Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 309t4yg Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 29gimo1 Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Vcdwj Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Nzm1wk Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 N5g2g2 Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Jtkz7a Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 15610607_LFuhG button

Quarto de Analú (2°andar)

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Qua Out 17, 2012 12:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Banheiro:
Spoiler:

Closet:

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Dom Jan 06, 2013 10:56 pm

Estremeci com seu toque ao meu rosto. - Basta treinar, oras. Olhe. - Sorri a ela e fiz materializar uma flecha em minha mão, afiada e de Madeira, era fina mais tinha detalhes entalhados por toda a sua extensão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Dom Jan 06, 2013 10:59 pm

Treinar. Extremeci e vi a flecha.-Para machucar nao ser cupida. Se bem que para maldade.- dei uma risada e me joguei em cima dele e peguei a flecha. Hmmm era bem feita.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Dom Jan 06, 2013 11:01 pm

- Ei ! - - Ri e deixei-a observar a flecha mais logo a fiz sumir. Olhei seu rosto e ri. Era curiosa esta minha irmã.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Seg Jan 07, 2013 7:56 am

- Você ê bem chato. - falei e cai no sono.

ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Seg Jan 07, 2013 4:54 pm

Observei-a dormir por alguns instantes e depois deitei-a direito na cama a cobrindo e sai dali.

Encerrado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Seg Jan 07, 2013 9:30 pm

Abrir as asas e o puxei para o quarto onde o beijei na boca com força. E depois fechei a porta. Sorrir, e mordi seus labios. - sua asa. Querp elas aagora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Seg Jan 07, 2013 9:34 pm

- Não vou rasgar a camiseta, se quer elas, tire-a de mim. - Arqueei a sobrancelha sorrindo, seu beijo era bom, avassalador.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Seg Jan 07, 2013 10:03 pm

Respirei fundo apenas querendo absorver a sensação. Tirei sua camisa lentamente.-Mostreas.- porque o proibido me parecia tao sensual.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Seg Jan 07, 2013 10:08 pm

Sorria a ela puxando-a pela cintura e a beijei. Deixei que minhas asas aparecessem durante o beijo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 11:35 am

Sentia o seu sorriso maldoso perto de mim e o beijo delicioso. Enquanto ele me beijava senti suas asas se soltando. Alisei as. E senti aquele prazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:10 pm

Mordi seus lábios quando a onda de prazer me atingiu, deuses já sabiam fazer direito, imagine eu o deus do amor. Ri com minha comparação e deslizei as mãos até sua bunda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:14 pm

Sente o puxão forte em meus labios. Eu ja estava tão exicitada. -Hmm.- sinto ele tocando em minha boca. Agora provaria do meu veneno. Duas criaturas feitas para o amor. O fitei me afastando. Me ajoelhei tirei minha blusa. Abrir sua calça e abaixei sua cueca, cai de boca beijando e massageando seu menino. Enquanto isso olhava para sua cara.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:19 pm

Mordi meus lábios e sorri malicioso a ela, cada onda de prazer que me vinha fazia-me contorcer, meus gemidos eram altos, ela conseguira fazer o que muitas não conseguiam, me deixar excitado. Fechei os olhos arfando ao seu toque.


Última edição por Eros em Ter Jan 08, 2013 12:27 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:22 pm

Enquanto caia de boca nele, o via e escutava gemer. Enquanto chupava-o com força me dava prazer com a outra mão tocando meu sexo rapidamente, gemia, me mastubava e o masturbava.chupei o com força e velocidade. Quase fodendo em minha boca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:26 pm

Meus músculos enrijeciam e sentia vibrações por todo meu corpo. Ela também gemia, eu podia escutar. Que merda esta garota estaria fazendo comigo? Joguei minha cabeça para trás ofegando, sentia um prazer imenso que só ela me proporcionava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:30 pm

Estava cada vez mais interessante.- E isso, hann..- falei depois voltei ao seu membro estava tao.duro que sentia as vibrações em minha boca. Ele iria gozar. Massagei para ajuda-lo. Senti o liquido caindo em mim deixei ele gozar em minha boca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:33 pm

Por fim atingi meu clímax, mais este não seria o único, fiz-a levantar e a prendi contra uma das paredes, apoiei minha mão em sua bunda, e que bunda Analú, e penetrei-a sem dó, com força. - Minha vez de lhe dar prazer, querida. - Peguei suas mãos e coloquei-as em minhas asas enquanto me movimentava contra ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:39 pm

Depois de sentir seu gozo, ele me levanta com força sem pena e me joga na parede, - Hann- gemi de surpresa e prazer. Eu estava desnasiadamente molhada. Mordi os labios e como ele instruiu toquei suas asa as alisando com uma certa força devido o imenso prazer que sentia. - Vai, Eros.... rapido...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:41 pm

Tracei uma trilha de beijos em seu pescoço ao afagar seus cabelos, movimentava-me cada vez mais rápido contra a garota, gemia junto a ela e me contorcia. Segurei suas pernas para que me dessem maior conforto e me movimentei divinamente rápido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:48 pm

Ele beijava meu pescoço, e eu so conseguia pensar no prazer divino carnal. Era isso que os outros sentiam comigo. Um prazer carnal, divino. Semi deus e deus, dois irmãos. E dai Hera e Zeus irmãos. Ares e Afrdote, tios. Senti ele me colocando com uma perna para cima, ele entrava rapido de mais. - Por favooor, Eeos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:54 pm

- Sinta querida... Sinta. - Disse entrando e saindo dela, vagarosamente, provocando-a aquilo me dava um enorme prazer, e uma vontade louca de fode-lá rápido . Repetia aquilo torturando-a e beijei seus seios os chupando depois, aqueles seios definidos e duros em minha boca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:59 pm

-Aiiin- gritava, ele ia devagar, tentei me movimentar rebolando.. mais não dava para aumentar a velocidade. Tão vagarosamente. Mordi meus lábios, senti sua bica em meus seios duris pelo prazer. -Anhh - gritava locsmente gemendo. Queria ficar toda acabada, so queria senti lo ompletamente dele

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 1:04 pm

Fui movimentando-me mais rápido, já estava duro outra vez, estava louco de tesão,,não era certo nós dois mais não estava nem ai. Prendi suas duas pernas em minha cintura e fiz-a movimentar subindo e descendo enquanto caminhei até a cama, deitei-a ficando por cima e apoiei os braços na cama, minha boca ainda envolvia um de seus seio e uma de minhas mãos acariciava o outro. Penetrava-a forte e decidido, indo rápido, dando prazer a mim, a ela, um prazer que nunca sentira antes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 1:09 pm

Sentia-me bem. Estava ne sentindo erisada. Ecxitada. Ele voltou a entrar rapidamente mordi meus labios com força aproveitando e curtindo o prazer. Ele.me puxa em seu colo e me deita na cama entrando vorazmente, loucamente, sinto um prazer, gemo e gemo sentkndo sua boca suas mçaos e seus labios em mim.. adorava o por cima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 1:12 pm

- Quero você de quatro, agora. - Exigi beijando seu pescoço e mordendo seus lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Analú (2°andar) - Página 4 Empty Re: Quarto de Analú (2°andar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos