Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 40 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 40 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 40 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 40 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 40 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 40 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 40 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 40 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 40 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 40 309t4yg Loft Chevalier  - Página 40 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 40 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 40 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 40 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 40 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 40 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 40 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 8:45 pm

- Não precisa se preocupar comigo... eu sempre fui sozinho e nunca aconteceu nada... quer dizer... an... não precisa se preocupar... não vai acontecer nada dessa vez. - Ri a fitando enquanto terminava de comer o sanduíche e tomava mais um gole do café.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 8:48 pm

- Já não posso impedir.- revirei os olhos e tentei lhe sorrir calma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 8:49 pm

Sorri pra ela de volta e terminei de tomar o café. - Amor... eu prometo que trago um presente para você quando eu voltar... certo? - Sorri novamente a fitando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 8:53 pm

- Umm presente?- olhei-o sorrindo, - tudo beem.. vá logo antes que eu te impeça..- sorrir

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 9:07 pm

- Sim senhora. - Ri me levantando e indo trocar minhas roupas, peguei minha jaqueta e saí de casa as pressas.

Algumas horas depois...

Voltei para casa com o presente dela no bolso. - Amor?... Cheguei - Sorri enquanto caminhava devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 9:09 pm

Já estava em casa, deitada no quarto olhando umas revvista de decoração. - Aqui..- gritei animada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 9:13 pm

Sorri escutando seu grito e subi as escadas devagar enquanto a fitava, chequei o bolso para ver se o presente dela estava ali e sorri enquanto continuava subindo. - Oi amor... ta lendo o que? - Sorri deitando ao seu lado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 9:16 pm

Sorrir e lhe depositei um selinho. - Revistas de decoração...- dei de ombros e o fitei. - Cade o presente?- rir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 9:19 pm

Sorri com o selinho e decidi fazer uma brincadeira com ela quando ela me pergunta sobre o presente. - An... que presente? - A fitei com uma cara de confuso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 9:20 pm

Pisco os olhos pesadamente. - Não acredito que você esqueceu ... Ned!- pisquei sentindo lágrimas nos olhos, eu estava mesmo fresca, ou melhor, sentimental.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 9:22 pm

A fitei um pouco preocupado quando vi seus olhos transbordarem. - Ei, calma amor... é brincadeira... eu to com ele aqui. - Sorri a fitando, não imaginava que a reação dela seria essa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 9:25 pm

Sorrir-lhe limpando as lágrimas. - [b] Então? Mostra-me[/] - disse-lhe rindo um pouco, ainda curiosa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 9:29 pm

Como o humor dela mudou assim tão rápido? Agora pouco ela estava quase chorando e agora já esta rindo só porque descobriu que eu estava só brincando. - Ok... fique sentada então - Ri a fitando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 9:31 pm

Sorrir e me sentei alisando a barriga. - Olha Valentina, seu pai trouxe algo para mamãe..- rir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 9:59 pm

Sorri vendo ela se sentar e fiquei de joelhos na frente dela e segurei uma de suas mãos. - Rosalie... - Comecei a pensar no que iria dizer e aos poucos sentia meu rosto começar a ficar vermelho de tão nervoso que estava naquele momento. - Bem... an... a gente já se conhece... a um bom tempo e... an... daqui há alguns meses vamos ter uma filha e... - Notei que estava me enrolando com as palavras e que se continuasse desse jeito iria terminar só amanhã, então coloquei a mão no bolso e tirei o presente dela, uma caixinha preta daquelas onde guardam alianças de casamento e então, abri a caixinha mostrando pra ela uma aliança com um pequeno diamante na ponta. - Quer casar? - Disse meio sem jeito com o rosto ainda vermelho enquanto a fitava e esperava por sua reação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 10:03 pm

Eu me sento calmamente e o fito. O que? Ele estava se ajoelhando. Mordo os lábios e pendo o pescoço para o lado para notar melhor sua reação. E quando ele proferia aquilo e ficava vermelho. Por Horus eu não .. não sabia como estava feliz, so peguei a caixinha e lhe enxi de beijos me aproxiamndo dele. - Sim.. sim sim sim..

-------

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1763

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 40 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos