantava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:49 pm

- Qual o problema? Sei me defender...- eu ainda estava brava, eu não ia lhe perguntr nada, apenas agiria maldosamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 9:50 pm

- Eu sei... mas mesmo assim eu ainda me preocupo, então não vou deixar você sair pra caçar sozinha. - Disse entrando no banheiro junto com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos