Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
O Segredo do seu Olhar EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
O Segredo do seu Olhar EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
O Segredo do seu Olhar EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
O Segredo do seu Olhar EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
O Segredo do seu Olhar EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
O Segredo do seu Olhar EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
O Segredo do seu Olhar EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
O Segredo do seu Olhar EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
O Segredo do seu Olhar EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
O Segredo do seu Olhar 309t4yg O Segredo do seu Olhar 29gimo1 O Segredo do seu Olhar Vcdwj O Segredo do seu Olhar Nzm1wk O Segredo do seu Olhar N5g2g2 O Segredo do seu Olhar Jtkz7a O Segredo do seu Olhar 15610607_LFuhG button

O Segredo do seu Olhar

Ir para baixo

O Segredo do seu Olhar Empty O Segredo do seu Olhar

Mensagem por Convidado Qua Ago 28, 2013 7:05 pm

O Segredo do seu Olhar

O Segredo do seu Olhar APOSTOLADO+TRADI%C3%87%C3%83O+EM+FOCO+COM+ROMA

Então me dá a sua mão
Não fecha seu coração
Deixa eu cuidar de você
Deixo você cuidar de mim.... eu te amo.


Personagens

Louise:

Gabriel:

Colin:

Obs.: Com o decorrer da história colocarei mais personagens." />

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do seu Olhar Empty Re: O Segredo do seu Olhar

Mensagem por Convidado Qua Ago 28, 2013 7:11 pm

La Praia, onde tudo começou.

Me lembro como se fosse hoje, eu estava de férias na praia, minha família se divertia na água e eu passeava pela areia, não entraria naquela água nem se me pagassem, pessoas que não pertenciam a minha classe haviam entrado naquela água, ainda não entendia o motivo dos meus pais quererem preservar seu passado e ir a essas praias pobres, bem eu não nasci pobre quando vim ao mundo já era rica então não me misturaria com esse tipo de gente.
Andava lentamente pela beira da praia evitando olhar para as pessoas que estavam por perto, não queria nenhum tipo de contato, meus olhos fitavam diretamente para o chão, quando sinto que o vento ficava mais forte e leva meu chapéu embora, eu havia comprado aquele chapéu em Paris, não queria perde-lo.
Saio correndo atrás dele quando vejo um rapaz se abaixar e pega-lo no chão, paro de correr e penso se eu deveria ir até ele ou não, vai que ele me rouba? Eu não sabia se aquela praia era perigosa.
Resolvo me aproximar lentamente, ele me fita e percebe que eu tinha olhar fixo no chapéu, sorri e começa a andar na minha direção... droga eu não queria conversar com ninguém.
- Poderia me devolver meu chapéu? – Digo a ele cruzando meus braços e batendo meu pé no chão, ele não responde e estende a o braço entregando o chapéu. Eu sei que não deveria ficar muito tempo olhando gente desconhecida sem saber de onde ela vem, mas não pude deixar de ver como ele era lindo, seu sorriso quase me deixou sem fôlego.
- Obrigado. – Digo colocando meu chapéu na cabeça, ele nada diz, era sem duvidas estranho o jeito dele, e aquilo me atraia ainda mais, bem que ele poderia parar de sorrir antes que eu desmaiasse sem fôlego.
- Bem, acho que vou indo. – Digo me virando, na verdade eu queria ficar e saber mais sobre ele mas pelo jeito eu não o agradei muito, talvez ele estivesse com a namorada o vigiando de longe ou era como eu, não falava com qualquer um... pena que ele não me deu chances para mostrar que eu não era uma qualquer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do seu Olhar Empty Re: O Segredo do seu Olhar

Mensagem por Convidado Qua Ago 28, 2013 7:16 pm

Eu já lhe disse que escreve bem né?
Tipo eu gosto, e gostei da história...
E bem, eu sou uma pessoa QUE GOSTA DE CAPITULOS LONGOOOOS!!! Porque como eu vou saber? Como irei saber mais do entre olhares e sorriso? POXAAA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do seu Olhar Empty Re: O Segredo do seu Olhar

Mensagem por Convidado Qua Ago 28, 2013 7:20 pm

kkkkkk... logo você entendera o motivo dos olhares e sorrisos u.u

Meu batom?!

Minhas férias chegaram ao fim e eu voltei para minha faculdade, eu pertencia a melhor faculdade dos Estados Unidos e claro era uma das mais belas e mais bem vestidas, não era a toa que estava fazendo faculdade de moda para ter minha própria linha de roupas, só para quem pode pagar.
Logo na entrada vejo algo que me chama atenção, um belo rapaz, claro que era o mais popular do colégio, sorri e mandei minhas seguidoras darem um passeio, estava na hora de mostrar quem era a Louise.
- Belo dia não acha, esta bem calor. – Digo descendo o zíper de minha blusa deixando um belo decote a mostra, ele logo me olha com outros olhos.
- Esta um belo dia para abaixar nossas temperaturas. – Diz ele sorrindo e pisca, tinha sido mais fácil do que eu pensava, eu sempre conseguia os garotos que eu queria na hora que eu queria, isso era um fato.
- Concordo plenamente. – Puxo ele pela camisa e o beijando com toda a intensidade que eu tinha no momento, eu era assim, pouca conversa e mais ação.
Pronto havia arranjado um novo namorado para esse semestre, claro que eu queria testar ele para ver se merecia mesmo o novo cargo, pego ele pela mão e vou desfilando com meu premio faculdade a dentro, todos os outros rapazes o olhavam com inveja, enquanto as garotas me olhavam com certa inveja. Eu me sentia uma verdadeira rainha naquele momento.

-x-

Depois de mais um dia de colégio deixo meu novo “amor” seguir seu caminho para sua casa e combinado para sairmos juntos hoje a noite, eu já tinha que planejar meus planos para sermos o rei e rainha do baile desse ano.
Peguei meu batom rosa na minha bolsa e comecei a passar em minha boca enquanto atravessava a rua, quando escuto uma buzina e alguém me empurrar. Caio no chão sujando toda minha roupa, seja lá quem fosse essa pessoa que me empurrou iria me pagar muito caro por isso.
Quando me levanto e pego minha bolsa minha primeira preocupação era onde o meu batom foi parar, olho em volta quando vejo uma pessoa caída no chão, foi a pessoa que me empurrou, agora ela iria ver só.
Me aproximo lentamente empurrando os curiosos que estavam a minha frente, quando chego onde ele estava tenho uma grande surpresa, era o mesmo rapaz que da praia em Califórnia e pelo visto parecia estar machucado.
Fico sem reação, não sabia o que dizer nem o que fazer, ele parecia estar machucado e precisando de um médico.
- Não vai chamar um médico? – A pessoa que estava ao meu lado pergunta com um tom de preocupação, aceno com a cabeça em sinal de positivo pegando meu celular dentro da minha bolsa, em questão de minutos a ambulância chega, eu não havia chamado qualquer socorro e sim o hospital que eu freqüentava, o mais caro de toda USA.
- Quem vai acompanhar ele até o hospital? – Pergunta um enfermeiro olhando para a multidão parada, levanto minha mão me aproximando lentamente deles e o enfermeiro aponta em direção a ambulância, entro em silencio e fico assim a viajem toda, as vezes o olhava mas logo disfarçava, ele estava desacordado por conta de ter sido cedado, era estranho mas e nunca me sentia tão estranha com outras pessoas como eu ficava quando estava perto dele... por que aquilo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do seu Olhar Empty Re: O Segredo do seu Olhar

Mensagem por Convidado Qua Ago 28, 2013 7:24 pm

Eu entendo seu olhar

Na sala de espera eu permaneci sentada por algumas horas, não havia dito a ninguém o que aconteceu, pois se contasse curiosos iriam aparecer no hospital e me ver suja daquele jeito, não queria complicar minha reputação.
- Ele já acordou quer vê-lo? – Chego meu médico, digo meu médico porque foi ele que me atendeu desde quando eu era criança, me levantei e ele me levou até o quarto onde ele estava hospitalizado, ao entrar o encontro sentado na cama olhando para fora, parecia distraído.
- Olá. – Digo entrando devagar e tentando ser simpática, apesar dele ter me feito perder meu batom preferido e sujar minha melhor roupa eu não sabia o porque mas não tinha raiva dele.
Ele me fita com os mesmo olhar da primeira vez que nos vimos na praia, seu sorriso não demorou muito a apareceu e meu fôlego não demorou a falta, poderia parecer precipitado mas eu sentia que estava apaixonada, de verdade dessa vez.
- Bem acho que não começamos bem na praia, meu nome é Lucy. – Digo estendendo a mão a ele e sorri, ele nada faz, depois de algum tempo que estende sua mão e me puxa fazendo-me sentar na cama.
Eu não entendia aquele jeito dele e era um jeito que me encantava, eu fitava aqueles olhos e não sentia vontade de ir embora, queria tirar uma foto daquele sorriso mas acho que não era bom fazer aquilo por enquanto.
Ficamos ali durante uma hora, sentados um olhando para o outro sem dizer uma única palavra mas acredito que aquele silencio me fez sentir mais apaixonada mais do que mil palavras, parecia que ele conversava com os olhos e seus olhos diziam “eu te amo”, eu também o amava, já tinha certeza daquilo.
Já estava anoitecendo quando escuto meu celular tocar e vejo que havia recebido uma nova mensagem, era de Colin dizendo que já estava me esperando no restaurante mais caro da cidade.
- Bem acho que tenho que ir. – Digo me levantando quando sinto ele pegar minha mão, como eu já esperava não havia dito nada mas seus olhos... eles me pediam para ficar com ele, eu não sabia como mas sabia decifrar o que os olhos deles me diziam.
Me sento novamente na cama, um pouco indecisa, pego meu celular e lembro dos beijos ardentes de Colin, eram bons com certeza mas bastou olhar um segundo a olhar para aquele rapaz misterioso que não tive duvidas, eu tinha que ficar.
” Não posso ir, me desculpe” Respondo o sms de Colin e desligo o celular para não ser perturbada, pego a mão dele e ele se afasta um pouco da cama dando espaço para mim deitar ao lado dele, não digo nada, apenas me deito ao lado dele e ficamos nos fitando sempre sorrindo até ambos caírem no sono.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do seu Olhar Empty Re: O Segredo do seu Olhar

Mensagem por Convidado Dom Set 01, 2013 5:08 pm

AIMEUDEUS O.O
A LOUISE TA CAIDINHA POR ELE e.e
Poste mais Pliiiiiiis

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do seu Olhar Empty Re: O Segredo do seu Olhar

Mensagem por Convidado Dom Set 01, 2013 5:15 pm

BONITO PARA SUA FACE!! POSTAS DOIS CAPITULOS MINIMOS, E EU COMO FICO? CURIOSA? :/

TAAAAAA, VAMOS LÁ AO COMENTÁRIO....

AI MEU DEUS OU TO TIPO O.O E AGORA, TADINHO TA MACHUCADO... AI MEU DEUS, E ACHO QUE ELA DEVERIA FICAR MAIS NO HOSPITAL... PQ... NÉ... morrir

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do seu Olhar Empty Re: O Segredo do seu Olhar

Mensagem por Convidado Dom Set 22, 2013 11:59 am

Não acredito que vou fazer isso?!

O dia amanhece e acordo com a luz do sol em meu rosto, a primeira coisa ou melhor a primeira pessoa que pensei foi no rapaz misterioso que havia dormido ao meu lado, procuro ele mas já havia levantado da cama e saído do quarto, para onde ele teria ido?
Saio do quarto um pouco suja pois não havia trocado de roupa no dia interior, andava rapidamente a procura dele até que encontro o meu médico na sala de espera conversando com algumas pessoas.
- Viu ele? – Pergunto com a voz um pouco alterada, estava preocupada.
- Ele quem? – Dr. Kurt me responde um pouco distraído.
- Aquele garoto que eu trouxe ontem. – Respondo já ficando um pouco nervosa.
- Bem hoje de manhã vi ele na recepção, ele já esta de alta... deve ter ido embora. – Diz Kurt dando mais de sua atenção para mim.- Alias ele é bem calado. – Diz ele colocando as mãos no bolso.
- Entendo, sabe para onde ele foi? – Eu queria vê-lo novamente, nem que fosse pela ultima vez.
O Doutor retira um papel do bolso e me entrega, nesse papel havia um endereço e um nome, então ele se chamava Gabriel.
Vou até a recepção e pago pelos serviços prestados no hospital, parecia que ele não havia descoberto que aqui era um hospital particular ou foi embora para não ter que pagar a conta, isso era estranho.
Saio de lá andando lentamente em direção a minha casa, não queria que minhas amigas me vissem suja do jeito que eu estava e muito menos o Colin, afinal eu ainda tinha meu posto como rainha do baile em jogo.
Para minha sorte chego em casa sem ser percebida, graças a um caminho alternativo que eu usava quando não queria ser vista, entro em casa e logo sou abraçada por minha mãe quase aos prantos.
- Louise, até que fim esta em casa. – Diz ela me abraçando tão forte que quase fico sem ar.
- Calma mãe eu não morri esta vendo. – Digo tentando me soltar dela mas era em vão.
- Onde estava? Porque esta suja? – Começa a rodada de perguntas, eu odiava quando ela fazia isso, minha vida era minha e não devia explicações a ela.
- Estive em uma festa de uma amiga e estou suja porque estávamos fazendo brincadeiras ao ar livre, não te liguei porque me celular ficou sem bateria. – Digo finalmente me soltando dela e subindo para o meu quarto, ela já sabia que eu não gostava muito de contato físico e por isso não insistiu com seu sentimentalismo.
Chegando no meu quarto entro em meu banheiro tomando um banho rápido e vestindo uma roupa limpa, pego o papel que o doutor havia me entregado e desço novamente as escadas apressada.
- Vai sair novamente? – Pergunta minha mãe, aff porque ela não coloca logo um GPS em mim?!
- Vou resolver uns assuntos sobre o baile da escola. – Foi a melhor desculpa que eu poderia arrumar, ela sabia que eu era obcecada por aquele baile e nem uma multidão me deixaria em casa quando o assunto era o baile da escola.
Vou até meu carro o ligando, respiro fundo e pego o papel do meu bolso e coloco o endereço no GPS, eu não sabia se ele iria gostar de me ver novamente, mas eu sentia que precisava o ver pelo menos uma ultima vez na vida.
O caminho era longo, parecia que eu nunca iria chegar, a cada minuto eu sentia que iria entrando no subúrbio, seriamente eu nunca me imaginei passando por aquele lugar e esperava que ele não morasse por ali.
Desde que então chego em uma rua, aquilo realmente me impressionou eu estava no subúrbio e não imaginava que um rapaz que estudava na melhor faculdade de New York morava naquele local, ou meu GPS estava completamente maluco ou ele era bolsista... eu sempre disse que nunca sairia com um bolsista.
Desço do carro e logo os olhares das pessoas da rua foram para mim, lógico que nunca haviam visto uma pessoa rica como eu andando por esses lugares, eu me sentia nervosa, só faltava eu ser assaltada.
Vou até um pequeno apartamento de aparência desgastada, era ali que ele morava, toco a companhia, bem já que eu tinha chegado aqui não voltaria mais para trás.
- Posso Ajudar? – Diz o porteiro abrindo a porta e me olhando de cima abaixo com uma cara “o que uma pessoa dessa faz aqui?”
- Estou a procura de um Gabriel, ele mora por aqui? – Digo o encarando.
- Deve estar falando do caladinho, ele mora do 5° andar.... por acaso ele te roubou? – Diz o porteiro soltando uma gargalhada irônica.
- Não... eu o conheci esses dias. – Digo ficando um pouco sem jeito, não sabia o que dizer ao certo.
- Então ele esta dando o golpe na riquinha, pode entrar... espero que seu carro ainda esteja aqui quando sair. – Diz ele ainda rindo, parecia que eles gostavam de cassoar de quem tem dinheiro.
Entro séria, já estava perdendo a paciência com aquele porteiro, odiaria ter que ficar voltando aqui só para ouvir isso então eu só iria ver como ele esta e depois ir embora e nunca mais vê-lo novamente, não podia me misturar com essa gente nunca.
Aquele prédio era tão pobre que todos os elevadores estavam quebrados, eu não acredito que tinha gente morando naquele lugar, era realmente horrível, não vejo outra alternativa do que subir as escadas e assim fiz.
Completamente cansada e sem fôlego chego ao meu destino, o 5° andar, ele morava no apartamento 403, vou andando lentamente sem fazer barulho não queria que aparecesse mais gente como o porteiro para me encher a paciência.
Bato na porta e espero que alguém me atenda, só me faltava eu ter perdido meu tempo vindo nesse lugar e quando chego não ter ninguém, acho que eu deveria mesmo era não ter o levado para aquele hospital e ainda ter pagado a conta, eu devia ter deixado o hospital processa-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do seu Olhar Empty Re: O Segredo do seu Olhar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos