Bem vindos!

Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics

Últimos Assuntos

O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado

Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL
Nossos Parceiros

Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

Loft Chevalier

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loft Chevalier

Mensagem por Convidado em Ter Maio 06, 2014 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Por algum motivo eu já imaginava que a resposta dela seria essa, então apenas dei um sorriso retribui todos os seus beijos enquanto pegava sua mão e colocava a aliança em seu dedo e a fitava sorrindo sem saber o que dizer.

Convidado
Convidado

Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 8:38 pm

Quando o Ned dormiu me levantei, coloquei uma roupa e fui atrás de minha mãe.

ENCERRADO

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:16 pm

Me virei para o lado para abraçar Rosa, porém quando me viro ela não estava mais ali, me levantei da cama e desci as escadas cambaleando. Ao chegar lá embaixo notei que ela não estava mais ali, então procurei o sofá naquela escuridão e tentei me sentar, porém acabei deitando nele, pois estava com muito sono agora, iria esperar Rosa voltar ali onde estava, porém fechei os olhos e acabei dormindo novamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:29 pm

Eu tinha que ir lá, falar com aquela menina. Bati na porta fortemente de loft , e resolvi abri-lo e subi as escadas dando de caro com ele, sozinho dormindo... alisei seus cabelos. - Ned?- lembrei que quando ele era peqeuno.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:34 pm

Continuava ali deitado quando sinto alguém alisar meus cabelos e falar meu nome, abro os olhos e fito o rosto dela. - Rosa?... Onde você estava? - Disse, não conseguia enxergar o rosto dela direito por causa da escuridão e minha visão estava um pouco embaçada por eu ter acordado agora.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:40 pm

- Shiu...- disse sorrindo e lhe afaguei os cabelos lisos. - Durma mais, meu amor...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:43 pm

Tentava levantar mas não conseguia, estava bom de mais sentir ela alisando meus cabelos daquele jeito. - Mas Rosa... onde é que... você tava?... - Disse fechando os olhos novamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:46 pm

- Sou sua mãe, meu amor.. shiu..= rir alisando ele.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:49 pm

- Mãe?! - Disse dando um pulo de onde estava e caindo no chão. - O que você esta fazendo aqui? Quer dizer... an... já esta tarde. - Disse e quando me lembrei que tinha alguns curativos em meu rosto, os tirei rapidamente antes que ela pudesse vê-los, talvez os machucados ainda não estavam cicatrizados, mas acho que ela não iria notar agora. - Você... quer alguma coisa? - Disse enquanto a fitava e me levantava do chão devagar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:51 pm

Sorrir pela reação dele. - Não foi dificil abrir seu apartamento... - disse o fitando calmamente, estava escuro mais eu enxergava muito bem, ele estava machucado, isso não pdoeria ficar assim, se ele fosse um vampiro.. a ele ia ser muito melhor. - Mas filho, eu precisava falar com você, eu tenho que ser totalemnte sincera, porque eu te amo, e você tem que saber de tudo , não é verdade?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:54 pm

Suspirei aliviado, ela parecia não ter visto os machucados ou pelo menos não demonstrou nenhuma reação ao vê-los. - An... é, quer dizer... sim, é verdade. - Disse esfregando os olhos enquanto bocejava. - Mas precisa ser agora?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:55 pm

- Venha dormir um pouco no meu colo, meu amor! - disse enquanto puxava ele para perto de mim sorrindo, isso me fazia tanta falta.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:58 pm

- Ah... tudo bem. - Disse sorrindo meio sem jeito enquanto deitava minha cabeça no colo dela e fechava os olhos. - An... mas o que você queria falar comigo? - Disse enquanto me sentia uma criança deitado no colo dela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 9:59 pm

- Descanse meu amor.. descanse, amanhã conversamos...- disse alisando seus cabelos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:02 pm

- Mas mãe... daqui a pouco eu acho que a Rosa vai chegar... e acho que se vocês das se verem, vocês vão brigar... então, não é melhor você dizer agora mesmo? - Disse calmamente enquanto continuava deitado e sentindo ela alisar meus cabelos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:11 pm

- Quer tanto que ue diga e vá embora , meu filho?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:13 pm

- Não mãe, não é isso... é só que... você me deixou curioso agora. - Ri um pouco baixo enquanto continuava ali deitado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:15 pm

- Não é nada, quer dizer, eu acho.. sabe meu filho que a uma interação da familia da Rosa com a sua...- proferir calma.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:18 pm

- Como assim? Que tipo de interação? - Disse com a voz séria enquanto me levantava e ficava de frente pra ela a fitando.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:20 pm

- Do tipo.. você sabe porque seu pai caçava a Serena , não é?- perguntei-lhe calmo. - Se você é um caçador .. isso está no seu sangue, ou querendo ou não vai surgir algo .. uma vontade de querer mata-la, asssim como seu pai fez comigo.. por isso devia ser um vampiro completo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:23 pm

- Então era aí que você queria chegar... - Proferi com a voz baixa. - Mãe, eu admito que já tentei matar a Serena uma vez, mas bem... an... isso é passado, eu não sou mais como o meu pai, não vou mais tentar matar ela... então não preciso virar um vampiro completo, tudo bem?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:25 pm

- Eu sou sua mãe, eu sei o que você precisa ou não, Eddard.- disse-lhe aumentando a voz. - Tudo que você faz é muito arriscado..

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:27 pm

- Eu sei mãe, mas... an... eu sou forte, não preciso virar um vampiro pra poder proteger minha família. - Disse com a voz calma.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:29 pm

- Não, vocÊ sente-se fraco, porque seu sangue não está completo, você precisa do meu sangue, e naõ de demônios, e sim, eu escutei os rumores....

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:32 pm

- Pois é... isso sobre os demônios foi um... mal entendido. - Cocei a cabeça e comecei a caminhar pela escuridão procurando o interruptor para ligar as luzes. - Eu não preciso ser um vampiro mãe... eu me sinto bem do modo como estou, ok? - Disse ainda procurando o interruptor.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:35 pm

- Não é!- levei a mão as olhos e suspirei me acostuamdno com a luz. - Eu sei que não é, você precisa, Eddard...

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: