Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 5 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 5 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 5 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 5 309t4yg Loft Chevalier  - Página 5 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 5 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 5 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 5 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 5 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 5 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 5 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 7:46 pm

Saí dali com a cabeça baixa ao lado dela enquanto pensava em uma explicação para dar no momento certo.

Encerrado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 10:27 pm

Finalmente chegamos em casa, estava todo molhado e minhas roupas todas enxercadas, então abri a porta e a deixei entrar primeiro e entrei atrás.

- Amor... vou no quarto trocar de roupa.

Disse entrando na casa e molhando todo o chão por onde andava, pois não tinha onde se secar. Mesmo sabendo que eu havia morrido e voltado, eu me sentia bem, talvez pelo motivo de ter Rosa ao meu lado de novo, só isso já me confortava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 10:31 pm

Chegamos em casa, depois de andarmos um pouco, eu entro primeiro e ele entra depois. Ele vai direto para o quarto e eu vou para cozinha, eu sabia que tinha escondido a pocaria de um teste de gravidez por ali, eu tinha comprando esse o de diabetes, um dos dois ia dar positivo, peguei o de gravidez e enquanto ele se secava e se torcava fui até o banheiro, "fazer xixi no palitinho", so para ter certeza, porque até o demônio já havia dito.

Passou-se alguns minutos e , dois pausinhos... isso siginificava.... Respiro fundo e me sento molhada no sofá.

-Ned!!

Gritei-o como palitinho na mão, eu não sabia se ele ia gostar, não sabia, não sabia msmo, ele poderia achar que eramos novos de mais, por Horus o que faria?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 10:35 pm

Estava no quarto trocando de roupa e à ouvi gritar meu nome, então olhei para o chão e pensei. "Droga! Ela vai brigar comigo porque molhei tudo."

- Já vou amor!

Gritei de volta e troquei de roupa, colocando uma roupa seca e mais quente enquanto descia as escadas e a vi sentada no sofá com alguma coisa na mão, então me sentei ao lado dela.

- O que foi? - Sorri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 10:37 pm

Ele parecia bem, mas eu não sabia como dize-lo me levanto do sofá e dou nas mãos dele o teste.

-Dois palitos positivo. Como diz na caixa.

Proferir ansiosa e apontei a caixa em cima do sofá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 10:45 pm

Ela me da o que parecia ser dois palitinhos e fala algo que eu não entendi muito bem, então olhei na caixa o que significa e notei que aquilo significava que ela estava grávida, olhei novamente para caixa como se não estivesse entendido o que estava dizendo ali e então, olhei para os palitinhos na minha mão, o que indicava que ela estava grávida.

- Eu... an... calma um pouco.

Disse e então olhei novamente para a caixa apenas para confirmar e realmente confirmei, ela estava mesmo grávida.

- Eu vou ser pai...

Disse fitando o nada com nenhuma expressão no rosto, não expressava felicidade nem tristeza, apenas olhava para o nada com uma cara de idiota.

- Nossa...

Tudo começou a girar na minha cabeça até que finalmente caiu a ficha e eu comecei a sorrir de felicidade.

- Eu vou ser pai!

Gritei e segurei o rosto dela a puxando para um beijo intenso e demorado enquanto jogava aquela caixa e o palitinhos longe torcendo para não quebrar nada dessa vez.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 10:50 pm

Eu o esperava anciosa, primeiro sua reação era estranha ele fitava o nada, como se não ligasse apenas repetindo. Suspiro ao escutar aquilo, por Horus ele não queria ser pai eu penso. Mas porque não? Eu estava louca para ser mãe, ver minha pequena criança crescendo dentro de mim, depois nascendo, eu viveria para ela com toda certeza.

Porém ele repete novamente, sua face era um pouco mais corada, até que ele grita que ia ser pai e parece animado, eu fico feliz sorrindo junto a ele, isso, era o que eu queria ver animação, sim , era so isso que essa crainça precisava felicidade, já haviamos passado por muita coisa.

-Isso, vai ser pai..

Disse sorrindo, so lembrando do jeito que ele olhava para a caixa e os palitos, sinto sua boa na minha, me beijando intesamente, ele joga tudo no chão e vejo que os palitos atingiram meu jarro, mas eu não loguei apenas toquei em seus cabelos e continuei a beija-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 10:55 pm

Os palitos haviam batido em um jarro o fazendo cair no chão e quebrar, a fitei de relance e ela pareceu não ligar agora, então continuei a beijá-la, me sentia mais feliz do que nunca, iria poder finalmente começar uma família com ela.

A puxo para mim, pressionando seu corpo molhado contra o meu, era uma sensação boa aquela, levo minha mão até sua nuca a acariciando e a beijando mais intensamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 10:58 pm

Sinto seu corpo vindo de encontro ao meu , eu estava molhada e ele estava quente aquela sensação era boa. Mordo seus lábios e volto a beija-lo , sentido suas caricias.

-Um bebê, - parei de beija-lo e proferir, dei-lhe outro selinho. - Uma casa.- mordi seus lábios e o beijei com fervor. - Um casal, nos! E muita felicidade. - sorrir e voltei a beija-lo com força enquanto pegava sua mão e encontava na minha barriga.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 11:03 pm

Sorri quando a escutava proferir aquelas coisas com felicidade e voltei a beijá-la, era verdade. Por um momento pensei como seria ter um bebê aqui nessa casa, e se eu seria um bom pai, não sabia nem como se cuidava de um bebê direito.

Ela pega minha mão e a coloca em sua barriga enquanto fecho os olhos e começo a imaginar como seria o bebê, se seria menino ou menina. Pensava nisso enquanto continuava beijando ela com vontade e continuava acariciando sua nuca devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 11:05 pm

Me arrepiei com seu toque, e depois os beijos, aquilo estava ficando bom, sorrio e pulo em seu colo.

-preciso de um banho de banheira.

Suspirei e gemi.

-Não temos uma banheira, vai ter que me da no chuveiro mesmo.

Mordi seu pescoço e ovltei a beija-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 11:12 pm

Sorri quando a escutava que precisava tomar um banho, então a levanto ela no colo, fazendo as pernas dela ficarem em volta de minha cintura e digo.

- Vamos pro banheiro então... e algum dia eu compro uma banheira pra você.

Disse rindo enquanto subia as escadas e ia em direção ao banheiro, ao chegar lá pressionei ela contra uma das paredes e a beijei com vontade enquanto deslizava minhas mãos pelas suas coxas com intensidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 12:57 pm

Sorrir, tudo ele falava um dia, até mesmo para as compras, mas se uma coisa que ele não deixava para depois era o sexo, o amor.

Dou um sorriso e mordo seus lábios me sentindo pressionada contra a parde, suas mãos iam em minhas coxas, apertavam-me fortemente, eu gemia, como uma louca.

-Já teve um aniversário tão animado quanto esse?

Rir perguntando e voltando a beija-lo comforça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:05 pm

Continuava a beijando com força, assim como ela me beijava, agora eu deslizava minhas mãos por todo o corpo dela e aproveitei para tirar seu vestido que estava molhado ainda.

- Na verdade não, mas se todos meus aniversários forem assim, bem que eu poderia fazer aniversário todos os dias.

Sorri entre os lábios dela enquanto os mordia com força.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:09 pm

Agora ele me tirava o vestido, dou um meio sorriso esperto e lhe fitei. Senti sua mordida, abro a boca um pouco para que deixasse escapar o gemido de prazer.

-Você é um garoto muito mau, amor..

Sorrir e lhe arrenhei as costas por baixo da camiseta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:15 pm

Sinto suas arranhadas e arrepio com aquilo. Então, levo meus lábios até seu pescoço e dou mordidas e beijos por ali enquanto continuava alisando e apertando suas coxas.

- Comparado com você eu até que sou bonzinho.

Sorri enquanto a beijava de forma intensa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:19 pm

Sorrir e sinto suas mordidas, lambidas, e beijos. Dou um sorriso mais antes de proferir algo ele me beija a boca de forma intensa, então eu mergulho em meio ao seu beijo, e com a mão livro, abro as calças dele e minha mão entra em sua cueca, para brincar e massagea-lo.

-Sou má, agora?

Perguntei passando a mão devagar e entre beijos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:27 pm

Sinto sua mão deslizar até minhas calças, até que ela coloca sua mão dentro de minha cueca e começa a massageá-lo, separo nossos lábios por um tempo e dou um gemido com aquilo.

- Sim... você é...

Proferi aquelas palavras enquanto sentia ela continuar com aquilo e então voltei a beijá-la com força.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:30 pm

Sinto seu beijo e sorrio, eu adorava ser má com ele, mordo seus lábios e continuo a mexe-lo com delicadeza, mas vontade queria que enechesse aquele local de gemidos.

-Não quebre nada..

Disse depois de ter separado nossos lábios e desci os beijos até seu pescoço, tirei a sua camisa lentamente e comecei a beijar seu peitoral, mordia e arranhava até que chego nas calças as abaixo e passo a lingua na cueca... e sorrio o fitando.

-Fica quieto, não pode gemer, se gemer, eu paro.

Sorrir e tirei a cueca de cima do membro, a abaixei e comecei a passar a lingua por cima dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:36 pm

Sorri quando a escuto dizer para eu não quebrar nada ali. Então, ela separa nossos lábios e tira minha camisa, levantei os braços para ajudá-la a tirar e então, senti seus lábios beijando meu peito, mordendo e arranhando também. Então a sinto chegar a minha cueca e ela passa a língua por cima, dizendo que eu deveria ficar quieto e que não podia nem gemer se não ela parava.

"Isso sim que é maldade."

Pensei enquanto a sentia ela passando a língua por cima de meu membro. Fechei os olhos e tapei a boca com as mãos para que não gemesse naquele momento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:38 pm

Sorrir ao ver sua reação, Ned era do tipo nerd sexy, ombros largos, bom membro, boa pegada, mas um menino, um menino que eu adorava disvirtuar.

O fitei mais um pouco apaixonada e me voltei ao seu membro começo a lambe-lo do começo ao fim e depois introduzo a boca indo e vindo, como se estivesse chupando meu pirulito preferido, e bem, era mesmo o meu predileto, chupava com vontade que chega a boca estralava, queria ver até onde a sua boca silenciosa ia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:43 pm

Sentia ela ir cada vez mais rápido ali, sua boca ia e vinha enquanto ela chupava, parecia até que estava me testando para ver até onde eu aguentava.

Continuava de olhos fechados e com a boca tapada para que não gemesse naquele momento, a única coisa que não queria era que ela parasse agora, porém não aguentei e deixei escapar um gemido baixinho, então a fitei de relance e balancei a cabeça como se estivesse negando que fiz aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:45 pm

Dou um sorriso ao escuta-lo gemer, ao menos eu estva vendo, até onde eu era boa naquilo. Dou um sorriso e uma última chupada, acopnhada de minha mão.

-Onw... gemeu...

Disse sorrindo e me levantei ligando o chuveiro e a água quente desceu queimando lentamente minha pele. Tirei a calcinha e o sutiã.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:49 pm

Senti ela dando a última chupada acompanhada de sua mão e então parou e foi para o chuveiro.

- Droga...

Pensei em voz alta e a segui até o chuveiro, sentindo a água batendo em meu corpo, então me aproximei dela e a pressionei contra a parede de novo a beijando com intensidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 12, 2014 1:53 pm

Sorrir o escutando e mordi os lábios, sabia que ele vinha atrás, e ele veio, parecia um cãozinho faminto, ou melhor um garanhão. Oh se era, ele me espreme na parede e eu dou um gemidinho.

-Hm...

Então ele me beija com força, sinto suas mãos grandes e fortes em mim.

-Ai amor...

Profiro entre beijos, sentia sua mão indo de encontro ao meu cabelo, puxando-o..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 5 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos