Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
                                Loft Deron - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
                                Loft Deron - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
                                Loft Deron - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
                                Loft Deron - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
                                Loft Deron - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
                                Loft Deron - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
                                Loft Deron - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
                                Loft Deron - Página 2 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
                                Loft Deron - Página 2 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
                                Loft Deron - Página 2 309t4yg                                 Loft Deron - Página 2 29gimo1                                 Loft Deron - Página 2 Vcdwj                                 Loft Deron - Página 2 Nzm1wk                                 Loft Deron - Página 2 N5g2g2                                 Loft Deron - Página 2 Jtkz7a                                 Loft Deron - Página 2 15610607_LFuhG button

Loft Deron

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

                                Loft Deron - Página 2 Empty Loft Deron

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Dom Mar 24, 2013 3:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft do Deron

                                Loft Deron - Página 2 Legalidad+de+los+Lofts


Última edição por Mackenzie Amber em Sex Jun 07, 2013 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
                                Loft Deron - Página 2 Left_bar_bleue100/100                                Loft Deron - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
                                Loft Deron - Página 2 Left_bar_bleue100/100                                Loft Deron - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
                                Loft Deron - Página 2 Left_bar_bleue0/100                                Loft Deron - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


                                Loft Deron - Página 2 Empty Re: Loft Deron

Mensagem por Convidado Sáb Ago 17, 2013 4:09 pm

- Sempre ha alguem, só ter paciência está bem?
Dou um sorriso enquando ainda estou o abraçando, eu podia sentir seu coração calmo, sua respiração regular...
- Eu vou beber agua, ja volto.
Proferi indo em direção a cozinha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

                                Loft Deron - Página 2 Empty Re: Loft Deron

Mensagem por Convidado Ter Set 10, 2013 7:13 pm

Coloco minhas mãos sobre a minha cabeça e fico a fitar o chão, eu não sabia ao certo que esse alguem poderia existir, ela disse aquilo para me fazer me sentir melhor mas ela sabia que nem ela e nem uma outra garota iria querer um problematico como eu e o pior eu a amava e mesmo se essa pessoa aparecesse eu não sabia se conseguiria me entregar a ela pensando em Dakota.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

                                Loft Deron - Página 2 Empty Re: Loft Deron

Mensagem por Convidado Ter Set 10, 2013 8:08 pm

Eu ainda não conseguia similar a situação que estava acontecendo ali, eu tinha uma antiga paixão por Deron, mas aquilo morreu devido ao seu temperamento e o que me fez sofrer, quer dizer, eu acho que morreu, eu não tinha certeza, algo em seus olhos me despertava, só não sabia o que podia ser, eu so tinha que arrumar um jeito de sair dali depressa, sentia muito por isso, mas não podia ficar.
Depois que bebo um pouco de agua pisco meus olhos devagar e sinto-me confortavel e começo a cantar naquele pequeno recinto, uma melodia minha, que havia feito a pouco tempo, mas nunca tinha mostrado pra ninguem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

                                Loft Deron - Página 2 Empty Re: Loft Deron

Mensagem por Convidado Qua Set 11, 2013 6:48 pm

Escuto uma voz vindo da cozinha, era uma voz linda e me trouxe calma no momento que a escutei.
Me aproximei lentamente quando vi Dakota cantando, a voz dela era simplesmente linda, nunca havia a escutado cantar antes,
Me encosto na parede de porta e fico a fitando em silencio enquanto ouvia sua voz, sorri, era a primeira vez que eu me sentia bem... muito bem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

                                Loft Deron - Página 2 Empty Re: Loft Deron

Mensagem por Convidado Qui Set 12, 2013 11:41 am

Aquele recinto parecia ser pequeno diante dos meus olhos fechados, eu sentia a musica como parte de mim, então começo a me mexer de leve, ora estava me agradando e podia quase pensar que não estava tão preocupada com Deron.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

                                Loft Deron - Página 2 Empty Re: Loft Deron

Mensagem por Convidado Qui Set 12, 2013 6:02 pm

Me aproximo dela lentamente.
- Canta muito bem. - Digo sorrindo calmo, a tempos eu não me sentia calmo assim.
Pego ela pela a mão e a faço rodar igual aqueles casais em bailes.
- Aceita dançar comigo? - Pergunto sorrindo e beijo sua mão como um cavaleiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

                                Loft Deron - Página 2 Empty Re: Loft Deron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos