Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Smith - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Smith - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Smith - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Smith - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Smith - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Smith - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Smith - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Smith - Página 2 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Smith - Página 2 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Smith - Página 2 309t4yg Loft Smith - Página 2 29gimo1 Loft Smith - Página 2 Vcdwj Loft Smith - Página 2 Nzm1wk Loft Smith - Página 2 N5g2g2 Loft Smith - Página 2 Jtkz7a Loft Smith - Página 2 15610607_LFuhG button

Loft Smith

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Loft Smith - Página 2 Empty Loft Smith

Mensagem por Mackenzie A. Irvine Ter Mar 25, 2014 8:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Smith


Loft Smith - Página 2 Tumblr_lsmih7C6QW1qhe9mmo1_500


1º Andar - Quarto:
Mackenzie A. Irvine
Mackenzie A. Irvine
Sacerdotisa Suprema
Sacerdotisa Suprema

Mensagens : 557
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha de Personagem
HP:
Loft Smith - Página 2 Left_bar_bleue100/100Loft Smith - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Loft Smith - Página 2 Left_bar_bleue100/100Loft Smith - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
XP:
Loft Smith - Página 2 Left_bar_bleue0/100Loft Smith - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

https://rpg-sweetamorisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Loft Smith - Página 2 Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 12:32 pm

Fitava suas asas enquanto notava que seus plumas continuavam caindo e no lugar das que estavam caindo, apareciam plumas brancas no lugar, o que era aquilo? Será que ela estava deixando de ser um demônio naquele momento? Várias perguntas se passavam pela minha cabeça agora.

Quando pensei em dizer algo, ela me abraça forte e sinto seus seios tocarem em meu peito, aquilo me deixou completamente sem jeito e já havia me esquecido o que ia dizer, sinto meu rosto esquentar e ficar cada vez mais vermelho e fico parado enquanto ela continua abraçada a mim.

- An... eu não sei Saw... essa é a primeira vez que vejo isso.

Disse e então comecei a abraçá-la devagar também, continuava ruborizado e meio sem jeito, mas ela parecia estar confusa agora assim como eu, então apenas a abraço também enquanto acaricio suas costas e fico vendo suas plumas que continuavam caindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith - Página 2 Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 2:08 pm

Eu ainda estava confusa com tudo aquilo também, as plumas caiam mais e mais, mas de alguma forma se interrompe deixando apenas algumas brancas, a maioria ainda estava negra e me afasto para fita-lo.

- Eu tambem não sei o que está acontecendo, eu só me sinto...diferente de como era de algum jeito.

Digo ainda o fitando e sacudo minhas asas levemente para que as plumas negras que tinham caido deslizem para o chão e fecho os olhos soltando um suspiro leve, eu nem sabia realmente o que estava acontecendo, mas tinha quase certeza ser por algo que sentia por ele, de alguma forma estava me transformando aos poucos, será que é isso? Um sentimento pode mesmo transformar? Eu ainda teria redenção?

- Isso é bom

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith - Página 2 Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 2:24 pm

A fito ainda um pouco ruborizado quando ela se afasta e olha nos meus olhos, na minha opinião aquilo só podia significar uma coisa, ela realmente estava deixando de ser um demônio aos poucos, me perguntava se isso era mesmo possível, afinal nunca havia ouvido falar ou visto um demônio que se transformou em um anjo caído.

- Saw... será que... você esta deixando de ser um demônio?

Perguntei com calma enquanto fitava seus olhos, estava confuso assim como ela aparentava estar, finalmente suas plumas param de cair, deixando algumas poucos plumas brancas em suas asas, porém várias plumas em cima de minha cama, me perguntava como iria limpar aquilo tudo depois, mas não iria me preocupar com isso agora. Apenas a fitava enquanto esperava ouvir o que ela achava sobre isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith - Página 2 Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:28 pm

Estava um pouco confusa também, eu não sabia ao certo o que estava acontecendo, de alguma forma me sentia diferente, eu só nunca tinha ouvido falar de casos como esse, que um demônio podia voltar a virar uma caído, ainda era muito confuso em minha mente tudo aquilo.

- Na verdade eu não sei Wes, pode ser que sim, mas é por que nunca vi algo assim antes, ja ouvi falar do Sactus que purifica novamente o ser que se arrependi por tudo que fez e volta ao ser um Querubim, mas com um demônio nunca, nem mesmo com o Sactus por que ele restaura apenas caídos, não demônios

Continuava o fitando sem saber muito o que dizer e olhava as plumas negras que tinham caido ao nosso redor, só queria achar uma resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith - Página 2 Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:40 pm

Continuava a fitando sem saber o que falar estávamos os dois confusos, não entendíamos muito bem o que estava acontecendo ali, mas sabíamos que aquilo não era algo normal.

- Amanhã nós conversamos sobre isso Saw... vamos deitar e dormir.

Disse enquanto a puxava para se deitar ao meu lado e me deitava na cama enquanto pegava o cobertor e cobria nós dois.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith - Página 2 Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:57 pm

Antes que pudesse pensar em qualquer coisa pra dizer ele me puxa para que deitemos na cama e deito a cabeça em seu colo enquanto o sinto nos cobrir com o cobertor e encolho novamente minhas asas em minhas omoplatas e sorri fechando os olhos, tinha medo de ao dormir a Faith acabar entrando novamente em minha mente, então passei um pouco de tempo ali fitando o nada enquanto me sentia segura suficiente para fechar os olhos e dormir ali abraçada a ele, seu corpo estava quente e foi o que me fez me aninhar ainda mais em seus braços antes de cair no sono ali mesmo, ainda envolvida nos momentos que tive junto a ela.

>> Encerrado <<

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith - Página 2 Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 7:07 pm

Deito e fecho os olhos enquanto a envolvo em um de meus braços, sorri quando notei que ela já havia dormido e comecei a torcer para que ela não se sentisse incomodada com os meus roncos durante a noite, ri com os meus pensamentos e fechei os olhos novamente e não demorei muito para dormi, afinal estava muito cansado, pois foi um dia bem longo esse.

Encerrado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Smith - Página 2 Empty Re: Loft Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos