Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Os sonhos de Vick EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Os sonhos de Vick EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Os sonhos de Vick EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Os sonhos de Vick EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Os sonhos de Vick EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Os sonhos de Vick EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Os sonhos de Vick EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Os sonhos de Vick EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Os sonhos de Vick EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Os sonhos de Vick 309t4yg Os sonhos de Vick 29gimo1 Os sonhos de Vick Vcdwj Os sonhos de Vick Nzm1wk Os sonhos de Vick N5g2g2 Os sonhos de Vick Jtkz7a Os sonhos de Vick 15610607_LFuhG button

Os sonhos de Vick

Ir para baixo

Os sonhos de Vick Empty Os sonhos de Vick

Mensagem por Convidado Sex Mar 08, 2013 3:54 am

Os Sonhos de Vick


Prólogo

Ela estava de frente a uma janela enorme de vidro que ia do teto ao chão de onde se tinha uma linda visão do mar,ela estava completamente nua, sua silhueta alta e curvilínea, cabelos castanhos e ondulados , a pele dourada como se o sol estivesse dentro dela refletindo aquele brilho ofuscante. Ela tocava o vidro com uma das mãos até abrir a janela e sentir o vento em seu corpo.
Derrepente não era só o vento que ela sentia , dois braços bem torneados lhe envolviam por trás, ela sentia seu corpo também nu junto ao dela , sentia a leve mordida na nuca e o calafriou que vinha logo em seguida. Ela arfou de leve e se virou fitando aquele rosto angelical, cabelos negros como a noite, um par de olhos verdes e um sorriso estonteante.Ele pós uma das mãos em meio a suas pernas e ela arfava tanto que derrepente....

-Droga aquele sonho outra vez.- sentou-se na cama logo se atirando para trás e fazendo biquinho.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sonhos de Vick Empty Os sonhos de Vick

Mensagem por Convidado Sex Mar 08, 2013 4:38 am

1° Capitulo

Levantei e fui ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho, estava triste afinal o ultimo domingo antes das aulas começarem , me vesti e desci as escadas lá embaixo minha mãe, Tamira e meu pai Ronald Tomando café. - Bom Dia amores de minha vida.- disse aos meus pais me sentando com eles.
-Bom dia , minha princesinha .- disse meu pai.- Ué o que é essa ponta de tristeza que estou vendo nesse rosto lindo.- disse minha mãe.
-Não foi nada, é só que as férias se foram.- sorri sem graça.
Comi apressadamente e fui para sala liguei para Jenny minha amiga amada, ela tinha chegado de viagem, queria sair com ela antes de voltarmos a escola.
-Alô Jenny como foi de viagem, espera me conta ao vivo, vamos para o shopping, vou me arrumar e já chego ai.
Corri para meu quarto escovei meus cabelos longos e ondulados e passei uma maquiagem leve mas que dava um realce aos meus olhos azuis, botei uma calça jeans escura e apertada e uma camisa xadrez na qual fiz um nozinho na altura do umbigo, meus allstar preto e enfim peguei minha bolça e fui para garagem pegar o carro.
Eu tinha um Vectra preto que ganhei de meu pai afinal era meu ultimo ano na escola, e tinha tirado minha carteira de motorista a pouco, entrei no carro e parti para a casa de Jenny.

Cheguei a casa de Jenny, ela saio de lá com uma cara super irritada, ela entrou no carro e bateu a porta.
-O que foi Jenny, o que está acontecendo?- falei enquanto ela botava o cinto e fui saindo rumo ao shopping.
-Estou ''P'' da vida, tipo agora tenho um segurança atras de mim, imagina. -ela falava e rusnava ao mesmo tempo.
-Segurança? Afinal o que está acontecendo...tipo achei que estaria super feliz por ter ido para londres, e agora você está esse poço de raiva.
-Bom é não fomos a Londres só a passeio, meu irmão o Collin, lembra? Se formou na University of East London , ele fazia Economia, e agora voltou, aff... e fica dizendo....''agora vou cuidar quero saber o que minha irmãzinha anda aprontando'' ninguém merece, eu com um irmão pé no saco atrás de mim, só falta ele querer me levar a escola.
Virei para ela dizendo. -Não mesmo, vamos juntas, e o nerd do Collin, não vai nos empatar. -chegamos ao shopping e antes das compras uma idinha ao McDonald para um almoço tipico de ferias. Depois fomos as compras.
-E ai amiga, que tipo de style vai fazer esse ano? -perguntei a jenny.
-Eu estava pensando em investir nas mini-saias e você? -ela me fitou me puxando para uma das lojas.
-Eu pensei em continuar com os jeans, mas investir nos mais apertadinhos se me entendes tipo mostrar as curvas, afinal to sem namorado desdo primeiro ano, vou ter que arrumar um gato para mim esse ano. -falei dando risadinhas.
-Bom eu queria mesmo voltar com o Brad mas não sei não. -ela falou pegando uma micro saia jeans preta. -essa eu vou levar para amanhã.
-E o segurança, vai deixar você sair assim? - falei dando risadas de Jenny que estava furiosa.
-Claro nem que eu tenha de pular a janela.-disse jenny e eu ri mais ainda.
-Bom eu vou levar esse jeans desbotado e justíssimo, vamos ainda tenho que arrumar minhas coisas para amanhã.-fomos ao caixa pagamos e voltamos ao carro.
No carro falamos sobre o dia de amanhã que prometia a deixei na frente de casa e sai rumo a minha, chegando vi que meus pai tinham saído, eles iam jantar fora, e eu subi para meu quarto arrumei tudo incluindo meu cabelo e unhas depois deitei.

Tudo estava escuro e eu corria por entre as ruas escuras e desertas, não sabia onde estava só corria ...estava descalça e com um vestido azul claro rasgado e um pouco sujo... e senti que vinham atrás de mim, ele estava de preto mas eu via aqueles dentes brancos de longe corri e bati nas portas que estavam trancas tentava gritar mas a voz não saia.
Fui parar em um beco escuro e encurralada me agachei em um canto, ele veio ...tinha uma cara debochada e mordia os lábios enquanto me fitava com aqueles olhos verdes profundos.
-Você não tem para onde ir , vai ser minha ...não adianta fugir.- ele proferiu vindo em minha direção quando chegou bem perto levantou-me do chão me prensando contra a parede gelada, ele trancou minhas mãos com uma das suas deixando a outra livre e começou a beijar meu pescoço enquanto a mão livre dele subia pelas minhas coxas. Eu arfava de pavor e um certo desejo obscuro, sua mão chegou ao meu sexo fazendo com que eu gemesse sem querer. Ele mordeu minha orelha e sussurrava coisas excitantes enquanto seus dedos ágeis me faziam delirar....meu corpo todo tremia e eu não mas me contive e em um grande gemido devido ao prazer que sentia... me acordei assustada e todo molhada.
-Merda... o que esta acontecendo comigo, agora todo dia é isso. - levantei indo ao banheiro, aqueles olhos verdes não saiam de minha cabeça, muito menos aqueles lábios carnudos e sedutores.... depois de uma ducha rápida voltei a cama tentando dormir sem sonhar, já chegava por hoje amanhã teria um longo e divertido dia.


Última edição por Crystal Bale em Sex Mar 15, 2013 12:40 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sonhos de Vick Empty Re: Os sonhos de Vick

Mensagem por Convidado Sex Mar 08, 2013 6:28 am

Kkkkk quero mais, que cap pequeno.. curiooosaaaa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sonhos de Vick Empty Os sonhos de Vick

Mensagem por Convidado Sex Mar 15, 2013 4:17 am

[2ºcapitulo


Levantei-me e fui ao guarda-roupa peguei minha calça nova e uma blusa rosa que caia nos ombros deixando um sempre a mostra , uma langeri branca de renda e fui para o banheiro, deixei a aguá quente cair em meu corpo tenso aqueles olhos verdes me assombravam...sai do banho me sequei e me vesti, correndo passei a mão em minha mochila e sai porta afora estava quase atrasada e ainda tinha que buscar minha amiga Jenny, quando entro no carro meu celular vibra com uma mensagem: ''Vai direto pra escola o segurança esta me levando, aff '', dei uma risadinha mas ao mesmo tempo fiquei irada, que droga será que o Collin ia empatar nosso ano, fiquei lembrando da ultima vez que o vi ele era diferente da irmã ela tinha lindos cabelos dourados enquanto ele tinha num tom preto escuro mas os dois tinham olhos verdes, e ele era um nerde que usava aparelho e nunca penteava os cabelos.Em meio aos meus delírios cheguei a escola e vi minha linda amiga de braços cruzados em frente ao portão.
-Bom dia Jenny , cadê o cão de guarda.- ri com a mão na boca, ela estava com sua mini saia curta e uma blusa branca com varias borboletas na estampa.
-Não sei o que tem de bom nesse dia, aquele chato me trouxe aqui e disse que só não vai me buscar hoje porque nossos pais disseram que ele tinha de ficar em casa para receber uma encomenda.
Ai demos os braços entramos, nossas aulas eram quase todas juntas menos a ultima, na qual achei chatissima era de matematica, eca, enfim o martirio acabou e eu fui quase correndo para o estacionamento pegar meu carro e minha amiga, mas chegando lá vejo que ela está ocupadissima com Brad, eles estavam em uma amasso daquels encostados em meu carro.
-Que lindo não.-botei as mãos na cintura.-Porque não acham um motel para isso.-eles me olharam com um sorriso no rosta, foi a primeira vez no dia em que vi Jenny feliz .
-Desculpe Vick, é que eu e o brad estavamos conversando e ai você sabe né. -ela sorriu radiante e tive de sorrir devolta.
-Ta bom vou deixar passar dessa vez, agora vamos vou te deixar em casa.-entrei no carro e vi quando jenny paraou do lado da janela e me fitou com uma cara digna de pena.
-Vick , sabe eu tava pensando que se você não poderialigar para minha casa e dizer ao Collin que vou ficar lá com você hoje afinal seus pais não vaõ estar em casa não é?- ela sorriu meio constrangida, e a fitei com olhos meio cerrados.
-Então o cão vai sobrar para mim.... não acredito Jenny.- suspirei e concordei no final.-Tudo bem mas você vai dormir lá hoje se não vou busca-lá.
-Claro que vou amiga, estarei lá juro.- Brad se meteu na janela e disse:-valeu vickita te devo essa.-e piscou o olho, então acelerei o carro e fui para casa.
Chegando em casa fui direto fazer um sanduiche ,acompanhado de uma deliciosa vitamina de banana , e me sentei ao lado do telefone suspirei e disquei o numero.
-Alô.-proferi meio tensa.
-Quem fala? -escutei em resposta.
-Collin aqui é Vick, lembra, liguei pra avisar que a Jenny está aqui comigo, sim. -estava muito nervosa, e se ele pedisse para falar com ela o que diria.
-Vick, claro que lembro ,como esqueceria a pestinha chata que sempre estava aqui em casa.- ele falou rindo um pouco, aquilo me acalmou e iritou ao mesmo tempo , como assim pestinha , eu.
-Ah que bom que lembrou Coliin nerd, bom queria ver se ela podia ficar aqui em casa hoje,por que meus pais viajaram voltam só amanhã pela manhã e não queria ficar sozinha.
-Entendo, mas porque ela mesmo não ligou? -ele indagou me deixando na parede.
- Bom Collin é que ela pensou que seria melhor se eu falasse com você e explicasse issso, fiz mau. - me fiz de boba.
-Por hora, mas depois diga a ela que presa por si mesma na próxima. -relaxei e aos poucos me acalmando.
-Então até Collin nerd.-proferi rindo.
-Tchau, Pestinha até mais.- e desligou.
Ufa deu certo, e fui logo escrevendo uma mensagem para Jenny: ''Amiga, deu certo vais dormir aqui hoje viu AQUI, beijos não demora'' , e enviei.
Terminei meu lanche, e fui ver o que mamãe tinha deixado para o jantar, ela e papai tinha ido ao um jantar de negócios da firma do Papai ,só que era na cidade vizinha e então ficariam por lá, na geladeira tinha lasanha, eu amava lasanha.
Fechei a geladeira e subi para meu quarto tomei um banho botei meu camisetão branco que tinha um urso enorme desenhado na frente, uma cueca e pantufas de ursinho, e desci afinal estava sozinha em casa e já eram oito da noite ninguém viria visitar a uma hora dessas e tinha recebido uma mensagem de Jenny que dizia que chegaria por volta das onze horas.
Liguei o radio, estava dando '' What makes you beatiful '' do One direction eu adorava e comecei a dançar, enquanto botava a lazanha no forno, eu como sempre delirando cantava fazendo a colher de microfone e me requebrava toda, até que a campainha tocou e sem nem ligar para hora abri a porta achando que era Jenny.... mas não era ...era um cara lindo tinha um sorriso perfeito ,uma pele branquinha e o que mais me deixou perplexa seus olhos...eu conhecia aqueles olhos, os via muito ultimamente, todas as noites para falar a verdade, o fitei boquiaberta e muda, e ele falou.
-Não me convida para entrar pestinha.- e parada na porta aquele Deus grego acabava de me chamar de ''Pestinha'', o que...como..
-Collin..é você.- ainda com cara de pateta o fitei sem reação como ele poderia ter ficado tão lindo nesses ultimos quatro anos, aimeudeus , a Jenny.
-Realmente vai me deixar plantado na porta, fala serio...você me conhece, não sou nenhum estranho.-ele passou por mim e fechei a porta atras dele.
-Bom no que posso te ajudar, collin. -fiz a pergunta mais besta do mundo e ele riu da minha cara.
-A principio vim ver como está minha maninha...onde ela esta? -ele proferio olhando para os lados.
Sem pensar disse: -Ela está no banho, vou subir lá e ver se vai demorar.fui indo para escada quando ele me chamou.
-Não se preocupe em chama-la, posso esperar se não for incomodo.
O olhei e voltei e agora, eram arecem dez horas faltava uma hora, tinha de destrai-lo, mais como, ah a lasanha.
- Com fome colin? - proferi e fui em direção ao forno, senti sua presença atras de mim, e seu cheiro, que cheiro era aquele, peguei a travessa com a lasanha e pus na mesa, pondo um prato para ele.-isso está uma delicia come comigo?
-Claro, tenho que falar com Jenny. - percebi então que ele me fitava de maneira estranha e dava um sorrisinho simplório para mim.
-O que foi , qual o motivo do ar de deboche,posso saber? Botei minhas mãos sobre a mesa e ele foi se sentando e rindo de mim.-tenho cara de palhaça ou algo do tipo?
-Não , não estou debochando só achando fofa essa sua cueca com ursinho na bunda, é pra combinar com a pantufa e a camiseta? ele disse rindo.
Minha nossa eu estava quase nua em sua frente que vergonha nesse momento eu deveria estar um pimentão com toda a certeza.



[size=24]Cap incompleto.[/size ]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sonhos de Vick Empty Re: Os sonhos de Vick

Mensagem por Convidado Sex Mar 15, 2013 8:10 am

9.9 ele e o cara do sonho???!
Meu irmao?!! E que eu me sinto a Jenny. :)kkkk
Hhaha conplete loooooogoo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sonhos de Vick Empty Re: Os sonhos de Vick

Mensagem por Convidado Sáb Mar 16, 2013 7:26 pm

Ta perfeitoo sabriiis, queroo mais (:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sonhos de Vick Empty Re: Os sonhos de Vick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos