Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
JORNAL EM OFF DO MH EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
JORNAL EM OFF DO MH EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
JORNAL EM OFF DO MH EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
JORNAL EM OFF DO MH EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
JORNAL EM OFF DO MH EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
JORNAL EM OFF DO MH EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
JORNAL EM OFF DO MH EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
JORNAL EM OFF DO MH EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
JORNAL EM OFF DO MH EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
JORNAL EM OFF DO MH 309t4yg JORNAL EM OFF DO MH 29gimo1 JORNAL EM OFF DO MH Vcdwj JORNAL EM OFF DO MH Nzm1wk JORNAL EM OFF DO MH N5g2g2 JORNAL EM OFF DO MH Jtkz7a JORNAL EM OFF DO MH 15610607_LFuhG button

JORNAL EM OFF DO MH

Ir para baixo

JORNAL EM OFF DO MH Empty JORNAL EM OFF DO MH

Mensagem por Convidado Seg maio 06, 2013 3:11 pm

COMENTÁRIO ARTISTICO DA SEMANA
JORNAL EM OFF DO MH Tumblr_mg2it6Qy1Q1rfist6o1_400_large
A algum tempo venho notando e procurando em meio as músicas ,letras, letras que realmente falassem algo. Mais pera aê, logo eu vou falar de alguém? Sendo que gosto de tudo. Tudo mesmo, porém hoje tentei por minha cabeça para funcionar.
Lembrei-me de um ídolo que merece tantas e tantas palmas. Talvez em sua época não fosse dado seu devido valor. Porém, o que nos passamos acaba interferindo em quem somos. E ele foi criado ali, dali nasceu à sensação.
Pois bem, cheguei a um ponto critico, La estava eu fazendo uma redação sobre a ditadura e coisa e tal. E coisas foram surgindo em minha mente, quem convive comigo sabe que fui criada ao som de bons rock's, rock's BRASUCAS. Mais um BRASUCA que me chamou atenção foi sem duvida o genial RAUL SEIXAS. A lenda, suas musicas,era não, são de um grau incrível de inteligência.
Indo mais a fundo, percebi que no principio ele pensava em fazer livros, porém, acabou por descobrir que os brasileiros não gostavam de ler-ocorre até hoje- e o que foi feito, ele transformou suas idealizações em musicas simples e mostrava-lhes algo, talvez não a verdade absoluta, pois como ele mesmo dizia essa não existia. Mais deixava que cada um tirasse suas verdades, deixa-se entrar em um mundo subjetivista. E quem dizia que o Raul protestava, não, não ele não protestava ele não era tropicalista ele usava seu RAUL SEIXISMO, dava asas ao que ele queria, talvez em certo momento queria pensar mostrar a fundo o capitalismo, como na musica Ouro de Tolo. Ou em outro momento queria apenas falar de sentimento como a musica Maçã. Que foi criada em uma época de transição entre duas esposas.
Mais não era bem isso que eu queria falar, e nem me demorar tanto, queria apenas parabenizar e lembrar esse artista maravilhoso.
E como os românticos, acabou indo cedo de mais, falaremos apenas isso, não deixaremos que nada recaia sobre sua imagem profissional, mais que ele seja apenas homenageado com respeito. Respeito a sua musica excepcional!
É isso,
“Porque ele foi o primeiro e já passou tanto janeiro mais se todos gostam eu vou voltar!”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL EM OFF DO MH Empty Re: JORNAL EM OFF DO MH

Mensagem por Convidado Seg maio 06, 2013 3:27 pm

[size=24]MUSICA DA SEMANA

Como já estavamos a falar de Raul que tal mostrar-mos aqui a música da semana, que foi escolhida por moi,.
É um ritimo interessante uma letra melodica e bem escrita sobre um amor vassalo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL EM OFF DO MH Empty Re: JORNAL EM OFF DO MH

Mensagem por Convidado Qui Jun 20, 2013 11:31 pm


HOMENAGEM DA SEMANA


Olá pessoal, espero que estejam com saudades das criticas que gosto de por aos cantores, bem pelo menos sempre que eu tiver tempo vou ficar a postar coisitas.
Hoje em especial, me pegue a assistir um especial, u especial mais do que especial, O ESPECIAL DO KING OF POP, já tiveram noção do quanto esse nome pesa? Pois não? Mais ele teve, espero que gostem bastante da agradável e pequena leitura a esse King, MICHAL JACKSON.

Todos me perguntam o que eu vi no King of Pop, e eu simplismente responde, é um gênio. Não apenas por ter revolucionado os clipes, mais ele trouxe inclusão com ele, os negros agora podiam ser visto na tv, e para quem já esta pensando quando ele tinha entre 25 anos até sua morte, sobre a transformação da sua pele e não acredita no que ele falou, Vitiligo, pois quem duvidou esta errado, a quase 5 anos saiu a pericia afirmando realmente que ele tinha vitiligo.

Um homem tão amado pelos fã, tão brilhante, tão solidario, e tão sozinho... tão cheio de si mesmo, tão cheio de excentricidades. Quem não as tem? Mais quem tem o dinheiro que ele tem?

Eu queria deixar algo claro, o Michael Jackson, com toda a certeza foi um, ou se não o melhor cantor da música pop americana, o senhor do Moonwalker e percursor da dança, influenciador.

E sim eu aprendir a usar muitooooo lapis de olho nos olhos como o Rei

Mais se foi tão cedo, como ele mesmo diz em sua música Gone too son, como a lua brilhando pela noite, foi tão cedo...

Mike, não sei nem o que falar, 5 anos se passaram tão depressa mais eu nunca vou esquecer de tudo que fez por esse mundo, GOD BLESS YOU, ou como você mesmo dizia,




LOVE LIVE FOREVER

JORNAL EM OFF DO MH Tumblr_static_tumblr_lxnn3mp6o91r8viobo1_500

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL EM OFF DO MH Empty Re: JORNAL EM OFF DO MH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos