Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
[FP] Srta. Annie Voguel EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
[FP] Srta. Annie Voguel EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
[FP] Srta. Annie Voguel EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
[FP] Srta. Annie Voguel EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
[FP] Srta. Annie Voguel EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
[FP] Srta. Annie Voguel EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
[FP] Srta. Annie Voguel EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
[FP] Srta. Annie Voguel EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
[FP] Srta. Annie Voguel EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
[FP] Srta. Annie Voguel 309t4yg [FP] Srta. Annie Voguel 29gimo1 [FP] Srta. Annie Voguel Vcdwj [FP] Srta. Annie Voguel Nzm1wk [FP] Srta. Annie Voguel N5g2g2 [FP] Srta. Annie Voguel Jtkz7a [FP] Srta. Annie Voguel 15610607_LFuhG button

[FP] Srta. Annie Voguel

Ir para baixo

[FP] Srta. Annie Voguel Empty [FP] Srta. Annie Voguel

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 12:05 pm

▬Annie S. Voguel [FP] Srta. Annie Voguel Tumblr_m6mj9r3uSi1r8khsj
Informações
Nome completo → Annabelle Sky Lewis Voguel
Idade Real/Idade Aparente → 18/15
Grupo → Vampiro comum
Classe → Aluno
Filiação  →
Mãe: Lucinda Lewis
Pai: Janson Lewis
Mães adotivas: Miranda e Lorenna Voguel
Irmão: Dimitri Lewis Voguel
Irmão adotivo : Samuel Voguel
Alimentação→ Sangue Animal ft. Comida humana
 Dons → Escudo. Teletransporte e Manipulação dos quatro elementos.  
Aspectos Psicológicos  
Annie tem personalidade forte, mas muda constantemente. Costuma ser legal com as pessoas, mas é insuportavel com os inimigos. É superprotetora com os amigos e familiares, e não suporta traição e falsidade. É considerada normal, com uma incrivel e infinita imaginação, qur cativa a todos. É um pouco tímida para discursos, mas para falar com pessoas, ela é boa. É dificil de fazer amizades, mas não abandona os amigos quando tem.
Aspectos Fisicos
Annie é loira. Seu cabelo é bem claro, liso e vai até o meio das costas. Apesar de  ter um cabelo lindo, ela queria ser ruiva u.u. Tem mechas rosas na ponta do cabelo. Os olhos são claros, e.mudam constantemente. As vezes, seus olhos ficam vermelhos cor de sangue, verde esmeralda, e até azul céu. É magra, e a altura é média: 1, 60. Tem uma tatuagem de caveira localizada no antebraço direito, uma outra tatuagem com três pequenas flores no fim das costas, e um pircing de argola no nariz.
Descrição dos Dons  
O dom do escudo é protetor. Foi descoberto recentemente, quando Dimitri acidentalmente jogou a bola de futebol em mim, e eu apenas coloquei a mão na frente do meu rosto, tentando diminuir a dor. Mas a bola não chegou em mim, pois um escudo invisível me protegia. Na minha opinião, esse é o meu dom mais pacífico, e o único de proteção.
A manipulação doa quatro elementos é o mais agressivo, vamos assim dizer. Posso controlar a água, o vento, a terra, e o fogo. Não me arrisco muito a usar esse poder, já que da última vez , acabei botando fogo em uma árvore.
E o teletransporte é o mais mágico *-* Com ele, posso me deslocar para outro lugar em segundos, sem avião ou qualquer coisa. Se eu precisar fugir, por exemplo, ninguém pode impedir.
Como foi Transformado?  
Era para ser o dia mais feliz de sua vida. Seu aniversário de quinze anoa estava perfeito, e ela conversava com Derick, o cara mais lindo do lugar. Seus olhos eram de um verde hipnotizador, seus cabelos louros e lisos, e seu sorriso o mais perfeito. Annie já tinha bebido um pouco, mas tinha conciência de tudo que acontecia. O garoto a incentivou a beber mais, e foi isso que ela fez, perto do fim da festa. Sua visão começava a embaralhar, e quando isso aconteceu, Derick levou a garota para um canto afastado, nos jardins do lugar. Annie pensava no que poderia acontecer, mas falou para si mesma que estava pronta. Ele começou a beijá-la, e desceu o beijo até o pescoço. Parou por um minuto, e com toda a força, meteu os dentes na jugular da garota. A dor foi insuportável. Ela não conseguia gritar e nem se mover, e só viu Derick contando que era um vampiro, e que tinha 214 anos. Abandonou-a ali, e Antes que desmaiasse, viu Morgana chegando até ela.
Historia
Tudo começou vários anos atrás. Um casal muito rico teve sua primeira filha. Annie. Eles moravam na frança, e eram conhecidos, pois tinham uma importante empressa de modelos. A menina cresceu como uma princesa, mas desde os cinco anos começava a dar sinais de rebeldia. O pai era severo, e queria que ela fosse mais feminina. A mãe era boa, sempre apoiando a garota. Quando fez dez anos, os pais tiveram outro filho, Dimitri, e se mudaram para Londres. Annie nessa idade sabia falar Francês,Português, Alemão, Inglês e um pouco de Italiano, por isso logo se acostumou em Londres. Quando fez 13 anos, os pais saíram para uma viagem de avião até o Japão, e não mais voltaram
...
Dizem que foi falha do avião, mas Annie tinha certeza que tinha sido uma grande sabotagem. Ela e Dimi, não tendo mais parentes qur os desejassem, foram levados para o orfanato mais sujo e velho da cidade, enquanto o seu tio mais ganancioso admimistrava o negocio da familia. Ela não se deixava adotar, pois ninguém separaria ela de Dimitri, mas um dia, aos quatrorze anos, duas mulheres adotaram os irmãos, e um outro menininho. Miranda e Lorenna eram casadas, mas Annie achava tudo normal.
...
Quando fez quinze anos, ela teve a festa mais linda do mundo. A festa era lilás e preta, e de máscaras. Foi uma noite maravilhosa, principalmente porque ela finalmente dançou e ficou perto de um cara que ela gostava. Depois da dança, ele a levou para um lugar fora da festa, onde não tinha ninguém, e a mordeu, transformando ela em uma vampira. A dor foi horrível, sua sede era insuportável, e o garoto a deixou ali, sofrendo. Ele nunca mais foi visto. Miranda encontrou ela, e viu as pequenas marcas em seu pescoço. A mulher revelou  suas próprias marcas, e ajudou Annie a se controlar.
...
Três anos depois, as mulheres a matricularam em Monster High, onde ela espera aprender muita coisa.
 Extra
Mascote →  Boo, um cachorro beagle maluco que ama assustar a tia Annie paranoica.
Manias → Tamborilar os dedos quando impaciente, morder os lábios, enrolar o cabelo nos dedos, e cantar como uma louca quando esta com fone de ouvido.
Relíquia → Anel com uma flor de rubi delicada que está na família Lewis a seis gerações, dado por sua mãe, um colar com um pingente prata em forma de caveira dado por suas mães adotivas e um dinossauro de plástico dado por Dimi antes de ela ir para MH " os dinossauros viveram a um tempão! E ninguém esquece eles...tó o meu T-REX pra você não esquecer de mim, maná"
Não gosta → Sol, patricinhas, invejosos, falsos, mentirosos, políticos e palhaços ( sim. Tenho medo de palhaços e outras mil coisas)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos