Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
[Loft] Piscina  EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
[Loft] Piscina  EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
[Loft] Piscina  EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
[Loft] Piscina  EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
[Loft] Piscina  EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
[Loft] Piscina  EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
[Loft] Piscina  EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
[Loft] Piscina  EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
[Loft] Piscina  EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
[Loft] Piscina  309t4yg [Loft] Piscina  29gimo1 [Loft] Piscina  Vcdwj [Loft] Piscina  Nzm1wk [Loft] Piscina  N5g2g2 [Loft] Piscina  Jtkz7a [Loft] Piscina  15610607_LFuhG button

[Loft] Piscina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Sáb Ago 10, 2013 6:04 pm

Piscina
[Loft] Piscina  Marina-palm-yacht-club-2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:04 am

O predio era realmente bem localizado, nem acreditava que moravamos ali, realmente ser caçador dava dinheiro, pensei comigo mesma e coloquei meu biquiní, precisava tomar uma cor, estava muito pálida. Coloquei uma pano cobrindo meus ferimentos dos pés e fui até la, encarar a maravivlhsoa vista, dou um sorriso e me sento na cadeira olhando a paisagem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:09 am

Havia chegado em casa, porém Rosa não estava lá, então olhei pela janela e a vi na piscina, deitada em uma das cadeiras. Tirei minha roupa e fiquei só de bermuda, então fui para a piscina e caminhei até Rosa. - Oi amor... veio se bronzear um pouco? - Ri e dei um selinho nela, falaria para ela depois sobre o dinheiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:11 am

Estava calma , pensativa, quando escuto a voz do Ned, meu sorriso se abre, imensamente e sinto sua aproximação, retribuuo o selinho e o fito. - Está muito sexy, meu amor..- disse-lhe e alisei minha barriga um pouco grandinha. - Prescisavamos do sol..- sorrir-lhe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:16 am

Sorri enquanto a fitava. - Vou nadar um pouco. - Disse e então corri até a piscina e pulei na água, me sentia uma criança ali, então me viro pra ela e a fito um pouco molhada, havia jogado água nela sem querer quando pulei na água. - Desculpe amor. - Sorri e comecei a nadar de um lado para o outro na piscina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:17 am

Ele parecia feliz, muito feliz. Se joga na piscina e a água acaba caindo em mim, sorrir, - Não há mal amor, você nada muito bem...- sorri-lhe o fitando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:20 am

Sorri a fitando enquanto parava de nadar. - Porque você não vem pra cá também? - Sorri enquanto a fitava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:21 am

Suspirei e fiz careta. - Eu não sei nadar..- disse-lhe enquanto me aproximava da piscina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:25 am

Sorri e fui para perto dela. - Não se preocupe, é só você se segurar em mim... vem. - Estiquei os braços para ela pular na água enquanto sorria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:28 am

Sorrir vendo- perto, já como ele estava ali, segurei em seus braços sentei no chão e me arrastei até a agua, fiz uma pequena careta, a água estava um pouco gelada e então depois sorrir para ele. - Me carrega...- sentia seus braços firmes ao redor de mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:31 am

Sorri quando ela desce e a seguro em meus braços, então sorri de canto fiz de conta que ia deixá-la cair, a soltando e a segurando novamente. - Opa... - Ri enquanto a segura e então fiz novamente, a soltei e a segurei de novo, apenas para brincar com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:34 am

Estavamos nos dois, sozinhos na água, quando ele começa a me olhar, nos olhos e então me solta, eu me apavoro e ele me pega e me solta de novo e me pega. Dou um sorriso e lhe dou um pequeno tapa nos braços fortes. - So porque você sabe nadar e e´mais alto, não é justo ficar brincando assim... - disse-lhe e procurei sua boca lentamente, beijando-a com vontade e então os beijos foram para bochecha e depois ouvido. - Que tal aqui na piscina?- sorrir-lhe e voltei a beija-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:39 am

Sorri e ruborizei um pouco com o que ela diz e então começa a me beijar. - Mas amor... e se aparecer alguém aqui? - Dizia ainda um pouco ruborizado enquanto seguia o movimento de seus beijos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:41 am

-
Não vão...- sorrir e continuei a beija-lo me segurando a ele, minha lingua brincava com sua, chupei sua lingua com força e parei para fita-lo. - Vai dizer que naõ quer?- sorri ainda mais e olhei para o céu, as gotas de água começaram a cair, a chuva se lançou fraca. - Adoro, chuva, agora ficou ainda melhor..- sorrir e comecei a aperta-lo contra meu corpo sedento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:45 am

- Ok... vamos então... mas tem que ser rápido para ninguém nos ver... - Sorri e me estremeço quando a sinto chupar minha língua, a seguro no meu colo com uma das mãos e com a outra mão a puxo para mais perto de meu corpo pela cintura enquanto continuava a beijando com vontade e de forma intensa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:48 am

Como se conseguissemos, pensei comigo mesma enquanto sinto sua mão me dando apoio ainda mais, ele me encosta na parede da piscina, me coloca em seu colo e começa a me beijar de forma louca, intensa, sem motivos para parar, ou para respirar. Minhas mão vaõ em direção as suas costas, onde lhe arranho com calma, e depois com força... aquilo me deixava cheia de tesão, lhe conteplei com um gemido ao sentir minha intimidade tocar a sua, ele já estava a cordado e eu em se colo sentia tudo... Mordi os lábios e me aproximei mais perto dele, levei a calcinha para o lado ... e mordi os lábios de Ned.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:54 am

Deslizei meus lábios para o seu pescoço, onde a chupei e a mordi, enquanto sentia suas unhas arranharem minhas coxas e sentia meu corpo arrepiar com aquilo e então passei a língua devagar em seu pescoço, quando a noto tirar sua calcinha, eu abaixo meu calção e a cueca e começo a esfregar minha intimidade na sua devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 12:57 am

Seus lábios chegam ao meu pescoço, onde calmamente e maldosamente ele começa a dar beijos e chupadas, chupava-me com força, mordia-me e deixava-me nas nuvens, gemo lentamente quando sinto seu membro roçar minha intimidade. - Vai brincar comigo?- disse-lhe no ouvido. - Não quer.. entrar?- mordi sua orelha.. e rebolei em seu colo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 1:00 am

Me enchi de tesão quando sinto ela rebolar em meu colo e então a penetro sem pensar duas vezes, começo a me mover para cima e para baixo devagar enquanto continuava com meus lábio s em seu pescoço a chupando com vontade e passando a língua ali também. Deslizo uma das mãos para os seus seios por debaixo de seu biquíni e a aperto com força e também massageio seus seios com vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 1:03 am

Gemo , e suspiro quando ele entra, sem pensar duas vezes, ele era bom naquilo e mostrava-me claramente isso. - Isso meu amor...- dizia-lhe enquanto eu começava a rebolar e me mexer ali em seu colo para dar-nos mais tesão, enquanto isso ele massageava meus seios e mordia , chupava e lmabia meu pescoço, ele estava me deixado louca, sentia a água caindo sobre nós e a agua da pscina nos inundar...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 1:07 am

Sinto-a rebolar em meu colo, aquilo só me deixava mais louco por ela, inclino minhas costas e começo a me mover mais rapidamente e a penetro com mais força a pressionando contra a parede e segurando seus peitos com as duas mãos, os apertando cada vez mais forte e os massageando, fechei os olhos e ergui a cabeça enquanto sentia a água da chuva cair em meu rosto enquanto eu continuava a penetrando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 1:13 am

Então ele se inclina e começa a ir com mais velocidade, o que eu poderia dizer? Eu so conseguia gemer e pensar que nossa, eu estava perdida por aquele homem, havia algo em torno de três meses que estavamos juntos e nosso amor so aumentava e não era so amor, nós arrasvamaos na cama, eramos e somos imbativeis. Pensei enquanrto a chuva cai sob meu rosto, nossos corpos, e o suor era mascarado, sinto suas mãos rápidas ageis e delicosas me massagiar, dou um meio sorriso e levo minha boca ao seu pescoço mordendo-o com força eu queria que ele grtasse, eu queria que ele entendesse o que eu estava sentidno.. a loucura que tudo aquilo era. Sinto-me esvariri pela primeira vez enquanto arranh suas costas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 1:18 am

Senti ela me morder com força e começo a gemer alto de prazer com aquilo, enquanto continuava me movendo cada vez mais rápido dentro dela enquanto sentia suas unhas em minhas costas me arranhando em meio a tudo aquilo, não conseguia mais parar de gemer, já nem me preocupava mais se alguém nos visse, apenas me importava com nós ali. Minha respiração começa a ficar ofegante enquanto continuava me movendo com mais vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 1:21 am

Meu corpo vibrava a cada vez que ele entrava, eu estava louca e sentia que ele estava também, seu corpo aos poucos começava a vibrar dentro de mim.. - Te amo..- gemi em seu ouvido enquanto sentia-o entrando sem parar em mim. Ser contemplada por seus gemidos me deixava tão bem, tão maravilhosamente bem que respirei profundamente e rebolei novamente em seu colo, eu estava louca novamente, louca de amores, de desejo e de tesão por ele.

Eu o amava, amava Ned, Eddard Chevalier, e não importava o que a Serena dissesse ele não era um mentiroso de maneira alguma, ele era so o meu amor, minha vida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 1:27 am

Cada rebolada que ela dava me deixava ainda mais louco de tesão por aquilo, a chuva aos poucos aumentava, mas parecia que nenhum de nós se importava com isso, apenas continuava me movendo quando a escuto dizer que me ama, abro os olhos e sorri. - Te amo também... - Dizia e começo a gemer ainda mais alto com as suas reboladas, me movia com mais força e sem parar, inclinava novamente as costas e fechava os olhos enquanto continuava com o movimento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Loft] Piscina  Empty Re: [Loft] Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos