Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 37 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 37 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 37 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 37 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 37 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 37 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 37 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 37 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 37 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 37 309t4yg Loft Chevalier  - Página 37 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 37 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 37 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 37 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 37 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 37 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 37 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Abr 10, 2014 6:03 pm

Dou um sorriso enquanto soltava gemido, um sorriso em meio a lambida, eu lambia seu sangue, chupava com vontade e gemia sentindo suas estocadas, tão rápidas, tão deliciosas, tão maravilhosas, me deixavam tão louca, tão louca, tão cheia de vontade. Por um minuto abandonei seu pescoço lotado de sangue e fitei seus olhos com a cara de prazer, com cara de desejo, muito desejo, cada mexida dele para dentro de mim, melhorava , minha inimidade umidecia por sua entrada, eu estava adorando aquilo. - Me entra mias...- disse-lhe calmamente. E depois, claro, voltei para seu pescoço chupando-o novamente e seu sangue, chupa-lo me levava a um insitinto louco, e então começo a rebolar calmamente em seu membro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Abr 10, 2014 6:50 pm

Ela continuava me chupando e lambendo meu sangue com vontade, por algum motivo não me sentia fraco, talvez fosse por causa da adrenalina do momento. Sorri um pouco assustado quando ela me fita com a boca cheia com o meu sangue e então, pede para que eu penetrasse mais ela enquanto ela volta a me chupar com vontade e rebolar no meu colo. Gemi alto com suas reboladas enquanto continuava dando várias estocadas nela, me sentia cada vez mais cansado por estar amarrado, mas mesmo assim continuava sem parar. - Rosa... - Deixo escapar seu nome em um de meus gemidos enquanto continuava a estocando com mais força.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Abr 10, 2014 7:01 pm

Sentia ele entrando em mim, sem parar, ele geme meu nome e eu fico satisfeita com isso, eu gostava de saber que causava arrepios nele. Muitos arrepios, minha mão vai lentamente até uma das suas mãos e a liberto facilmente, e dou um sorriso parando de chupar ali, mas ali, eu ainda queria mais. Muito mais, meu corpo estava cheio , cheio de mais, possuia tanta excitação e o sangue eu adorava sangue, o sangue dele, dar e tomar era a melhor coisa que exitia, enquanto ele me penetrava, cravo minha unha em meu proprio pescoço sentindo o sangue escorrer por entre meus seios, agora com ele semi livre, ele poderia aproveitar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Abr 10, 2014 7:09 pm

Continuava dando aquelas estocadas nela enquanto sentia minha respiração começar a ficar ofegante aos poucos e me sentia mais cansado, porém mesmo assim continuava com a mesma velocidade a estocando daquele jeito. Então sinto ela soltar uma de minhas mãos e cortar seu pescoço de leve, fazendo seu sangue escorrer até os seus peitos. Então sorri, e sem pensar duas vezes a puxei para perto de mim com minha mão livre e chupei seus peitos na parte em que estava o sangue, aquilo me dava mais energia, era ótimo e me fazia a estocar mais intensamente, sigo com a minha língua até o seu pescoço e começo a chupá-la ali com vontade enquanto segurava a nuca dela com força e começava a estocá-la com mais vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Abr 10, 2014 7:19 pm

Eu sabia, pensei vendo ele vir até a mim, chupando-me, eu adorava quando ele chupava meu sangue. Não existia prazer melhor, ou melhor havia sim, a mistura dos dois, entradas e gemidos e penetração, a dele. Mordo meus lábios e arranho a suas costas sentindo entrar com mais vontade dentro de mim. -Não para, não para.. amor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Abr 10, 2014 7:24 pm

Fechei os olhos, sem tirar meus lábios do pescoço dela a chupando com vontade enquanto continuava a penetrando com intensidade e velocidade enquanto minha respiração continuava ofegante e eu a puxava pela nuca com força e sentia nossos corpos se colarem com aquilo, enquanto que tentava soltar minha outra mão das cordas para conseguir apertar seus seios. - Me solta... - Gemi enquanto a penetrava de forma intensa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 5:33 pm

Ele entrava dentro de mim de forma intensa cada estocada eu ia as estrelas e voltava. Realmente eu estava vendo estrelas, parece que sua incapacidade o deixava ainda mais louco. Dou um sorriso e conjuro um feitiço, e a corda se parte e então mordo os lábios enquanto reviro os olhos e me sinto rebolar por perversidade em cima dele. - Gostas que eu te maltrate que eu sei.- dei um pulo e comecei a pisar em seu peitoral. - Eu mando em vocÊ!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 5:53 pm

Fecho os olhos e continuava a estocando daquele jeito sem parar, porém noto ela conjurar um feitiço e me desamarrar e gemo alto quando sinto ela rebolar em me colo. Então ela pula e eu entro em desespero por ter saído de dentro dela, porém sinto ela começar a pisar em meu peito e dizer que mandava em mim sorri excitado com aquilo e a puxei pela perna, fazendo ela cair em cima de mim. - Manda não. - Ri a penetrando novamente e aproveitando que estava solto agora para a segurar pela cintura enquanto me movia rapidamente dentro dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 5:59 pm

O olhando por cima ali, me sentia tão poderosa ainda mais quando ele nota que já naõ estava dentro de mim, meu sorriso era claro, porém quando ele se dá conta me puxa fortemente me fazendo precisar ser segurada por ele e antes que eu fale algo ele se encaixa dentro de mim e começa a penetrar-me com força, eu gemo mordendo os lábios. - Não não mando..- acabei sucubindo a suas vontades. -Você manda Ned.- disse-lhe rindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:05 pm

Sorri vendo ela sucumbir e continuei a penetrando enquanto escutava ela dizer aquilo. - Sim! - Confirmei o que ela havia dito e deslizei minhas duas mãos para os seus seios enquanto os apertava com força e os massageava com vontade também. Gemia a cada movimento que eu fazia dentro dela e me sentia cada vez mais excitado quando via a expressão de prazer em seu rosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:09 pm

A cada toque que ele me dava eu me sentia indo a lua, e ainda mais quando estes eram em meus seios. Ele massageava-me com tanta destreza e vontade que eu ia na lua e voltava. -Isso meu amor...- dizia rebolando em seu colo me sentindo no ponto alto de excitação, minha garganta estava seca então molho-a em seus lábios, chupando sua lingua enquanto sentia o primeiro gozo chegar forte e louco em mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:13 pm

Fecho os olhos e gemo alto enquanto sentia ela chupar minha língua e gemo ainda mais quando ela rebola novamente em meu colo. Continuava me movendo para cima e para baixo dentro dela enquanto ela continuava chupando minha língua daquele jeito, dou um último gemido de excitação e acabo gozando dentro dela, então paro de me mover e continuo deitado na cama enquanto recuperava o fôlego. - Cansei... - Ri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:24 pm

Sorrir depois de senti-lo gozar dentro de mim, eu adorava sentir ele gozar dento de mim, era tão quente tão acolhedor. Sorrio e me deito em cima do seu peito e me ainho a ele. -Você que me cansa.- disse-lhe alisando seu peito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:27 pm

Fecho os olhos sentindo ela deitar-se em cima de mim e alisar meu peito, sorri com aquilo e bocejei. - Vamos descansar um pouco então... - Ri ainda de olhos fechados enquanto começava a acariciar a cabeça dela devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:29 pm

Sorrir sentindo suas caricias. - Você so pensa em domir.- revirei os olhos sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:32 pm

Sorri ainda de olhos fechados. - É que fazer isso me deixa cansado... - Ri bocejando novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:33 pm

Sorrir - E então não quer mais fazer?- brinquei com ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:35 pm

Sorri ouvindo ela dizer aquilo. - Como você consegue aguentar duas vezes seguidas? - Ri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:46 pm

- Não sei, so sei que aguentaria.- rir e lhe dei um selinho rápido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:50 pm

Abri os olhos quado sinto o selinho e sorri, porém fecho os olhos novamente. - Desculpa... mas eu só aguento uma... - Ri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:52 pm

Reviro os olhos e o fito. Mordo meus lábios . -É mesmo?- perguntei-lhe de modo provacador e então comecei a moder lentamente sua orelha e pescoço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:55 pm

Bocejo novamente ainda de olhos fechados, porém abro os olhos novamente quando sinto ela morder minha orelha e pescoço. - Pois é... an... é que eu fico cansado... - Disse um pouco sem jeito enquanto sentia meu rosto corar um pouco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 6:59 pm

Sorrir. - Pois eu vou tomar banho. - disse levantando dali e pisando em direação ao banheiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 7:01 pm

Sorri vendo ela se levantar, acho que seria uma boa ideia se eu tomasse banho também, afinal estava suado e precisava me limpar. Suspiro e me levanto da cama devagar e a sigo em direção ao banheiro. - Eu também vou... to precisando de um banho. - Ri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 7:07 pm

- Não vou te dar banho, ouviu?- sorrir e entrei na parte do banho. - Acho que vou encomendar uma banheira para nós. - rir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 37 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos