Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Hoje a noite seremos um só! - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Hoje a noite seremos um só! - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Hoje a noite seremos um só! - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Hoje a noite seremos um só! - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Hoje a noite seremos um só! - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Hoje a noite seremos um só! - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Hoje a noite seremos um só! - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Hoje a noite seremos um só! - Página 2 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Hoje a noite seremos um só! - Página 2 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Hoje a noite seremos um só! - Página 2 309t4yg Hoje a noite seremos um só! - Página 2 29gimo1 Hoje a noite seremos um só! - Página 2 Vcdwj Hoje a noite seremos um só! - Página 2 Nzm1wk Hoje a noite seremos um só! - Página 2 N5g2g2 Hoje a noite seremos um só! - Página 2 Jtkz7a Hoje a noite seremos um só! - Página 2 15610607_LFuhG button

Hoje a noite seremos um só!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hoje a noite seremos um só! - Página 2 Empty Hoje a noite seremos um só!

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 5:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje a noite seremos um só!
Hoje a noite seremos um só! - Página 2 Noiva-triste

By: Mary

Prólogo

Eu sinto a penitencia sobre a gente
Nos afastando mais e mais



Na frente do espelho eu me olhava enquanto cantava um pequeno trecho da nossa musica, todos diziam “nossa como você esta linda” , “hoje é o dia mais feliz da sua vida” eu apenas respondia os comentários acenando a cabeça ou com um simples sorriso forçado, eles estavam mais felizes do que eu com certeza e por isso nem ligavam para o que eu realmente estava sentindo, eu estava destruída por dentro a vontade que eu tinha era de colocar fogo naquele vestido e sair correndo. Olho para as alianças que estavam em uma mesa próxima a mim, elas simbolizavam a felicidade de quando duas pessoas que se unem para ser apenas um, significavam o amor eterno que só a morte seria capaz de separar, as vezes nem a morte, porem para mim ela simbolizava a dor, algo sombrio, como se fosse uma prisão que eu jamais me livraria.
- Lilyan está na hora... não vamos deixar as pessoas esperando por muito tempo. - Dizia minha mãe colocando a mão sobre meu ombro, ela sabia que por dentro eu não queria isso, nunca quis, meu coração sempre pertenceu a outro e todos queriam me forçar a amar alguém que jamais amarei, eu nunca seria capaz de perdoar tamanha dor que estavam fazendo eu sentir, o pior de tudo era saber que amanhã eu acordaria pertencendo a outro e ele a outra, preferia eu jamais acordar no dia de amanhã.
- Está bem, já estou indo. – Digo para minha mãe com uma voz de choro, ela resolve me deixar sozinha e pegando sua bolsa junto com as alianças sai dali, me sento em minha cama e fecho meus olhos com força para conter as lagrimas, quando me pego fitando mais uma vez para o espelho e vejo o colar que estava em meu pescoço, era um belo colar com o pingente de uma estrela, era uma estrela pequena mas tinha uma esmeralda no centro dela que era capaz de chamar a atenção de qualquer olhar, me lembro claramente do dia que ele havia me dado este ultimo presente, o único que consegui fazer meu pai ainda deixar comigo e não se livrar dele como fez com todos os outros presentes.
- Nossa estrela ainda vai brilhar muito forte... meu amor. – Digo baixo para mim mesma, ele havia me dito a mesma coisa no dia que me deu o colar, aquele colar era como se fosse nosso amor brilhando como uma estrela no céu e que jamais iria se apagar, não deixaríamos ninguém nos separar porque uma estrela jamais se separa do céu e assim éramos nós... como as estrelas e o céu.
Passo minha mão sobre meu rosto limpando uma lagrima que deixei cair ao lembrar da parte boa de minha vida, que era ele. Pensava em fazer uma loucura mesmo que isso significasse minha vida, a família de meu noivo era rica e influente e não deixaria viva uma pessoa que atrapalhasse os planos deles, mesmo essa pessoa sendo a noiva de seu filho.
Me levanto e ainda de cabeça baixa saio do quarto a caminho da carruagem que me esperava lá fora, daqui para frente tudo seria diferente mas de uma coisa eu teria certeza... ninguém iria apagar você de mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Hoje a noite seremos um só! - Página 2 Empty Re: Hoje a noite seremos um só!

Mensagem por Convidado Sex Jun 07, 2013 9:44 pm

Vei' Perfeita essa historia, por um minuto achei que a Lily ia mesmo se casar com Mark, mas ela acaba com o Bryan, aiai, lindo gemea, amei sua fic de verdade, uma historia cheia de surpresas e a canção é muito linda

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos