Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 3 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 3 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 3 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 3 309t4yg Loft Chevalier  - Página 3 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 3 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 3 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 3 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 3 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 3 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Por algum motivo eu já imaginava que a resposta dela seria essa, então apenas dei um sorriso retribui todos os seus beijos enquanto pegava sua mão e colocava a aliança em seu dedo e a fitava sorrindo sem saber o que dizer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 8:38 pm

Quando o Ned dormiu me levantei, coloquei uma roupa e fui atrás de minha mãe.

ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:16 pm

Me virei para o lado para abraçar Rosa, porém quando me viro ela não estava mais ali, me levantei da cama e desci as escadas cambaleando. Ao chegar lá embaixo notei que ela não estava mais ali, então procurei o sofá naquela escuridão e tentei me sentar, porém acabei deitando nele, pois estava com muito sono agora, iria esperar Rosa voltar ali onde estava, porém fechei os olhos e acabei dormindo novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:29 pm

Eu tinha que ir lá, falar com aquela menina. Bati na porta fortemente de loft , e resolvi abri-lo e subi as escadas dando de caro com ele, sozinho dormindo... alisei seus cabelos. - Ned?- lembrei que quando ele era peqeuno.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:34 pm

Continuava ali deitado quando sinto alguém alisar meus cabelos e falar meu nome, abro os olhos e fito o rosto dela. - Rosa?... Onde você estava? - Disse, não conseguia enxergar o rosto dela direito por causa da escuridão e minha visão estava um pouco embaçada por eu ter acordado agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:40 pm

- Shiu...- disse sorrindo e lhe afaguei os cabelos lisos. - Durma mais, meu amor...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:43 pm

Tentava levantar mas não conseguia, estava bom de mais sentir ela alisando meus cabelos daquele jeito. - Mas Rosa... onde é que... você tava?... - Disse fechando os olhos novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:46 pm

- Sou sua mãe, meu amor.. shiu..= rir alisando ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:49 pm

- Mãe?! - Disse dando um pulo de onde estava e caindo no chão. - O que você esta fazendo aqui? Quer dizer... an... já esta tarde. - Disse e quando me lembrei que tinha alguns curativos em meu rosto, os tirei rapidamente antes que ela pudesse vê-los, talvez os machucados ainda não estavam cicatrizados, mas acho que ela não iria notar agora. - Você... quer alguma coisa? - Disse enquanto a fitava e me levantava do chão devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:51 pm

Sorrir pela reação dele. - Não foi dificil abrir seu apartamento... - disse o fitando calmamente, estava escuro mais eu enxergava muito bem, ele estava machucado, isso não pdoeria ficar assim, se ele fosse um vampiro.. a ele ia ser muito melhor. - Mas filho, eu precisava falar com você, eu tenho que ser totalemnte sincera, porque eu te amo, e você tem que saber de tudo , não é verdade?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:54 pm

Suspirei aliviado, ela parecia não ter visto os machucados ou pelo menos não demonstrou nenhuma reação ao vê-los. - An... é, quer dizer... sim, é verdade. - Disse esfregando os olhos enquanto bocejava. - Mas precisa ser agora?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:55 pm

- Venha dormir um pouco no meu colo, meu amor! - disse enquanto puxava ele para perto de mim sorrindo, isso me fazia tanta falta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:58 pm

- Ah... tudo bem. - Disse sorrindo meio sem jeito enquanto deitava minha cabeça no colo dela e fechava os olhos. - An... mas o que você queria falar comigo? - Disse enquanto me sentia uma criança deitado no colo dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:59 pm

- Descanse meu amor.. descanse, amanhã conversamos...- disse alisando seus cabelos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:02 pm

- Mas mãe... daqui a pouco eu acho que a Rosa vai chegar... e acho que se vocês das se verem, vocês vão brigar... então, não é melhor você dizer agora mesmo? - Disse calmamente enquanto continuava deitado e sentindo ela alisar meus cabelos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:11 pm

- Quer tanto que ue diga e vá embora , meu filho?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:13 pm

- Não mãe, não é isso... é só que... você me deixou curioso agora. - Ri um pouco baixo enquanto continuava ali deitado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:15 pm

- Não é nada, quer dizer, eu acho.. sabe meu filho que a uma interação da familia da Rosa com a sua...- proferir calma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:18 pm

- Como assim? Que tipo de interação? - Disse com a voz séria enquanto me levantava e ficava de frente pra ela a fitando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:20 pm

- Do tipo.. você sabe porque seu pai caçava a Serena , não é?- perguntei-lhe calmo. - Se você é um caçador .. isso está no seu sangue, ou querendo ou não vai surgir algo .. uma vontade de querer mata-la, asssim como seu pai fez comigo.. por isso devia ser um vampiro completo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:23 pm

- Então era aí que você queria chegar... - Proferi com a voz baixa. - Mãe, eu admito que já tentei matar a Serena uma vez, mas bem... an... isso é passado, eu não sou mais como o meu pai, não vou mais tentar matar ela... então não preciso virar um vampiro completo, tudo bem?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:25 pm

- Eu sou sua mãe, eu sei o que você precisa ou não, Eddard.- disse-lhe aumentando a voz. - Tudo que você faz é muito arriscado..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:27 pm

- Eu sei mãe, mas... an... eu sou forte, não preciso virar um vampiro pra poder proteger minha família. - Disse com a voz calma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:29 pm

- Não, vocÊ sente-se fraco, porque seu sangue não está completo, você precisa do meu sangue, e naõ de demônios, e sim, eu escutei os rumores....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:32 pm

- Pois é... isso sobre os demônios foi um... mal entendido. - Cocei a cabeça e comecei a caminhar pela escuridão procurando o interruptor para ligar as luzes. - Eu não preciso ser um vampiro mãe... eu me sinto bem do modo como estou, ok? - Disse ainda procurando o interruptor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:35 pm

- Não é!- levei a mão as olhos e suspirei me acostuamdno com a luz. - Eu sei que não é, você precisa, Eddard...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos