Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Maurer EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Maurer EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Maurer EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Maurer EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Maurer EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Maurer EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Maurer EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Maurer EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Maurer EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Maurer 309t4yg Loft Maurer 29gimo1 Loft Maurer Vcdwj Loft Maurer Nzm1wk Loft Maurer N5g2g2 Loft Maurer Jtkz7a Loft Maurer 15610607_LFuhG button

Loft Maurer

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Loft Maurer Empty Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Nov 07, 2013 9:11 pm


Loft Maurer A1_W_WRK_INT_LOFT_PRAHA_EVROPSKA_F_FINAL_01
Loft da Kayla Maurer
1º Andar :

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Nov 07, 2013 9:12 pm

Abro a porta do Loft devagar e dou uma olhada ligando o aquecedor e acedendo as luzes, ele não era tão luxuoso, mas era confortavel.

- Bem vindo ao meu pequeno lar

Dou um sorriso

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Nov 07, 2013 9:19 pm

Entrei no local, era quente ali dentro e confortável também. Era um lugar bom para quem parecia morar sozinha.

- Bem melhor aqui.

Digo sorrindo, minhas roupas estavam encharcadas então, continuei em pé perto da porta, pois não queria molhar toda a casa dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Nov 07, 2013 9:29 pm

O fitei parado ali, ele era tão bonito, sorri.

- Não se preocupa, depois limpo tudo, senta no sofá, fica a vontade e vou pegar umas toalhas.

Sai da sala e fui ate meu quarto pegando algumas toalhas e lençois e voltei a sala, acho que tinha mudado de ideia.

- Quer saber, vem pra cá, acho melhor aqui.

Me sento no tapete de frente a lareira vendo o fogo crepitar enquanto espero que ele se junte a mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 9:46 am

Ela pega algumas toalhas, mas muda de ideia e senta em frente a lareira. Dou um sorriso e me sento ao lado dela.

- Aqui é bom, bem quentinho.

Digo para ela sorrindo e esticando as mãos em direção a lareira para me esquentar mais rápido. As vezes olhava para a casa dela, era um pouco pequena, mas era aconchegante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 9:54 am

- É sim - digo com um sorriso enquanto seco meus cabelos com uma toalha e estendo outra pra ele.

Ficava olhando o fogo e depois me voltava pra ele, a imagem de seus cabelos grandes molhados me fazia morder o labio inferior.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 10:07 am

Pego a toalha e seco meus cabelos também, após terminar de secar, sacudi a cabeça e deixei meus cabelos ficarem do jeito que estavam.

Não sabia o que falar, queria voltar a beijá-la como antes, mas não sabia se ela queria também, então continuei fitando a fogueira em silêncio. Olhava para ela de vez em quando, ela era linda e tinha olhos lindos também, ela me olhava também e as vezes nossos olhares se cruzavam e eu voltava a fitar a fogueira com o rosto ruborizado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 10:16 am

O fito ficar calado como antes e me pergunto o que estava pensando, seu silencio muitas vezes me atormentava, ficava me questionando se ele gostou do que aconteceu ou se queria ir embora, eu não sabia.

Mesmo sem nenhum tipo de permissão me aproximo dele enquanto me aninho em seus braços colocando a cabeça novamente no seu ombro, mas ainda em silêncio, as coisas as vezes eram complicadas, se ele se afastasse de mim eu entenderia, isso era o pior, sempre quando estava em silencio me fazia pensar muito a respeito do mesmo.

Encosto meus labios de leve no seu pescoço sentindo seu cheiro, aquilo era tão confortavel, eu não sabia bem como era se sentir assim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 10:29 am

Ela voltou a encostar sua cabeça em meu ombro e seus lábios encostavam meu pescoço de leve, não consegui evitar de me arrepiar de novo naquele momento.

Coloquei meu braço em volta do corpo dela a trazendo para mais perto, naquele momento senti como estava gelado o corpo dela, será que ela não sentia frio ou calor? Achei melhor não perguntar agora.

Dessa vez, não consegui evitar de beijá-la novamente, levei meus lábios devagar em direção aos dela, e há beijei suavemente e lentamente em frente a fogueira. Aquilo era bom, beijar seus lábios macios e frios em frente a lareira quente era uma sensação diferente, porém boa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 10:36 am

Estavamos a um certo tempo em silêncio quando ele me envolve em seus braços e me puxa para mais perto, logo depois levando seus labios de encontro aos meus em um beijo terno.

Depois de um tempo me ajeito enquanto tocava seu rosto em meio ao beijo, a sensação de sua pele quente era sempre revigorante pra mim, de todos os detalhes que percebi desde quando nos vimos, eu não sbia disse o qual me impressionava mais, eu vi nele o que fui antes, um simples humano, via em mim agora tirando ser vampira o que sempre quis sentir, ainda de certa forma me sentia confusa com tudo, mas melhor, eu sabia que o que eu sentia estava fazendo bem a mim.

Desço minha mão até seu pescoço o trazendo mais pra perto enquanto não de desligo do beijo que trocavamos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 10:53 am

Ela me trazia mais para perto colocado sua mão em meu pescoço.

Coloquei minha mão em sua cintura e deitei no chão a puxando para cima de mim sem parar de beijá-la. Coloquei a outra mão nos seus cabelos e comecei a acariciá-los. Continuava beijando ela lentamente e aos poucos ia aumentando a velocidade do beijo.

A sensação de ter seu corpo frio em cima de mim enquanto estávamos em frente a lareira era boa, nunca havia sentido algo parecido antes. Me perguntava o que ela estava pensando agora e se estava gostando daquilo tanto quanto eu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 11:09 am

Dou um leve suspiro quando ele se deita e me leva junto me deixando em cima dele enquanto acariciava meus cabelos ainda um pouco molhados, a sensação era bem melhor do que imaginava, estar com ele ali daquela forma de frente a uma lareira se igualava um pouco aquelas cenas de livros que me perguntava por varias vezes se um dia chegaria a viver algo parecido, naquele orfanato, sem amor nem amigos, eu era solitaria o bastante para não pensar que o amor existia de verdade.

Continuo seguindo o movimento de seus labios enquanto passava a mão em seu peito levemente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 11:45 am

Continuava acariciando seus cabelos molhados enquanto a beijava, coloquei a outra mão em sua cintura trazendo-a mais para perto de mim. Ela coloca sua mão em meu peito, dava para sentir que ainda estava gelada, mesmo estando por cima da camisa.

Nunca imaginava que algo como isso iria acontecer, eu apenas queria achar alguém para conversar, e agora estamos os dois na casa dela nos beijando em frente a lareira.

Sentia seu corpo frio tocando no meu enquanto a trago mais para perto, e novamente me arrepiei apenas com o seu toque.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 1:10 pm

Deslizo as mãos pelos seus cabelos enquanto o beijava e sentia ele, queria que minha pele gelada não incomodasse ele, de certa forma, gostaria de poder ficar mais tempo com ele, eu estava a gostar dele.

Separo nossos labios um pouco enquanto tiro sua camiseta molhada e jogo do nosso lado enquanto o puxava para mais perto fazendo ele ficar sentado enquanto seguro seu rosto colando nosso corpo um no outro, o queria, beijava com mais intensidade.

Diminuo um pouco a velocidade do beijo para ver sua reação, acho que estava indo rapido demais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 1:28 pm

Ela tira minha camisa e joga no nosso lado, fiquei um pouco envergonhado e ruborizei nesse momento, então ela me puxou fazendo eu me sentar e me beija com intensidade, deixando nossos corpos colados um no outro.

Ela então, diminui a velocidade do beijo, não entendi por que, eu estava gostando do jeito que estavam indo as coisas, então aumento a velocidade do beijo novamente, envolvo ela em meus braços e já começo a ficar com a respiração ofegante.

Meu corpo já estava quente novamente por causa da lareira e o dela continuava gelado, e adorava quando nossos corpos ficavam juntos, pois a sensação que sentia era ótima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 5:28 pm

Eu diminuo a intensidade do beijo para ver sua reação, mas ele volta a deixar como estava me envolvendo em seus braços cada vez mais deixando nossos corpos colados.

O claro do fogo fazia sombra de nossos corpos no chão e sorri ao ver aquilo, era bonito e diferente do que ja havia visto antes, estava gostando daquela sensação, de sentir seu corpo ao meu, seu calor, sua respiração ofegante, seus labios, me fazia me sentir viva novamente como não estava a anos, mesmo sendo humana.

O sentimento que estava a sentir me pegava em varias maneiras, eu não sabia como descreve-lo, mas era bom, me perguntava se ele sentia o mesmo, pareciamos almas parecidas, ao vê-lo pude sentir que sua vida tambem foi um pouco solitaria pelo seu jeito de agir e pensar, fiquei um pouco que curiosa a seu respeito, mas continuei em silencio o beijando intensamente ainda sentindo o pulsar de seu peito na palma da minha mão que estava repousada sobre ele, mordendo seus labios devagar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 8:18 pm

A mão dela estava em meu peito, porque será que a pele dela era tão fria? Não importava agora, mas toda hora que ela me tocava eu me arrepiava. As vezes me perguntava porque ela gostava tanto de sentir meu coração pulsar.

Envolvi ela novamente em meus braços, a trazendo para mais perto de mim, gostava da sensação de ter nossos corpos perto um do outro. Afastei nossos lábios por algum tempo e tirei a camisa dela também, assim como havia feito comigo antes. Olhei para ela um pouco ruborizado e voltei a beijá-la, porém desta vez mais suavemente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 9:05 pm

Ele faz o mesmo comigo, tirando minha blusa e me olha um pouco ruborizado, mas volta a me beijar.

Sua pele agora tocava a minha, podia o sentir mais perto agora, mas meu de alguma forma, mordo seus labios em meio aquele beijo terno sentindo suas costas, de alguma maneira não sentia minha pele tão fria, o que seria isso, eu estava um pouco confusa ainda sobre essa coisas novas de vampiro, mas fiquei apenas a sentir o momento.

Suas mãos em minha cintura me trazendo mais para perto animava algo dentro de mim, me esquentava, eu gostava de tê-lo perto e me lembrava dos momentos anteriores a esse, mas meus pensamentos sempre pairavam no primeiro acontecimento, o prazer que me fez sentir ao me beijar, me alimentar a força, depois daquele instante, não quis me afastar, mesmo sendo perigoso pra ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 9:27 am

Sua pele não parecia estar mais tão fria quanto antes, parecia estar esquentando um pouco. Ela parecia estar gostando daquilo, assim como eu, isso era bom.

Desço uma de minhas mãos até uma de suas pernas e deslizava minha mão sobre ela, a outra mão, levo novamente até suas costas e a trago para mais perto de mim, deixando nossos corpos colados, a sensação de ter sua pele tocando a minha era ótima.

Nunca tinha sentido algo assim por alguém ates, e as vezes tentava imaginar o que ela pensava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 11:51 am

A sensação de sua pele finalmente na minha me deixava mais inebriada enquanto ele acariciava meu corpo me acendendo ainda mais, o queria me perguntando se ele tambem queria ou se seria algo de momento, toco seu rosto ainda diante do beijo que trocavamos, sentindo sua pele no meu polegar enquanto o biejo lentamente para retomar meu fôlego ficando apenas em breves beijos enquanto o fito e sorriu.

A sensação de seus cabelos entre meus dedos era otimo, estava gostando de estar com ele, diferente de outras vezes, queria que nunca acabasse, mas não sabia sobre o que ele realmente sentia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 12:19 pm

Ela diminui a velocidade do beijo, talvez para recuperar o fôlego. Ela então, me fita e sorri para mim, olho para ela e dou um sorriso meio sem jeito.

Ficava um pouco sem jeito quando ela me olhava daquele jeito, então começo a respirar calmamente e dou alguns beijos suaves e lentos no pescoço dela. Estava adorando ficar ali com ela, e queria ficar com ela para sempre, porém não sabia se ela queria a mesma coisa.

Adorava passar minhas mãos pelo corpo dela, pois era uma sensação diferente que eu nunca havia sentido antes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 12:43 pm

Ele beija meu pescoço enquanto desliza suas mãos por meu corpo e sinto varios arrepios, eu queria, acho que não tinha como negar.

O fito ruborizada com o que estava prestes a dizer.

- Miller, eu sou virgem

Digo e por um certo tempo desvio um pouco meus olhos para baixo, com certeza estaria parecendo um pimentão agora de tão vermelha, eu o queria, mas não sabia o que ele queria.

Espero por alguma coisa que ele fale, o silencio as vezes incomodava muito, eu ficava pensando sobre, tentando descobrir o que sentia ou o que pensava, seus olhos eram lindos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 1:23 pm

Ao ouvir o que ela falou, fiquei parado apenas olhando para ela, minhas mãos pararam onde estavam e comecei a tremer um pouco.

- Ahn... e-eu também s-sou.

Disse gaguejando e fitando-a com o rosto completamente ruborizado, tentava sorrir para ver se me acalmava, mas não conseguia, estava muito nervoso naquele momento. Respirava mais devagar para tentar me acalmar, mas não conseguia, meu coração estava acelerado de mais, imaginava se ela conseguia ouvir meus batimentos com seus sentidos aguçados.

O silêncio agora dominava o local, apenas se ouvia o barulho do fogo da lareira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 1:31 pm

Vejo que agora ambos estavam nervosos e me culpei por isso.

- Amor...Miller, não precisa ficar assim, eu tambem estou, mas se não quiser eu entendo.

Ruborizei ao perceber a palavra que havia dito primeiro, eu nunca havia chamado alguem assim antes e saiu naturalmente se que eu percebesse ja tinha falado.

Continuo o fitando, mas de vez em quanto tentando fazer com que fique menos nervoso voltei a beija-lo suavemente, eu estava nervosa a posto de estar quase tremendo, mas se os doid ficassem nervosos, ia ficar ainda mais complicado, o que estava pensando Miller? Eu estava curiosa demais sobre.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 1:50 pm

- N-Não... eu quero, mas se você não quiser não irei forçá-la.

Estava muito nervoso, tinha que me acalmar de algum jeito, ela então volta a me beijar suavemente, talvez estivesse tão nervosa quanto eu e se os dois ficassem assim as coisas iria ficar complicadas.

Tentava beijá-la mais devagar enquanto a fitava, minha tremidão já havia parado e já me sentia um pouco mais calmo, porém ainda conseguia sentir meu coração batendo em ritmo acelerado.


"Ela me chamou de amor"

Pensava, só agora que me lembrei disso e então me dei conta de que estava apaixonado por ela, será que ela sentia isso por mim também? Me perguntava enquanto nos beijávamos, eu ainda estava com o rosto ruborizado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos