Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 23 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 23 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 23 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 23 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 23 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 23 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 23 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 23 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 23 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 23 309t4yg Loft Chevalier  - Página 23 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 23 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 23 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 23 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 23 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 23 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 23 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 8:24 pm

Merida? Então como eu havia pensado ela estava envolvida nisso tudo mesmo, e para piorar ela ainda queria o nosso bebê.- Não se preocupe com isso querida... vai dar tudo certo... eu prometo. - Disse enquanto ia para o chuveiro junto com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 8:25 pm

Sinto ele se aproximar e o fito, ele estava muito calmo. - Não tens medo? Eles são .. são muitos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 8:27 pm

A fito sorrindo. - É claro que tenho medo... mas eu sou um caçador, fui treinado para matar demônios... e eu prometo pra você que não vou deixar nenhum deles tocar um dedo na nossa filha... ou em você.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 8:31 pm

Sorrir e alisei seu rosto, e me aproximei dele, dando-lhe um selinho. - Eu te amo, ta?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 8:33 pm

Sorri e retribui o selinho a ela. - Eu também te amo querida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 8:38 pm

Toquei seu rosto novamente e comecei a ensaboar suas costas lentamente , sorria e cantarolava devagar. - Deviamos ver algo para o bebê, ou melhor, para Valentina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 8:45 pm

Sorri enquanto a fitava cantarolar. - Acho uma boa ideia... mas o que por exemplo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 8:46 pm

Sorrir. - Outra roupa?- mordi os lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 8:51 pm

A fito sorrindo enquanto molhava meus cabelos na água do chuveiro. - Ok... pode ser, agora que sabemos que é uma menina, será mais fácil de comprar roupas para ela. - Sorri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 8:53 pm

Mordi seus lábios . - Nossa menina! Nossa Valentina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 9:08 pm

A fito sorrindo, estava feliz por ver ela feliz daquele jeito também. - Então... vamos sair hoje para comprar as roupas para Valentina? - Sorri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 9:09 pm

- Vamos.. vamos!- disse animada o empurrando de lado para me lavar enquanto me ensaboava. - Vestidos, lacinhos, tudo rosa , branco ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 9:11 pm

- Ta bom... calma. - Disse rindo enquanto a fitava animada e dizia as coisas que queria comprar. - Não vamos gastar muito, ta? - Ri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 9:12 pm

- Eu sei amor, mas ganhou muito por esses dias, e nossa.. penso em um quarto perfeito para ela. - mordi os lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 9:19 pm

A fitei um pouco sem reação quando ela disse sobre o quarto, ela estava certa, a criança precisava mesmo de um quarto, mas me perguntava o quão caro isso sairia para nós. - Tudo bem amor... a gente da um jeito nisso. - Sorri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 21, 2014 6:00 pm

Mordi os lábios e continuei o fitando, eu sabia que não iria ser muito barato, mas também precisavamos de espaço. Tipo, espaço para um quarto. Mordi os lábios. - E acho que temos que fazer uma reforma no nosso quarto, não quer que o bebê, ou melhor, a Valentina veja os pais "brincando"- proferir e beijei sua boca com vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 3:07 pm

Pensava no quanto a gente iria ter que gastar com nossa filha, e tentava imaginar de onde iria tirar tanto dinheiro assim, afinal não iria mais aceitar o dinheiro dos demônios. - A gente pode pensar nisso dep... - Antes que eu pudesse terminar a frase ela me interrompe me beijando com vontade, era como se ela não quisesse que eu ficasse preocupado com aquilo, sorri e apenas segui o movimento de seus lábios a beijando com intensidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 5:46 pm

Sorrir e continuei a beija-lo, muito cheio de vontade, de amor, como eu poderia viver sem ele? Por Horus, por Rá ele era o meu sol. - Meu sol , minha lua.- dou um sorrisinho e depois volto a beija-lo, acariciando seus cabelos lentamente, eu amava ele, amava seus cabelos sedosos, amava seu corpo , alto , musculado, esguio, tão delicioso. Com um cheiro, um cherio único e seu, eu o distguiria apenas pelo cheiro, toquei seus lábios quando separei os meus do dele, e os desenhei lentamente dando um sorriso. - Meu tudo.- mordi novamente os lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 7:10 pm

Sorri enquanto sentia a água quente do chuveiro cair sobre nós e escutava ela dizer aquelas coisas e ficava em silêncio e a fitando sorrindo meio sem jeito e sem saber o que dizer, sempre que ela falava aquelas coisas pra mim eu ficava desse jeito, ruborizado e sem saber o que falar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 7:15 pm

Sorrir e alisei novamente seu cabelo, beijei sua testa e arrenhei suas costas. - És ainda mais lindo calado..- mordi seus lábios forte e o empurrei para parede.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 7:22 pm

Bati com as costas na parede e sorri para ela enquanto a fitava, pensei em falar alguma coisa, porém e se eu era mais lindo calado preferi ficar em silêncio. Então quando ela me empurra para a parede, a puxo pela cintura para mais perto de mim e a beijo de forma intensa enquanto seguro-a pela nuca com a outra mão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 7:24 pm

Gemi sentindo sua mão ir de encontro a minha cintura e depois me puxar para mais perto. Arfo , arfo novamente... e seguro-o com força ficando de pontas de pe´.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 7:34 pm

Ri de canto quando a vi ficando na ponta dos pés e me abaixei um pouco para ajudá-la com aquilo enquanto continuava a puxando pela cintura com força deixando seu corpo colado ao meu e segurava sua nuca para poder beijá-la com mais vontade enquanto seguro sua nuca e chupo sua língua.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 7:39 pm

Sorrir entre beijos quando ele se abaixa, pensei no momento, melhorou, melhorou muito. Assim eu e o bebê agradeciamos. Não era facil ter um marido de 1.9.. e seus quebrados, claro qeu aadorava vê-lo sempre a me rodear, a me abraçar. Mordi seus lábios e o senti puxando ainda mais para perto. Dou um longo suspiro sentindo tão proximo e então me arrepio ao sentir ele chupar minha lingua. Nossa!! Pensei me sentindo ainda mais acesa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 7:42 pm

Fecho os olhos enquanto volto a beijá-la com intensidade e deslizo meus lábios até seu pescoço devagar, onde passo a língua ali a morde de leve também, enquanto fico lambendo seu pescoço, levo minhas mãos até seus seios e os massageio devagar sem separar nossos lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 23 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos