Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft de Daniel Wright - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft de Daniel Wright - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft de Daniel Wright - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft de Daniel Wright - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft de Daniel Wright - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft de Daniel Wright - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft de Daniel Wright - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft de Daniel Wright - Página 2 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft de Daniel Wright - Página 2 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft de Daniel Wright - Página 2 309t4yg Loft de Daniel Wright - Página 2 29gimo1 Loft de Daniel Wright - Página 2 Vcdwj Loft de Daniel Wright - Página 2 Nzm1wk Loft de Daniel Wright - Página 2 N5g2g2 Loft de Daniel Wright - Página 2 Jtkz7a Loft de Daniel Wright - Página 2 15610607_LFuhG button

Loft de Daniel Wright

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Loft de Daniel Wright - Página 2 Empty Loft de Daniel Wright

Mensagem por Convidado Seg Mar 03, 2014 10:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

LOFT DE DANIEL WRIGHT


Loft de Daniel Wright - Página 2 Loft_interna_2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft de Daniel Wright - Página 2 Empty Re: Loft de Daniel Wright

Mensagem por Daniel Wright Seg Mar 24, 2014 2:30 pm

Continuava com o braço estendido esperando ela pegar o colar e quando ela toca no colar me sinto paralisado e sinto uma forte dor de cabeça também.

Havia o que parecia ser um casal em um jardim, uma mulher que por sinal lembrava a Kim, corria em direção a um homem, o homem parecia estar partindo para algum lugar longe da mulher que continuava correndo segurando seu vestido para que não tropeçasse.

Eles conversavam e falavam coisas que eu realmente não conseguia entender, apenas vejo o homem beijando a mulher como se estivesse se despedindo e após isso escuto um barulho alto como se fosse um estouro ou um tiro.


Não sabia o que havia acontecido ou o que foi aquilo, apenas sentia um dor de cabeça horrível que me fez soltar o colar dela o deixando cair no chão.

- Kim... eu acho que vou...

Proferi antes de cair no chão desmaiado.
Daniel Wright
Daniel Wright
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/01/2014

Ficha de Personagem
HP:
Loft de Daniel Wright - Página 2 Left_bar_bleue100/100Loft de Daniel Wright - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Loft de Daniel Wright - Página 2 Left_bar_bleue100/100Loft de Daniel Wright - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
Loft de Daniel Wright - Página 2 Left_bar_bleue0/100Loft de Daniel Wright - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Daniel Wright - Página 2 Empty Re: Loft de Daniel Wright

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 2:46 pm

Eu ainda não entendia realmente o que aconteceu, uees visões realmente me tiraram todo o ar e não pude deixar de me erguntar o que significavam, pr que tantas semelhanças e o por que o tal William se parecia tanto com o Daniel, era realmente muito estranho tudo aquilo e antes que eu pudesse perguntar algo para o Daniel ele solta o colar o fazendo cair no chão e seu corpo também logo atrás, eu senti de certa forma meu coração palpitar ainda mais forte com medo de que alguma coisa houvesse aontecido com ele, mas por quê? Seria a manifestação das artes presentes no colar ou apenas as lembranças serem fortes demais e lhe roubar energia? De certa forma senti realmente como se algo estivesse me sugando ar, vida, mas não sabia se o mesmo estava a acontecer com ele, sera que ele tambem havia vito a tal visão?

Não pensei muito em tudo aquilo, ele havia desmaiado, mas seus sinais vitais ainda estavam bons, acho que estava apenas demaiado e acordaria rápido, era o que eu esperava, então o pego com cuidado para repousa-lo no sofá, ele era muito pesado, mas tentei ter paciencia até conseguir o deitar no sofá e ajeitar um travesseiro na sua cabeça, parecia dormir tão profundamente que cheguei a me assustar com aquilo.

- Obrigada por me salvar Daniel, espero que acorde logo - Digo enquanto acaricio seus cabelois por um breve instante e dou um beijo em sua testa saindo dali com suas roupas que havia vestido, depois encontraria meu carro e daria um jeito de lhe devolver sua roupas, mas agora teria que ir embora, então dei uma ultima olhada nele com um meio sorriso e sai fechando a porta lentamente atras de mim

[Encerrado]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft de Daniel Wright - Página 2 Empty Re: Loft de Daniel Wright

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos