Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Sab Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Sab Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Sex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Sex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Sex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Sex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Qui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Sex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Dom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic button

[FP] Betina Ulliel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Betina Ulliel

Mensagem por Convidado em Dom Set 15, 2013 4:28 pm

Anjos Caidos/Querubins/Anjos da morte/Cupidos/ Demonios

Informações do Jogador
Nome do Jogador: Alice
Idade do Jogador: 17 anos
Outros personagens: Urrum xD
[u] Informações do Personagem
[u]
Nome Completo: Betina Loudes Ulliel
Apelido: Betina
Criador : Mãe ( Lucíola - Anja da Morte ) Pai ( Wade Ulliel - Sanctus)
Idade Real: 17 anos
Idade Aparente: 17 anos
Que Tipo de Anjo é
- Querubins
Se Querubim
- Mensageiro
Aspectos Físicos: Betina com seus 17 anos possui uma estatura mediana e baixa, seus olhos são bem castanhos, algo que escureu com o tempo, acabou por não herdar os da mãe que são azuis, nem mesmo o do pai.  Seu corpo é magro, mais possui curvas perfeitamente exebidas. Seus cabelos são castanho, um castanho claro que por vezes é confunfido com um loiro mel.
Aspectos Psicológicos: Betina um dia já foi muito boba, hoje desconfia de tudo e todos, isso deriva-se do medo que sente, algo que foi combatido mais ainda a marcas , a moça já foi muito enganada e ludibriada, hoje em dia não se da ao luxo, por isso que é dificil demonstrar um sorriso, pode-se dizer que mesmo tão nova é dura, dura com o mundo. Mais mesmo que isto tenha ocorrido não é má, apenas desconfiada, seu coração ainda é puro.
Dons: Telepatia , Manipulação biológica, Intangibilidade
Explicação dos dons:Telepatia : capaz de ler os pensamentos de outros ou projeta seus próprios pensamentos, dentro de um raio de aproximadamente 250 milhas (400 km). Ele pode aprender línguas estrangeiras através da leitura de língua localizada no centros do cérebro de alguém, e alternadamente "ensinar" outras línguas.,para outras pessoas, armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente. Além de conseguir proteger sua mente de entradas de intrusos.
Manipulação biológica: Capacidade de controlar todos os aspectos da composição biológica de um ser vivo. Isto inclui, mas não é limitado, a alterações genéticas, distorção física/aumentos, cura, doença, e funções biológicas.
Intangibilidade : Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.
Historia:

Era uma vez, dois anjos querubins, dois dos melhores anjos que jaziam naquele local. Ele Wade, era um ser de tamanha beleza, e que havia sido criado por Zeus, e ela uma Anja, uma guerreira criada por Athena, duas coisas tão poderosas que trabalhavam juntos. Em meio a muitos outros é claro.
Mais em meio a isso, houve algo novo, um amor... um amor não abençoado e errado. Wade e Luciola não se viam como irmãos, e sim como amantes. Amantes, anjos? Não eram para ser coisas puras?
O inevitável ocorreu, deitaram-se, ele e ela. E sabendo disto, os deuses reis, Hera e Zeus ficaram extremamente estressados, até porque quem tinha contado tal coisa era Dallas Peace um admirador da beleza da Angelique, ou agora Luciola.

Com o compreendimento do que estava acontecendo, Ange e Wade foram chamados para uma conversa, e o pior, a moça apavorada rezava emplorava por perdão, mais, foi exposto seu erro. Moros preveu uma criança linda, que chamariam de Betina.

------------------------------------------------------

DIA DO JULGAMENTO - NARRAÇÃO ANGUELIQUE / LUCIOLA

O primeiro julgamento havia sido interrompido, até porque Hera se interessava na criança que estava por vir, mais eu não podia negar, eu temia de mais o que poderia ocorrer, eu já possuía os mêses exatos para ter a criança, e o julgamento ocorreria assim, para ver o que se sucederia com ambos.
Chegando lá, eu estava apavorada, minhas mãos estavam geladas e minhas asas sem tanto brilho.
Wade acabou por sentar do outro lado, não compreendia o porque, neste tempo fomos obrigados a nos afastar, e o que mais me assutou foi o fato de Dallas estar ao seu lado. Engoli a seco, como um Anjo poderia ser tão mau como Dallas.

Fitava o trono onde Hera e Zeus estavam a chegar.

- Levantem-se!!
Pode-se escutar a voz de Hera.
- Menos você, Angelique, o bebê está para nascer.
Quando Hera proferiu acabei por respirar fundo, a barriga estava pesada não saberia se conseguiria.
Então em uma quebra de pensamentos Zeus profere.
- Neste tempo, acabamos por conversar com ambos anjos,mais, com a ajuda de Dallas descidimos e compreendemos o que aqui ocorreu, Angelique, uma mulher bela, ou melhor uma anja bela criada para servir junto a nós deuses acabou dessorando seu título por fazer Wade se deitar com ela, foi comprovado, pessoas ao redor de ambos disseram tal coisa, ela se incinuava para ele, então, Ange, tu depois de ter a pequena Betina saíra de nossos dominos, sera qualquer coisa, menos, anja de nossa casa.
As palavras de Zeus foram fortes, um dor atingiu o meu ser, Itilia chegou proxima a mim e me levou ao meu antigo quarto, ajudando-me no parto.

-----------------------------------------------------------------------

LIFE

Betina acabou por ficar pelos cuidados dos deuses, todos os dias tomava aulas, e aprendia sobre seus dons e o que seria mais para frente, ela era tentada por sua inocência mais aos poucos com a ajuda de Hera acabou pegando um pouco do jeito de viver, de se portar. Os anos passaram interminaveis, Betina sempre sonhará em encontrar sua mãe, mais isto foi tirado de si, por as inúmeras voltas que o mundo acabou por dar.

Extra: --

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum