HOMENAGEM DA SEMANA
Olá pessoal, espero que estejam com saudades das criticas que gosto de por aos cantores, bem pelo menos sempre que eu tiver tempo vou ficar a postar coisitas.
Hoje em especial, me pegue a assistir um especial, u especial mais do que especial, O ESPECIAL DO KING OF POP, já tiveram noção do quanto esse nome pesa? Pois não? Mais ele teve, espero que gostem bastante da agradável e pequena leitura a esse King,
MICHAL JACKSON.
Todos me perguntam o que eu vi no King of Pop, e eu simplismente responde, é um gênio. Não apenas por ter revolucionado os clipes, mais ele trouxe inclusão com ele, os negros agora podiam ser visto na tv, e para quem já esta pensando quando ele tinha entre 25 anos até sua morte, sobre a transformação da sua pele e não acredita no que ele falou, Vitiligo, pois quem duvidou esta errado, a quase 5 anos saiu a pericia afirmando realmente que ele tinha vitiligo.
Um homem tão amado pelos fã, tão brilhante, tão solidario, e tão sozinho... tão cheio de si mesmo, tão cheio de excentricidades. Quem não as tem? Mais quem tem o dinheiro que ele tem?
Eu queria deixar algo claro, o Michael Jackson, com toda a certeza foi um, ou se não o melhor cantor da música pop americana, o senhor do Moonwalker e percursor da dança, influenciador.
E sim eu aprendir a usar muitooooo lapis de olho nos olhos como o Rei
Mais se foi tão cedo, como ele mesmo diz em sua música Gone too son, como a lua brilhando pela noite, foi tão cedo...
Mike, não sei nem o que falar, 5 anos se passaram tão depressa mais eu nunca vou esquecer de tudo que fez por esse mundo, GOD BLESS YOU, ou como você mesmo dizia,
LOVE LIVE FOREVER
» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
» Membros da Casa da Vida
» {Descrição} FTCS
» {Descrição} Transmorfos
» {Descrição} Oráculos
» [FP]-Alex Mikaelson
» [FP] Srta. Annie Voguel
» [FP] Jessica Hans