Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 4 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 4 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 4 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 4 309t4yg Loft Chevalier  - Página 4 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 4 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 4 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 4 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 4 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 4 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Por algum motivo eu já imaginava que a resposta dela seria essa, então apenas dei um sorriso retribui todos os seus beijos enquanto pegava sua mão e colocava a aliança em seu dedo e a fitava sorrindo sem saber o que dizer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:38 pm

- Mas mãe... - Dizia como se fosse uma criança que não quisesse apanhar de sua mãe. - Eu posso até precisar disso... mas não quero e você não pode me forçar a isso. - Disse finalmente achando o interruptor e ligando a luz do local.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:40 pm

- Não estou te forçando, so avisando, meu filho..- suspirei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:43 pm

- Certo já deu seu aviso... se não tem mais nada para dizer então pode sair daqui! - Disse em um tom alto, estava irritado com aquilo, porém quando pensei no que havia falado olhei nossos olhos dela e me desculpei. - Desculpe mãe... eu não devia faltar com respeito assim com a senhora... por favor me perdoe. - Disse me aproximando dela para abraçá-la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:45 pm

O afastei, aquilo tinha doido de mais em mim. - Como pode Eddard, você sempre arruma um jeito de me separar de vocÊ, sempre fugindo, eu so quero ser sua mãe, menino... isso..- não falei mais nada, suspirei e limpei minhas lágrimas saindo.

ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 10:49 pm

- Não mãe.. - Tentei impedi-la, porém ela saiu da casa antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, saí as pressas atrás dela, me sentia culpado pelo modo como a tratei.

Encerrado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui maio 22, 2014 11:16 pm

Abri a porta devagar e entrei, da última vez que olhei para o relógio eram três horas da madrugada, Rosa provavelmente deve estar preocupada comigo em casa ou braba por eu estar chegando uma hora dessas. Após entrar fui subindo as escadas devagar para não fazer barulho, pois não sabia se ela estava dormindo ou não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui maio 22, 2014 11:19 pm

Bem, eu tinha ido atrás da minha mãe, eu precisava tirar conclusões e mostra-la o que ela fez. Ela .. ela não podia matar o meu marido ou futuro marido. Porém chego em casa e o Ned não estava descido então descansar um pouco, fecho os olhos e começo a alisar a barriga até que escuto alguém chegar.. ou melhor o Ned chegar.
- Seu pai chegou Valentina.
Proferir sorrindo e alisando-a.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui maio 22, 2014 11:23 pm

Subi as escadas devagar e notei ela deitada na cama, então respirei fundo e sorri. - O-Oi amor... an... desculpe por chegar essa hora em casa. - Disse me aproximando dela e dando um selinho rápido em seus lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui maio 22, 2014 11:27 pm

Sorrir por ele ter me dado um selinho. - Urrum... como vai amor?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui maio 22, 2014 11:30 pm

Sorri enquanto me deitava ao lado dela. - Eu... eu vou bem... sim, vou bem... - Disse um pouco nervoso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui maio 22, 2014 11:32 pm

Estranhei a forma que ele falava, porém coloquei a cabeça em seu ombro. - Muito bem, onde você estava... esta sujo.. vai tomar um banho.. pelo amor de deus... - suspirei.- e esta todo molhado, tem que tomar um banho, naõ quero que pegue uma gripe. - pulei da cama e fui buscar toalhas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui maio 22, 2014 11:38 pm

Me levantei da cama sorrindo, parecia que ela não havia notado ainda. - Tudo bem amor... pode se deitar eu vou tomar banho. - Disse pegando uma toalha e indo pro banheiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex maio 23, 2014 4:59 pm

- Tudo bem..- dei um sorriso e fechei meus olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex maio 23, 2014 6:02 pm

Entrei no banheiro e não demorei muito para tomar me banho, após sair do banheiro espiei ela para ver se já estava dormindo, seus olhos estavam fechados, porém mesmo assim ela poderia estar acordada. Então me vesti e me deitei ao lado dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb maio 24, 2014 8:58 am

- Amor?- perguntei me sentindo estranha, eu so naõ sabia o que estava acontecendo, eu era meio sensitiva, estava me sentido .. sabe.. como eu sentia quando estava perto da minha mãe, eu era uma maga e minha casta detestava vampiros, mas o que isso teria a ver com o Ned.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb maio 24, 2014 6:57 pm

- Sim? - Disse me virando para ela a fitando me perguntando se havia feito algo de errado que fez ela notar que agora eu era um vampiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 6:47 pm

Pisco os olhos incomodada . Eu poderia dizer a ele o que estava sentindo, que achava que havia algum vampiro por perto, mas.. sabe,... isso era complicado. Ele pensaria que eu estava paranoica e de certa forma eu me sentia assim. Pisco os olhos me acostumando com a escuridão e lhe sorrio. - Amor, sabe.. faz algum tmepo que não tomo sangue, eu estou faminta...- pisco os olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 6:54 pm

Fitei ela se levantando e sorri. - Ah... tudo bem amor, pode beber um pouco do meu. - Então, fiquei parado por um tempo e pensei."Será que agora que sou vampiro o gosto do meu sangue vai mudar pra ela?" Tinha quase certeza que sim, então seria melhor se ela não bebesse meu sangue agora. - Quer dizer... tive uma ideia melhor... o que você acha de a gente ir pra uma floresta e começar a beber sangue de animais? - Disse pra ela com a intenção de fazer ela não beber meu sangue.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 6:59 pm

Pisquei os olhos e imaginei animais, coitadinho dos animais. Mordi os lábios e me mexi desconfortável. - Não sei se me agrada beber sangue de animais, eu prefiro o seu, eu estou te machucado .. te sugando de mais , é isso?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 7:06 pm

- Não... não é isso, é só que.... - Penso em uma desculpa para ela não beber meu sangue. - Se você beber meu sangue, vai se sentir atraída por mim e então... an... vai querer "brincar" comigo. - Ri. - Mas ultimamente você tem estado muito cansada... então... an... acho que não é uma boa ideia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 7:10 pm

Pisco os olhos pesadamente, o fato de brinca era realidade. Mas o fato dele me negar sangue.. isso era estranho, estranho de mais. Reviro os olhos e profiro. - Eu sei muito bem me controlar.- sorri e mordi meu proprio punho, sentindo o gosto agridoce surgi da minha boca, o sangue jorrava um pouco. Levo o pulso até perto dele. - Toma um pouco, e depois eu tomo um pouco do seu... eu estou com muita sede.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 7:14 pm

Sinto minhas presas aumentarem quando o sangue dela começa a jorrar aos poucos, porém fico com a boca fechada para ela não ver nada e rapidamente me levanto e começo a descer as escadas. - Acho que tem alguém batendo na porta... já volto. - Disse descendo as escadas rapidamente para ficar longe do cheiro do sangue dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 7:20 pm

Pisco os olhos ao pensar ver algo, mas ele some no meio da escuridão e então sou apenas guiada pelo o som da sua voz. Dava para perceber que ele estava descendo as escadas, eu .. eu não havia escutado nada , nenhum barulho de porta batendo.. nadinha. Eu não podia negar minha preocupação com meu futuro marido. Levo as mãos a barriga e a aliso devagar pensando no que fazer, realmente eu não sabia o que iria fazer. Mordo novamente os lábios e descido descer e pergunta o que estava havendo, ele nunca foi totalmente sincerto comigo. Levanto-me decidida, ele tera que olhar nos fundos dos meus olhos e dizer o que inferno estava acontecendo, começo a chegar perto das escadas onde dou um pequeno pulo para correr, porém eu estava mais pesada do que antes , meu torce e eu começo a me sentir a cair?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 7:27 pm

Abro as janelas da casa para ventilar o local e fazer com que o cheiro do sangue dela fosse embora, porém escuto os passos dela se mexendo lá em cima, sabia que ela estava descendo para falar comigo, porém escuto um barulho diferente como se ela tivesse tropeçado, então uso minha velocidade para me aproximar dela e pegar ela antes que ela caísse no chão, aproveite que as luzes estavam apagadas e imaginei que ela não tivesse me visto. - Opa! - Disse enquanto segurava ela e aos poucos sentia o cheiro do sangue dela ficar cada vez mais forte, então uso minha velocidade de novo e a levo pra cama rapidamente. - Fique aqui. - Disse e me distanciei dela de novo, entrei no banheiro e fechei a porta, então fiquei ali por um tempo para me controlar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 7:36 pm

O que aconteceu a seguir é muito incompreensível então, eu so entendo bem, ou sinto-o segurando-me e isso era estranho e quando pisco os olhos novamente estava na cama e ele se afasta e se tranca. Meu pé estava doendo muito, eu havia torcido e tinha medo de usar minha magia, poderia ficar mais que exausta. - Eddard.. o que esta acontecendo? - gritei com todas as minhas forças sentindo uma sede incontrolável o bebê necessitava de sangue, mas.. sangue... velocidade... não , não é verdade.. ele so esta se alimentando de demônios.

Balanço a cabeça fortemente enquanto derramava lágrima,s eu não sabia o que era pior de pensar... demônios ou huamnnso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 4 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos