Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Profundamente Sua EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Profundamente Sua EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Profundamente Sua EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Profundamente Sua EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Profundamente Sua EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Profundamente Sua EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Profundamente Sua EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Profundamente Sua EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Profundamente Sua EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Profundamente Sua 309t4yg Profundamente Sua 29gimo1 Profundamente Sua Vcdwj Profundamente Sua Nzm1wk Profundamente Sua N5g2g2 Profundamente Sua Jtkz7a Profundamente Sua 15610607_LFuhG button

Profundamente Sua

Ir para baixo

Profundamente Sua Empty Profundamente Sua

Mensagem por Convidado Qui Mar 07, 2013 7:40 pm

Profundamente Sua 005

Profundamente Sua


Prólogo
Aos olhos do amor qualquer desafio e valido, seja ele arriscado ou ate mesmo fatal, o que importa é que quando aquele sentimento existe, tenha surgido ele de onde quer que seja, todas as barreiras serao superadas. Alias, dizem que quanto mais se batalha mais se preza. Pois bem, venho lhes contar a historia de um amor nascido do erro talvez, mas que sustentado pela inocencia do respirar se manteve vivo ate hoje.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Profundamente Sua Empty Re: Profundamente Sua

Mensagem por Convidado Qui Mar 07, 2013 8:30 pm

1º Capitulo

Sophia carregava camuflado em um olhar doce e hipnotizante, as consequencias de escolhas precipitadas. Trazia consigo fantasias idealizadas por todo homem. O simples esculpir de um sorriso em seus lábios roupbava o ar do primeiro que ousasse a fitar. Ja era compromisso a algumas semanas um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, era costume ir a tais lugares acompanhada das amigas. Em tais ocasioes usava daquele mesmo olhar ao qual me referi antes para lacar o pretendente que lhe convinha. Afim de mudar o rumo que as coisas estavam tomando dirigiu-se a barraca de bebidas, esta a primeira que avistou. Pediu uma dose de principe maluco, mistura que costumava tomar em shows uns tres passos ao lado da garota estava um rapaz, ao que lhe parecia devia ter cerca de 1,80 de altura. Este mesmo a olhou por um instante e lhe ofereceu um sorriso simpatico, ela pode perceber um furo em seu queixo, era um charme. Sorriu nao fazendo desfeita ao jovem. Mesmo hesitante o rapaz prendeu os olhos aos de Sophie e forcou-se a caminhar ate ela. Nao podia entender que forca o fazia agir de tal maneira, fascinado e encantado por um ser que nao trocara uma palavra se quer. Algum tipo de conexao se estabeleceu quando ele fitou seus olhos pela primeira vez. De perto a apreciou ainda mais, vendo aqueles olhos de tamanha docura, os labios delineados, por fim todo o rosto bem desenhado, era perfeita, o que o fez perguntar se o seu interior tambem possuia tamanha beleza. " Aproximacoes nao fazem mal a ninguem nao e? " Pensou ele antes de tocar o ombro da garota que de imediato virou-se, o chocar do tom mel dos olhos femininos e do negro misterioso do rapaz fez com que os labios de Sophia se emoldurassem em um sorriso enquanto que os dele pretrificados ficaram em anseio aos dela, desejando poder uni-los e a beijar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Profundamente Sua Empty Re: Profundamente Sua

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 3:06 pm

Ah onde estavamos meus caros leitores?? Ah sim sim, perdoe-me o jeito falho que lhe mando e recapitulo a nossa história, é que trabalhamos com capitulos menores.
Capitulo 2

- Posso ajudar?
A voz da garota resoou em seus ouvidos o livrando do transe.
Ele sacudiu a cabeca tentando voltar a si
- Eu... Bem quer dancar?
Proferiu com voz falha ja arrancando-a dali sem ao menos esperar por sua aprovacao.Sophia até chegou a abrir a boca para protestar, mas logo foi envolvida na danca. Seus corpos se moviam em sincronia, como se aqueles passos ja fossem ensaiados, mas ao mesmo tempo soavam um tanto espontaneos, livre de qualquer sequencia torturosamente repassada por dias e dias. Ambos procuravam a distancia dos olhares que insistiam em se encontrar, era como uma cina, podiam explorar assim o intimo um do outro. Ele sentia-se tentado a toma-la nos bracos e beija-la por toda a noite, ela por sua vez sentia medo deste sentir, de certa forma tal emocao despertava instintos esquecidos nos dois, talvez instintos estes que eles temiam, talvez que mal chegaram a conhecer, so tinham uma unica certeza, os dois podiam sentir aquilo. A sensacao os entorpecia, todo aquele misturar, nao so as linguas se entrelacavam, mais tambem o destinos dos dois. Aos olhos dela era assombroso de mais, precipitado de mais, aos dele era um mundo novo ao qual estava disposto a se render sem medo. E foi assim, bastou que a oportunidade lhe aparecesse para que a envolvesse nos bracos e desvendasse de vez este misterio que circundava ambos. Por mais que ambos ja tivessem provado de bocas incontaveis, jamais haviam encontrado em outras um gosto tao exotico e agradavel como este do qual se esbanjavam agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Profundamente Sua Empty Re: Profundamente Sua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos