Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
[Conto] Cartas Perdidas EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
[Conto] Cartas Perdidas EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
[Conto] Cartas Perdidas EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
[Conto] Cartas Perdidas EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
[Conto] Cartas Perdidas EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
[Conto] Cartas Perdidas EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
[Conto] Cartas Perdidas EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
[Conto] Cartas Perdidas EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
[Conto] Cartas Perdidas EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
[Conto] Cartas Perdidas 309t4yg [Conto] Cartas Perdidas 29gimo1 [Conto] Cartas Perdidas Vcdwj [Conto] Cartas Perdidas Nzm1wk [Conto] Cartas Perdidas N5g2g2 [Conto] Cartas Perdidas Jtkz7a [Conto] Cartas Perdidas 15610607_LFuhG button

[Conto] Cartas Perdidas

Ir para baixo

[Conto] Cartas Perdidas Empty [Conto] Cartas Perdidas

Mensagem por Convidad Sáb Mar 02, 2013 8:04 pm

Cartas Perdidas

[Conto] Cartas Perdidas Tumblr_lqxehuctEF1qdj6clo1_500

Todos temos alguem em nossos corações, quando pensamos nessa pessoa sentimos como uma pequena dor dentro de nós, essa pessoa sempre estará em meu coração, ainda que hoje eu não saiba onde está ou o que está fazendo, ele ainda é o unico que me fez conhecer uma pequena coisa que chamamos de amor.
Me perguntaram uma vez como eu achava que seria o destino, se ele realmente existia ou era apenas o Acaso disfarçado, simceramente sempre os fitei com cara de mal entendida, pois nunca soube responder tal pergunta, como tantas outras, tem coisas que nem a propria lógica é capaz de resolver, eu só sei que estou aqui agora, sem certezas, planos ou glorias, só aqui em silencio com meus pensamentos, que apesar de tudo ate agora, posso ter me abalado por muitas vezes, mas ainda aqui dentro, parece que protegido por uma armadura como a daqueles cavalheiros antigos, meu coração não o deixa abalar, trancafiado com seu amor e todas as suas artimanhas, preso com um pouco de esperança que pra mim pode não ter logica alguma nesse momento, mas ainda sim me faz viver, alguns dias atras um amigo me fitou remexendo um pouco de areia com os pés e me perguntou "Se daqui a alguns anos você o encontrasse, com o mesmo amor que senti nesse exato momento, ele praticamente ja teria tido uma vida com outro alguem, mesmo assim diria o que senti e se caso aceitasse ainda sim queria viver com ele?" levanto meus olhos e o fito com um sorriso que sempre encontro em mim quando visualizo o rosto dele e profiro "Sim, apesar de ambos terem talvez vivido uma vida e se meu coração teimoso ainda o amar, eu sempre correria pros seus braços, diria o que sinto e mesmo que estivessemos ali, em idades avançadas, com cabelos grisalhos eu ainda o amaria com a mesma intensidade que sempre ouve, cuidaria dele até o fim da minha vida, pois não importa o tempo, parece que ainda continua ali, o mesmo sentimento, trancafiado em meu peito, agradecendo por um tempo não muito grande ele ter feito meu coração bater como a tempos não havia sentido, o que me fez chorar de felicidade, mesmo que no outro dia eu tenha chorado por uma pequena dor" não disse mais nada depois daquilo, meu mundo está assim agora, parado no tempo, prometi varias promessas, alguns de meus planos? Uns ainda existem, outros estão perdidos por ai junto com as lagrimas que vivi ou esperando o tempo certo pra se concretizarem, mas em meio a eles, está você, quando fecho os olhos, visualizo seus sorrisos, mais o que mais gosto é o seu meio sorriso que de vez em quando surge, quando chega a noite antes de dormir sentada na cama começo a orar, agradeço por mais um dia por que a cada dia que o sol bate a janela e abro os olhos aindo sonolenta estico meus braços e digo silenciosamente " isso é um milagre" cada dia que nasce parecer ser uma chance de caminhar, agradeço pelo que Deus me deu e peço desculpas se o decepcionei e decepcionei outras pessoas, sempre erro, mas estou tentando errar menos dessa vez, e por ultimo junto minhas mãos e as apoio na testa, pai, o proteja, mesmo sem saber onde esta agora, mesmo que seu pensamento hoje de forma alguma me lembrou, quero que o proteja, sabes o quanto é importante pra mim, amem, essa é mais ou menos minha oração, quando acordo finalmente vendo o sol ultrapaçar minha janela e abro os olhos, talvez seja seu sorriso que invada minha mente e me pergunto se esta bem neste exato momento e sorrio.
O que eu acho sobre o amor? Eu acho que é cura, naturalmente ele pode não tratar de doenças como um medicamento, mas ele tras sorriso, felicidade, faz com que se sinta realmente vivo e pense "sim, este é o meu lugar" mas cada um tem seu ponto de vista, esse é o meu, essas palavras são o resumo de muitas cartas no qual escrevi e estão guardadas, é um resumo de um sentimento no qual nunca soube expressa-lo por completo, mas estou aqui, meu tempo pode estar parado, a vida tem um segredo na qual ninguem nunca descobriu, lembro-me de um velho ditado no qual muitas vezes ouvi "A felicidade, assim tambem como o amor é como uma borboleta, você correra atras dela repetidas vezes, mas ela sempre fugira de você, até um dia quando você estiver despercebido ela voara diante de seus olhos e pousara em seus ombros" estou aqui agora, fitando o teto do quarto e agradecendo por que num determinado tempo, não tão longo eu senti meu coração bater como a tempos não havia sentido, isso me faz realmente me sentir viva, não espero nada na frente, meu coração teimoso pode continuar a sentir a mesma coisa e talvez o leve pra eternidade, mas ainda sim agradeço, por que realmente senti um sentimento unico no qual acredito acontecer apenas uma vez, não importa aonde, só espero que saibas, que essas cartas ainda possuem as mesmas palavras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos