Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
{r/c} Hall de entrada EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
{r/c} Hall de entrada EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
{r/c} Hall de entrada EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
{r/c} Hall de entrada EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
{r/c} Hall de entrada EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
{r/c} Hall de entrada EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
{r/c} Hall de entrada EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
{r/c} Hall de entrada EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
{r/c} Hall de entrada EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
{r/c} Hall de entrada 309t4yg {r/c} Hall de entrada 29gimo1 {r/c} Hall de entrada Vcdwj {r/c} Hall de entrada Nzm1wk {r/c} Hall de entrada N5g2g2 {r/c} Hall de entrada Jtkz7a {r/c} Hall de entrada 15610607_LFuhG button

{r/c} Hall de entrada

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Ter Nov 27, 2012 3:01 pm

{r/c} Hall de entrada 6
Hall de Entrada

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Dom Fev 17, 2013 1:43 pm

Andamos um pouco, a casa era um pouco distante, usei todas as minhas forças para continuar caminhando, chegando a tal saca, peguei em baixo do tapete a chave, e entrei me jogando no sofá tentando respirar, eu estava cansada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Dom Fev 17, 2013 1:48 pm

A apoiei no meu braço sentindo ela quase cair.
- Quer que eu vá atras de sangue? - perguntei preocupado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Dom Fev 17, 2013 1:55 pm

- Eu estou bem!! - ela mentira novamente. - Mais com muita fome!Seria bom.. sangue;

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Ter Fev 19, 2013 8:07 pm

- Então vou buscar pra você, não demoro - sai em direção a porta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Qua Fev 20, 2013 4:08 pm

Fecho os olhos e toco na minha barriga, passo algum tempo sentindo o bebê se mover, era uma delicia essa sensação. Me levanto para beber água, porém quando estou a pisar no chão, algo estrala, e sinto algo em mim se quebrando, ao mesmo tempo o salto quebra e eu caiu no sofá felizmente sentindo muita dor.. uma dor que racharia-me.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Sex Fev 22, 2013 10:30 am

Corro até ela sem saber o que fazer, Klaus estava a matando por dentro por seu crescimento ser tão acelarado e sua fome por sangue, ele estava a destruindo aos poucos, quebrando-a, eu não conseguia ver aquilo, era simplesmente perturbador, a fitei.
- Ele está te matando Can, deviamos pensar melhor em relação a isso, eu a amo e não quero vê-la sofrer assim - proferi talvez com um pouco de raiva.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Sáb Fev 23, 2013 12:20 pm

Ainda sentindo toda a dor por dentro. Mais o que? O que ele pensava que estava a falar. Balanço a cabeça. - O que? Não... não.. é o nosso bebê, não importa, eu quero te-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Sex Mar 01, 2013 10:47 am

- Não está vendo que ele está te matando por dentro? eu não suporto ver isso Can, não posso vê-la desse jeito, se tivesse outro jeito eu o faria, eu tambem o amo e é nosso filho, mas ele está... - profiro nervoso demais, as palavras estavam saindo todas de uma vez, eu não conseguia pensar direito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Sáb Mar 02, 2013 12:28 pm

Ele estava exaltado, mordo meus lábios pela dor.
- Vai dar tudo certo, se acalme agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Dom Mar 24, 2013 10:44 am

Eu não sabia o que fazer, não estava nada bem, ela estava morrendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Dom Mar 24, 2013 3:27 pm

- Pois bem!! continue assim calado, pois não tirarei meu bebê, que dizer o tirarei quando for a hora!- falei sentando-me no local, no sofá, com dificuldades.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Sáb Mar 30, 2013 4:29 am

Sentei-me ao seu lado no sofá a ajudando a sentar, eu se esforçava para não transparecer, mas estava a sentir muita dor, o que seria ele? Eu não sabia que aquilo era possivel de acontecer, eu teria que alimenta-lo ou ele se alimentaria ainda mais da Can.
- Vou atras de sangue pra você se alimentar antes que ele a mate ainda mais
Proferi acariciando sua barriga de leve quando o sinto mexer em sinal ao meu toque e escuto algo, era dificil de explicar, mas o tinha ouvido, fico a Can com uma cara assustada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Sáb Mar 30, 2013 7:02 am

Ele me ajudava a sentar, esperava mesmo, mesmo que ele fica-se do meu lado.
Que me ajudasse a enfrentar essa barrar, para criamos o pequeno, ou a pequena com a calma e o amor necessário.
- Tudo bem!
Profrio calmente, quando o Ed coloca sua mão alisando a barrriga, ou o bebê como achar melhor, e o que ocorre. Algo não, o bebê mexe pela primira vez, não a como destinguir, ou explicar o quão bom é a sensação. Pode parecer meio estranho no começo algo mexer dentro de você, mais quando quando você sabe o que é, que é seu bebê fruto de um amor tão grande como era do meu com o Ed, sim. Não haveria ali o amor maior. Duas espécies contraria inimigas, podiamos parecer com Romeu e Julieta, ou até outro casal impossivé.
Mais enfim, eramos assim, amados amantes, e com um filho, um lindo bebê que os deuses mandaram para nós.
Bendito seja Hera, deusa da maternidade.
Pisquei ao ver a cara dele de assustada.
Afaguei sua mão, para que ele não tirasse.
- Nosso pequeno sentiu o pai, pela primeira vez.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 8:32 pm

A fitei e deixei que um sorriso brotasse, não era por que ele só se mexera, mas o ecutei, senti seu coração bater, a parte viva de Can, senti todos os seus sentidos e principalmente seu pensar, eu não sabia se permanecia ali ou se encostava minha cabeça em sua barriga para senti-lo mais, a um tempo atras eu o queria arrancar dela e agora podia sentir que não podia viver sem aquele pedacinho de nós dois.
- E...eu posso ouvi-lo Can - proferi meio que emocionada, aquilo era novo pra mim e nunca pensei que em minha vida eu fosse ter um filho ja que eu era um vampiro, eu podia escuta-lo quase proferir em meus ouvidos que nos amava e o que estava fazendo com a Can não era culpa sua, eu podia sentir a inocência em suas palavras, era verdade, assim como nos, vampiros não conseguem controlar sua natureza, por que o sangue é sempre mais forte.
- Ele disse que nos ama, não é culpa dele o que esta fazendo com você - disse sentando-se ao seu lado e afagando sua barriga, fito seus olhos que agora ja estavam umidos de alegria, podia sentir.
- Me desculpa Can por ter tentado matar nosso filho, eu só não sabia o que fazer quando vi o que ele estava a fazer com você, eu não quero te perder, nem ele, nem você.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Seg Abr 15, 2013 4:03 pm

Escutar as palavras do Ed me fizeram derramar lágrimas, sim eu sabia disto, nãõ seria diferente, ele nos amava. E seria assim, seria sim!! Beijei levimente a boca do Ed. E depois comecei a rir sentindo aquela sensação.
- Eu te amo Ed, e eu te amo Klaus!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Qua maio 29, 2013 8:44 pm

abracei levemente ainda com as mãos na sua barriga sentindo os pensamentos bons de Klaus, eu estava feliz, apesar de can ainda sentir dor, nos enfrentariamos juntos aquilo e arrumariamos um jeito de Klaua não a machucar muito.
- Vai dar tudo certo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Qui maio 30, 2013 6:36 pm

Seu toque parecia acalmar meu ventre, sim o Klaus, sorria feliz em meio a abraços e toques.
Queria apenas te-lo, ser.. ser com ele, precisamos construir o alises se dessa familia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Seg Jun 10, 2013 7:09 pm

- Precisa que eu vá caçar? Eu trago sangue pra você, quer dizer, para os dois
Dou um meio sorriso com a sensação de ser pai, depois de se tornar vampiro vampiro nunca pensei que teria um filho meu mesmo, de sangue, se é que sangue corra pelas minhas veias.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Qui Jun 13, 2013 2:06 pm

Toquei na barriga e dei-lhe um sorriso.
- Eu acho que ele esta com fome. Não para quieto.
Profiro com os olhos fechados enquanto imaginava seu rostinho pequeninho. Oh Nicklaus. Será tão amado por mim e pelo seu pai. Aliso a barriga e sinto um leve chutar.
- Ele ficou animado com a ideia de comer.
Dei de ombros sorrindo.
- E tu também, tu precisas se alimentar não é?
O olhei preocupada, ele havia ficado tempo de mais conosco.
- Precisa, por enquanto vou descansar, não há pressa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Qua Jun 26, 2013 7:56 pm

- Eu tambem, então volto logo meu amor.
Profiro dando-lhe um beijo no alto da cabeça e passando a mão de leve em sua barriga sentindo o Klaus, eu estava emocionado por dentro com a ideia de ser pai, eu nunca pensaria que seria possivel.
Me afasto para a porta ainda sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Qua Jun 26, 2013 8:02 pm

Sorrir e depois descidir deitar um pouco, seria dificil, subir, mais eu precisava.
Subi os degraus devagar.

ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Qua Jun 26, 2013 8:50 pm

Encerrado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Sáb Dez 07, 2013 5:47 pm

Eu realmente estava ficando louca, havia colocado um vestido longo e solto, florido, como eu gostava. Acabei por soltar os cabelos deixando as madeixas pretas voarem com o vento que vinha da porta.

Respiro novamente fundo, eu me sentia uma criança, não sabia o porque estava a sair com meu , bem, com um cara que fala sobre conquista no meu jornal.

Levo a mão a cabeça lembrando que eu nem podia ser adolescente tinha dois filhos... e .. bem..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Convidado Sáb Dez 07, 2013 6:37 pm

Me olhava no espelho perplexo, minha imagem refletida diante de mim dava-me um desgosto profundo, ao meu ver parecia por de mais inferior ao que ela merecia.
Fala sério Wade.
Resmunguei em meu subconsciente enquanto ajeitava os cabelos loiros que teimavam em esvoaçar de um lado a outro.
Tudo parecia ir ao oposto de meus planos, por que geralmente meus cabelos se comportavam, e agora isto? Que diabos estava a ocorrer ?
Fechei os olhos e pacientemente contei até dez, obvio que não foi suficiente, logo tornei a espreitá-los e alonguei a contagem .
Pisquei e me dirigi ao carro já sem paciência. Liguei o motor do meu Jaguar e dei partida seguindo avido por encontrá-la de uma vez por todas.
Estacionei algum tempo depois de frente a casa e dirigindo-me até a porta bati duas vezes ansiando por seu olhar.
Tinha certeza de que quem me fitasse no exato momento notaria o modo como eu estava aflito, talvez não fosse eu o que ela esperava, mais torcia para que sim, eu me adequasse a sua busca. Tomei uma postura cordial ao momento e fixei o olhar a porta que separava-me daquela figura esplendorosa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{r/c} Hall de entrada Empty Re: {r/c} Hall de entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos