Bem vindos!

Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics

Últimos Assuntos

O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado

Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL

MPPERFIL
Nossos Parceiros

Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

[Loft] Piscina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Loft] Piscina

Mensagem por Convidado em Sab Ago 10, 2013 6:04 pm

Piscina

Convidado
Convidado

Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:04 am

O predio era realmente bem localizado, nem acreditava que moravamos ali, realmente ser caçador dava dinheiro, pensei comigo mesma e coloquei meu biquiní, precisava tomar uma cor, estava muito pálida. Coloquei uma pano cobrindo meus ferimentos dos pés e fui até la, encarar a maravivlhsoa vista, dou um sorriso e me sento na cadeira olhando a paisagem.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:09 am

Havia chegado em casa, porém Rosa não estava lá, então olhei pela janela e a vi na piscina, deitada em uma das cadeiras. Tirei minha roupa e fiquei só de bermuda, então fui para a piscina e caminhei até Rosa. - Oi amor... veio se bronzear um pouco? - Ri e dei um selinho nela, falaria para ela depois sobre o dinheiro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:11 am

Estava calma , pensativa, quando escuto a voz do Ned, meu sorriso se abre, imensamente e sinto sua aproximação, retribuuo o selinho e o fito. - Está muito sexy, meu amor..- disse-lhe e alisei minha barriga um pouco grandinha. - Prescisavamos do sol..- sorrir-lhe.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:16 am

Sorri enquanto a fitava. - Vou nadar um pouco. - Disse e então corri até a piscina e pulei na água, me sentia uma criança ali, então me viro pra ela e a fito um pouco molhada, havia jogado água nela sem querer quando pulei na água. - Desculpe amor. - Sorri e comecei a nadar de um lado para o outro na piscina.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:17 am

Ele parecia feliz, muito feliz. Se joga na piscina e a água acaba caindo em mim, sorrir, - Não há mal amor, você nada muito bem...- sorri-lhe o fitando.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:20 am

Sorri a fitando enquanto parava de nadar. - Porque você não vem pra cá também? - Sorri enquanto a fitava.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:21 am

Suspirei e fiz careta. - Eu não sei nadar..- disse-lhe enquanto me aproximava da piscina.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:25 am

Sorri e fui para perto dela. - Não se preocupe, é só você se segurar em mim... vem. - Estiquei os braços para ela pular na água enquanto sorria.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:28 am

Sorrir vendo- perto, já como ele estava ali, segurei em seus braços sentei no chão e me arrastei até a agua, fiz uma pequena careta, a água estava um pouco gelada e então depois sorrir para ele. - Me carrega...- sentia seus braços firmes ao redor de mim.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:31 am

Sorri quando ela desce e a seguro em meus braços, então sorri de canto fiz de conta que ia deixá-la cair, a soltando e a segurando novamente. - Opa... - Ri enquanto a segura e então fiz novamente, a soltei e a segurei de novo, apenas para brincar com ela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:34 am

Estavamos nos dois, sozinhos na água, quando ele começa a me olhar, nos olhos e então me solta, eu me apavoro e ele me pega e me solta de novo e me pega. Dou um sorriso e lhe dou um pequeno tapa nos braços fortes. - So porque você sabe nadar e e´mais alto, não é justo ficar brincando assim... - disse-lhe e procurei sua boca lentamente, beijando-a com vontade e então os beijos foram para bochecha e depois ouvido. - Que tal aqui na piscina?- sorrir-lhe e voltei a beija-lo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:39 am

Sorri e ruborizei um pouco com o que ela diz e então começa a me beijar. - Mas amor... e se aparecer alguém aqui? - Dizia ainda um pouco ruborizado enquanto seguia o movimento de seus beijos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:41 am

-
Não vão...- sorrir e continuei a beija-lo me segurando a ele, minha lingua brincava com sua, chupei sua lingua com força e parei para fita-lo. - Vai dizer que naõ quer?- sorri ainda mais e olhei para o céu, as gotas de água começaram a cair, a chuva se lançou fraca. - Adoro, chuva, agora ficou ainda melhor..- sorrir e comecei a aperta-lo contra meu corpo sedento.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:45 am

- Ok... vamos então... mas tem que ser rápido para ninguém nos ver... - Sorri e me estremeço quando a sinto chupar minha língua, a seguro no meu colo com uma das mãos e com a outra mão a puxo para mais perto de meu corpo pela cintura enquanto continuava a beijando com vontade e de forma intensa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:48 am

Como se conseguissemos, pensei comigo mesma enquanto sinto sua mão me dando apoio ainda mais, ele me encosta na parede da piscina, me coloca em seu colo e começa a me beijar de forma louca, intensa, sem motivos para parar, ou para respirar. Minhas mão vaõ em direção as suas costas, onde lhe arranho com calma, e depois com força... aquilo me deixava cheia de tesão, lhe conteplei com um gemido ao sentir minha intimidade tocar a sua, ele já estava a cordado e eu em se colo sentia tudo... Mordi os lábios e me aproximei mais perto dele, levei a calcinha para o lado ... e mordi os lábios de Ned.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:54 am

Deslizei meus lábios para o seu pescoço, onde a chupei e a mordi, enquanto sentia suas unhas arranharem minhas coxas e sentia meu corpo arrepiar com aquilo e então passei a língua devagar em seu pescoço, quando a noto tirar sua calcinha, eu abaixo meu calção e a cueca e começo a esfregar minha intimidade na sua devagar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 12:57 am

Seus lábios chegam ao meu pescoço, onde calmamente e maldosamente ele começa a dar beijos e chupadas, chupava-me com força, mordia-me e deixava-me nas nuvens, gemo lentamente quando sinto seu membro roçar minha intimidade. - Vai brincar comigo?- disse-lhe no ouvido. - Não quer.. entrar?- mordi sua orelha.. e rebolei em seu colo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 1:00 am

Me enchi de tesão quando sinto ela rebolar em meu colo e então a penetro sem pensar duas vezes, começo a me mover para cima e para baixo devagar enquanto continuava com meus lábio s em seu pescoço a chupando com vontade e passando a língua ali também. Deslizo uma das mãos para os seus seios por debaixo de seu biquíni e a aperto com força e também massageio seus seios com vontade.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 1:03 am

Gemo , e suspiro quando ele entra, sem pensar duas vezes, ele era bom naquilo e mostrava-me claramente isso. - Isso meu amor...- dizia-lhe enquanto eu começava a rebolar e me mexer ali em seu colo para dar-nos mais tesão, enquanto isso ele massageava meus seios e mordia , chupava e lmabia meu pescoço, ele estava me deixado louca, sentia a água caindo sobre nós e a agua da pscina nos inundar...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 1:07 am

Sinto-a rebolar em meu colo, aquilo só me deixava mais louco por ela, inclino minhas costas e começo a me mover mais rapidamente e a penetro com mais força a pressionando contra a parede e segurando seus peitos com as duas mãos, os apertando cada vez mais forte e os massageando, fechei os olhos e ergui a cabeça enquanto sentia a água da chuva cair em meu rosto enquanto eu continuava a penetrando.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 1:13 am

Então ele se inclina e começa a ir com mais velocidade, o que eu poderia dizer? Eu so conseguia gemer e pensar que nossa, eu estava perdida por aquele homem, havia algo em torno de três meses que estavamos juntos e nosso amor so aumentava e não era so amor, nós arrasvamaos na cama, eramos e somos imbativeis. Pensei enquanrto a chuva cai sob meu rosto, nossos corpos, e o suor era mascarado, sinto suas mãos rápidas ageis e delicosas me massagiar, dou um meio sorriso e levo minha boca ao seu pescoço mordendo-o com força eu queria que ele grtasse, eu queria que ele entendesse o que eu estava sentidno.. a loucura que tudo aquilo era. Sinto-me esvariri pela primeira vez enquanto arranh suas costas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 1:18 am

Senti ela me morder com força e começo a gemer alto de prazer com aquilo, enquanto continuava me movendo cada vez mais rápido dentro dela enquanto sentia suas unhas em minhas costas me arranhando em meio a tudo aquilo, não conseguia mais parar de gemer, já nem me preocupava mais se alguém nos visse, apenas me importava com nós ali. Minha respiração começa a ficar ofegante enquanto continuava me movendo com mais vontade.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 1:21 am

Meu corpo vibrava a cada vez que ele entrava, eu estava louca e sentia que ele estava também, seu corpo aos poucos começava a vibrar dentro de mim.. - Te amo..- gemi em seu ouvido enquanto sentia-o entrando sem parar em mim. Ser contemplada por seus gemidos me deixava tão bem, tão maravilhosamente bem que respirei profundamente e rebolei novamente em seu colo, eu estava louca novamente, louca de amores, de desejo e de tesão por ele.

Eu o amava, amava Ned, Eddard Chevalier, e não importava o que a Serena dissesse ele não era um mentiroso de maneira alguma, ele era so o meu amor, minha vida.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 1:27 am

Cada rebolada que ela dava me deixava ainda mais louco de tesão por aquilo, a chuva aos poucos aumentava, mas parecia que nenhum de nós se importava com isso, apenas continuava me movendo quando a escuto dizer que me ama, abro os olhos e sorri. - Te amo também... - Dizia e começo a gemer ainda mais alto com as suas reboladas, me movia com mais força e sem parar, inclinava novamente as costas e fechava os olhos enquanto continuava com o movimento.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: