Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft da Florence EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft da Florence EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft da Florence EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft da Florence EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft da Florence EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft da Florence EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft da Florence EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft da Florence EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft da Florence EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft da Florence 309t4yg Loft da Florence 29gimo1 Loft da Florence Vcdwj Loft da Florence Nzm1wk Loft da Florence N5g2g2 Loft da Florence Jtkz7a Loft da Florence 15610607_LFuhG button

Loft da Florence

Ir para baixo

Loft da Florence Empty Loft da Florence

Mensagem por Isabelle Bachmann Qui Nov 14, 2013 9:02 pm

Loft da Florence Large
Isabelle Bachmann
Isabelle Bachmann
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
Loft da Florence Left_bar_bleue100/100Loft da Florence Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Loft da Florence Left_bar_bleue100/100Loft da Florence Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
Loft da Florence Left_bar_bleue0/100Loft da Florence Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 9:17 pm

Tinha acabado de chegar no meu loft ainda com o diario do tal homem desconhecido nas mãos, eu mal sabia no que pensar, estava jogada no sofá enquanto mexia em uma mecha de meu cabelo, fitando a lareira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 9:36 pm

Andei o dia todo pensando em como seria aquela garota. Enquanto seguia para o local orientado, brincando com meu isqueiro, não parava de imaginar como seria a reação dela ao me ver. Não tinha a minima noção de como ela seria, por isso fazia uma aposta idiota na minha mente de qual de nós sairia correndo primeiro.

Assim que chego em frente do local, abro a porta silenciosamente, olhando para todos os lados. Via uma sala com um sofá, naquele lóft, mas por cima dele não podia ver nada.

- Alo? Alguem aí? -

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 9:55 pm

Estava distraida ainda em meus pensamentos quando escuto uma voz na porta e vou ver quem é, ninguem a não ser Destiny e as outras donas da noite sabiam que eu tinha aquele loft.

Me levanto e vou até a porta a abrindo e dou de cara com um loiro, alto de olhos claros, ele me olha e arqueio a sobrancelha.

- Posso ajudar?

Ta bom, de onde aquele homem tinha saido? Podia perceber que era um vampiro e que vampiro!

Continuo o fitando tentando imaginar o que ele fazia ali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 10:03 pm

Fiquei esperando alguns segundos, olhando pela volta do local, quando vejo uma garota bem atraente vir falar comigo. Fico alguns segundos meio atônico, imaginando se era essa a garota que eu tinha que encontrar mesmo.

"naaaaaaa... não posso ter tanta sorte"

- Hã... eu não sei... fui enviado pra encontrar alguem aqui. só esta você aí? -

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 10:12 pm

Ah? Seria ele o noivo que Thanatos havia mandado pra mim, Não, não podia ser, esse cara? Thanatos nunca mais lhe odeio ou lhe xingo baixinho durante toda a eternidade.

O fito novamente esperando vir alguma reação de mim, ainda estava ali parada na porta sem saber bem o que fazer ou falar.

- Sim, eu moro sozinha aqui, quem és?

Pergunto no fundo fazendo figa para meus pensamentos estarem certos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 10:21 pm

- Meu nome é Jason. Se tu mora aqui sozinha... então tu é a Florence? -

Falava enquanto me forçava a acreditar que seria ela a prometida por thanatos. Dificilmente eu pensaria que um ser amaldiçoado como eu poderia ter uma sorte dessas. Era melhor pensar o pior mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 10:28 pm

- Sim, sou Florence Auditore, do que se trata Jason? quer dizer, o que queres comigo?

Pergunto torcendo que ele diga que é meu noivo, Thanatos meu Deus da morte, eu lhe amo se for verdade, eu não acredito que me deste ele.

Ainda estava na porta em pé esperando que ele falasse algo, estava bem mais nervosa agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 10:34 pm

- Ééééé... Eu não sei como te explicar. - esperava que ela batesse com a porta na minha cara no momento em que eu dissesse. não seria de se duvidar. - Sou seu noivo. - fechai meus olhos e esperei a batida forte vir na minha cara, quase me encolhendo para evitar o impacto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 10:45 pm

Deixo que minha boca formar um "o", mas logo volto a fita-lo piscando os olhos, agradecendo a Thanatos por o resto da vida, serio, não que eu estivesse queixando, mas pensei em um vampiro velho demais, tedioso e bonitinho, mas enquanto fitava Jason, minha visão quase que mudava.

- Ah! O enviado de Thanatos

Finjo que vou fechar a porta mais a abro saindo do caminho, ficando de lado.

- Entra, An... Ta frio ai fora

Espero que ele entre e fico o fitando mordendo a ponta do dedo o fitando, agora estava um pouco ruborizada, eu nem o conhecia, Thanatos devia ter me dado um aviso prévio, estava apenas com um baby doll quase transparente e meus cabelos soltos, parecia uma daquelas estudantes que faziam parte de uma fraternidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 10:57 pm

Assim que entro, pelo meu espanto, passei pela frente de Florence e senti seu perfume. quase tive que me controlar para não me transformar em um lobo. Aquele perfume subiu todos os meus sentidos em um segundo. Me segurei em uma das mesas a apertei minha mãe, quase caindo ajoelhado no chão. fiz força para recobrar a consciência e não virar um lobo, indo para cima de Florence. Ainda de olhos fechados, tentava respirar fundo e distrair minha mente de Florence.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 11:11 pm

Continuo o fitando enquanto sinto o que ele senti, aquele dom era quase como que minha desgraça, eu estava me sentindo tentada a avançar em cima dele, isso significava que ele estava sentindo o mesmo por mim, ruborizo aquilo, mas volto a fita-lo, ele segurava na mesa e nem sabia o que dizia ou fazia, se eramos noivos, tinhamos as mesmas responsabilidades de um casal, beijar e outras coisas? Ou apenas companheiros de caça? Minha cabeça estava quase que dando um nó.

- Quer beber algo?

Perguntei puxando assunto sem saber mais o que falar, eu me sentia atraida por ele, mas estava ruborizada demais para dizer qualquer coisa, meu noivo? Caramba, minha cabeça não estava processando muito bem tudo aquilo.

Ainda estava em pé perto da lareira com a mesma roupa quando percebia seu olhar e tentava desviar um pouco os olhos para não me sentir tão envergonhada com aquela roupa, estava quase nua, não me espantava o que ele estava sentindo, por culpa disso eu tambem sentia o mesmo e quase que apertei demais a torneira quase a fazendo quebrar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 11:21 pm

Me segurei o maximo que pude, mas ja não aguentava mais. Vendo Florence a frende da lareira com aquela tipo de roupa já tinha passado dos limites. Quando cheguei perto dela meus sentidos mais uma vez foram a mil. Em um piscar de olhos eu já havia me debruçado e me aproximado completamente de Florence, inclinando meu corpo contra o dala. Meu caninos ja estavam aumentando e parecia que meu nariz sentia um aroma inebriante de perfume feminino, me deixando em transe.

Me cheguei tão proximo a ela, respondendo seu pergunta de olhos fechados.

- Sim.. estou com muita sede. -

Me joguei por cima dela, a deixando por baixo de meu corpo, ficando poucos centímetros de sua pele, passando meu nariz por todo o seu pescoço, sentindo aquele aroma que me hipnotizava cada vez mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 11:35 pm

Ele dizia que estava com sede e se inclina, me deixando por baixo dele enquanto roçava seu nariz em meu pescoço e sinto um arrepio percorrer todo meu corpo, eu sentia aquilo por causa do meu dom duplicar meu desejo e me pego o fitando, seu cheiro era otimo, sentia um pouco meus caninos pulsarem querendo crescer, e me abraço a ele enquanto diminuo finalmente aquela distância entres nos e uno nossos labios em um beijo calmo, mas que logo se intensifica, gostava daquilo, queria mais dele, seus labios agora era emergentes nos meus, fitava vez ou outra aqueles olhos azuis, pareciam tão profundos que seriam capazes de ver minha alma se eu estive uma, pense Florence, você nunca quis ninguem a não ser você mesma e só, ele agora estava ali mandado por Thanatos e você recua? Não podia fazer aquilo.

Continuo a beija-lo enquanto peço aos mãos agora por baixo de sua blusa sentindo seu corpo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 11:54 pm

Eu quase não comandava mais as ações de meu corpo, ainda mais depois de sentir o toque dos labios de Florence. Estava quase entrando em transe por cima dela. O gosto da sua boca fazia cada pare do meu corpo se juntar com ele como se fossemos um só.

Segurei o mais que podia, mas sem querer simplesmente rasgo sua roupa com minhas garras e vou a beijando, com meus caninos já salientes. eu a via totalmente nua em minha frente, me deixando ainda mais louco de exitação.

Me joguei por cima dela, a beijando com força contro o chão, logo em frente da lareira. podia sentir seu corpo aquecido pelo fogo de tal, iluminando cada parte de seu corpo com um brilho dourado do fogo. Mordia de leve seu pescoço enquanto passeava com minhas mãos por cada parte de seu corpo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Sex Nov 15, 2013 12:12 am

Ele parecia entrar em um tipo de estado que não sabia bem o que era, so sei que eu estava sentindo algo diferente, mais intenso, era dificil reconhecer tal emoção, ou sentimento, sei la do que se tratava, mas eu estav hipnotizada com seus olhos.

Ele rasga minhas roupas quase que por instinto, seus labios era cada vez mais urgentes enquanto suas mãos deslizavam por meu corpo e mordia os labios devido ao prazer e o sentido contido em tudo aquilo, estava a gostar e parecia não querer parar, queria mais.

Como que por instinto tambem rasgos sua camisa, meio selvagem, mas sempre tive vontade de fazer aquilo alguma vez, agora minhas mãos pareciam ter tomado viva propria e feito isso por mim enquanto me inclina para beijar seu peito e o morder vez ou outra, mais demoradamente, eu estava completamente despida em sua frente, mas não me sentia envergonhada, pelo contrario gostava da sensação de suas mãos por meu corpo e mordia seus labios o puxando cada vez mais pra perto.

- Sede de...

Perguntei com a respiração ofegante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Sex Nov 15, 2013 12:22 am

Me perdia cada vez mais no que estavamos fazendo. Assim que sinto a primeira mordida dele, mais de meus instintos se afloravam.

- Sede de algo que nunca senti antes -

Dizia isso enquanto minhas mãos puchamam minha própria calça com tanta força que a rasgo em um segundo, tornando meu jeans em um trapo rasgado. a jogo na fogueira da lareira, atiçando mais o fogo, sem saber ao certo o que estava fazendo.

começo a beijar todo seu corpo, de cima a baixo, deslizando meus labios e minha lingue por seu pescoço, depoi seu peito, chagando em seus seios, onde para por um tempo. Beijava-os, colocando os dois em minha boca, um de cada vez, lambendo seu mamilo com minha lingua, dentro de minha boca.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Convidado Sex Nov 15, 2013 12:32 pm

Ele puxa suas calças com um pouco de força achava eu, mas ele logo se rasga e ele a joga no fogo fazendo ele aumentar cada vez mais enquanto beija meu corpo, passando a lingua por enquanto eu me sentia mais envolvida e fechava os olho com tamanho prazer enquanto cravava minhas unhas em seus costas enquanto me agarrava a ele, fechando minhas pernas em volta de seu quadril enquanto mordo meus labios.

Ele tinha razão, eu tambem sentia sede de provar aquilo que jamais sentir antes, Thanatos parecia ter acertado bem em algo, eu sentia algo e não sabia se era so por conta do prazer.

Me inclino para seu lado me sentando em seu colo enquanto colocava minhas mãos ao redor de seu pescoço o beijando intensamente, deslizando depois as mãos para seu rosto, mordendo seus labios e os envolvendo lentamente e intensamente enquanto sinto seu corpo mais colado ao meu, enquanto sentia suas mãos envolverem minha cintura o sentindo mais prazeroso a cada segundo que passava, me envolvendo tambem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft da Florence Empty Re: Loft da Florence

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos