Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
[Tumblr] Forget me - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
[Tumblr] Forget me - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
[Tumblr] Forget me - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
[Tumblr] Forget me - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
[Tumblr] Forget me - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
[Tumblr] Forget me - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
[Tumblr] Forget me - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
[Tumblr] Forget me - Página 2 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
[Tumblr] Forget me - Página 2 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
[Tumblr] Forget me - Página 2 309t4yg [Tumblr] Forget me - Página 2 29gimo1 [Tumblr] Forget me - Página 2 Vcdwj [Tumblr] Forget me - Página 2 Nzm1wk [Tumblr] Forget me - Página 2 N5g2g2 [Tumblr] Forget me - Página 2 Jtkz7a [Tumblr] Forget me - Página 2 15610607_LFuhG button

[Tumblr] Forget me

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sex Jun 28, 2013 6:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tumblr] Forget me - Página 2 Tumblr_moxd2ewJe21qkhd6uo1_r1_500

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Jun 29, 2013 6:37 pm

“Perdi o interesse, o gosto, a vontade de conhecer pessoas. Já não é tão – como a gente mesmo diz em uma linguagem mais popular – “maneiro”. Deixou de ser faz tempo. É como pegar o controle da televisão em dia de domingo e ficar passando os canais até encontrar algo interessante. Ai se você tiver sorte, digo, muita sorte mesmo, vai encontrar.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Jun 29, 2013 6:38 pm

“Se você for uma droga eu quero estar sempre chapado.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Jun 29, 2013 6:43 pm

[Tumblr] Forget me - Página 2 73174_148261225347492_102100811_n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Jun 29, 2013 6:54 pm

"Eu não posso culpar as outras pessoas. Eu sou o problema. Nunca, ninguém me abandonou. Eu é que afasto as pessoas antes que elas possam partir."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Jun 29, 2013 6:57 pm

"Quem era aquele te dando um beijo no rosto e um abraço apertado? De repente não sou mais a sua preferência? Trocou o meu inteiro por meio termo? Não parecia ser um primo, amigo, vizinho. Não me venha com essa de sobrinho, nem irmãos você tem. Não gosta de mim e do meu jeito? Qual o problema? É o meu cabelo? Porque eu posso mudar o corte. Ou é a minha roupa? Porque eu posso aprender a me vestir. Tudo bem, estou exagerando. Eu sou exagerado… Ah, esse é o problema, não é? O meu exagero! Desculpe, estou fazendo de novo. Não sei o que acontece comigo, para falar a verdade, a culpa não é sua. Você pode até causar insônia, carência, insegurança e medo, mas-a-culpa-não-é-sua. O problema com certeza sou eu, mas a causa é você."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Jun 29, 2013 7:01 pm

"Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 12:23 pm

“Eu sei que o amor ainda existe. E é isso o que importa.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 12:23 pm

[Tumblr] Forget me - Página 2 Tumblr_m44ss64sU51qi5h95o1_500

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 12:24 pm

[Tumblr] Forget me - Página 2 Tumblr_mp43u2dB8a1resvv7o1_500

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 12:25 pm

Você parece ter superado rápido a minha falta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 12:26 pm

“Isso é amor? Não sei, mas só pode ser. Não acho outra explicação. Meus pensamentos, dia e noite, te pertencem. Meus sonhos, noite e dia, são teus. Meus planos sempre te incluem. Só queria saber aonde você se encontra. Dentro de mim? Sempre. Perto de mim? Nem sempre.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 12:34 pm

“Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 9:27 pm

Me desculpe por precisar tanto de você.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 9:30 pm

“Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como “garoto, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Seg Jul 01, 2013 6:20 pm

“A gente nunca sabe quando uma história vai se tornar inesquecível… Até que ela se torna. Não sou o homem mais bonito, nem o mais inteligente ou rico. Sou simples, sempre fui. Mas se me perguntassem o que de mais valor há no meu mundo, eu diria o nome da mulher que amo. Vou dizer uma coisa com toda a dor do mundo: Um dia todo mundo perde a fé no amor. É triste, mas é a verdade. E sabe por que isso acontece? Porque os seres humanos são ingênuos. Nós acreditamos no amor que queremos acreditar. E por um certo tempo, isso se torna algo lindo, e realmente é. O amor que uma criança sente e acredita é um dos mais bonitos e sinceros do mundo. Mas o problema está nas fantasias. Está nos filmes, nos livros. Está naquele casal extremamente lindo, que se encontrou em um deserto e se olhou pela primeira vez e pensou: "É o amor da minha vida". Não estou dizendo que é impossível, mas acredito que o amor não está no primeiro olhar ou na primeira conversa, está na segunda, terceira, quarta… décima oitava, quem sabe? O amor aparece quando se acha que ele não vai aparecer. O amor é aquele convidado da festa que sempre se atrasa… Mas chega. A verdade é que ninguém é de ferro. Dói cair na ilusão e se levantar na fantasia. Então a gente se cansa. Então acordar sozinho se torna rotina. Então ser uma pessoa fria quando se trata de sentimentos não é mais uma opção, mas sobrevivência. E a vida já não é mais vivida, ela é apenas uma platéia que observa o tempo passar. A gente se engana com o argumento de que ser sozinho é mais fácil, mais simples. Mas no fundo? A grande real? Ser sozinho uma hora pesa. E então ver casais brigando se torna algo para ser invejado, você olha e pensa “Pelo menos vocês tem alguém para brigar", isso é insano, mas é o efeito da solidão. Então observar a felicidade alheia se torna uma tortura. Então a gente já não sabe mais o que é felicidade, não sabe a sua cor, cheiro ou gosto. Felicidade se torna uma palavra, apenas uma palavra. E aí está uma das coisas mais tristes da vida: Se conformar com a infelicidade. Se eu pudesse dar um conselho, qualquer um, eu diria: Não se conforme, com nada. Não desista da vida ou de viver. Não desista do amor ou de amar. Não desista, não deixe de acreditar. E, se deixar, procure um motivo para acreditar novamente. Repito mais uma vez: Não sou o homem mais completo do mundo e estou longe de ser, mas amo uma mulher com todo o amor que existe em mim. E isso é uma das coisas que eu mais tenho orgulho de dizer. Por que acreditar no amor quando tudo é dor e decepção? Porque, quando menos se espera, alguém aparece. E eu não estou dizendo de um simples alguém, mas “O alguém". E então você percebe que uma risada pode se tornar viciante. Então você sente uma sensação gostosa quando suas peles se tocam por acaso, sente um aperto no peito. E então você sente, pela primeira vez, que é possível amar alguém que vai lhe amar com a mesma intensidade do seu amor. E você descobre que a felicidade tem a cor, cheiro e gosto dessa pessoa. A felicidade já não é mais apenas uma palavra, mas um nome e sobrenome. A solidão, quando aparecer, pode ser dividida em partes iguais com alguém. Mas, então, você percebe que não há como existir solidão quando o resultado de um mais um é igual à dois. Ou seria três? A gente nunca sabe quando o amor pode dar frutos… Até que seja preciso colher. E sabe o que você vai ter que pensar quando isso acontecer? "Quanto será que custa um berço?".”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Ago 24, 2013 3:15 pm

Seu coração grita socorro, seu cérebro diz que só você mesmo pode se ajudar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Ago 24, 2013 3:16 pm

Pessoas vazias já transbordaram de sentimentos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Ago 24, 2013 3:17 pm

“Eu sou uma pessoa estragada sentimentalmente, por isso eu sempre volto.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Ago 24, 2013 3:19 pm

“Uma decepção parece tirar um pedaço da nossa alma.
Mas um sorriso sincero nos faz sentir inteiros novamente.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Ago 24, 2013 3:19 pm

[Tumblr] Forget me - Página 2 Tumblr_ms1k39aqIg1rm1ndgo1_500

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Ago 24, 2013 3:20 pm

“Fechar os olhos e implorar pra que seja um sonho…”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Ago 24, 2013 3:21 pm

[Tumblr] Forget me - Página 2 Tumblr_ms1hhtvRKM1sar8gto1_500

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Convidado Sáb Ago 24, 2013 3:22 pm

“Eu só queria ter feito alguma diferença na sua vida.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tumblr] Forget me - Página 2 Empty Re: [Tumblr] Forget me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos