Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 309t4yg {Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 29gimo1 {Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Vcdwj {Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Nzm1wk {Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 N5g2g2 {Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Jtkz7a {Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 15610607_LFuhG button

{Tumblr} I'm Not Bulletproof

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Sáb Fev 16, 2013 5:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quero um garoto que vá tirar o cabelo dos meus olhos, e depois me
beijar. Que vá segurar a minha mão no jardim e fazer todas as meninas
ficarem com inveja. Um menino que vai cantar para mim em qualquer
momento. Que vá me deixar dormir em seu peito. Eu quero um cara que vá
dizer à sua família e amigos tudo sobre mim. Que cuide de mim quando
estou doente. Eu quero um garoto que seja mais pateta do que romântico,
mas saiba as coisas certas a se dizer na hora certa. Eu quero um menino
que vá me ligar para me dar Boa noite Um menino que me beije um milhão
de vezes. Que vá apostar beijos comigo. Que tire sarro de mim só para me
fazer rir. Que coloque suas mãos em volta da minha cintura e me abraçe o
tempo todo. Um menino que beije meu pescoço, só para ter uma razão para
me dizer o quanto ele ama o meu perfume. Eu quero um menino que, à
noite, vá elogiar o meu camisetão de dormir, porque afinal, era dele. Um
menino que tire fotos idiotas comigo. Um menino que sente comigo no
chão da sala enquanto comemos sanduíches e vemos filmes. Que vai me
beijar na chuva. Eu quero um garoto que vá passar os dedos pelo meu
cabelo, repartir seus tridents comigo, e conviver com todos os meus
amigos. Alguém que nunca tenha medo de dizer eu te amo na frente dos
outros. Alguém que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que vá fazer
caretas engraçadas para mim quando estou no telefone. Eu quero um
garoto que vá contar estrelas comigo. Eu quero um menino que fique em
casa comigo numa noite de sexta-feira para nós pedirmos lanches e
ficarmos assistindo The Walking Dead juntos sob o mesmo cobertor, e que
ele fique me zuando por eu ter medo de zumbis. Eu quero um menino que me
olhe no olho e me diga uma coisa séria, que também seja engraçado e me
faça prometer não rir. Um menino que me faça rir como ninguém pode. Eu
quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal quando estou
doente, e brinque com o meu cabelo. Mas principalmente eu quero um
menino que seja o meu melhor amigo e estará sempre lá por mim. Alguém
que se importe comigo.


Última edição por Mackenzie A. Irvine em Ter Set 03, 2013 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Left_bar_bleue100/100{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Left_bar_bleue100/100{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Left_bar_bleue0/100{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Qua Out 09, 2013 11:35 am

Prefiro não pensar no frio que a noite trás, imaginar um dia quente... 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Dom Out 20, 2013 6:31 pm

Simplesmente a neblina
- Hanny

Os caminhos se encerram, aquela dura jornada
enquanto a lagrima cai
Lembro do se silêncio, da sua risada forçada
Ainda que por duro que seja olhar pra trás
Vou te lembrar

A Clareza que um dia inebriou minha alma
Abraços partidos em dois, o relógio parou no mesmo tempo
que esteve aqui
E aquela data enfim, memorias não vão desistir
Ainda que a dor seja forte estou aqui
Pra te lembrar

O frio que trás o cobertor, a lenha que o fogo não queimou
estou sentido, alem de mim, seu pulsar
Se alguem pergunta onde estará, se o amanha vai chegar
Escrevo mais uma canção pra você, que não passa de rabiscos
Somente deixa a neblina passar

Eu segurarei em sua mão, Não é nada mais do que eu fiz
todo esse tempo, não faz diferença
Uma hora da minha vida é simplesmente nada
Sem ouvir sua voz cantando sua canção.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 10:26 pm

.

Era apenas um dia comum, alguns dizem que sim, foi nesse dia comum que tudo muda, ate mesmo a melhor parte.
Nunca diga nunca

.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 9:53 pm

.

Tem muita Julieta se matando pelo Romeu errado

.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 6:00 pm

Meus dias não estão sendo os melhores ultimamente, sei que ninguem tem sempre dias bons, mas as vezes eu olhava em minha volta e não conseguia encontrar solução pra nada, minha mente parecia estar a ponto de ter pane geral, eu agradeço meus amigos por sempre estarem comigo e nunca me deixarem fazer qualquer tipo de besteira, eu amo muito vocês.
Esse video me alertou sobre varias coisas e quero compartilhar com vocês ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 9:05 pm

Ja ouvi mil historias, algumas que me emocionou, que me deixaram impressionada a pensar sobre muitas coisas, canções tambem, varias delas me fazem fechar os olhos e escutar cada nota como se fizesse parte de mim, como uma particularidade minha, boba talvez.
Muitas coisas não falamos, o medo de mudar as vezes é constante, eu simplesmente seguro um sorriso agora que brota do meu peito, um sorriso sincero e timido, muitas vezes deixamos de fazer algo por orgulho, nos impedindo de sermos felizes, de encontrar algo que achamos que não podia existir.
Nunca podemos dizer nunca, é um velho ditado ou talvez uma frase feita, sei la, não sabemos o que o proximo dia nos reserva, o tempo passa com o som do bater natural do relógio, mas apesar do tempo passar nos sentimos jovens alguns dias.
Deixar as malas onde estão agora, olhando para tras onde você ainda esta de pé a me observar, minha mão estendida pede para não me deixar ir.
Imaginamos um pequeno reino ou até mesmo uma casinha simples e aconchegante, sob seu comando, sob sua imaginação, eu não me importo, continue...

I will be your guardian
When all is crumbling
I'm steady your hand

Encontramos abismos, pedras e ventos fortes no meio do caminho, talvez eu seja seu anjo, quando achar que seu mundo esta a desmoronar olhe para o lado, eu estarei a segurar firme sua mão prate tirar daqui e juntos trilharmos um novo caminho, erguer um novo castelo se assim quiser.
Mas nossas mãos não se tocam, nem nossos olhares se cruzam, mas podemos estar juntos em mente? Ou talvez até no pensamento, se mantermos juntos algo se solidifica?
Pouco a pouco cada um descobri um pouco de si como crianças a descobrir o mundo la fora, com um sorriso satisfeito a cada nova descoberta, cada novo amanhecer.

- Inspiração, Never say Never - The Fray

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Qua Dez 04, 2013 8:42 pm

Meu caro

Tanto tempo tenho algo para ti dizer e não sei na verdade onde começo, mas se soubesse algo poderia mudar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Qua Dez 04, 2013 8:43 pm

Meu caro

Tanto tempo tenho algo para te dizer e não sei na verdade onde começo, mas se soubesse algo poderia mudar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Dom Dez 08, 2013 9:26 pm

.

Voe por todo o mar
Mas volte aqui...

.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Qua Dez 25, 2013 1:47 pm

Prometi transformar isso em um Best-seller
Esse é pra ti Thayane <3 minha mana *-*
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Tumblr72

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Dom Dez 29, 2013 1:49 pm

A tattoo que fiz pra minha amiga ^^

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 1503370_716710731680567_1197351415_n
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Left_bar_bleue100/100{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Left_bar_bleue100/100{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Left_bar_bleue0/100{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Sáb Fev 22, 2014 9:51 pm

O amor é algo difícil se acreditar ultimamente, afinal cada vez mais às pessoas só amam a beleza passageira e às coisas passageiras, mas ainda sim, se torna cada vez mais fácil acreditar no amor, quando se ver dois casais de idosos de mãos dadas, trocando beijos de ternura e se olhando com carinho. Eu tenho poucos desejos no mundo, mas o maior deles, é encontrar um amor assim.

- Noah

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Qua Mar 05, 2014 6:38 pm

Querido, levou tanto tempo pra eu me sentir bem
Lembrar como colocar o brilho de volta em meus olhos
Eu queria ter esquecido a primeira vez que nos beijamos
Porque você quebrou todas as suas promessas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 12:02 pm

Tanto tempo parece ter se passado, como posso realmente saber se talvez essa carta vá chegar a você um dia, mas dizem que o que vale mesmo é tentar não é?
Acho que esse papel deve ter cruzado muitas ruas até chegar ai, deve ter passado por muitos acontecimentos que talvez nem cheguem a ser o caso do que escrevo aqui, quando comecei a escrever essa carta eu estava junta de mil e um pensamentos, cercadas por lembranças que pareciam aquelas apresentações de slides animados, cada uma trazia uma reação diferente dentro de mim, cada uma trazia consigo uma lágrima, sabe que sempre fui chorona, não deve ser novidade pra ti isso.
Em meio nossa vida somos capazes de errar praticamente duas vezes ao dia, dizendo algo que não era certo, ou dizendo algo que chegou a ferir, uma atitude precipitada, talvez alguns chamem isso de má sorte, eu chamo de errar e sei que não errei pouco contigo, em varias tentativas de um dia acertar ou sem fazer algo por medo eu acabei errando sempre no fim, de inicio de tudo, é um pedido de desculpas, olhando pelo outro lado da janela praticamente consigo visualizar como se fosse ontem um empurrando o outro dentro da piscina, a careta quase automática que fazia como se fingisse estar brabo, mas sei que não estava realmente, era só uma brincadeira que por alguns vezes me dava medo tenho que assumir.
Os dias não estão iguais como os de antes, as nuvens parecem estar tomando outros rumos e nem te contei o que descobri, lembrei que gostava de ouvir sobre as constelações, nesses ultimos tempo estava pesquisando sobre elas e gostaria de ler e ver que a constelação de Orion está mudando, diz que parece está se abrindo como se desse espaço para algo grande aparecer, seria um novo planeta? Eu não sei ao certo, mas ainda continuo pesquisando e quis compartilhar com você essa descoberta, enfim, desculpa por tudo.
Sei que não podemos simplesmente zerar todo o passado pra tentar consertar nossas amizade de antes, nem tão pouco tentar recomeçar, é dificil, pra ambos isso, eu tambem sinto medo e você se senti inseguro, mas tudo que tenho feito é te dado o espaço necessário pra pensar, se vamos voltar a se falar algum dia ou não eu realmente não sei, eu só oro por isso todas as noites por que uma amizade como a nossa não era uma qualquer, acho que por isso que não desistir ainda, creio que se Deus coloca pessoas em nosso caminho que são quase como anjos, que nos fazem se sentir especial, não é algo que dure um tempo determinado, e sim pra toda vida, independente dos erros que sempre temos, mas o que não me faz desistir foi a forma como me mostrou e me ensinou que nunca se deve andar sozinho, pela sua força e por outras coisas na qual te diferencia de muitos outros.
Esquecia de contar, lembra daquela garota que nunca ia com minha cara, a Cath, bem eu falei com ela colocando tudo em pratos limpos e acho que estamos de boa agora, bem é o que espero, no fundo sempre achei ela legal, so não queria assumir por ser cabeça oca demais.
Enfim, como falei, espero que essa miniatura de carta chegue até você um dia, inté mais.
Abraços
da garota bagunceira Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 12:04 pm

Tanto tempo parece ter se passado, como posso realmente saber se talvez essa carta vá chegar a você um dia, mas dizem que o que vale mesmo é tentar não é?
Acho que esse papel deve ter cruzado muitas ruas até chegar ai, deve ter passado por muitos acontecimentos que talvez nem cheguem a ser o caso do que escrevo aqui, quando comecei a escrever essa carta eu estava junta de mil e um pensamentos, cercadas por lembranças que pareciam aquelas apresentações de slides animados, cada uma trazia uma reação diferente dentro de mim, cada uma trazia consigo uma lágrima, sabe que sempre fui chorona, não deve ser novidade pra ti isso.
Em meio nossa vida somos capazes de errar praticamente duas vezes ao dia, dizendo algo que não era certo, ou dizendo algo que chegou a ferir, uma atitude precipitada, talvez alguns chamem isso de má sorte, eu chamo de errar e sei que não errei pouco contigo, em varias tentativas de um dia acertar ou sem fazer algo por medo eu acabei errando sempre no fim, de inicio de tudo, é um pedido de desculpas, olhando pelo outro lado da janela praticamente consigo visualizar como se fosse ontem um empurrando o outro dentro da piscina, a careta quase automática que fazia como se fingisse estar brabo, mas sei que não estava realmente, era só uma brincadeira que por alguns vezes me dava medo tenho que assumir.
Os dias não estão iguais como os de antes, as nuvens parecem estar tomando outros rumos e nem te contei o que descobri, lembrei que gostava de ouvir sobre as constelações, nesses ultimos tempo estava pesquisando sobre elas e gostaria de ler e ver que a constelação de Orion está mudando, diz que parece está se abrindo como se desse espaço para algo grande aparecer, seria um novo planeta? Eu não sei ao certo, mas ainda continuo pesquisando e quis compartilhar com você essa descoberta, enfim, desculpa por tudo.
Sei que não podemos simplesmente zerar todo o passado pra tentar consertar nossas amizade de antes, nem tão pouco tentar recomeçar, é dificil, pra ambos isso, eu tambem sinto medo e você se senti inseguro, mas tudo que tenho feito é te dado o espaço necessário pra pensar, se vamos voltar a se falar algum dia ou não eu realmente não sei, eu só oro por isso todas as noites por que uma amizade como a nossa não era uma qualquer, acho que por isso que não desistir ainda, creio que se Deus coloca pessoas em nosso caminho que são quase como anjos, que nos fazem se sentir especial, não é algo que dure um tempo determinado, e sim pra toda vida, independente dos erros que sempre temos, mas o que não me faz desistir foi a forma como me mostrou e me ensinou que nunca se deve andar sozinho, pela sua força e por outras coisas na qual te diferencia de muitos outros.
Esquecia de contar, lembra daquela garota que nunca ia com minha cara, a Cath, bem eu falei com ela colocando tudo em pratos limpos e acho que estamos de boa agora, bem é o que espero, no fundo sempre achei ela legal, so não queria assumir por ser cabeça oca demais.
Enfim, como falei, espero que essa miniatura de carta chegue até você um dia, inté mais e desculpa por ter borrado algumas letras rs
Abraços
da garota bagunceira Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Tumblr} I'm Not Bulletproof - Página 2 Empty Re: {Tumblr} I'm Not Bulletproof

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos