Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 309t4yg chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 29gimo1 chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Vcdwj chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Nzm1wk chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 N5g2g2 chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Jtkz7a chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:21 pm

Fecho os olhos e conto até 10, meu Rá, não acreditava que isso estava acontecendo respiro fundo e piso calmamente até lá, quando ia escorregando me apoio nele, fecho os olhos e levanto a mão, e meu cajado aparece, eu não queria usar magia, não por nada, mas eu me sentia tão gorda, nossa eu havia perdido todo o jeito de caminhar, como eu poderia me sentir linda dessa maneira. Fecho os olhos e conjuro o feitiço de juntar, concertar. - Ha-di...- profiro rapidamente e fecho os olhos e me seguro ainda mais nele uando vejo a parede se fechar, mais ainda havia a agua.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:27 pm

A fito em silêncio enquanto ela concerta a parede e então sorri meio sem jeito, estava todo encharcado, então a levo até a escada para ela não escorregar. - Obrigado... eu ia arrumar aquilo... ma obrigado... então, pode descer que eu continuo aqui, ok? - Disse a fitando e sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:28 pm

Ele me leva até a escada e eu sorrio. - POrque não posso ficar aqui? É mais seguro para vocÊ.- disse-lhe rindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:30 pm

A fito sorrindo. - An... tem certeza que quer ficar aqui?... Eu acho mais seguro se você ficar la embaixo. - Disse sorrindo enquanto segurava sua mão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:31 pm

- Tenho medo que você se machuque, quer parar com isso?- perguntei o fitando nos olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:34 pm

- Não, eu... eu tenho que acabar com isso, não se preocupe agora que eu sei ode ta o cano é só não bater mais naquela parte. - Disse enquanto a fitava sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:42 pm

Sorrir para ele, ele parecia animado com isso do quarto da bebê. - Tudo bem, eu vou atrás da maleta de primeiros socorros,...- desci sorrindo gozando da cara dele. Ele parecia animado com o bebê, ou melhor com a nossa Valentina e bem, era tudo o que eu mais queria, queria que ele fosse feliz com nosso bebê,que tudo desse certo, tudo mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:51 pm

Ela saiu rindo da minha cara? Iria acabar com isso agora mesmo, uso meus poderes de demônio para aumentar minha força e dou alguns passos para trás enquanto fito a parede e solto a marreta, iria acertar a parede do outro lado onde provavelmente não tinha nenhum cano. Então corro em direção a parede e acerto um soco nela, havia conseguido quebrar uma parte e fiz um buraco bem maior ali, porém começou a voar água dali também. - Tem canos por toda essa parede? - Disse para mim mesmo e dessa vez não disse mais nada para que ela não ouvisse minha voz e subisse de novo, se ela ver que acabei quebrando outro cano iria me matar com certeza. A água caía pelas escadas e sabia que de qualquer jeito ela iria notar alguma hora, então pego o lençol da cama e coloco para tapar o buraco que havia feito, na verdade aquilo adiantou, porém foi por pouco tempo e logo já estava tudo alagado de novo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:54 pm

Estava deitada no sofá quando eu vejo a água, reviro os olhos, e ainda estava com o cajado em mãos, imagino a parede e profrio. - Ha-di..- esperando que a parede voltasse totalmente o normal. Dou um sorriso, ele não ia sair dessa hoje.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:58 pm

Mal havia começado aquilo, já estava quase morrendo de tão cansado e havia feito apenas dois buracos na parede, imaginava que isso não ia acabar nunca se continuasse desse jeito. - Obrigado amor. - Gritei quando notei que ela havia concertado a parede de novo. Desço as escadas e fito ela deitada no sofá. - Eu acho que acabei por hoje... vou continuar amanhã. - Disse a fitando enquanto respirava ofegantemente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:00 pm

Sorrir vendo ele descendo cansada. - Eu vou chamar um empreiteiro. - tapei a boca, eu queria gargalhar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:03 pm

Olho para o chão e noto que até aqui ele estava molhado, ficava até feliz por ela não ter ficado braba com aquilo. - Você vai o que?... Não precisa chamar ninguém amor, eu só preciso de mais dois dias e já vai estar tudo pronto. - Digo levantando as pernas dela do sofá e e sentando ali e coloco suas pernas no meu colo enquanto descanso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:05 pm

Sorrir e me ajustei em cima das pernas dele. - Você acabou com nossa casa, você não sabe fazer esse trabalho não amor. Você é ótimo na cama, mas nos afazeres é um pessimo marido.- rir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:08 pm

A fito ainda respirando ofegante. - Ah... mas... não precisa chamar ninguém... me da só mais dois dias e prometo que já vai estar tudo pronto, você vai ver. - Disse sorrindo enquanto começava a massagear os pés dela devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:11 pm

Sorrir, eu queria mesmo acreditar, mas ele parecia um velhinho, não tinha pique para esse tipo de trabalho. Balanço a cabeça calma e sinto uma arrepio quando ele começa a massagear meus pés. - Hm..isso é bom..- disse-lhe enquanto fechava meus olhos calmamente entrando eum consenso com minha alma. - Muito bom... - sorrio ainda mais e aliso a barriga. - Amor, eu me sinto tão desingonçada , eu estou feia?- pergunto-lhe de modo calmo, minha expressão era de preocupação, e eu estava, estava preocupada em não estar lhe suprindo da maneira que queria. - Eu ainda estou bonita, não é?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:19 pm

Continuava massageando seus pés, e colocava mais força nas mãos quando notava que ela estava gostando daquilo, então a fito sorrindo enquanto escuto ela perguntar aquilo. - Claro amor... você esta linda, sempre foi e sempre vai. - Disse sorrindo enquanto continuava massageando seus pés.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:21 pm

Mordo os lábios e sinto aquilo me relaxar. - Mas eu não sou a mesma de antes, e eu não sou mais tão agil ou tão boa para te satisfazer...- suspirei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:30 pm

- Mas amor... isso é por casa do bebê... E do que você esta falando? Você sempre foi boa para me satisfazer. - Disse rindo enquanto massageava seus pés com força.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:33 pm

Dei um sorriso e cabei por corar, ele era lindo, meu Horus como eu tinha acertado tão bem no homem que queria dividir o resto da minha vida. Sorrio e me levanto puxando o pé de suas mãos. Vou até a cozinha e começo a fitar, eu precisava agrada-lo e se fosse assim, seria pela barriga. - Tanto tempo juntos, nunca ousei fazer nada especial...- disse-lhe rindo. - Mas hoje eu fiz algo especialmente para você.- abrir o forno e tirei uma travessa grande de um bolo. - Gosta de bolo não gosta?- perguntei sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:40 pm

A fito quando ela puxa seus pés e se levanta dali e abre o forno e vejo ela pegando uma travessa de bolo e então sorri. - Sim... gosto sim. - Sorri enquanto continuava sentado e fitava ela tirar aquilo do fogão e colocar em cima da mesa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:44 pm

- Está com medo de comer?- perguntei rindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:49 pm

Me levanto do sofá, pego uma faca e corto um pedaço do bolo e mordo um pedaço. - Amor... esta ótimo. - Disse enquanto mordia outros pedaços do bolo, estava realmente delicioso aquilo. - Foi você mesmo que fez? - Ri enquanto cortava outro pedaço do bolo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:50 pm

Sorri vendo ele comendo. - Claro que foi, fiz enquanto você quebrava ops, ajeitava a casa.- mordi os lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:55 pm

Paro de comer o bolo e a fito. - Se você continuar falando assim eu vou deixar aquela parede do jeito que tá e não vou deixar você chamar ninguém pra arrumar aquilo. - Disse brincando enquanto voltava a comer o bolo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 1:03 pm

Gargalhei. - Amor você não da conta.- mordi os lábios e me aproximei dele dando um selinho nele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 30 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos