Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
O Desejo de um Traidor EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
O Desejo de um Traidor EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
O Desejo de um Traidor EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
O Desejo de um Traidor EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
O Desejo de um Traidor EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
O Desejo de um Traidor EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
O Desejo de um Traidor EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
O Desejo de um Traidor EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
O Desejo de um Traidor EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
O Desejo de um Traidor 309t4yg O Desejo de um Traidor 29gimo1 O Desejo de um Traidor Vcdwj O Desejo de um Traidor Nzm1wk O Desejo de um Traidor N5g2g2 O Desejo de um Traidor Jtkz7a O Desejo de um Traidor 15610607_LFuhG button

O Desejo de um Traidor

Ir para baixo

O Desejo de um Traidor Empty O Desejo de um Traidor

Mensagem por Convidado Qua maio 22, 2013 8:20 pm

Sua quietude diante de minhas ações angustia-me de forma insuportável. Oh donzela como podes deixar-me em tanto sufoco, na dor incessante de um amor jamais conquistado. Do desejo de tê-la em meus braços de forma serena, beija-la sutilmente, possui-la vagarosamente, ama-la eternamente. Tudo aquilo que é descrito em meros contos, não são reais, não podem tornar-se reais... Foi isso que criei como a minha realidade, até aquele momento.




Capítulo Único




No ambiente domado pela escuridão, com algumas mechas dos reflexos escandescentes da lua radiante no céu, estava uma dama aprochegada em seus lençóis de Cetim lembrando a cor viva do vinho tinto.

Oh! Como desejava tocá-la!

Um desejo egoísta de minha parte, um rapaz indelicado vivendo uma realidade diferente, o monstro da história que tomou posse do papel de príncipe, esse dominava-se o meu verdadeiro ''Eu''.

Como poderia desejar a bela dama estendida na cama de forma tão desesperadora?... Seus longos cabelos claros organizados de forma tentadora, seu rosto pálido com seus lábios pintados com a cor do pecado dava-me tentações jamais imaginadas, jamais esquecidas.

Escorei-me na parede com detalhes medievais absurdamente belos, tendo parte de minha pessoa tapada pela dança que as cortinas rendadas transmitiam em junção do vento gélido daquela noite amaldiçoada. Apenas a observava, o vestido que utilizará no momento dava-lhe um ar sedutor, seus seios firmes transpareciam pelo tecido fino, a doce observação foi interrompida com batidas na porta, uma pergunta foi feita e a única resposta que meu lado pecador pode dar:

Estou ocupado no momento, ainda tenho minhas últimas tarefas a cumprir, neste cômodo.

Estava mais que encorajado a observar a jovem Lady sem receber um olhar negativo de sua parte. Meus objetivos eram outros servindo-a, minha vida agora pertencia a suas vontades, vontades diferenciadas das minhas.

Que absurdo!

Murmurei a min mesmo em um ato de negação. Sentei-me na beirada da cama enquanto colocava minhas mãos em minha face refletindo, tanto tempo a desejei, o fim estava próximo, o fim de minha existência estava chegando ao abismo da dor.

Poderia eu, encontrar meu último desejo nessa dama? Poderia encontrar um sentimento adormecido a muito tempo?

Coloquei minha mão esquerda sobre o lençol frio enquanto aproximava-me do rosto da jovem adormecida, pude sentir sua respiração levemente falhada, sua frieza, seus lábios a pouco chamativos estavam como a neve pura, tão fria e charmosa. Aos poucos recebi o brilho de seu olhar, como sempre a garota manteve-se imóvel, mas pela primeira vez ouvi um murmuro, uma melodia a min, uma canção.

Meu peito apertou-se, aquela era a melodia da morte. Sim, realmente o fim estava próximo, já enferma a garota cantou-me a canção, honrada a aqueles que são devotos aos mestres. Sobrepus sua cabeça em meus braços enquanto aos poucos aproximava-me de seus lábios, a canção cessou-se lentamente dando inicio ao último toque que receberia de minha Lady, o beijo ardente permitido pela garota.

Sua quietude diante de minhas ações angustia-me de forma insuportável. O donzela como podes deixar-me em tanto sufoco, na dor incessante de um amor jamais conquistado. Do desejo de tê-la em meus braços de forma serena, beija-la sutilmente, possui-la vagarosamente, ama-la eternamente. Tudo aquilo que é descrito em meros contos, não são reais, não podem tornar-se reais... Foi isso que criei como a minha realidade, até aquele momento.

Um momento de silêncio, ouvi um suspiro ao cessar minha ação, um suspiro de dor escoou pelo ambiente. Ao abrir meus olhos a mesma estava com lágrimas cintilantes em seus olhos carmesim, um sussurro foi dado... Um... Te amo? Não, não obtive sucesso ao ouvi-lo, agora a incerteza domaria-me, como a dor absurdamente angustiante que senti naquele momento. Estava minha dama, falecida em meus braços, uma boneca de porcelana frágil e radiante.

Eu provei de seu beijo, possui seus pensamentos por uma fração de segundos confusos e desesperados pela dor do fim próximo, eu a obtive em meus braços, certamente.

Agradeço por sua gentileza, e peço perdão pelo meu egoismo, força-la com a rejeição da culpa para atender as minhas satisfações, foi prazeroso, de fato. Apenas fui um peão de seu tabuleiro, e agora jogou de forma imprudente, xeque mate, minha doce Lady.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Desejo de um Traidor Empty Re: O Desejo de um Traidor

Mensagem por Convidado Qua maio 22, 2013 11:28 pm

Bonito, o amor aparece assim nessas mais belas fases... eperfeito. Adorei realmente. E taoo.. doce, perfeito.. qurnte envolvente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Desejo de um Traidor Empty Re: O Desejo de um Traidor

Mensagem por Convidad Qui maio 23, 2013 7:49 pm

Machucou meu coração de Ciel com cada detalhe,cada palavra,cada...parágrafo...
Parábens!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Desejo de um Traidor Empty Re: O Desejo de um Traidor

Mensagem por Convidado Qui maio 23, 2013 9:18 pm

No mais adorei, realmente, triste, de fato, eu sou fã de finais felizes u.u, mas tenho os pés no chão o suficiente para apreciar também esse tipo de leitura! Tipo, sai fora do convencional "final feliz" que existe em 90% das estórias....

Sem mais... Adorei!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Desejo de um Traidor Empty Re: O Desejo de um Traidor

Mensagem por Convidado Sex maio 24, 2013 8:11 pm

Lindo, sexy e ao mesmo tempo trágico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Desejo de um Traidor Empty Re: O Desejo de um Traidor

Mensagem por Convidado Sáb maio 25, 2013 9:55 pm

Oh filho, sei que tem mais de uma, mais agente espera que poste em todas FALOU?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Desejo de um Traidor Empty Re: O Desejo de um Traidor

Mensagem por Convidado Dom maio 26, 2013 11:26 am

KKKKKKKK Vero! Isto me lembra contos de Shakespeare *__*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Desejo de um Traidor Empty Re: O Desejo de um Traidor

Mensagem por Convidado Seg maio 27, 2013 7:21 pm

Â-Â meninas... Esta é uma fic de capítulo único rsrsrs Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Desejo de um Traidor Empty Re: O Desejo de um Traidor

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Ter maio 28, 2013 7:37 pm

Sem palavras O.o
Simplesmente Profundo, perfeito e enigmatico (:
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
O Desejo de um Traidor Left_bar_bleue100/100O Desejo de um Traidor Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Desejo de um Traidor Left_bar_bleue100/100O Desejo de um Traidor Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
O Desejo de um Traidor Left_bar_bleue0/100O Desejo de um Traidor Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Desejo de um Traidor Empty Re: O Desejo de um Traidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos