Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Mil Sorrisos - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Mil Sorrisos - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Mil Sorrisos - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Mil Sorrisos - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Mil Sorrisos - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Mil Sorrisos - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Mil Sorrisos - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Mil Sorrisos - Página 2 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Mil Sorrisos - Página 2 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Mil Sorrisos - Página 2 309t4yg Mil Sorrisos - Página 2 29gimo1 Mil Sorrisos - Página 2 Vcdwj Mil Sorrisos - Página 2 Nzm1wk Mil Sorrisos - Página 2 N5g2g2 Mil Sorrisos - Página 2 Jtkz7a Mil Sorrisos - Página 2 15610607_LFuhG button

Mil Sorrisos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mil Sorrisos - Página 2 Empty Mil Sorrisos

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 8:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Prólogo

Fitava o horizonte que hora ou outra esbarrava ao azul adocicado do céu. Meus olhos fechavam, estavam cansados, depois de tanta batalha, tanta luta, a vitória. Infelizmente o sucesso acarretara em cansaço. O doce aroma me preenchia a alma, deixando-me de fato leve, presenteava-me com aquela sensação de liberdade e pureza.
A roupa branca tinha sua cor corrompida, mas não ligava, era bom sentir a umidade da areia em contato com minha pele, era como a união do real com o imaginário, do calmo com a agitação.
Bem, talvez tivesse um motivo para gostar tanto disto. Era assim que me sentia nos braços de Bruce.
Minhas pálpebras finalmente repousam e deixam-me sentir aquele frescor provindo das aguas sem que eu as toque. A melodia cantarolada em sussurros aos meus ouvidos deslumbrava-me a quebra de ondas a minha frente, por mais que os olhos estivessem fechados, era quase possível enxergar aquilo que o som representava.
Rastejo os dedos levemente sobre os grãos de areia antes que aquele nó voltasse a se formar em minha garganta.
Não havia como escapar, mesmo com toda aquela paz que o lugar me presenteava, as lembranças que me retomavam de minhas vindas passadas me faziam transbordar em lágrimas.
A primeira traça uma trilha escassa sobre meu rosto e morre em meus lábios.
Via a minha frente toda a minha vida, tudo o que tive tudo aquilo que me fazia feliz, mas bastou-me abrir os olhos e tudo aquilo desabou, junto às certezas que tinha antes de conhecer aquele maldito segredo. Destroçava diante de mim, as peças de um destino prometido, sonhado. Era como ver prédios destruírem-se a minha frente.
O gosto salgado do choro amarga minha língua assim como as recordações me amargam as palavras. Espero até que a ultima gota seja extinta e enxugo meu rosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mil Sorrisos - Página 2 Empty Re: Mil Sorrisos

Mensagem por Convidado Seg maio 13, 2013 5:26 pm

Ta emocionante o.o

adoro momentos de ação como a luta deles kkk quero continuação *--*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos