Bem vindos!

Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics

Últimos Assuntos

O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado

Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL
Nossos Parceiros

Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

Loft Chevalier

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loft Chevalier

Mensagem por Convidado em Ter Maio 06, 2014 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Por algum motivo eu já imaginava que a resposta dela seria essa, então apenas dei um sorriso retribui todos os seus beijos enquanto pegava sua mão e colocava a aliança em seu dedo e a fitava sorrindo sem saber o que dizer.

Convidado
Convidado

Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado em Qui Maio 08, 2014 8:58 pm

- A gravidez, eu estou muito grande para brincar ...- dei de ombros e sorrir.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Maio 08, 2014 9:03 pm

- Ah... tudo bem amor... - Sorri a fitando e dei um selinho em seus lábios.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Maio 08, 2014 9:06 pm

- Desculpe... fico meia limitada.- dei de ombros.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Maio 08, 2014 9:18 pm

- Tudo bem amor. - Sorri me levantando. - Bem... vou ter que sair, vou avisar minha mãe sobre nosso casamento, marquei com ela em um restaurante aqui perto, depois dou um jeito de falar com a sua mãe. - Sorri e dei outro selinho nela de despedida. - Tchau amor... volto já. - Coloquei minha jaqueta e saí dali.

Encerrado!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 3:10 pm

Finalmente cheguei em casa, claro que não fui direto da casa de Serena para o meu loft, fui para um hospital antes e fiz um curativos nos machucados em meu rosto para não deixar a Rosa tão preocupada como ela iria ficar.
Estava de noite e estava torcendo para que ela estivesse dormindo, então abri a porta devagar para não fazer barulho, as luzes estavam apagadas e não conseguia enxergar direito ali, então caminhei devagar para a cozinha e fui para a geladeira pegar algo para beber.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 3:15 pm

Eu estava deitada, muito preocupada com o Ned, muito mesmo, era dificil pensar ele com minha mãe, até mesmo com a mãe dele, pensei em tantas coisas, pensei que ele tinha se transformado em um vampiro completo, porém até que fim escuto a porta sendo aberta. Reviro os olhos e me levanto da cama, mas tinha que fazer xixi, corro no banheiro e faço depois desço lentamente. - Ned Stark! É isso?- pergunto brava em meio a escuridão.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 3:20 pm

Escuto a voz dela atrás de mim e fecho a geladeira, aproveitei que estava escuro, então ela não iria ver meus curativos. Então me viro pra ela. - Oi amor... desculpa a demora... é que an... eu... me perdi. - Não consegui pensar em nada e acabei fazendo a pior mentira de toda minha vida, então fiquei em silencio e achei melhor não falar mais nada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 3:22 pm

Pisquei os olhos e revirei os olhos. - Você naõ sabe mentir para mim Eddard Chevalier... o que houve?- disse-lhe calmamente alisando a barriga.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 3:26 pm

Sentia minhas mãos suarem enquanto pensava em como dizer isso pra ela sem ela ficar preocupada. - Eu falei com as nossas mães... e a minha mãe aceitou e perguntou se poderia ajudar dando alguma coisa pra gente... o que você acha? - Sorri pra ela tentando mudar de ideia.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 3:29 pm

- Serio?- perguntei boaquiaberta. - Acho que não precisamos de nada, sabe? Mas que bom e minha mãe?- perguntei curiosa enquanto fitava-o. - Deixe-me ligar a uz...- falei indo em direção ao interruptor e quando ascendi e me virei vi o rosto do Ned com muitos curativos. - Por minha Isis, o que é isso? Eddard...- fiquei nervosa, muito nervosa toquei em seu rosto e comecei a chorar. - Meu amor, meu amor, você está bem?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 3:33 pm

- Não ligue amor, não precisa. - Disse, porém antes disso ela já tinha ligado a luz e agora estava chorando na minha frente e preocupada comigo. - Ei ei, amor... não precisa chorar por causa disso, eu... eu só... tropecei enquanto vinha pra casa. - Disse enquanto abraçava ela e limpava suas lágrimas com meus polegares.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 3:35 pm

Continuei a chorar. - Para de mentir Eddard, isso não parece tropeção..- disse-lhe calma. - Foi a minha mãe? Isso foi ela?- perguntei chorando enquanto sentia ele limpar minhas lágrimas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 3:38 pm

- Pois é... eu acho que ela não aceitou o nosso casamento. - "E agora ela deve estar atrás de mim por aí querendo tomar todo o meu sangue." Pensei enquanto a abraçava com força. - Mas não precisa chorar por isso amor... amanhã eu vou falar com ela de novo e dessa vez vou conseguir convencer ela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 3:40 pm

Me afastei dele e balancei a cabeça. - Está doido? Ela vai te matar, eu .. eu iriei falar com ela, e vou tirar uma satisfação do que ela fez contigo,... ela não pode... você é aluno da escola dela e meu futuro marido... ela não é dona do mundo.. não é.- proferir me sentindo enraivada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 3:44 pm

- Não se preocupe com isso amor... ela não vai me matar... eu estou bem, isso é só alguns machucadinhos, não precisa mais chorar, eu estou bem. - Sorri e a abracei novamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 5:12 pm

Seu abraço me acalmou um pouco, suspirei e alisei seus cabelos. Toda vez que eu tocava neles eu me sentia melhor, muito melhor... - Ai ai meu amor.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 5:19 pm

Notei que ela havia se acalmado um pouco e dei um selinho nela. - Pode deixar que eu resolvo isso, ta bom? Não quero ver você chorando de novo. -- Sorri e a abracei novamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 5:24 pm

- Eu que tenho, eu .. e eu.. isso é minha mãe querendo nos manipular... naõ vou aceitar isso, não agora.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 5:28 pm

Sorri escutando ela, sabia que nada do que eu dissesse iria mudar sua opinião então apenas concordei com ela. - Certo... mas quando você for falar com ela eu vou querer ir junto então.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 5:34 pm

- Não é melhor não, não queremos que ela te mate.- revirei os olhos medrosa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 5:40 pm

- Ela não pode me matar. - Ri, nem mesmo eu acreditava naquilo que estava falando. - Pelo menos não na sua presença... eu acho. - Ri novamente. - Mas tudo bem, eu deixo você ir falar com ela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 5:42 pm

- Obrigada, eu acho melhor, mais já esta muito tarde... e eu estou muito cansada, canso cada vez mais com essa barriga...- rir alisando Valentina .

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 5:49 pm

- Tudo bem, vamos dormir então amor. - Sorri enquanto segurava a mão dela e subia as escadas até o nosso quarto junto com ela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 5:56 pm

Subimos as escadas e eu volto a me deitar, para dormir.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 6:03 pm

Me deito ao lado dela e fecho os olhos calmamente e fico ali até dormir.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: