Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 2 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 2 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 2 309t4yg Loft Chevalier  - Página 2 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 2 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 2 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 2 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 2 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 2 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Por algum motivo eu já imaginava que a resposta dela seria essa, então apenas dei um sorriso retribui todos os seus beijos enquanto pegava sua mão e colocava a aliança em seu dedo e a fitava sorrindo sem saber o que dizer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 8:58 pm

- A gravidez, eu estou muito grande para brincar ...- dei de ombros e sorrir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 9:03 pm

- Ah... tudo bem amor... - Sorri a fitando e dei um selinho em seus lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 9:06 pm

- Desculpe... fico meia limitada.- dei de ombros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 9:18 pm

- Tudo bem amor. - Sorri me levantando. - Bem... vou ter que sair, vou avisar minha mãe sobre nosso casamento, marquei com ela em um restaurante aqui perto, depois dou um jeito de falar com a sua mãe. - Sorri e dei outro selinho nela de despedida. - Tchau amor... volto já. - Coloquei minha jaqueta e saí dali.

Encerrado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 3:10 pm

Finalmente cheguei em casa, claro que não fui direto da casa de Serena para o meu loft, fui para um hospital antes e fiz um curativos nos machucados em meu rosto para não deixar a Rosa tão preocupada como ela iria ficar.
Estava de noite e estava torcendo para que ela estivesse dormindo, então abri a porta devagar para não fazer barulho, as luzes estavam apagadas e não conseguia enxergar direito ali, então caminhei devagar para a cozinha e fui para a geladeira pegar algo para beber.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 3:15 pm

Eu estava deitada, muito preocupada com o Ned, muito mesmo, era dificil pensar ele com minha mãe, até mesmo com a mãe dele, pensei em tantas coisas, pensei que ele tinha se transformado em um vampiro completo, porém até que fim escuto a porta sendo aberta. Reviro os olhos e me levanto da cama, mas tinha que fazer xixi, corro no banheiro e faço depois desço lentamente. - Ned Stark! É isso?- pergunto brava em meio a escuridão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 3:20 pm

Escuto a voz dela atrás de mim e fecho a geladeira, aproveitei que estava escuro, então ela não iria ver meus curativos. Então me viro pra ela. - Oi amor... desculpa a demora... é que an... eu... me perdi. - Não consegui pensar em nada e acabei fazendo a pior mentira de toda minha vida, então fiquei em silencio e achei melhor não falar mais nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 3:22 pm

Pisquei os olhos e revirei os olhos. - Você naõ sabe mentir para mim Eddard Chevalier... o que houve?- disse-lhe calmamente alisando a barriga.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 3:26 pm

Sentia minhas mãos suarem enquanto pensava em como dizer isso pra ela sem ela ficar preocupada. - Eu falei com as nossas mães... e a minha mãe aceitou e perguntou se poderia ajudar dando alguma coisa pra gente... o que você acha? - Sorri pra ela tentando mudar de ideia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 3:29 pm

- Serio?- perguntei boaquiaberta. - Acho que não precisamos de nada, sabe? Mas que bom e minha mãe?- perguntei curiosa enquanto fitava-o. - Deixe-me ligar a uz...- falei indo em direção ao interruptor e quando ascendi e me virei vi o rosto do Ned com muitos curativos. - Por minha Isis, o que é isso? Eddard...- fiquei nervosa, muito nervosa toquei em seu rosto e comecei a chorar. - Meu amor, meu amor, você está bem?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 3:33 pm

- Não ligue amor, não precisa. - Disse, porém antes disso ela já tinha ligado a luz e agora estava chorando na minha frente e preocupada comigo. - Ei ei, amor... não precisa chorar por causa disso, eu... eu só... tropecei enquanto vinha pra casa. - Disse enquanto abraçava ela e limpava suas lágrimas com meus polegares.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 3:35 pm

Continuei a chorar. - Para de mentir Eddard, isso não parece tropeção..- disse-lhe calma. - Foi a minha mãe? Isso foi ela?- perguntei chorando enquanto sentia ele limpar minhas lágrimas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 3:38 pm

- Pois é... eu acho que ela não aceitou o nosso casamento. - "E agora ela deve estar atrás de mim por aí querendo tomar todo o meu sangue." Pensei enquanto a abraçava com força. - Mas não precisa chorar por isso amor... amanhã eu vou falar com ela de novo e dessa vez vou conseguir convencer ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 3:40 pm

Me afastei dele e balancei a cabeça. - Está doido? Ela vai te matar, eu .. eu iriei falar com ela, e vou tirar uma satisfação do que ela fez contigo,... ela não pode... você é aluno da escola dela e meu futuro marido... ela não é dona do mundo.. não é.- proferir me sentindo enraivada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 3:44 pm

- Não se preocupe com isso amor... ela não vai me matar... eu estou bem, isso é só alguns machucadinhos, não precisa mais chorar, eu estou bem. - Sorri e a abracei novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 5:12 pm

Seu abraço me acalmou um pouco, suspirei e alisei seus cabelos. Toda vez que eu tocava neles eu me sentia melhor, muito melhor... - Ai ai meu amor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 5:19 pm

Notei que ela havia se acalmado um pouco e dei um selinho nela. - Pode deixar que eu resolvo isso, ta bom? Não quero ver você chorando de novo. -- Sorri e a abracei novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 5:24 pm

- Eu que tenho, eu .. e eu.. isso é minha mãe querendo nos manipular... naõ vou aceitar isso, não agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 5:28 pm

Sorri escutando ela, sabia que nada do que eu dissesse iria mudar sua opinião então apenas concordei com ela. - Certo... mas quando você for falar com ela eu vou querer ir junto então.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 5:34 pm

- Não é melhor não, não queremos que ela te mate.- revirei os olhos medrosa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 5:40 pm

- Ela não pode me matar. - Ri, nem mesmo eu acreditava naquilo que estava falando. - Pelo menos não na sua presença... eu acho. - Ri novamente. - Mas tudo bem, eu deixo você ir falar com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 5:42 pm

- Obrigada, eu acho melhor, mais já esta muito tarde... e eu estou muito cansada, canso cada vez mais com essa barriga...- rir alisando Valentina .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 5:49 pm

- Tudo bem, vamos dormir então amor. - Sorri enquanto segurava a mão dela e subia as escadas até o nosso quarto junto com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 5:56 pm

Subimos as escadas e eu volto a me deitar, para dormir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 6:03 pm

Me deito ao lado dela e fecho os olhos calmamente e fico ali até dormir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos