Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
O mundo de Lucky EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
O mundo de Lucky EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
O mundo de Lucky EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
O mundo de Lucky EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
O mundo de Lucky EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
O mundo de Lucky EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
O mundo de Lucky EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
O mundo de Lucky EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
O mundo de Lucky EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
O mundo de Lucky 309t4yg O mundo de Lucky 29gimo1 O mundo de Lucky Vcdwj O mundo de Lucky Nzm1wk O mundo de Lucky N5g2g2 O mundo de Lucky Jtkz7a O mundo de Lucky 15610607_LFuhG button

O mundo de Lucky

Ir para baixo

O mundo de Lucky Empty O mundo de Lucky

Mensagem por Convidado Sex Fev 15, 2013 10:09 pm

O mundo de Lucky Blakelivelywmagazineser
O mundo de Lucky
Essa história não é recomendada para menores de 18 anos
Prólogo

Era uma manhã, não uma manhã qualquer, era vespera do baile, daquilo que havia sonhado a tantos anos, dês de pequena havia sonhado em colocar a bendita coroa em minha cabeça.. mais agora. O que seria de mim agora? Acaricia lentamente a barriga, a barriga que agora estava saliente que continha outro ser vivo, um pequeno pedaço de dois coraçãos, levanto-me indo ao banheiro, lavando meu rosto e dando de cara com espelho fito os olhos que normamente amanheciam vermelhos de diversão, agora amanheciam vermelhos de duvidas, de incertezas.
Corro para um banho relaxante, minha barriga não tinha mais que alguns centimetros, mais todos na escola haviam descoberto da tal por uma boca.. ah uma boca venenosa.
Mais para que serviam os amigos?
Me perguntava sempre, vesti uma blusa tradicional, o que eu amava no meu colégio era a ausência de farda, o que me deixava confortavél para não demonstrações públicas. Como qualquer adolescente americana possuia meu carro, um audi 2008 vermelho, não era lá grandes coisas mais era meu, dirigo uns 10 minutos até a minha escola, distribuo sorrisos, mais tarde seria o baile, e se a bondade de muitos deixassem eu seria a campeã, mais o que eu faria com o pai da criança?
Penso comigo mesma ao avistar o verdadeiro pai... não aquele que achava seu o pai, mais o que realmente era.. Oh se eu voltasse atrás e disfizesse tudo aquilo que fiz de mau.
Dou mais passos largos em direção ao corredor, mais ele me para puxando-me para uma das salas de limpeza.
- Princesa!!
Ele fala puxando meu rosto para perto do dele.
- Eu estou gravida, sexo não vai rolar, novamente! Foi um momento de fraqueza Robert, nunca trairia o Ian.
Profiro levantando a cabeça o maximo para ele não beijar-me.
- Não acredito que engana o pé no saco o dizendo que o filho e dele!!
Ele fala destribuindo beijos pelo meu pescoço, eu reviro os olhos, dessa vez aceitando.
- Você está avariando, mais é claro que o filho é do Ian, de quem mais seria?
Pergunto me fazendo de desintedida sabia que não seria tão facil assim, não seria mesmo até porque na mesma hora que fecho a boca, Ian abre a porta e nos ve.
- Serena?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mundo de Lucky Empty Re: O mundo de Lucky

Mensagem por Convidad Sáb Mar 30, 2013 11:26 pm

Nossa, a menina se deu mesmo mal!
Ah continua, está interessante a fic ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mundo de Lucky Empty Re: O mundo de Lucky

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 3:28 pm

Obrigada querida!! Espero que continue a gostar!

Capitulo 1
Começo meio e ... bagunça
Atrazada, Atrazada.... era o que a minha mente falando. Sim eu estava apenas alguns minutos atrazada. Dormir é sempre tão bom e sempre tão errado. Porque motivo as melhores cosias da vida eram tão erradas.
Peraaaa aiiii!!! Nem tanto assim, o que se fazia acordado no mesmo lugar onde se ressguarda o sono era melhor.
A cabeça de Lucky soava e ria. Como era de prache em uma segunda feira ela desce comprimentando todos da casa com bom humor. Já estava pronta em seu uniforme.
- Bom dia Jenne, Bryan!
Ela ria sentado-se na bancada e comprimentado seus pais.
- Olá querida, acordou um tanto atrazada hoje!
Sou a voz de Bryan um pai de aparência jovem e descreta. Poucos sabiam mais ele era uns dois anos mais velhos que sua mãe Jenne. Ela já possuia alguns fios brancos encondidos nos mesmo tom de loiro que Lucky.
- Bom dia Filha!
Minha mãe proferiu com todo amor...
Rir de um jeito meigo e pulei do balcão.
- Exato mamãe e papai estou atrazada.
Falei depois de ter olhado no relógio, já eram quase 15 minutos de atrazo sem falar que ainda havia que dirigir até lá. Fui correndo até a garagem da casa e peguei o meu audi c3 vermelho. Joguei todos meus livros e acelerei o motor para sentir toda a sua furia.
Enquanto isso estava a pensar em tudo o que havia me ocorrido no final de semana junto com Ian, eramos o casal mais perfeito de toda a cidade ou de toda a escola. Eu lider de torcida e ele lider do seu time.
Algo podia andar mau? Não não.
Cheguei até o estacionamento onde continha toda a galera do "mau"
Todos assoviaram ao me ver chegando.
- Sim, eu amo todos vocês!!
Proferir saindo do carro rindo e indo ter com Lize, e Licia e Jes
Lize e Licia eram amigas a mais tempo de que eu era amigas delas, mais enfim, eu e Jes também. Não havia mau nisso havia? Eu até ai achava que não...
- Quais são os babados?
Perguntei mordendo os lábios e procurando dentro da minha bolsa o meu cigarro de menta favorito.
- Não vi o Ian ainda!! Onde ele está?
Perguntei enquanto procurava o esqueiro, mais elas como eram fofas ascenderam para mim.

(***)

6 anos atrás

Ian era o menino mais fofo de toda a escola, e eu, bem eu era apenas mais uma loirinha gorduchinha. Isso me dava nos nervos, ele era o único que não via em mim uma gorda e sim uma amiga. Eu gostava bastante de estudar na época, então ficavamos horas na minha sala enquanto eu tentava fazer-lhe entender matemática e ele tentava-me fazer compreender quimica.
Mais a melhor quimica e a que eu queria, era a que ele produzia. Todas as meninas de minha turma eram loucas por ele, e bem, elas eram bonitas e magras enquanto eu... bem... eu tive que me esforçar.
Lembro-me muito bem quando fomos a primeira festa, eu tiinha emagrecido 15 kg, estava em um spa, e joga fora tudo o que comia. Assim junto com a academia havia ficado no corpo ideal, claro que teve sequelas mais isso so lá pro 15º capitulo.
Mais bem, onde eu estava, ah sim sim, 15 qkg mais magra, meus olhos azuis já brilhavam com toda certeza mais belos meu corpo estava diferente e os olhares para eles também. Foi nessa festa donde ele, Ian tirou-me para dançar e assim deu-me meu primeiro beijo. Então des dai somos namorados.

(***)

Flash Back são tão fofos não?
Mais onde estavamos?
Ah claro, eu havia ido para uma festa no fim de semana, e já estava na escola tragando meu cigarro, quando as meninas apontam para mais a diante, para que eu me virasse e quando faço isso. Dou de cara com meu Ian e uma coisinha morena que se achava a Megan Fox. que bagunça era essa?
Rangi meus dentes e pisei fortimente até la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mundo de Lucky Empty Re: O mundo de Lucky

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 12:06 pm

Capitulo 2

Cuidando do que é meu!



Piso com força ate me aproximar do lindo casal, que dizer, numa forma irônica porque so a minha pessoa fica bonita ao lado dele, so uma combinava eu. Nossos caminhos haviam sido trassados, eramos cada um lider de alguma coisa, futebol e torcida. Ele fazia aniversario no dia 3/6 e eu 6/3 não podia ser algo para não se notar. Nossa numerologia sempre dava , sempre estavamos em sintonia. Até minha leve ponta de ciume surgir. Trago um bocado do cigarro e quando chego perto solto na cara da garota.
- Bom dia amor!
- Bom dia vida, eu estava aqui com a Ingrid..
Viro-me enquanto deixo cair o cigarro, sempre quando ia abraça-lo ficava em outro munfo e foi super sem querer saber que o sapato dela era uma imitação da gucci e aberto, e também foi sem querer o meu cigarro ter caido em cima do seu pé. Queimando-a de leve.
-Ah, não olha para onde joga o cigarro não é Barbie?!
A coisa que se achava Megan Fox proferiu. Ingrid nao é?!
Ian mostra-me uma cara de vá com calma, mais ele me conhecia bem, e essa palavra era proibida para mim. Girei os calcanhares.
- Barbie?! Obrigada pelo elogio, mais eu sou mais perfeita que ela
Proferie jogando meu cabelo para trás, e senti a mão do Ian tocar-me, seu olhar claro me passava uma paz. Então deixaria que ela se safasse dessa vez, porém muito em breve ela colheria o que plantou, primeiramente ela não era um nada para ter que conversar com meu namorado. Não gostava de forma alguna que ele se relacionasse com ela .
Ele me olha de forma descrente e eu torse o nariz.
- Vamos sai daqui agora amor.
- Vamos, ate mais Ingrid!
Ele profere enquanto o arasto para mais longe perto de uma floresta.e e pulo em seus longos braços.
- Sentir saudade do swu cheiro!- falo sentindo o cheiro do seu pescoço, passando a mão em seu peitoral. - do seu corpo.
Antes que eu continua-se ele beija minha boca me puxando para mais pertp dele, sentindo nossos corpos naquele calor ja conhecido.
- Eu a amo! Porque aquela cena?!
Eu o empurro e olhando em seus olhos digo
- Não e ciumes, cuido do que e meu.
Meu olhar perdeu o tom divertido passou para um tom de raiva, de odio. Eu achava ridiculo quando qualquer uma se aproximava dele.
- Você é meu, ok?!
Mordi seu pescoço de leve sem clima para pegação.
-Sempre serei seu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mundo de Lucky Empty Re: O mundo de Lucky

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 5:34 pm

fofo eles *-*
gostei do jeito ciumento dela kkkk tem que chegar já afastando as concorrentes u.u

continua to curiosa *--*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mundo de Lucky Empty Re: O mundo de Lucky

Mensagem por Convidado Sáb maio 11, 2013 12:52 pm

Amor e seus atos!


Era a quarta aula e Lucky não parava de olhar o relógio de cima do quadro, ela dobrava as pernas, se abanava... escrevia coisas tolas em seu caderno. Uma delas era um coração com os nomes Ian e Lucky, depois mais a baixo existia combinações dos sobrenomes.

" Lukcy Matarazzo"

Seria perfeito, ela suspira e ver o sinal tocando, logo o veria, e lhe impurraria dali a longe.

(***)

Seus passos eram grandes, devido o tamanho de sua perna, ela passava pelo corredor com seu bico de modelo habitual e vai até o outro lado donde ele sempre se encontrava com a tribo dos populares, ou os maconherinhos. Sim, alguns costamavam puxar algo, mais que mau havia nisto? Todos eram fãs de algumas drogas. Só que alguns tinha coragem para utilizar daquelas não licitas.

Ela chega dando seus passos, joga seu cabelo loiro platinado e mostram-lhe um sorriso, o seu simples caminhar faziam certas pessoas babarem.

- Boa tarde meninos!!

Ela profere de um jeito formal enquanto não tira os olhos de Ian, e Robert, ah o grande amigo de Ian não consegue tirar os olhos da mesma (Ele ficava encantado ao ver como a pequena gordinha havia ficado um mulherão destesEntão dali por diante começa o trio....), e Ian, bem Ian não olhava para nada ja estava chapado, isso deixava a Lucky completamente estressada.

- Diz Lucky!! Pronta para ser a rainha do Baile?


Podia escutar a voz roca e groça de Robert, que por vez deixou a moça desconfrotavél, de um tempo para cá ele lhe mostrava certos ohares indescentes coisas que não lhe caim bem, ela sempre fora muito certa para coisas de sentimentos. Gostava de manter certa distância dele. Antes que ela responde-se Ian, chega até perto dela e lhe da um ou dois selinhos, e pode sentir o gosto da maconha em sua boca.

-Tão cedo e chapado?

Ao invez de responder a pergunta do Robert ela acusa Ian..

- Não to chapado, so alegre!

Ele mostra-lhe um sorriso, e sorrir com seus olhos claros, e por um momento ela esquece de tudo... Porém Robert insite... e ela reira os olhos.

- Nasci pronta!

O que mais chamava atenção de Robert para Lucky era o jeito que ela o encara, muitas já haviam caido em sua lábia por menos. Claro além de ser uma perdição lindissima. Os olhos e Robert não deixavam o casal em paz. Ele sabia que Ian há tempos não se sentia realmente feliz, completo com a Lucky, era mais coisa de status, ou melhor para não magoa-la. E se isso fica-se claro o que se daria.

" Noticias quentes do seu amado
Quer descobrir?
Me encontre mais tarde, no pier"


Ele digita enquanto despede-se de todos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mundo de Lucky Empty Re: O mundo de Lucky

Mensagem por Convidado Sáb maio 11, 2013 8:19 pm

Curiosa para saber das " Notícias Quentes "
Que cara fuxiqueiro u.u

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mundo de Lucky Empty Re: O mundo de Lucky

Mensagem por Convidado Qua maio 15, 2013 6:52 pm

Mentiras Doces - Robert


Ela cai no sofá, minha cabeça martelava. Tinha vinho abessa na cabeça. Sentia-me naquela musica " PORQUE NÃO EU?!".
Ela estava perfeita. Jogada no sofá, anciosa, o toda vez que assim estava buscava um cigarro. E foi o que ela fez. Foi atras da sua bolsa. Pegou o seu maço importado. E colocou apenas um n boca, eu logo fui ascende-lo. Com meu esqueiro, dei fogo aquela nicotina.
Seus olhos azuis combrabam-me. Cobravam-me o que tinha na menssagem. Sim havia acabando por pegar a falta de afeição que o Ian estava passando e seu constante estado chapado proximo a ela. Não que eu não goata-se do.meu amigo, mais u precisava. Ela traga novamebte, e não demoea a soltar a fumaça.

- Estou esperando Blake.

- Calma Lucky, o que tenho para te contar pode lhe fazer mau, precisa estar dipada.

Falei e fui preparar um wisky duplo para ela. Ela pega da minha mão e bebe em.um so gole.

- Ja estou tonta, alegre ate. Fala! Antes que te der umas boas chapadas na sua cara. Que diabos.

Ela falou com cara de poucos amigos.

- Ta, queria melhorar as coisas mais, o Ian estar lhe traindo.
Soltei-lhe normalmente.

- Não ta, ele me ama! Você e ridiculo!

Ela morde os labios e desacreditadamente balança a cabeça.

- Não se ingane, eu ando pelos bastidores, sei que o casal 20 esta auebrado. Ele andas todos os dias chapado, com vergonha de lhe olhar nos olhos.

Profiro habitualmente, ela no entanto estava com os olhos pesados, parecia querer chorar. Suas bochechas estavam coradas. Nao de vergonha, mais de odio. Acho que mataria-o.

- Com quem?! Não importa, irei descobrir, e enuanto isso, revenge!

Ela me fita com os olhos maus, sim eu a ajudaria.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mundo de Lucky Empty Re: O mundo de Lucky

Mensagem por Convidado Qua maio 15, 2013 8:09 pm

O.o que idiota este Ian
Ui ui
Que venha a vingança

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mundo de Lucky Empty Re: O mundo de Lucky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos