Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 25 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 25 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 25 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 25 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 25 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 25 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 25 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 25 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 25 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 25 309t4yg Loft Chevalier  - Página 25 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 25 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 25 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 25 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 25 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 25 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 25 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 10:25 pm

-O que?- perguntei a mim mesma o sentindo se levantar, a não ficaria assim, mesmo, sorrir e comecei a pegar uma roupa, me vesti rapidamente, mas passei um batom para ficar mais bonita. Saiu correndo, sabia que ele tinha uma boa vantagem, mas eu me deparo com uma cena, Ned possuia fogo nas mãos e uma mulher bonita, bem vestida ria-se dele. Mordo os lábios e continuo a fita-los. - Quem é ela?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 10:28 pm

Iria tentar acertar aquela esfera nela, porém Rosa chega e me faz perder o foco de tudo, me deixando apenas preocupado com ela. - Rosa não... volta pra cima, rápido. - Disse para Rosa, estava com um mau pressentimento agora e não queria que Merida fizesse algo de ruim contra ela agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 10:33 pm

E quando menos espera meu prêmio chega, dou um sorriso largo vendo Eddard perder o foco. - Rosa..- disse-lhe calma. - Sua barriga está linda.- sorrir irônica e me aproximei rapidamente dela. Mordi meus lábios e a segurei pelos braços e lhe dei um soco, forte, que a deixou imóvel em meus braços, tudo em fração de segundos. - Espera Eddard, eu volto.- sorri desaparecendo.

ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 10:35 pm

Tudo aconteceu tão rapidamente, eu estava ali, de frente par auma mulher e o Ned, na hora que ele disse eu pensei em volar para cima, mas temia por sua vida. Engulo a seco e vejo a mulher tão proxima e depois dâ-me um tico de golpe que caiu, sem memórias, sem nada mais.. so escuro. Vazio.

ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 10:42 pm

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Merida faz Rosa desmaiar e some junto com ela. - Não... - Disse caindo de joelhos no chão e me perguntando porque eu não fui rápido o suficiente para salvá-la, tinha que achar ela agora, mas não fazia nem ideia de onde ela estava, continuo ali no chão enquanto fecho os olhos e penso em algum lugar onde ela poderia ter levado Rosa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 10:45 pm

Depois de uma hora, eu já estava de volta, e via-o no chão. Bati palmas rindo, me acabando de rir na verdade. Meu sorriso era contente, meu olhar era bonito e debochado. - BRAVO!- ritei. - Fez uma crianças poderosa.. pena que a casca, ou melhor a mãe, não vai sobreviver depois o nascimento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 10:49 pm

Ao ouvir a voz de Merida novamente, me levanto sem pensar duas vezes e corro até ela, tentando acertar um soco com toda minha força em seu rosto, sentia apenas ódio que mal conseguia ouvir as palavras que ela dizia, apenas ouvir sua voz já me deixou irado, o que me fez partir para cima dela como um animal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 10:54 pm

E então ele vem em minha direção e quando vem me socar, pego em seu braço e o torço sem pena. - Está louco?- dou um sorriso ojogo no chão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 10:57 pm

A sinto torcer meu braço com facilidade, mas não me importava, ela então me joga no chão. - Pra onde você levou ela?! - Gritei enquanto me levantava e fiz meu punho ficar em chamas e tentei acertar outro soco nela, dessa vez com o punho que estava em chamas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 11:04 pm

- Nãoo direi, nem morta.. pera.. você não pode.- sorrir .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 11:07 pm

Parei meu punho ainda em chamas em frente ao rosto dela. - Não posso o que? Por acaso esta duvidando de mim? - Dizia a fitando com ódio nos olhos. - Me diga onde ela esta agora! Ou eu juro que mato você agora mesmo! - Dizia gritando de raiva enquanto aumentava a quantidade de chamas que havia em meu punho e me preparava para socá-la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 11:10 pm

Vi ele me mostrando suas chamas. - Porque não brincamos e ai eu penso em te dizer onde ela estar, porque assim, você naõ é mais util.... eu tenho a bebê.. tenho tudo.- sorrir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 11:14 pm

Aumentei as chamas novamente, porém ela estava certa, teria que obedecê-la, afinal tudo o que eu amava nesse mundo estava nas mãos dela agora. Então cancelo as chamas e a fito sério. - O que você quer então?... Eu não vou mais beber seu sangue... mas tirando isso... eu... posso fazer o que você quiser... - Dizia desviando o olhar enquanto me perguntava se estava fazendo a coisa certa agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 11:17 pm

Sorrio ao vê-lo desitir. -É isso Eddard, eu mando aqui, eu... e outra, a Rosa está bem, ela tem que ser purificada sabe. Seu sangue, que dizer, nosso sangue agi muito rapidamente dentro do bebê, ela é uma Chevalier a mais poderosa que tem, temos que ter cuidaod.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 11:30 pm

A fito sério e com raiva novamente. - Cala a boca... você não manda em nada... apenas me fale o que você quer que eu faça e depois cale a sua boca de uma vez! - Dizia em um tom de voz alto, mesmo ela dizendo que Rosa estava bem eu ainda me sentia preocupado com ela, afinal Merida era um demônio e não acreditava em nada do que ela dizia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 12:33 pm

O fitei por um momento, minha mente ria, mas eu aparentava serenidade. -Não quero nada Eddard, ou Ned, não é mesmo?- rir. - O que eu quero , eu já tenho, graças a você... mas assim, se você quiser tomar o sangue.. posso te levar comigo.-pisquei e comecei a sorrir levantando meu braço e o levando até minha boca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 12:49 pm

Seguro o braço dela e ameaço beber seu sangue, porém começo a usar meu dom para esquentar minha mão o máximo que conseguia e assim queimar o braço dela. - Eu já disse que não irei mais tomar seu sangue. - Disse enquanto continuava queimando seu braço, e com minha outra mão acertei um soco em seu rosto, mas tive a impressão de que ela não sentiu nada, pelo contrário, minha mão que começou a doer com o soco que havia dado nela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 12:57 pm

Então eu estava vencendo? Pensei quando ele pegou meu braço, mas ao inves disso ele começou a queimar-me. Nossa, ele não sabia que dois brincavam com fogo. Dou um sorriso e depois sinto seu soco, levo a mão ao rosto e o aliso, não havia doido, doiria apenas se fosse de outro demonio.. mas de um humano? Puf.. de maneira alguma. Me levanta calmamente sorrindo. - Isso é tudo que tem para mim, Ned...- ironizei, mas onde diabos Eddard tinha haver com Ned. Pisco os olhos e mordisco os lábios. - Poderiamos ser bons amigos, mas acho ou eu te mato ou você morre sozinho. Na solidão, o que acha?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 1:25 pm

- Eu já disse que para você eu me chamo Eddard. - Disse me levantando também e a fitando, do que a pele dela era feita? Ainda conseguia sentir minha mão doer por causa do soco. Então usei meu dom novamente, e fiz meu punho ficar em chamas novamente. - Eu prefiro matar você e depois salvar Rosa... - Disse e então acertei um soco em seu estômago com o punho em chamas, porém novamente ela pareceu não sentir nada, e não havia nenhuma cicatriz nela, apenas suas roupas estavam queimadas. - O que... é isso?... - Disse me afastando dela enquanto a fitava com os olhos arregalados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 1:37 pm

Então ele não parava e falava de mais. - Hm hm, eu sou um anjo caido, so os deuses me matam.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 1:43 pm

Continuo dando alguns passos pra trás e bato com as costas na parede, então fito o local onde havia a socado, não tinha nenhuma cicatriz ou uma queimadura, apenas suas roupas estavam queimadas agora. - Eu... eu não vou fazer o que você quer... - Dizia agora fitando ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 3:20 pm

Revirei os olhos gostava de quando ele estavam assutados. - Não quero nada, não quer o que eu quero, então não há nada...- revirei os olhos. - So sinto dizer que matarei a Rosalie quando ela estiver dando a luz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 3:26 pm

A fito sério com raiva e medo ao mesmo tempo, sabia que não iria adiantar mais atacar ela agora. - Eu não vou deixar isso acontecer... Eu já disse o que irei fazer se você fizer algo de ruim contra ela. - Disse enquanto caminhava até a porta, porém estava trancada, então comecei a pensar onde havia deixado a chave da última vez em que entrei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 7:32 pm

Sorri ao vê-lo tentar sair. - Eu vou mata-la, está ouvindo? Vou puxar cada fio daquele cabelo loiro, arrancar os olhos dela...- mordi os lábios e parei de sorrir. -Que parte você quer dela, de lembrança?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 25, 2014 7:51 pm

Continuava a escutando, e quando a ouvi dizer aquilo, todo o medo que estava sentindo foi embora e havia sobrado apenas raiva e ódio em mim agora. - Cala boca! - Gritei e parti pra cima dela com a intenção de acertar vários socos em seu rosto, fechei os olhos enquanto tentava acertá-la e não me importava com a dor que sentiria em minhas mãos, apenas continuava tentando socar seu rosto sem parar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 25 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos