Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

Separados pela eternidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Separados pela eternidade

Mensagem por Convidado em Qua Jul 24, 2013 9:46 pm

"Você é filho da vida  infinita, que não conhece fim. Você é filho(a) da eternidade."
Essas foram as ultimas palavras que saíram da boca da minha mãe antes da sua morte. Essa a tempos sofrera com um câncer. Ela era o pai e a mãe na minha vida. Nunca conheci o meu pai. Ele faleceu quando eu tinha apenas dois meses de nascido. Foi atingido por um raio, enquanto tentava se proteger da chuva sobre uma árvore. Se ele tivesse ido às aulas de física, saberia que ali não era um bom lugar a se esconder. Não há muito para se falar sobre ele.
Falarei um pouco sobre mim.Me chamo Julian. Tenho 25 anos, e bebi da fonte da vida eterna. Você pode até estar se perguntando agora: Fonte da vida eterna? então ele não pode morrer? Bom, naturalmente não. Nunca posso envelhecer. Essa fonte, é um segredo de família, desde a 5ª geração. Fonte essa que fica escondido nos lugares mais remotos da américa.
a alguns anos, conheci uma bela jovem, chamada Anabelle. Ela fazia parte de uma das famílias mais ricas e rigorosas de Luisville,colorado. Seus pais não gostava da idéia de sua filha namorar um jovem que não era de família rica. então encontrava-nos as escondidas. era um risco que eu tinha que correr. mas risco esse que valia a pena, pois Anabelle era a mulher da minha vida. Um dia, resolvi leva-la para ver a fonte da eternidade. Pedia que ela bebesse, mas ela se recusara, pois alegara querer pensar se ela seria capaz de viver eternamente.
Minha mãe, ainda viva, ficou sabendo que eu estava a me encontrar com anabelle as escondidas. ela não gostou da idéia no inicio, mas depois passou a apoiar. Numa noite de lua cheia, pedia Anabelle em casamento. Declarei-me para ela, prometendo faze-la a mulher mais feliz do mundo eternamente. e que teria-mos muitos filhos. Ela se emocionara com o pedido, e seus lindos olhos claros, se enchiam de lágrimas. sua pele branca,corava. ela ficava cada vez mais linda. e com uma resposta curta e rápida ela me falou: Sim. claro que aceito me casar com você. Também quero te fazer o homem mais feliz do mundo. até a morte.
Aquela ultima palavra, me veio como uma resposta para o que eu tinha pedido: que ela bebesse da água da fonte. Não sabia o motivo pelo qual ela não queria viver eternamente.Naquele instante, não quis importuna-la, pois estava tão feliz. fomos para nossas casas. Naquela mesma noite, ao deitar na minha cama, passei a pensar como seria minha vida ao lado dela no futuro. Não me conformava pelo fato de que eu ficaria sempre jovem mesmo com o passar do anos e ela velhinha, desgasta pelo tempo. esperando o dia da morte.
Na manhã seguinte, fui surpreendido pela visita de Anabelle na minha casa. ela nunca fora la. sempre nos encontrava na floresta. ela estava apavorada, chorando, trêmula. Passei a perguntar o que estava a se passar, o porque dela estar tão apavorada e chorando. Seus pais estavam a chegar na minha casa para me matar. ele tinham descobrido que Sua filha estava se encontrando comigo. e ele queria que eu fugisse para fora da cidade, pois inúmeros capangas estavam para chegar.
Não tive outra escolha, a não ser fugir. Eu e minha mãe empacotamos o que pudemos e colocamos em uma carroça. Eu a chamei para vir comigo. implorei que ela viesse morar comigo em outro lugar. Mas ela alegara não poder deixar seu pai sozinho.
Lágrimas caiam dos meus olhos, até que eu a falei:
-Anabelle, não importa o quão distante você esteja, eu sempre a esperarei. Meu amor por você é como a minha vida. Infinito. Você irá beber daquela fonte, e um dia quando eu voltar, iremos ficar juntos novamente. Irei te fazer feliz, te amarei e teremos nossos filhos. E sempre que você olhar para o céu, infinito, quero que lembre de mim e do amor que tenho por você. E saiba que quando eu voltar, se eu não encontrar você viva, tentarei arrumar uma forma de morrer, para me encontrar com você do outro lado.
Naquele instante tivemos que sair, pois os capangas ja se aproximavam. as lágrimas não podiam ser contidas. Nos 5 anos seguintes, passei a trabalhar em uma fábrica de ursos, em uma cidade próxima de luisville. tentei continuar a vida. Mais 5 anos depois, resolvi voltar para luisville para me encontrar com anabelle. Agora poderiamos construir uma vida, pois as condições financeiras haviam mudado para melhor.
Quando chego na sua casa, o lugar estava abandonado. a casa, estava um pouco desgasta pelo tempo. o jardim, mudado também. e o cemitério estava com tumbas mais. chego ao local para olhar. meu coração estava acelerado, com medo de encontrar o nome de anabelle em uma daquelas tumbas. passo a ler cada uma. la estavam toda a família. e no meio delas tinha uma escrito: Anabelle. Aquela imagem foi como um tiro no meu coração. a minha amada estava agora morta. ela não tinha bebido da fonte. Na base da tumba, tinha uma carta destinada para mim. nela estava escrito:
Querido Julian,sei que quando ler esta carta, não estarei mais nesse mundo. por isso peço desculpas por não ter te esperado. Mas não foi escolha minha. Minha família foi pega por uma virose forte, na qual não tinha tratamento. Estava lutando com toda força que me restava, para conseguir viver e construir uma família com você. Mas sinto não poder fazer isso. Mas saiba que todos esses dias longe de você, eu sempre lembrava dos momentos que passamos juntos. das coisas bonitas que você me dizia, do seu beijo, sua aparência. E sempre que olhava para o céu, pensava no infinito. Confesso que não tive coragem de beber da fonte, mas sei que onde estarei, poderei viver eternamente. saiba que te amei e sempre continuarei a amar, não importa aonde eu esteja. Irei te esperar nesse lugar para viver eternamente com você.onde poderemos nos encontrar sem ter que nos esconder. Amo você, hoje e sempre.

Anabelle.








Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum